domingo, 19 de outubro de 2014


Pastores americanos pagam pessoas para adicionar um pó branco na água. Fonte: Site da ONG OBI http://www.ob.org/


Água "potável" feita por evangélicos da FEvoluntários MA, para distribuição às criancinhas negras e pobres da África.
Soldados americanos chegam armados para combater o Ebola na Libéria. Fonte: Site Oficial do Exército Americano http://www.army.mil/article/136166/15th_Engineer_Battalion_deploys_Soldiers_in_fight_against_Ebola/

Uma pandemia de Ebola poderia se encenada em qualquer lugar do mundo, bastando adicionar Formol na água. Ninguém nunca suspeitaria, pois estão procurando um vírus, e não um contaminante. (Ainda mais que ninguém nunca reclama do flúor mesmo).

Observações

Ninguém está dizendo que Ebola não existe. A Libéria está no epicentro da história, e eles possuem muito mais informações sobre a natureza dos eventos do que apenas é contado para nós por meio da mídia filtrada. A história do Formol pode parecer muito estúpida, mas pode ter um fundo de verdade.

Via: http://verdadesespeciais.blogspot.com.br/, http://www.liberianobserver.com/security/breaking-formaldeyde-water-allegedly-causing-ebola-symptoms
Posted: 17 Oct 2014 09:56 PM PDT


Amigos, pelo visto , diante de tantas morestamos diante de mais uma farsa montada pelos globalistas. Sei que será difícil acreditartes já contabilizadas, tomando proporções apocalípticas. Mas se o Ebola é uma doença fabricada, não há dúvidas que devem haver interesses bem lucrativos por trás desta criação. Peço que leiam este artigo com cautela, e tirem suas conclusões...
------
Traduzimos esta informação que acaba de chegar de um Africano apelidado de "Nana Kwame"

O despertar de toda a humanidade, porque somos uma família que partilham a mesma casa / planeta, pedimos-lhe para compartilhar esta informação para todos nas redes sociais, e-mails, etc.Falar a todos sobre as mentiras da desinformação dos meios de comunicação sobre o conjunto que já foi exposto em vídeos e apresentamos nossa própria rede de informação pública.

O show é uma fraude do Ebola MONTADO!

Ebo-Lie: Ebola é uma mentira

Pessoas no mundo ocidental precisa saber o que está acontecendo aqui na África. eles estão mentindo!!! O vírus "Ebola" NÃO existe, NÃO "espalha". A Cruz Vermelha trouxe de um países específicos a doença por 4 razões específicas e só é contraída por aqueles que recebem tratamentos e injeções da Cruz Vermelha. Por essa razão, os liberianos e nigerianos começaram a serem mandados para a Cruz Vermelha de seus próprios países e para relatar a verdade da notícia. Agora, siga-me:

RAZÕES

Africa não podeA ser despovoada matando 160 pessoas por dia, quando milhares nascem , por isso as verdadeiras razões são muito mais tangível.
Motivo 1:

Esta vacina implementada "chamada" "Ebola" foi introduzido na África Ocidental com o objetivo de trazer as tropas para pousar na Nigéria, Libéria e Serra Leoa. Se você lembrar, nós estávamos apenas tentando desmentir a #MENTIRA "Boko Haram", mas que caiu quando os nigerianos começaram a dizer a verdade. Suporte global precisava de uma nova razão para trazer as tropas para a Nigéria e roubar novas reservas de petróleo descobertas.

Motivo 2:

Serra Leoa é o maior fornecedor de diamantes do mundo. Nos últimos 4 meses, eles estão desempregados (greve), recusando-se a fornecer diamante, devido às condições de trabalho horríveis . O Ocidente não pagar um salário justo, porque a ideia é manter essas pessoas sobrevivendo com sacos de arroz e ajuda externa, para que eles permaneçam como fonte de trabalho escravo e barato para sempre. Um dos motivos também necessário para trazer as tropas para Serra Leoa, a fim de forçar os garimpeiros desempregados. Esta não é a primeira vez que isso é feito. Quando os mineiros se recusam a trabalhar, e até mesmo as tropas enviadas se tiverem que matar todos eles e substituí-los, o único desejo é fazer com que os diamantes que vá para fora do país novamente. É claro que, para lançar várias campanhas para invadir esses países separadamente seria muito suspeito. Mas algo como "Ebola" ao mesmo tempo permite o acesso completo para a área...


Razão 3:

Além de roubar o petróleo nigeriano e forçar Serra Leoa para voltar à mineração, também enviou tropas para obrigar a vacinação (veneno mortal "Ebola) dentro dos africanos que não são tolos o suficiente parao so aceitar voluntariamente. 3000 soldados estão sendo enviados aqui para se certificar de que este "veneno" continuam a se espalhar, porque eu repito, só espalhar pela vacinação. Como mais e mais reportagens como essa são liberados a partir da Libéria, informar o públicbre as mentiras e manipulação de EUA, mais e mais africanos estão rejeitando a visita da Cruz Vermelha. As tropas vão forçar essas vacinas nas pessoas para garantir a aparência visível de Ebola pandemia. Além disso, eles vão proteger o liberiano Cruz Vermelha e nigerianos que foram justamente expulsando seus países.

Motivo 4:

3.000 soldados ... É Ebola suscetíveis a balas? Ridículo. E por último, mas não menos importante, o aparecimento desta "pandemia" de Ebola (os americanos não deveriam tê-lo) será usado para assustar incontáveis ​​milhões de aceitar a "vacina Ebola" que na verdade é PANDEMIA. Eles já começou com as histórias de como ele foi trazido de volta para os Estados Unidos e já apareceu em Dallas, como os médicos branco foram curados preto infectada, mas não estão autorizados a ser tratado, etc

Tudo o que vai fazer é para tornar a luta negra para tomar a vacina, parece que a "cura" é estar longe de negros. Eles serão executados em massa para obtê-lo e, em seguida, haverá problemas sérios. Com tudo o que vimos sobre as vacinas revelados este ano, você pode pensar que nós aprendemos a nossa lição. Tudo que posso fazer é esperar que sim, porque eles são altamente dependentes de nossa ignorância para completar seus planos. Pergunte a si mesmo se realmente o Ebola se espalhou de pessoa para pessoa, e não controlada por meio da vacinação spread, então por que o CDC e o governo dos Estados Unidos continuam a permitir voos dentro e fora dos países com absolutamente nenhuma regulamentação ? Temos que começar a pensar globalmente e compartilhar informações, porque não dar-lhe o verdadeiro sentido das pessoas que vivem aqui na África Ocidental. Eles estão mentindo para seu próprio benefício Centenas de milhares foram mortos, aleijados e deficientes por estes e outros "novo" em todo o mundo e finalmente, tornar-se consciente desta vacina. Agora o que vamos fazer com toda essa informação?



Via: 
http://periodismo-alternativo.com/2014/10/15/la-mentira-del-ebola-denunciada-por-un-africano/
https://www.facebook.com/notes/nana-kwame/ebo-lie/10202862436634177
Posted: 17 Oct 2014 09:50 PM PDT
Confira os novos vídeos do Site Libertar!

"Esperança", com Marcos

Sem comentários: