quinta-feira, 15 de março de 2012

Doméstica etíope espancada no Líbano se suicida após vídeo do abuso passar na TV

NOTA:- ESTA SENHORA APOS ESTE VIDEO ENTRAR NA NET SUICIDOU-SE

JÁ METE NOJO....


Escutas de Sócrates voltam ao tribunal de Aveiro

Tribunal Constitucional diz que a decisão de mandar destruir as escutas entre Armando Vara e José Sócrates não é definitiva. Clique para visitar o Dossiê Face Oculta

Portugal
Castro Daire: Ia para a escola quando três colegas o atacaram



Um jovem, de 18 anos, foi agredido a murro por três amigos, em retaliação por ter deixado de os acompanhar nos assaltos que faziam a estabelecimentos comerciais, em Castro Daire. A violenta agressão foi filmada com um telemóvel por outro membro do grupo, que colocou o vídeo no Youtube






Justiça

“500 mil para Sócrates” (FREEPORT)

CM revela todos os pormenores do primeiro dia do julgamento do processo Freeport.

Por:Ana Luísa Nascimento/ Diana Ramos

Duas testemunhas garantiram ontem em tribunal, na primeira audiência do julgamento do Freeport, ter ouvido Manuel Pedro dizer que tinha dado uma avultada quantia a José Sócrates, então ministro do Ambiente, para aprovar a construção do outlet de Alcochete, em 2002.

Santa Comba Dão cria vinho e enchidos com a marca Salazar

Publicado à 01.38

CRISTINA MARQUES
foto Arquivo JN
Santa Comba Dão cria vinho e enchidos com a marca Salazar
A 26 de Abril de 23009, a inauguração do Largo Doutor Salazar deu origem a protestos
0 0 0

A Câmara de Santa Comba Dão anunciou que vai registar e explorar a marca Salazar, sendo o vinho um dos primeiros produtos endógenos a ser comercializado com esse cunho.

O presidente da Autarquia, João Lourenço, revelou que o vinho "Memórias de Salazar" será lançado "até ao final do ano", apontando como "data ideal o verão, já que é uma altura em que o concelho recebe os emigrantes e há uma maior disponibilidade para eventos do género".

Este será o primeiro produto endógeno a comercializar com a marca Salazar, com o intuito de "potenciar a economia do concelho e até da região". João Lourenço explicou que "o vinho vai ser de um produtor da região, pois também Salazar foi produtor de vinho do Dão". Para já, a Autarquia encontra-se em negociações, "faltando ainda conceber a garrafa e um rótulo que conte alguma coisa da História deste período".

Leia mais versão e-paper ou na edição impresso