terça-feira, 17 de abril de 2012

ASSIM NÃO HÁ SEGURANÇA SOCIAL QUE RESISTA...ATE UM ATRASADO MENTAL O VÊ





Barra Da Costa Chama De Ladrões os Funcionários Das Finanças_






Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros *


Por cá poderíamos começar por resolver o caso BPN (o único que esteve preso já está em casa) em que estão envolvidos inúmeros políticos, em seguida resolvia-se o caso Freeport para logo a seguir se passar às PPPs (em que estão envolvidos ainda mais políticos) e por aí fora.
.

Não era preciso matar ninguém bastaria obrigá-los a explicar como é arranjaram tanto dinheiro/património em tão pouco tempo.
???!!!

Sem comentários

A imprensa nem refere que os dois partidos que levaram a Islândia á bancarrota foram desmantelados. Até ao número dois mil de cartão de militante foram proibidos de exercerem qualquer cargo político ou público. Resultado nas eleições seguintes: desapareceram do mapa.... aqui a justiça é dos criminosos....

Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros


Islândia conseguiu acabar com um governo corrupto e parasita. Prendeu os responsáveis pela crise financeira, mandando para a prisão. Começou a redigir uma nova Constituição feita por eles e para eles. E hoje, graças à mobilização, será o país mais próspero de um ocidente submetido a uma tenaz crise de dívida.

É a cidadania islandesa, cuja revolta em 2008 foi silenciada na Europa por temor a que muitos percebessem. Mas conseguiram, graças à força de toda uma nação, o que começou sendo crise se converteu em oportunidade. Uma oportunidade que os movimentos altermundistas observaram com atenção e o colocaram como modelo realista a seguir.

Consideramos que a história da Islândia é uma das melhores noticias dos tempos atuais. Sobretudo depois de saber que segundo as previsões da Comissão Europeia, este país do norte atlântico, fechará 2011 com um crescimento de 2,1% e que em 2012, este crescimento será de 1,5%, uma cifra que supera o triplo dos países da zona euro. A tendência ao crescimento aumentará inclusive em 2013, quando está previsto que alcance 2,7%. Os analistas asseveram que a economia islandesa segue mostrando sintomas de desequilíbrio. E que a incerteza segue presente nos mercados. Porém, voltou a gerar emprego e a dívida pública foi diminuindo de forma palpável.

Este pequeno país do periférico ártico recusou resgatar os bancos. Os deixou cair e aplicou a justiça sobre aqueles que tinham provocado certos descalabros e desmandes financeiros. Os matizes da história islandesa dos últimos anos são múltiplos. Apesar de transcender parte dos resultados que todo o movimento social conseguiu, pouco foi falado do esforço que este povo realizou. Do limite que alcançaram com a crise e das múltiplas batalhas que ainda estão por se resolver.

Porém, o que é digno de menção é a história que fala de um povo capaz de começar a escrever seu próprio futuro, sem ficar a mercê do que se decida em despachos distantes da realidade cidadã. E embora continuem existindo buracos para preencher e escuros por iluminar.

A revolta islandesa não causou outras vítimas que os políticos e os homens de finanças costumam divulgar. Não derramou nenhuma gota de sangue. Não houve a tão famosa "Primavera Árabe". Nem sequer teve rastro mediático, pois os meios passaram por cima na ponta dos pés. Mesmo assim, conseguiram seus objetivos de forma limpa e exemplar.

Hoje, seu caso bem pode ser o caminho ilustrativo dos indignados espanhóis, dos movimentos Occupy Wall Street e daqueles que exigirem justiça social e justiça econômica em todo o mundo.

Fonte: Maestroviejo's Blog

RECEBIDO POR E-MAIL


O SISTEMA

O SISTEMA está a funcionar em pleno. Graças à típica inveja dos seus cidadãos, agravada pela sua ignorância, Portugal é um dos locais mais propícios ao

“ triunfo dos porcos” Tudo lhes esta a correr ás mil maravilhas e o “poder” esfrega as mãos de contente. O povo está em luta….TODOS CONTRA TODOS….

contra os funcionários públicos, contra os magistrados, contra os militares, contra os professores, contra os policias, contra os fumadores, enfim, contra aqueles que os poderes querem que estejam contra. É preciso estar contra aqueles que ao longo dos tempos conseguiram a muito custo adquirir alguns direitos. O povo não aceita e, mais grave ainda, condena o grupo de cidadãos que tenha mais assistência médica , mais dias de férias, reformas antecipadas, mais subsídios, menos horas de trabalho etc,etc. O povo condena os detentores de tais “ mordomias”, o povo não procura nem luta para que ele próprio tenha idênticos direitos. O povo acha que não tem direito a ter direitos, que ninguém como ele tenha direitos mais justos, todos tem que ser miseráveis para todos serem iguais. Acha justo que assim seja. Quando um pais tem um povo destes, tem um povo de merda.

0 co
Segurança Social

85% dos reformados recebem menos de 500€

Mais de 84% dos reformados por velhice a cargo da Segurança Social têm direito a menos de 500€ mensais. Em 2010 estes reformados representavam 79,3% do total.


E OS OUTROS 15% QUANTO RECEBEM?????


Crime
Cadeias batem recordes de presos

Número de reclusos ultrapassa os 13 mil. Toda a história no CM