DÁ GOSTO TRABALHAR. ATÉ DE MADRUGADA...
E SE TODOS OS EMPRESARIOS FOSSEM ASSIM? SE NÃO FOSSE SÓ O "VENHA A NÓS"
E SE TODOS OS EMPRESARIOS FOSSEM ASSIM? SE NÃO FOSSE SÓ O "VENHA A NÓS"
Medina Carreira e Bagão Félix, no programa Olhos nos Olhos da TVI24, alertaram que os portugueses podem ficar sem pensões dentro de poucos anos. Pelas contas de Bagão Félix, o colapso da Segurança Social pode começar já a partir de 2020.
Clique e aprecie o video.
.
RUPTURA DA SEGURANÇA SOCIAL EM 2020 ?
Publicada por Jose Martins em 15:16
Veja o vídeo e a seguir considere (se fuma) deixe esse veneno que o mata e lhe encurta a vida.
Clique a seguir e ligue o som
http://sistemarespiratoriobio.blogspot.com/2008/10/sistema-vdeo_25.html
Eu como muita canalha da minha geração, no sopé da Serra da Estrela, começamos a fumar os cigarros "pedreiros", pilhados do bolso, quando pendurado, do bolso do tabaco, o casaco de pano de surro-beco.
.
A canalha do meu tempo tinha pressa de ser homem e a cigarrada até ajudava a isso!
.
Mas nem sempre havia a oportunidade de "pifar" um pedreiro do bolso do pai do tio ou até mesmo do avó e então, a canalha do minha geração ia para os cigarros de "barba de milho" enrolados numa mortalha de papel de jornal que antes tinha servido para embrulhar, na venda, uma mercearia.
.
E na falta de barba de milho seguia para os penachos das papoilas, trepadeiras, de paredes. Depois a canalha dos cigarros pifados ao pai ao tio ou cravado ao amigo do lado, já "piçudo" e próximo a entrar nas sortes, então agora já homem, os cigarros pedreiros era coisa de velhos e vão para os Definitivos, os Provisórios, Três-Vintes, Porto e outras mais marcas e da moda do meu tempo.
.
Mulheres, umas poucas, da alta-roda também fumavam e as raparigas que ganhavam a vida nas casas de porta-aberta, no Porto, na Bainharia, Pelames, Viela da Cadeia, no 515 da Rua do Bonjardim e no 30 da Rua do Corpo da Guarda, cujo o patrão era o gordo Sr. Manso, onde na sua mais conhecida e popular casa de putas, o Carlinhos da Sé ia vender as cuecas e os coletes para aparar os peitos, avantajados, das beldades da minha época, de perna aberta.
.
Parando com a treta acima, informo que voltei herói ao deixar de fumar à dois meses e, aconteceu depois de o meu médico, tailandês, me explicar os verdadeiros malefícios do tabaco, depois de ter ido em "charola", a 60 quilómetros à hora para o serviço de urgência para o hospital a 500 metros de minha casa, o Nakornthon, enfiado na respiração assistida, uma "buchas" num invólucro, plástico, que provocavam vapores que iriam abrir os canais dos pulmões.
.
E se fuma o que pensa? Continuar? É que eu ainda tive uma assistência exemplar e fui logo para o sitio certo, mas você pode não a ter e ficar no corredor de algum hospital da nossa querida e amada pátria.
.
E velho me confesso, depois de deixar de fumar iniciei caminhadas, num parque aprasível (entrada de borla) nas traseiras de minha casa.
.
Hoje caminhei 2500 metros às seis da manhã. Na parte 5000 que levou o tempo de 42 minutos, 34 segundos e 455 milésimas do segundo!
E para terminar: "Vá por mim... Se fuma deixe a merda do cigarros que o leva para os anjinhos mais cedo".
José Martins
Publicada por Jose Martins
O julgamento ‘Face Oculta’ foi novamente adiado, mas o tribunal deverá tentar agendar uma sessão de julgamento ainda em Dezembro, para evitar a anulação da prova já produzida.
O adiamento deve-se à doença de uma das juízas que compõe o colectivo, Liliana Carvalho, que se mantém internada no Hospital de Vila Real. A magistrada sofre de um problema de saúde de alguma gravidade.
Reacções: |
Ontem
O Comandante da Polícia Municipal de Coimbra quis desejar um bom Natal aos funcionários da autarquia de Coimbra, mas enganou-se no anexo que colocou no mail. O presidente da Câmara já lhe instaurou um processo disciplinar.
A mensagem enviada esta manhã por Euclides Santos, comandante da Polícia Municipal de Coimbra, falava de saúde, paz e amor, como os tradicionais postais de Natal. Só que este, em vez de pinheirinhos ou símbolos natalícios, era ilustrado com imagens de mulheres seminuas. E, a determinada altura, lia-se "O que eu desejo de todo o coração é que tenhas relações sexuais incríveis".
O e-mail seguiu para milhares de pessoas da autarquia e, claro, deu que falar. O comandante pediu desculpa e justificou a mensagem com um lapso no anexo colocado no e-mail.
Apesar disso, durante o dia chegou a falar-se na possibilidade de demitir o comandante. Esta noite, o presidente da Câmara de Coimbra, João Paulo Barbosa de melo, anunciou que lhe instaurou um processo disciplinar que visa "a defesa do bom nome da Polícia Municipal".