domingo, 19 de outubro de 2014

GOVERNO BRITÂNICO REDUZ IMPOSTOS A CONTRIBUINTES INDIVIDUAIS

Inglaterra resolveu contrariar a falsa austeridade europeia tomando medidas sociais humanistas
O anúncio foi feito pelo ministro britânico das finanças, George Osborne, na apresentação do orçamento de estado para o ano fiscal de 2012/2013. Pelo terceiro ano consecutivo, Osborne apresentou um orçamento de austeridade que reflete o objetivo governamental de reduzir o défice público no período de cinco anos. “Temos que manter o rumo pelo que não temos grande margem para generosidade. Tomámos decisões difíceis, por isso também não temos necessidade de apertar mais o cinto. Trata-se de um orçamento fiscalmente neutro para um período de cinco anos e conseguimos isto através de uma redução modesta nos impostos e na despesa”, adiantou o ministro britânico. Entre as medidas em destaque neste orçamento conta-se o aumento do imposto sobre a venda de imóveis avaliados em mais de um milhão e 198 mil euros assim como a redução dos impostos sobre rendimentos individuais acima dos 180 mil euros por ano. Apesar de alguns sinais de otimismo, o crescimento da economia britânica continua a ser fraco. A taxa de desemprego é a mais alta dos últimos 16 anos.

Ministro italiano garante que vai anular casamentos gay

19.10.2014 - 14:31
O ministro da Administração Interna italiano declarou, este domingo, que vai anular as transcrições para o registo civil dos casamentos de homossexuais celebrados no estrangeiro, processo efetuado pelo presidente da câmara de Roma.
 
Remo Casilli/reuters
Um casal homossexual, que contraiu matrimónio fora de Itália, com o presidente da câmara de Roma, Ignazio Marino
"Eu anulo os registos. Em Itália, não está prevista a possibilidade de um casal "gay" contrair matrimónio, logo não se podem registar os casamentos realizados no estrangeiro", afirmou Angelino Alfano, numa entrevista publicada no jornal diário "A Republica
Correio da Manhã 19º C Lisboa cmtv Exclusivos Cm ao Minuto Nacional Mundo Insólitos Desporto Tv Media Cultura Tecnologia Domingo Opinião Multimédia Mais CM Vidas Foto Direitos Reservados Idade mediana destes utentes foi de 63 anos 0 COMENTÁRIOS > PARTILHAR 0 TWEET 0 LER MAIS TARDE ENVIAR IMPRIMIR 18.10.2014 15:41 Registados 157 novos casos de diabetes mellitus em 2013 Dados constam do relatório da Rede Médicos Sentinela. Os centros de saúde registaram no ano passado 157 novos casos de diabetes mellitus, a maioria de mulheres, acompanhando a tendência crescente deste problema de saúde em Portugal, segundo o relatório da Rede Médicos Sentinela
«Portugal é um dos países que cobram mais propinas e dão menos bolsas» - Diário de Notícias
Redação
«Portugal é um dos países da União Europeia onde são atribuídos menos bolsas de estudo. Em 2013/2014, só 18% dos estudantes portugueses do superior, em licenciatura ou mestrado, foram abrangidos por bolsas, um nível que está a fazer que muitos tenham de desistir de continuar a estudar. No último ano letivo, 53 mil estudantes tiveram bolsas, menos cinco mil do que no ano anterior» - revela o Público.
«Portugal é um dos países que cobram mais propinas e dão menos bolsas» - Diário de Notícias
Redação
«Portugal é um dos países da União Europeia onde são atribuídos menos bolsas de estudo. Em 2013/2014, só 18% dos estudantes portugueses do superior, em licenciatura ou mestrado, foram abrangidos por bolsas, um nível que está a fazer que muitos tenham de desistir de continuar a estudar. No último ano letivo, 53 mil estudantes tiveram bolsas, menos cinco mil do que no ano anterior» - revela o Público.

Congo: segundo massacre mata 20 pessoas

Militantes mataram principalemte mulheres e crianças

Por: Redação / AM    |   ontem às 16:43
Militantes mataram 20 pessoas no segundo massacre em dois dias na cidade de Beni, na República Democrática do Congo, avança a BBC.
Um pastor local afirmou que os militantes atacaram a vila de Eringeti com armas, machados e facas.  Segundo um grupo de habitantes, os criminosos vieram de Uganda e atacaram sobretudo mulheres e crianças
É dos seus escritórios que saem os políticos mais influentes e é no seu seio que se produz a legislação mais importante e de maior relevância económica.
Estas sociedades têm estado sobre-representadas em todos os governos e parlamentos.
São seus símbolos o ex-ministro barrosista Nuno Morais Sarmento, do PSD, sócio do mega escritório de José Miguel Júdice, ou a centrista e actual super-ministra Assunção Cristas, da sociedade Morais Leitão e Galvão Teles.
Aos quais se poderiam juntar ministros de governos socialistas como Vera Jardim ou Rui Pena.
Alguns adversários políticos aparentes são até sócios do mesmo escritório. Quando António Vitorino do PS e Paulo Rangel do PSD se confrontam num debate, fazem-no talvez depois de se terem reunido a tratar de negócios no escritório a que ambos pertencem.


Algumas destas poderosas firmas de advogados têm a incumbência de produzir a mais importante legislação nacional. São contratadas pelos diversos governos a troco de honorários milionários, produzem diplomas que por norma padecem de três defeitos.

São imensas as regras, para que ninguém as perceba, são muitas as excepções para beneficiar amigos; e, finalmente, a legislação confere um ilimitado poder discricionário a quem a aplica, o que constitui fonte de toda a corrupção.
Como as leis são imperceptíveis, as sociedades de jurisconsulto que as produzem obtêm aqui também um filão interminável de rendimento.

Emitem pareceres para as mais diversas entidades a explicar os erros que eles próprios introduziram nas leis. E voltam a ganhar milhões. E, finalmente, conhecedoras de todo o processo, ainda podem ir aos grupos privados mais poderosos vender os métodos de ultrapassar a Lei, através dos alçapões que elas próprias introduziram na legislação.
As maiores sociedades de advogados do país, verdadeiras irmandades, constituem hoje o símbolo maior da mega central de negócios em que se transformou a política nacional." Paulo Morais

Em baixo, leia alguns dos casos expostos no livro de Gustavo Sampaio- "Os Facilitadores" 
«Entre Dezembro de 2005 e Julho de 2007, Vitorino exerceu em simultâneo o mandato de deputado à AR e a actividade de sócio e advogado da firma Cuatrecasas. Duplas funções que geraram controvérsia – logo em 2005 – aquando do processo de privatização (ou reestruturação, na medida em que a maior parte do capital da empresa já estava na posse de privados) da Galp. No dia 14 de Setembro de 2005, através de um comunicado, a Galp anunciou a contratação da “Sociedade Gonçalves Pereira, Castelo Branco & Associados (GPCB), a que pertence o Dr. António Vitorino, para assessoria nas conversações em curso, sobre a reestruturação da empresa.”
[...]
”A escolha do ex-comissário europeu por parte do Governo, mesmo que feita indirectamente através da Galp, mereceu críticas por parte da oposição parlamentar. O PCP pediu mesmo que a Comissão Parlamentar de Ética aprecie este caso. Na carteira de clientes do Cuatrecasas está a eléctrica espanhola Iberdrola, que em Portugal é presidida por outro deputado socialista, Joaquim Pina Moura. A entrada da Iberdrola no capital da Galp e da EDP ocorreu no âmbito da privatização das empresas, quando Pina Moura era ministro da Economia de Guterres.”

Por coincidência, Vitorino era o ministro da Presidência e da Defesa Nacional nesse mesmo Governo do PS, liderado por António Guterres. Enquanto ministro da Economia (1997-1999), Pina Moura decidiu abrir as portas das estruturas accionistas da EDP e da Galp às empresas concorrentes Iberdrola (espanhola) e ENI (italiana). Hoje é o presidente da Iberdrola Portugal, cargo que assumiu em 2004 e chegou a acumular – até meados de 2007 – com a actividade de deputado no Parlamento (2001-2007).»
[in "Os Facilitadores", págs. 146-147].

O processo das Primárias no PS é organizado e certificado pela Empresa NOVABASE.
O Presidente da Assembleia Geral da NOVABASE é António Vitorino... que apoia António Costa (!?)
«O mesmo se aplica a outros dois contratos adjudicados pela EP - Estradas de Portugal à firma Sérvulo & Associados, em Fevereiro e Maio de 2011, cada qual por 320 mil euros (ou seja, 640 mil euros em conjunto), muito acima do valor-limite dos ajustes directos (75 mil euros para a aquisição de bens e serviços) e ambos relacionados com as concessões de auto-estradas “em regime SCUT.”
O primeiro desses contratos da EP, datado de 4 de Fevereiro de 2011, consistiu na aquisição de serviços de assessoria jurídica “no âmbito do programa de reestruturação das concessões de auto-estradas em regime de portagem SCUT e no âmbito da renegociação dos contratos de concessão celebrados com as concessionárias AEDL - Auto-estradas do Douro Litoral e Brisal - Autoestradas do Litoral.”
[...]
No directório “The Legal 500” de 2013, sector “mercados de capitais”, a Brisa é indicada como um dos principais clientes da firma Sérvulo & Associados, por sua vez contratada pela EP – em 2011 – para assessorar na reestruturação e renegociação dos contratos de concessão da AEDL e da Brisal – por coincidência, duas concessionárias detidas pela Brisa. Mais, a Teixeira Duarte (que tem uma participação na AEDL) e a Somague (que tem uma participação na Brisal) já estiveram envolvidas em operações assessoradas pela mesma sociedade de advogados.»
[in "Os Facilitadores", págs. 278-279].

«Regime de salvaguarda de activos estratégicos
A PLMJ participou nas recentes privatizações da EDP (assessorou a empresa brasileira Eletrobras, concorrente preterida), REN (assessorou a própria REN), ANA (assessorou o Estado), CTT (assessorou os CTT em conjunto com a Abreu Advogados) e Caixa Seguros (assessorou a empresa chinesa Fosun, vencedora do concurso). Depois de concluir todas estas privatizações, o Governo decidiu avançar – em Fevereiro de 2014 – com um projecto de decreto-lei que estabelece um “regime de salvaguarda de activos estratégicos essenciais para garantir a defesa e segurança nacional e a segurança do aprovisionamento do país em serviços fundamentais para o interesse nacional, nas áreas da energia, dos transportes e comunicações.”

“O objectivo é instituir ‘um procedimento de investigação às operações relativas a tais activos’. Na prática, o novo regime deverá permitir ao Conselho de Ministros a possibilidade de ‘em circunstâncias excepcionais e através de decisão fundamentada’, se opor ao ‘controlo, directo ou indirecto’ sobre os activos estratégicos. Segundo a autorização legislativa, tal oposição poderá abranger aquisições por pessoas de países terceiros à União Europeia e ao Espaço Económico Europeu desde que de alguma forma possam estar comprometidas a ‘defesa e segurança nacional ou a segurança do aprovisionamento do país em serviços fundamentais para o interesse nacional.’”

No caso dos CTT, assessorados pela PLMJ, o processo de privatização foi concluído através da estreia da empresa em bolsa, a 5 de Dezembro de 2013. Entre os novos accionistas, destaque para o Goldman Sachs (5%) e o Deutsche Bank (2%). Recorde-se que Hugo Rosa Ferreira, sócio da PLMJ desde 2012, foi responsável pelo departamento jurídico do Deutsche Bank entre 2005 e 2008. Mais relevante: o próprio Deutsche Bank é cliente da PLMJ, a sociedade de advogados que participou na privatização, contratada pelos CTT, parcialmente adquiridos pelo Deutsche Bank.
No directório “The Legal 500” de 2014, o Deutsche Bank é referido como um dos principais clientes da PLMJ no sector “bancário e financeiro”. Na mesma edição, mas no sector “laboral”, destaca-se a colaboração entre a PLMJ e os CTT (anterior ao processo de privatização): “Nuno Guedes Vaz [sócio da PLMJ] aconselhou os correios portugueses na negociação de um acordo colectivo com vários sindicatos.”»
[in "Os Facilitadores", págs. 238-239].

NESTE VIDEO MARINHO PINTO EXPLICA COMO OS TRIBUNAIS ARBITRAIS FORAM TRANSFORMADOS EM ANTROS DE LEGITIMAÇÃO DA CORRUPÇÃO, ASSIM É A CEREJA NO TOPO DO BOLO.




ARTIGOS RELACIONADOS 
  1. Os Escritórios dos advogados do diabo - poder politico/económico
  2. O grande negócio dos advogados em Portugal
Posted: 16 Oct 2014 02:23 AM PDT
Vários bancos e instituições encontranm-se neste momento vulneráveis a ataques informáticos que podem colocar em risco os seus dados – mesmo que use uma ligação SSL.
Este incidente de segurança, chamado Poodle (CVE-2014-3566) apresenta uma falha no protocolo SSL (versão 3) descoberta pelo Google há poucos dias.
Com a exploração desta falha, é possível mesmo usando uma ligação SSL – endereços que comecem por https, como os bancos ou as finanças – aceder a informações pessoais transmitidas por esta via.

Á hora a que este artigo foi colocado online, emitir recibos eletrónicos nas finanças ou fazer transacções bancárias no BPI, Montepio, CGD, Santander Totta, Barclays, Banco BIG entre outros bancos, ou mesmo consultar o seu correio digital no site VIA CTT não é uma opção segura neste momento.
Recomenda-se a visita a esta página, que actualiza de 5 em 5 minutos os sites vulneráveis com mais importância em relação ao uso de SSL.


ssl https Governo e bancos com vulnerabilidade que coloca em risco os seus dados privados

O autor da página, João Miguel Neves, disse ao Tugaleaks ontem à noite que “neste momento Millennium, Novo Banco, Banco Best e Activo Bank já corrigiram. A Segurança Social corrigiu vários dos sites ainda de manhã. O que demonstra que há profissionais atentos e sistemas que permitem actualizações de segurança rápidas. Estamos nas primeiras 24h da notificação desta vulnerabilidade, pelo que espero que durante as próximas horas mais entidades aproveitem janelas de manutenção nocturnas. Amanhã teremos uma ideia melhor de quem está preparado ou não para dar uma resposta rápida na protecção dos seus clientes/utilizadores”.
Já no dia de hoje, confirmam-se ainda mais de meia dezena de bancos vulneráveis.

João Miguel Neves indicou também que esta vaga de falhas de segurança no protocolo SSL “é apenas a última de uma série de falhas que estão a ser identificadas e corrigidas após as revelações dos programas de NSA/GCHQ que começaram com o Edward Snowden. Na minha opinião não será a última“.
A página de João Miguel Neves tem instruções para os utilizadores finais corrigirem os seus próprios browsers. Neste momento o Mozilla FireFox é o mais fácil de corrigir.
Lembre-se: se o site do seu banco aparecer vulnerável neste teste, não efectue login ou transacções online.

ACTUALIZAÇÃO 4:25: Alguns dos bancos citados já actualizaram os seus sistemas para corrigir esta falha
Posted: 13 Oct 2014 02:14 AM PDT
São farpas de comida, uma “micro posta de solha” e sete micro batatas. O director do agrupamento não comenta porque “a situação está a ser resolvida”.
A imagem apresentada abaixo é o resultado da comida servida no dia 2 de Outubro na E. B. do 2º e 3º Ciclos de D. Pedro II, situada no Largo da Juventude, na Moita.
Segundo informações divulgadas por um encarregado de educação, César Pinheiro, na rede social Facebook, esta foi a comida servida “para crianças dos 10 aos 15 anos”.

A imagem fala por si:
10640993 847366835295880 4404233168244817704 n Comida numa escola do 2º e 3º ciclo da Moita é uma autêntica vergonha

Nos comentários é possível ver o descontentamento das pessoas. Uma das pessoas indica que “uma autêntica vergonha!, já para não falar no facto de não poderem repetir e da qualidade ser péssima (batatas semi cruas e peixe sem sabor!). Infelizmente, para muitas crianças, esta é a única refeição do dia…” enquanto outra diz “mas essas empresas têm de obedecer a determinados critérios de qualidade….nao cumprem porque nao são fiscalizadas…“.



Um responsável da E. B. do 2º e 3º Ciclos de D. Pedro II não pretendeu comentar a situação, alegando que “não há nada a comentar” porque “a situação está a ser resolvida“.
O Tugaleaks já tinha denunciado uma situação semelhante há um ano atrás onde a empresa Eurest tinha dado comida “manifestamente insuficiente” e “mal confeccionada” aos alunos de uma escola do ensino básico.

Deputados têm mais apoios do que as crianças

Também no ano passado o Tugaleaks noticiou que os deputados tinham mais apoios do que os alunos numa escola. Escrevemos na altura que no início do ano lectivo anterior o Governo disponibilizou um montante perto dos 55 milhões de Euros para as refeições escolares por todo o país. No entanto, só para os 230 deputados existentes na Assembleia, o valor foi cerca de 900 mil euros.
Nas na assembleia não há “simples” fruta da época nem sopa de Alface. Os critérios da ementa é valorizada se houver perdiz, lebre, pombo torcaz, rola e similares, lombo de novilho, lombo de vitela, lombo ou lombinho de porco preto (bolota) e camarão/gamba grande (24 por Kg ou maior) e similares
Posted: 16 Oct 2014 12:33 PM PDT
O SITE LIBERTAR ACENDE O ALERTA VERMELHO.

É pessoal...

O Ebola saiu de controle...
Foi diagnosticado por médicos do Texas que o vírus sofreu MUTAÇÃO... e por causa disso haverá contágio pelo AR.
A ONU não possui plano para conter tamanha catástrofe...
Haverá 10.000 infectados por semana...
Estamos diante de um cenário apocalíptico! do fim dos tempos iminente!

Sabemos que existe uma conspiração, que o ebola é um vírus fabricado, porém, da forma que estamos vendo, esta epidemia não é somente para as farmacêuticas lucrarem com a fabricação de vacinas...
É para matar!
O plano de Redução Populacional já está em plena ação!

A mídia sempre omitirá, mostrando um cenário maquiado, falso...
E ainda mais aqui no Brasil, em dias de eleições.

Se hoje ainda estamos bem, confortáveis nos nossos hábitos, amanhã poderá ser tarde demais...

É hora de nos entregarmos à Cristo verdadeiramente...
Quem não orava, que comece a orar...
Quem não cria, que passe a crer...
Quem não tinha fé, que passe a ter fé...
É hora de garantirmos nossa salvação através de uma conversão sincera, uma mudança de vida, de conduta.
É hora de nos alinharmos ao evangelho de Cristo!

É hora também de levantar a nossa voz, e levar a mensagem de transformação do evangelho para os 'desavisados'.

Que Deus tenha misericórdia de nós...

Maranata ora vem!
Posted: 16 Oct 2014 12:21 PM PDT


Lembrando que, os médicos e cientistas americanos alertaram: Assim que o Ebola sofrer mutação, ele será contagioso PELO AR.

O vírus que causa a febre hemorrágica ebola começou a sofrer mutações. Já foram identificadas mais de trezentas suas variedades. Os cientistas acreditam que essas mutações contribuem para a rápida propagação da doença e impedem o desenvolvimento de uma vacina universal.

Na batalha da humanidade contra o ebola, o vírus está ganhando, reconheceu o chefe da Missão das Nações Unidas para a resposta de emergência à febre hemorrágica ebola, Anthony Banbury.
O vírus ebola está evoluindo rapidamente. Atualmente, são conhecidos seis tipos desse vírus, cada um dos quais está rapidamente criando suas próprias variedades. E não se consegue contar quantas delas já surgiram, diz o virologista Alexander Butenko:

“Além do vírus do primeiro tipo, que foi descoberto no Zaire (hoje República Democrática do Congo), em 1976, existem genótipos que diferem dele. É o vírus ebola Sudão. E também outro vírus que foi isolado na Costa do Marfim. E também uma variedade descoberta na Uganda. E depois também o vírus Reston que foi isolado nos Estados Unidos e na Itália entre macacos das Filipinas. 

Depois descobriu-se que circula ativamente na natureza das Filipinas e da Indonésia um vírus que envolve porcos no círculo de seus hóspedes, mas difere em não ser patogênico. E o mais recente genótipo do vírus ebola foi isolado de morcegos na Espanha. Assim surge um grupo de vírus heterogêneos que são diferentes do protótipo original do vírus ebola. Essa diversidade mostra que a evolução prossegue. Portanto, certamente haverá mais mutações”.

Pior de tudo, é que cada subtipo de vírus requer sua própria vacina. Por exemplo, já há muito que existem vacinas contra os vírus ebola Zaire e ebola Sudão. Mas elas funcionam exclusivamente contra aquelas estirpes com base nas quais foram criados. Ou seja, um medicamento contra o ebola Zaire não é eficaz em todos os outros casos de ebola.

É necessária uma vacina abrangente. Especialistas em todo o mundo estão agora trabalhando em seu desenvolvimento. Há progresso, mas até o uso maciço falta entre seis meses a um ano. Há dias, a China decidiu enviar para países da África Ocidental a vacina experimental JK-05. Ela foi desenvolvida na Academia de Medicina Militar da China para as necessidades do exército chinês em situações de emergência, e agora os médicos estão dispostos a experimentá-la em si no caso de uma ameaça de infeção por ebola. Mas ela não está permitida para utilização generalizada.

Entretanto, a escala da epidemia está aumentando. Nos Estados Unidos foi registrado um segundo caso de infeção pelo vírus ebola em solo norte-americano. Ambos os casos são profissionais de saúde que cuidaram do liberiano Thomas Duncan num hospital do Texas. O próprio Duncan morreu no final da semana passada.

O problema é que os primeiros sintomas da doença são semelhantes aos da gripe ou de um resfriado: fraqueza, febre, dor de garganta. E apenas passados alguns dias surgem vômitos, diarreia, erupções cutâneas, hemorragias internas e externas. Com tais manifestações é fácil diagnosticar a doença e isolar o paciente, mas nessa altura o tempo geralmente já foi perdido.

Nos Estados Unidos estão agora procurando 130 pessoas que voaram com a enfermeira que já na altura se sentia mal mas não suspeitava estar infetada com ebola. Agora ela foi hospitalizada, e acusa a administração do hospital no qual se comunicou com um doente com ebola de não lhe terem sido fornecidos equipamentos de proteção pessoal necessários. Uma equipe de emergência médica especialmente criada está tentando averiguar quantas pessoas poderiam ter sido infetadas por ela.

No total, segundo dados da Organização Mundial de Saúde, até o momento foram registrados cerca de 9.000 casos de ebola. Se no futuro próximo não conseguirmos lidar com a epidemia, até o final do ano serão infetadas até 10 mil pessoas por semana.


Via: Infowars, Voz Da Rússia e ocorreiodedeus.com.br
Posted: 16 Oct 2014 10:32 AM PDT
Pacientes com ebola em centro de isolamento na Libéria

Até o final desta semana, o planeta atingirá a marca de 9 mil casos de ebola e 4.500 mortes. A informação foi revelada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em uma reunião que aconteceu nesta manhã.

A batalha do mundo contra a pior epidemia já registrada desta doença ganhou novos contornos nesta semana, depois que a Organização das Nações Unidas (ONU) emitiu alertas preocupantes sobre a seriedade da situação e disse que os esforços atuais da comunidade internacional “não são suficientes.”

“Ou paramos o ebola agora ou enfrentaremos uma situação sem precedentes e para a qual não temos um plano”, alertou Anthony Banbury, chefe da missão da ONU que se dedica ao combate da doença.

Ainda segundo ele, considerando o início de outubro, o mundo tem 60 dias para colocar 70% das pessoas infectadas em tratamento e 70% dos mortos enterrados de forma adequada. Caso contrário, a quantidade de novos casos aumentará e sobrecarregará a capacidade de resposta que é possível promover hoje.

Novos casos

No início da semana, a OMS revisou as estimativas futuras sobre a epidemia e prevê que, até o final do ano, podem ser registrados entre 5 mil e 10 mil novos casos por semana. O aumento é significante, especialmente considerando que atualmente a incidência está na casa de mil.

“Levará meses antes que seja possível frear esta epidemia. Enquanto isso, temos que garantir que a doença não se espalhe para outros países”, declarou uma porta-voz da OMS na reunião desta quinta-feira.

Portanto, a entidade decidiu endurecer os esforços para conter os avanços do ebola em 15 países considerados prioritários: Costa do Marfim, Guiné-Bissau, Mali, Senegal, República do Benim, Burkina Faso, Camarões, República da África Central, República Democrática do Congo, Gâmbia, Gana, Mauritânia, Nigéria, Sudão do Sul e Togo.

Ebola fora da África

A segunda quinzena de outubro começou com o surgimento de novos casos de ebola em diferentes partes do mundo.

Nos Estados Unidos, por exemplo, uma segunda enfermeira teve o diagnóstico confirmado da doença. Amber Vison trabalhou com Nina Phan, a primeira contaminada, no caso de Thomas Duncan, o liberiano que faleceu em decorrência do ebola no Texas há alguns dias.

Já na Espanha, uma enfermeira está isolada para tratamento e 15 pessoas que tiveram contato direto com ela encontram-se internadas. Há ainda 68 pessoas em vigilância.

Via: Exame
Posted: 16 Oct 2014 08:17 AM PDT


ONU: Se o Ebola não puder ser refreado em 60 dias, não há nenhum plano alternativo e a situação vai sair fora do controle.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) havia avisado que, no prazo de 60 dias apartir de 01 de outubro, se 70% das pessoas infectadas não estiverem em um hospital e 70% das vítimas enterradas em segurança, a epidemia não pode mais ser revertida.

Fonte: Site Oficial da ONU
http://www.un.org/press/en/2014/sc11601.doc.htm

A ONU afirma que o surto de ebola deve ser controlado dentro de 60 dias, o mundo enfrentará uma situação "sem precedentes" para a qual não há nenhum plano de fuga.

Fonte: Sky News
http://news.sky.com/story/1352857/sixty-days-to-beat-ebola-united-nations-warns


ONU fixa em 60 dias o prazo a reviravolta contra o Ebola
Fonte: Terra (A notícia foi censurada)

http://saude.terra.com.br//,00f4245d8e019410VgnCLD200000b1bf46d0RCRD.html


'Desespero': Ebola contamina 5 pessoas a cada 60 minutos
Fonte: Paraíba On-line
http://www.paraiba.com.br/2014/10/03/79896-desespero-ebola-contamina-5-pessoas-a-cada-60-minutos
Posted: 16 Oct 2014 08:07 AM PDT
Homem com suspeita de Ebola chega ao Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, no Rio de Janeiro

Uma Unidade de Pronto Atendimento de Foz de Iguaçu, no Paraná, foi fechada na manhã de hoje após um paciente, oriundo de Serra Leoa, relatar sintomas de febre. O caso está sendo tratado como suspeita de ebola, segundo informações da Secretária da Saúde da cidade.

Segundo informações da assessoria de imprensa da secretaria, o paciente teria chegado há 23 dias de Serra Leoa, um dos países afetados pela epidemia de ebola.

Funcionários e outras pessoas que estavam no local estão mantidos em isolamento. A unidade fica no bairro Jardim das Palmeiras.


Segundo caso

Este é o segundo caso de suspeita de ebola no país. Na última quinta-feira, o guineano Souleymane Bah, de 47 anos, chegou a um pronto-socorro de Cascavel, cidade há cerca de 140 km de Foz do Iguaçu, relatando febre.O caso também foi tratado como suspeita de ebola.

No dia seguinte, ele foi encaminhado ao Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI), na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Os dois testes para a doença deram negativo e ele recebeu alta na manhã de ontem.

Via: Exame
Posted: 15 Oct 2014 09:30 PM PDT


Esta é a realidade que poderá acontecer no Brasil com o Governo de Dilma, que sonha tanto instituir no país esta ideologia comunista bolivariana que destrói a Venezuela!

Na Venezuela é proibido emitir novas passagens de avião. Está praticamente impossível deixar o país... Daqui a pouco a ditadura chavista de Maduro vai se transformar numa Coreia do Norte...

Confira o vídeo:


Posted: 15 Oct 2014 09:12 PM PDT


Religiosos querem derrubar as normas e processam agora a prefeita, que é lésbica.

Houston, a quarta maior cidade dos Estados Unidos, vive uma batalha nos tribunais que pode indicar como o país deve se comportar no futuro em relação aos direitos homossexuais e transgêneros. O alvo da disputa são leis em vigor desde junho deste ano preveem o exame de sermões de padres e pastores para saber se eles discriminam o público LGBT em todo o Texas. As normas agora estão sendo contestadas na justiça pelos religiosos.

As leis foram parcialmente aprovada em junho por Annise Parker, prefeita de Houston que é lésbica, mas encontrou forte oposição nos círculos religiosos. Líderes de igrejas formaram uma coalizão chamada Alliance Defending Freedom (ADF), que entrou com uma ação contra a cidade e a própria Parker. Um escritório de advocacia que representa quatro pastores argumenta que as medidas são "demasiado ampla, demasiado morosos, ofensivo e vexatório".

A advogada Christina Holcomb chegou a tachar as normas municipais de "uma inquisição projetada para abafar qualquer crítica".

- Comentário político e social não é um crime. Ele é protegida pela Primeira Emenda - disse ela ao jornal inglês The Independent.

Membros da ADF argumentam ainda que a cidade está exigindo que pastores que nem fazem parte do processo entreguem seus sermões e outras comunicações para saber se eles estão fazendo críticas ao poder municipal.

- Vereadores deveriam ser funcionários públicos, e não senhores do 'Big Brother' que não toleraram a dissidência ou desafio. É uma caça às bruxas, e estamos pedindo ao tribunal para colocar um fim a isso – afirmou o advogado Erik Stanley.

A prefeita Annise Parker vive desde os anos 1990 com Kathy Hubbard, parceira com quem tem dois filhos adotivos. Parker assumiu o cargo no Texas em 2009:

- Esta eleição mudou o mundo para gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros comunidade.
Via: O Globo
Posted: 15 Oct 2014 08:55 PM PDT
Border Doctor Fears Ebola Pode ter mutado

Especialista em doenças infecciosas rejeitam os 'poderes constituídos' que estão alegando 'temos tudo sob controle' .Um médico que trabalha no sul do Texas está levantando preocupações de que a cepa do Ebola recentemente contraída por uma enfermeira Dallas possa ter sofrido uma mutação.

O especialista em doenças infecciosas, Dr. Michael Jelenik, diz que está perturbado com as circunstâncias em torno do recente caso do vírus Ebola da enfermeira Nina Pham no Presbyterian Hospital em Dallas.

Pham, 26, era uma enfermeira de uma equipe de profissionais de saúde tratando o paciente de Ebola, Thomas Eric Duncan, antes de sua morte, na semana passada.

No domingo, as autoridades de saúde do Texas anunciaram que Pham teve resultado positivo para o vírus Ebola, mesmo ela tendo o cuidado de usar todo o equipamento de proteção quando ela entrou em contato com o paciente infectado.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) afirma que uma "brecha no protocolo" pode ter contribuído para a propagação da doença, no entanto, o Dr. Jelinek diz que a pesquisa sobre o Ebola ainda está em sua infância e, portanto, a chance de que ele possivelmente tenha sofrido mutação não pode ser completamente descartada.

"Minha maior preocupação é que não temos conhecimento suficiente sobre o vírus e este surto e se ele sofreu mutação ou não", disse o Dr. Jelinek à filial KRGV da ABC, ecoando preocupações manifestadas por outros profissionais de saúde de alto nível.

O médico acrescenta que do ponto de vista das doenças infecciosas, o Ebola ainda é um pouco misterioso.

"Sabemos como impedir a transmissão do HIV, o que é muito simples. Sabemos como impedir a transmissão da gripe, que também é muito simples, mas eu não acho que foi totalmente definido como impedir a transmissão do Ebola", diz Jelinek. Como muitos americanos, Jelinek diz que não está colocando total confiança nas garantias de "poderes constituídos" dos funcionários do governo que estão apenas trabalhando para suprimir o pânico no público.

"Eu meio que contesto os poderes dos que estão nos dizendo: 'Bem, nós não precisamos nos preocupar com isso, porque nós temos tudo sob controle'", diz Jelinek. "Bem, sob controle significa que ninguém mais vai contraí-lo."

Falando sobre a chance de que os imigrantes ilegais de países atingidos pelo Ebola possam penetrar a fronteira sul dos Estados Unidos com o México, o Dr. Jelinek não descartou totalmente a possibilidade de um surto impactando Rio Grande Valley, mas em vez disso rotulou esse risco como "extremamente pequeno".

No início deste mês, um oficial de saúde para as Nações Unidas, levantou a perspectiva "fim do mundo" de que o vírus poderia sofrer mutações para ter propriedades infecciosas via aérea, um improvável "cenário de pesadelo" que ele disse que "não pode ser descartado."

No domingo, outro profissional de saúde também avançou com a espantosa afirmação de que o Ebola foi "preparado para ter transmissão respiratória".

"Ele pode entrar no pulmão através da via aérea", disse o Dr. David Sanders à Associate Professor of Biological Sciences da Universidade de Purdue . "Portanto, este argumento de que o Ebola está preparado para ter transmissão respiratória".

"Precisamos levar isso em consideração", acrescentou Sanders. "E se? Isto não é uma loucura, 'E se?' Isto não é de outro mundo, 'E se?'"

Os temores de uma mutação via ar são agravados por uma estirpe anterior do Ebola que sofreu mutação em Reston, Virgínia, em um laboratório médico, em 1989, onde os pesquisadores tiveram que sacrificar mais de 55 macacos, cada um mantidos em gaiolas separadas depois que contraíram a doença, provando que a infecção não requer contato direto com fluidos corporais contaminados.

Apesar das tentativas por parte de funcionários federais de conter as especulações, o fato de que muitos profissionais de saúde estão levantando preocupações sobre uma potencial propagação pelo ar deve ser de grande interesse para o público em geral.

Fontes:
- Infowars: Border Doctor Fears Ebola May Have Mutated
- KRGV: Local Infectious Disease Doctor Concerned About Ebola
- Daily Mail: UN Ebola chief raises nightmare prospect virus mutate airborne
- RTV: Purdue professor says Ebola 'primed' to go airborne
- Infowars: Flashback: Ebola goes airborne, causes outbreak in medical lab

Via: http://www.anovaordemmundial.com/
Posted: 15 Oct 2014 08:41 PM PDT


Os problemas com a água radioativa na central nuclear de Fukushima tem piorado notavelmente durante o final de semana do dia 12 de outubro, após a concentração de trítio detectada em uma amostra de água subterrânea se multiplicou por dez vezes comparada com as amostras tomadas no mês anterior.

Um porta-voz de Tokyo Electric Power Co. (TEPCO) disse no sábado que as fortes chuvas causadas pelo tufão Phanfone provavelmente afetaram as águas subterrâneas, após a tempestade atingir o Japão durante a semana passada.

Cerca de 150.000 becquerels de trítio por litro foram medidos em uma amostra de água subterrânea tomada na quinta-feira em um poço ao redor do reator n.° 2. O número estabelece um recorde neste poço, já que como dissemos, mostra uma concentração 10 vezes maior ao nível medido na semana anterior.

Além disso, os materiais que emitem os raios beta, como o estrôncio-90, que causa câncer ósseo, também superaram todos os registros, com uma leitura de 1,2 milhões de becquerels.

Cabe destacar que tal poço se encontra próximo do porto da usina nuclear, no oceano Pacífico.

A crise pode piorar a medida que a nação se prepara para a chegada de uma nova perturbação, o tufão Vongfong.

A TEPCO também revelou que, em outro poço, também próximo do reator n° 2, as amostras de água subterrânea estavam emitindo um recorde de 2,1 milhões de becquerels procedentes de uma substância que emite raios beta. quase dobrando o nível da semana passada.

A atividade de césio na amostra foi de 70% maior, chegando a 68.000 becquerels.

A Tepco tem medido periodicamente a concentração de material radioativo na água subterrânea em 34 pontos ao leste dos reatores 1 à 4.

As leituras tem alcançado níveis máximos em 3 destes pontos após as fortes chuvas causadas pelo tufão, mas o mais preocupante é que os responsáveis não conhecem a causa dos registros tão elevados.

A catástrofe de Fukushima continua e em muitos aspectos parece que vai piorar...

Fontes:
- Periodismo Alternativo: Se multiplica la contaminación radiactiva en Fukushima tras el paso del tifón Phanfone
- Japan Times: Tritium up tenfold in Fukushima groundwater after Typhoon Phanfone
- El Robot Pescador: Alarmante: Se multiplica la contaminación radiactiva en Fukushima tras el paso del tifón Phanfone

Via: http://www.anovaordemmundial.com
Posted: 15 Oct 2014 08:06 PM PDT


Cientistas da Universidade de Southampton, na Inglaterra, encontraram evidências de que a consciência pode continuar por pelo menos alguns minutos após a morte clínica, algo que até recentemente era considerado impossível.

Considerado o maior estudo médico sobre experiências de quase morte e experiências fora do corpo, a pesquisa demorou quatro anos. Foram analisados casos de 2.060 pessoas, que sofreram paradas cardíacas em 15 hospitais nos Estados Unidos, Grã-Bretanha e Áustria.

A comprovação de alguma consciência, depois que o cérebro se desligar completamente foi possível em cerca de 40% dos pacientes. Após serem considerados clinicamente mortos, a atividade cerebral continuou por até três minutos após o coração parar completamente. Esse sempre foi um assunto polêmico e até recentemente tratado com ceticismo generalizado.

Dentre os 330 que sobreviveram, 140 deram entrevistas e 55 deles (39%) contaram ter alguma percepção ou lembrança do tempo em que estiveram “mortos”. Apenas dois possuem lembranças precisas sobre essa experiência de quase morte.

Alguns pacientes lembram ter visto uma luz brilhante ou uma espécie de sol brilhando. Embora muitos não lembrem de detalhes específicos, alguns temas surgiram. Um em cada cinco disse ter sentido uma sensação incomum de tranquilidade, enquanto um terço disse que o tempo tinha abrandado ou acelerado.

Outros relatam sentimentos de medo, afogamento ou de serem arrastado por correntezas. Cerca de 13% disseram sentir-se separados de seus corpos e um número similar afirmou que ter os sentidos aguçados. Por sua vez, 8% afirmam ter sentido algum tipo de presença mística ou voz identificável, e outros 3% viram “espíritos”.

O caso mais intrigante é de um homem de 57 anos, que afirma ter deixado seu corpo totalmente e assistido sua reanimação do canto da sala. Ele relata em detalhes as ações da equipe de enfermagem e descreveu o som das máquinas.

“Sabemos que o cérebro não pode funcionar quando o coração para de bater”, disse o Dr. Sam Parnia, pesquisador que liderou o estudo. “Mas neste caso, a percepção consciente parece ter continuado por até três minutos após o coração não mais bater. Normalmente, o cérebro desliga entre 20 e 30 segundos após o coração parar”.

“O homem descreveu tudo o que aconteceu na sala, mas importante, ele ouviu dois bips de uma máquina que faz um barulho em três intervalos de um minuto. Assim, podemos medir quanto tempo a experiência durou”, relata Parnia.

Até agora não havia evidência científica, embora estima-se que milhões de pessoas tiveram experiências claras de consciência diante da morte, mas nunca haviam sido comprovadas por cientistas. Agora isso mudou.

O doutor David Wilde, psicólogo e pesquisador da Universidade Nottingham Trent, atualmente está compilando dados sobre as experiências fora do corpo, procurando descobrir um padrão que ligue cada episódio.

Ele espera que sua pesquisa incentive novos estudos sobre o tema. Suas conclusões foram publicadas na revista científica Resuscitation. Com informações Telegraph

Via: Gospel Prime
Posted: 15 Oct 2014 06:33 PM PDT


Amber Joy Vinson, a segunda era que deu positivo, femeiagem doz uma vinferméstica de avião menos de 24 horas antes de ser internada

O presidente Barack Obama cancelou abruptamente nesta quarta-feira (15) uma viagem e, em seu lugar, convocou uma reunião de gabinete na Casa Branca para discutir a crise do ebola nos EUA. A medida foi anunciada no mesmo dia em que autoridades anunciaram que uma segunda enfermeira testou positivo para o vírus.

Segundo a Casa Branca, a viagem de Obama aos Estados de Nova Jersey e Connecticut seria adiada para uma outra data. Obama falará com os repórteres na tarde desta quarta depois de se reunir com as autoridades que coordenam a resposta do governo ao ebola.

A decisão de Obama de cancelar a viagem -poucas horas antes da decolagem do Air Force One- reflete a urgência que o caso impõe ao governo e o desejo da Casa Branca de mostrar que o presidente está totalmente comprometido com a questão.

O presidente norte-americano planejava viajar a Nova Jersey para arrecadar dinheiro para os democratas do Senado e voar para Connecticut para participar de um comício de Dannel Malloy. O governador democrata, assim como muitos outros de seu partido nas eleições de novembro, veem-se em uma apertada disputa pela reeleição.

Voo

Amber Joy Vinson, a segunda enfermeira que deu positivo para o vírus de ebola após atender o liberiano Thomas Eric Duncan em um hospital do Texas, fez uma viagem doméstica de avião nos EUA menos de 24 horas antes de ser internada depois de apresentar os primeiros sintomas, informaram nesta quarta-feira (15) as autoridades sanitárias.

"Por causa da proximidade entre o voo da tarde e o primeiro relatório da doença na manhã seguinte, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) está contatando os passageiros que estavam no voo 1143 de Frontier Airlines, de Cleveland a Dallas/Fort Worth, de 13 de outubro", disse o CDC.

A enfermeira de 29 anos não mostrava "sinais ou sintomas da doença durante o voo 1143 de acordo com a tripulação". Os CDC explicaram que a companhia aérea "trabalha em estreita colaboração" com as autoridades para "identificar e notificar" os passageiros que estavam nesse voo. As autoridades também pediram que 132 passageiros a bordo do voo se comuniquem com os CDC para avaliar individualmente cada caso.

As pessoas consideradas com maior risco de contágio já estão em observação, informaram as autoridades em seu comunicado. "Depois das 13h (horário local, 14h em Brasília), profissionais de saúde pública começarão a entrevistar os passageiros do voo, respondendo a suas perguntas e organizando o acompanhamento do caso", informaram os CDC.

A paciente permanece isolada desde a noite de terça-feira (14), quando deu positivo para o vírus o exame depois que ela apresentou uma ligeira febre. Ela está internada no Hospital Presbiteriano de Dallas, onde Duncan foi atendido e onde também está a enfermeira Nina Pham, o primeiro caso de contágio no país.

Amber é um dos 76 empregados do hospital que trataram Duncan, morto na semana passada. As autoridades desconhecem como as profissionais se contagiaram, por isso tomaram a decisão de controlar a temperatura da equipe médica duas vezes ao dia para detectar sintomas de ebola.

Em comunicado, a companhia aérea informou que, após conhecer a notícia, "respondeu imediatamente", retirou o "avião de serviço" e trabalha com os CDC e outras agências governamentais para garantir que sejam seguidos os "protocolos e procedimentos adequados".

Folhapress e ocorreiodedeus,com.br
Posted: 15 Oct 2014 05:28 AM PDT


Um segundo funcionário do sistema de saúde do Texas, nos Estados Unidos, foi contaminado com ebola e testou positivo para a doença, informou o Departamento de Serviços de Saúde Pública do Estado nesta quarta-feira (15). Ele foi infectado enquanto tratava do liberiano Thomas Eric Duncan, primeiro paciente da doença no país.

O funcionário do Hospital Presbiteriano do Texas foi imediatamente isolado após apresentar febre nesta terça-feira (14), informou o órgão.

“Oficiais de saúde entrevistaram os pacientes mais recentes do funcionário para identificar rapidamente qualquer contato ou potencial exposição, e essas pessoas serão monitoradas”, disse o departamento.

O Centro para o Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês) informou que o exame positivo do segundo trabalhador foi o resultado de uma análise preliminar realizada durante a noite e que o organismo está realizando a própria análise para confirmar o resultado.

"Como afirmamos anteriormente, de acordo com nossa investigação, não é inesperado que aconteçam exposições adicionais ao vírus", adverte o CDC em um comunicado.

O CDC destacou que novas medidas estão sendo adotadas para aumentar o nível de preparação nos hospitais, incluindo o envio a Dallas de especialistas que conseguiram controlar focos de Ebola na África nas últimas duas décadas.

O organismo afirmou que pretende melhorar os procedimentos para proteger os trabalhadores da área de saúde no Hospital Presbiteriano de Dallas e que os funcionários deste e de outros centros médicos receberão mais treinamento para tratar com a doença.

Infecção
O caso é o segundo de transmissão da doença dentro dos Estados Unidos. Nina Pham, uma enfermeira também do Texas, foi o primeiro caso de contágio no país. Ela está internada em uma área de isolamento do hospital onde trabalha.

Nina, de 26 anos, contaminou-se com o vírus como membro da equipe que tratou do liberiano Thomas Eric Duncan.

Duncan tinha viajado da Libéria para o Texas em setembro e começou a apresentar os sintomas do ebola dias depois de sua chegada. Ele morreu na semana passada.

Nina recebeu plasma retirado do sangue de um médico que se curou da doença. A transfusão de plasma, contendo anticorpos para o vírus do ebola, ocorreu na tarde desta segunda.

Ele veio de Kent Brantly, o médico do Texas que sobreviveu ao ebola. Brantly contraiu a doença quando trabalhava como voluntário em um grupo missionário também na Libéria.

O diretor dos Centros de Prevenção e Controle de Doenças dos EUA (CDC), Thomas Frieden, disse que a agência vai ampliar o treinamento dos profissionais do sistema de saúde dos EUA.

Segundo ele, 76 pessoas que podem ter tido contato com Duncan após sua internação estão sendo monitoradas.

Segundo Frieden, "apenas uma única pessoa" teve contato com Nina enquanto ela poderia transmitir a doença. O diretor dos CDC disse também que ainda não sabe como a enfermeira contraiu a doença em uma unidade hospitalar de isolamento.

Duncan foi o primeiro paciente a ser diagnosticado com ebola nos Estados Unidos, mas ele contraiu a infecção em seu país natal, a Libéria. O caso desta profissional de saúde foi o primeiro em que a transmissão da doença ocorreu em território americano.

Quebra de protocolo
Uma quebra nos protocolos de segurança, possivelmente durante a remoção de equipamentos de proteção após o tratamento do paciente com ebola, pode ter causado a contração do vírus mortal por Nina.

Frieden disse que, em algum momento durante o atendimento do paciente original, houve uma brecha no protocolo que resultou na infecção da profissional de saúde.

Todos os profissionais de saúde de Dallas que ajudaram a cuidar de Duncan foram potencialmente expostos ao vírus, disse Frieden.

"Outra (área) que nós estaremos olhando de perto na investigação são as intervenções que foram feitas para tentar desesperadamente manter (Duncan) vivo", disse ele ao programa de televisão do canal CBS "Face the Nation".

"Isto incluiu diálise e intubação. Estes são dois procedimentos que podem resultar na propagação de material infeccioso", disse Frieden.

Via: G1

Pastores americanos pagam pessoas para adicionar um pó branco na água. Fonte: Site da ONG OBI http://www.ob.org/


Água "potável" feita por evangélicos da FEvoluntários MA, para distribuição às criancinhas negras e pobres da África.
Soldados americanos chegam armados para combater o Ebola na Libéria. Fonte: Site Oficial do Exército Americano http://www.army.mil/article/136166/15th_Engineer_Battalion_deploys_Soldiers_in_fight_against_Ebola/

Uma pandemia de Ebola poderia se encenada em qualquer lugar do mundo, bastando adicionar Formol na água. Ninguém nunca suspeitaria, pois estão procurando um vírus, e não um contaminante. (Ainda mais que ninguém nunca reclama do flúor mesmo).

Observações

Ninguém está dizendo que Ebola não existe. A Libéria está no epicentro da história, e eles possuem muito mais informações sobre a natureza dos eventos do que apenas é contado para nós por meio da mídia filtrada. A história do Formol pode parecer muito estúpida, mas pode ter um fundo de verdade.

Via: http://verdadesespeciais.blogspot.com.br/, http://www.liberianobserver.com/security/breaking-formaldeyde-water-allegedly-causing-ebola-symptoms
Posted: 17 Oct 2014 09:56 PM PDT


Amigos, pelo visto , diante de tantas morestamos diante de mais uma farsa montada pelos globalistas. Sei que será difícil acreditartes já contabilizadas, tomando proporções apocalípticas. Mas se o Ebola é uma doença fabricada, não há dúvidas que devem haver interesses bem lucrativos por trás desta criação. Peço que leiam este artigo com cautela, e tirem suas conclusões...
------
Traduzimos esta informação que acaba de chegar de um Africano apelidado de "Nana Kwame"

O despertar de toda a humanidade, porque somos uma família que partilham a mesma casa / planeta, pedimos-lhe para compartilhar esta informação para todos nas redes sociais, e-mails, etc.Falar a todos sobre as mentiras da desinformação dos meios de comunicação sobre o conjunto que já foi exposto em vídeos e apresentamos nossa própria rede de informação pública.

O show é uma fraude do Ebola MONTADO!

Ebo-Lie: Ebola é uma mentira

Pessoas no mundo ocidental precisa saber o que está acontecendo aqui na África. eles estão mentindo!!! O vírus "Ebola" NÃO existe, NÃO "espalha". A Cruz Vermelha trouxe de um países específicos a doença por 4 razões específicas e só é contraída por aqueles que recebem tratamentos e injeções da Cruz Vermelha. Por essa razão, os liberianos e nigerianos começaram a serem mandados para a Cruz Vermelha de seus próprios países e para relatar a verdade da notícia. Agora, siga-me:

RAZÕES

Africa não podeA ser despovoada matando 160 pessoas por dia, quando milhares nascem , por isso as verdadeiras razões são muito mais tangível.
Motivo 1:

Esta vacina implementada "chamada" "Ebola" foi introduzido na África Ocidental com o objetivo de trazer as tropas para pousar na Nigéria, Libéria e Serra Leoa. Se você lembrar, nós estávamos apenas tentando desmentir a #MENTIRA "Boko Haram", mas que caiu quando os nigerianos começaram a dizer a verdade. Suporte global precisava de uma nova razão para trazer as tropas para a Nigéria e roubar novas reservas de petróleo descobertas.

Motivo 2:

Serra Leoa é o maior fornecedor de diamantes do mundo. Nos últimos 4 meses, eles estão desempregados (greve), recusando-se a fornecer diamante, devido às condições de trabalho horríveis . O Ocidente não pagar um salário justo, porque a ideia é manter essas pessoas sobrevivendo com sacos de arroz e ajuda externa, para que eles permaneçam como fonte de trabalho escravo e barato para sempre. Um dos motivos também necessário para trazer as tropas para Serra Leoa, a fim de forçar os garimpeiros desempregados. Esta não é a primeira vez que isso é feito. Quando os mineiros se recusam a trabalhar, e até mesmo as tropas enviadas se tiverem que matar todos eles e substituí-los, o único desejo é fazer com que os diamantes que vá para fora do país novamente. É claro que, para lançar várias campanhas para invadir esses países separadamente seria muito suspeito. Mas algo como "Ebola" ao mesmo tempo permite o acesso completo para a área...


Razão 3:

Além de roubar o petróleo nigeriano e forçar Serra Leoa para voltar à mineração, também enviou tropas para obrigar a vacinação (veneno mortal "Ebola) dentro dos africanos que não são tolos o suficiente parao so aceitar voluntariamente. 3000 soldados estão sendo enviados aqui para se certificar de que este "veneno" continuam a se espalhar, porque eu repito, só espalhar pela vacinação. Como mais e mais reportagens como essa são liberados a partir da Libéria, informar o públicbre as mentiras e manipulação de EUA, mais e mais africanos estão rejeitando a visita da Cruz Vermelha. As tropas vão forçar essas vacinas nas pessoas para garantir a aparência visível de Ebola pandemia. Além disso, eles vão proteger o liberiano Cruz Vermelha e nigerianos que foram justamente expulsando seus países.

Motivo 4:

3.000 soldados ... É Ebola suscetíveis a balas? Ridículo. E por último, mas não menos importante, o aparecimento desta "pandemia" de Ebola (os americanos não deveriam tê-lo) será usado para assustar incontáveis ​​milhões de aceitar a "vacina Ebola" que na verdade é PANDEMIA. Eles já começou com as histórias de como ele foi trazido de volta para os Estados Unidos e já apareceu em Dallas, como os médicos branco foram curados preto infectada, mas não estão autorizados a ser tratado, etc

Tudo o que vai fazer é para tornar a luta negra para tomar a vacina, parece que a "cura" é estar longe de negros. Eles serão executados em massa para obtê-lo e, em seguida, haverá problemas sérios. Com tudo o que vimos sobre as vacinas revelados este ano, você pode pensar que nós aprendemos a nossa lição. Tudo que posso fazer é esperar que sim, porque eles são altamente dependentes de nossa ignorância para completar seus planos. Pergunte a si mesmo se realmente o Ebola se espalhou de pessoa para pessoa, e não controlada por meio da vacinação spread, então por que o CDC e o governo dos Estados Unidos continuam a permitir voos dentro e fora dos países com absolutamente nenhuma regulamentação ? Temos que começar a pensar globalmente e compartilhar informações, porque não dar-lhe o verdadeiro sentido das pessoas que vivem aqui na África Ocidental. Eles estão mentindo para seu próprio benefício Centenas de milhares foram mortos, aleijados e deficientes por estes e outros "novo" em todo o mundo e finalmente, tornar-se consciente desta vacina. Agora o que vamos fazer com toda essa informação?



Via: 
http://periodismo-alternativo.com/2014/10/15/la-mentira-del-ebola-denunciada-por-un-africano/
https://www.facebook.com/notes/nana-kwame/ebo-lie/10202862436634177
Posted: 17 Oct 2014 09:50 PM PDT
Confira os novos vídeos do Site Libertar!

"Esperança", com Marcos