quarta-feira, 11 de setembro de 2013

 

REVOLTA TE PORTUGUÊS,PELA TUA RAÇA,PELA TUA HONRA,PELA TUA PÁTRIA.

 PRESTEM MUITA ATENÇÃO AO  ALDRABÃO




Colapso Econômico, Fome e Miséria Programados




Deve-se em boa parte a Joanne Nova o recente estoiro do governo marxista australiano de Julia Gillard.

[Gravado antes das eleições]


O novo governo já aplica valentes machadadas na apalermada legislação verde.


 PENA DE MORTE PARA VIOLADORES


Acerto do valor real de faturas de luz e gás vai ter limites

Publicado às 14.19


O valor da leitura real do consumo de eletricidade e gás natural que resulte num acerto superior ao valor médio mensal dos últimos seis meses, será fracionado e os consumidores não poderão pagar mais de 25% do consumo médio mensal.
 
foto Paulo Coelho/Arquivo
Acerto do valor real de faturas de luz e gás vai ter limites

 
Esta informação consta de uma diretiva publicada, esta quarta-feira, na página da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) na internet
Idosa passa 23 horas fechada num banco Funcionários do banco esqueceram-se da cliente na sala dos cofres do banco.




VERGONHA....NÃO É NORMAL


A Frase



Se o governo levasse a sua avante e o salário mínimo fosse eliminado (um sonho dos neoliberais) o desemprego provavelmente desceria de forma radical. Seria possível contratar trabalhadores em troca de um prato de sopa ou de um par de sapatos e haveria suficientes “empregos” para todos e muitos desesperados prontos a aceitá-los. Afinal, nas sociedades esclavagistas não havia escravos desempregados. A desvalorização do trabalho, as descidas de salários, os despedimentos, o aumento de impostos e o empobrecimento geral da sociedade têm este objetivo: reduzir os salários até ao ponto em que os trabalhadores se vejam reduzidos a uma quase escravidão.
José Vítor Malheiros, Público

Esteve ontem em Lisboa o cruzeiro gay. Não é brincadeira. Ele há mesmo um cruzeiro gay e o cruzeiro gay esteve ontem em Alcântara. Foi a primeira vez que os cruzeiristas não se queixaram de ser desembarcados no meio dos estivadores do porto.


Mais unidades de cuidados continuados dão 'bom momento' ao SNS

10 de Setembro, 2013
O ministro da Saúde, Paulo Macedo, disse hoje que o Serviço Nacional de Saúde (SNS) vive um "bom momento", referindo-se à abertura de unidades de Cuidados Continuados que, só na região Norte, acabam de ultrapassar as 2000 camas

Ministério Público pede indemnização mínima de dez milhões a Jardim Gonçalves

Jardim Gonçalves, Filipe Pinhal, António Rodrigues e Christopher de Beck, ex-responsáveis do BCP, são acusados de manipulação de mercado.
 

O Ministério Público pediu nesta terça-feira penas suspensas para todos os arguidos do caso BCP e uma indemnização não inferior a dez milhões de euros para Jardim Gonçalves, ex-presidente do banco, avançou a SIC Notícias.

Dos países mais afectados pela crise da Zona Euro, Portugal é o que está menos feliz

10-09-2013



Portugal está menos feliz e a culpa é da crise. De acordo com o Relatório Mundial sobre a Felicidade, o País caiu 12 posições no ranking da felicidade, ocupando agora o 85º lugar numa lista de 156 nações.
Por Ana Tomás
publicado em 10 Set 2013 - 18:25
// 

Menina de oito anos morre no Iémen na “noite de núpcias”


Criança sofreu ruptura nos órgãos genitais e do útero depois de ter passado a noite com um homem de 40 anos, com quem casou
Uma menina do Iémen, com oito anos de idade, morreu devido a lesões sexuais graves, sofridas durante a “noite de núpcias”, depois de ter casado com um homem de 40 anos, revela o jornal do Kuwait, “Al Watan”.
HOJE às 09:18 Recuperação da economia europeia está a chegar, anunciou Durão Barroso
O presidente da Comissão Europeu afirmou hoje que o crescimento está acelerar na Europa e os países mais vulneráveis começam a apresentar resultados positivos, mas advertiu que não existe verdadeira recuperação com os atuais níveis de desemprego.
Posted: 10 Sep 2013 06:46 PM PDT
sol, explosão
Nos próximos tempos, a Terra estará sujeita a uma forte ação da radiação solar. Prova-o o aparecimento, na superfície do astro-mor do nosso sistema, de um grande número de manchas, em cujos locais de formação se verificam as emanações do plasma solar.



Os cientistas afirmam que as numerosas falhas de funcionamento dos satélites artificiais da Terra acompanharão inevitavelmente o período de elevada atividade solar agora atravessado por nosso planeta.
Além disto, as protuberâncias no Sol provocam oscilações do campo magnético da Terra, sentidas por muitos de seus habitantes, o que leva com frequência ao agravamento de doenças crônicas e perturbações psíquicas.

Via: Voz da Rússia e UND
Posted: 09 Sep 2013 09:27 PM PDT
Como deixar um canal de TV desesperado?
Simples... denuncie seus patrões...

A convidada do programa Canal Livre, deste último domingo (09/09), rasgou o verbo e denunciou os falsos rebeldes mercenários, que não são sírios... Denunciou os Bilderbergs...

O velho Boris sionista quase teve um infarte...

Abaixo, depois do texto, assista o vídeo...
---

Pra quem perdeu o programa Canal Livre de ontem, 09/09/2013, o debate foi sobre os conflitos na Síria.

Os convidados são a psicanalista libanesa Claude Fahd Hajjar, pesquisadora de temas árabes e autora do livro “Imigração Árabe – Cem Anos de Reflexão”, e Jaime Spitzcovsky, que já foi editor internacional e correspondente em Moscou e Pequim.

Hoje ele escreve para a revista Morashá e ocupa o cargo de diretor de relações institucionais da Confederação Israelita do Brasil.

Ainda no primeiro bloco a pesquisadora Claude falou claramente que os conflitos na Siria envolvem o Grupo Bilderbeg e os planos de dominação mundial (por volta dos 10 minutos).


Por possuir família na Síria os relatos são relevantes pra entendermos a real situação do país. Temos também opiniões divergentes de jornalistas da Band que , de certa forma, apoiam os EUA. Certamente Assad não é um santo mas vários fatos que a mídia oculta foram alertados pela Claude Fahd.

Abaixo o vídeo, tirem suas conclusões.



Via: http://www.nosdiasdenoe.com/
Posted: 09 Sep 2013 07:46 PM PDT
Posted: 09 Sep 2013 07:25 PM PDT
Acordo de bastidores!

Creio que a elite está começando a ver que não dá pra colocarem seus planos de guerra total adiante. Orientam os EUA a pedirem a Assad que entregue suas armas químicas ou ele verá o ataque. E os russos para tentarem desarmar os ânimos e cantarem vitória, sem ter grande guerra, forçaria Assad a desistir dessas armas, pois rejeitando, os russos "mui amigos" deixarão Assad sozinho e depois assim como Afeganistão, Iraque, Líbia, a Síria será apenas mais uma a ser atropelada sem qualquer oposição. 
O que pode ocorrer depois, é que esta mesma elite aplicará o plano B de suas ações, dividindo o bolo dos intere$e$ que estão sobre a me$a entre os interessados. A custa de mais de 100 mil mortos, isso só na Síria. A redução populacional da agenda das elites pode esperar outros teatros de horrores. E será que Assad dará uma banana não só aos EUA, mas também à Rússia? Dias decisivos virão.

Em uma mudança inesperada dos acontecimentos ao longo da estrada para um ataque militar dos EUA sobre a Síria, o chanceler russo, Sergey Lavrov, disse segunda-feira à tarde , 09 de setembro que ele tinha pedido a Síria para entregar seu arsenal nuclear para a custódia internacional , se isso parasse um ataque americano .

Moscou não perdeu tempo em pegar o desafio lançado pelo Secretário de Estado dos EUA John Kerry em Londres, pouco tempo antes. Questionado em Londres se não houvesse passos do presidente sírio que poderia tomar para evitar um ataque liderado pelos EUA, Kerry respondeu: " Claro, ele poderia virar cada bit de suas armas químicas para a comunidade internacional na próxima semana - entregando-nas , todas elas , sem demora, e permitir que a contabilidade completa e total. "

A administração Obama , desta forma deu a Bashar Assad uma semana para entregar suas armas químicas para uma equipe internacional que , sem dúvida, será colocada juntos pelos EUA , a Rússia e as Nações Unidas .
O ministro das Relações Exteriores sírio , Walid Moallem , que chegou a Moscou no início desta segunda-feira, foi informado que o Kremlin esperava uma resposta positiva e rápida do presidente Assad.
Domingo, DEBKAfile informou que uma proposta secreta dos EUA tinha sido apresentada a Assad e que as negociações estavam em andamento sobre um acordo para uma saída da crise gerada pelo ataque químico a leste de Damasco, em 21 de agosto A transferência de todo arsenal químico da Síria para a custódia internacional foi uma parte dessa proposição.

Nossas fontes militares acrescentam que Assad não está em posição de rejeitar categoricamente o ultimato da Rússia , só para tentar manobrar para ganhar tempo. Se Moscou pára o corredor aéreo a levantar suprimentos militares para Damasco, o exército sírio será colocado rapidamente fora de munições para combater os rebeldes.


Via: DebkaFile e UND
Posted: 10 Sep 2013 01:18 AM PDT

Nos últimos 5 anos foram condenadas 249 pessoas por corrupção. Destas, apenas 14 cumpriram ou cumprem ainda pena de prisão. Lisboa lidera o número de acusações.
Nos 685 processos de corrupção e burla contra o Estado é estimada uma perca de 187 milhões de Euros.
Em 2010 foi o ano em que mais se condenou por práticas de corrupção e burla. No ano seguinte, 2011, foi precisamente o ano em que menos se condenou. Dos processos que deram entrada em primeira instância, resultaram 610 arguidos, dos quais 146 foram absolvidos. Dos condenados, 17 foram sentenciados a um pagamento de uma multa, 67 foram libertados mediante o pagamento de uma fiança e 148 viram a sua pena suspensa. Apenas 14 estão ou estiveram na prisão.



O Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa é o que mais combate a corrupção. No entanto, da detenção ou envio ao Ministério Público e à acusação vão, em média, dois anos 7 meses e 18 dias.

Na China executam-se os acusados de corrupção

Li Peiying, de 60 anos, foi declarado culpado em 2009 pelo desvio de 8.3 milhões de euros em fundos públicos durante 14 anos. Além disso, foram mais 2.7 milhões em subornos.
O antigo patrão da empresa responsável pela gestão do aeroporto de Pequim lutou até à última contra a execução, com recursos a tribunais.
A China mostra um grande – provavelmente em Portugal, até demasiada – firmeza no combate à corrupção, especialmente nas mais altas instâncias do Partido Comunista e em sectores com poder e influência como é o caso da energia e dos transportes.
Este é apenas um dos muitos exemplos, pois em 2013 já um ex-ministro Chinês tinha sido condenado à morte por corrupção.


Relatório da OCDE arrasa Portugal

Um relatório divulgado em Junho desde ano dá conta de falhas em Portugal no combate à corrupção. A primeira delas diz referencia á falta de estatísticas. O mesmo relatório relembra também que existem “áreas de melhoria” e que “Portugal deveria adoptar uma vigilância mais reforçada nestas questões.
Uma fonte, citada pelo Jornal O Crime desta semana, afirma no entanto que “o MP está cada vez mais apostado na celeridade, tanto quanto possível, dos inquéritos que investiga”.