sexta-feira, 26 de julho de 2013



OLHEM PARA ESTES DOIS (SOCIALISTAS) QUE QUEREM CUIDAR DO POVO AHAHAH

OS DOIS ABAIXO PERTENCEM Á CORJA
 

Strauss-Kahn julgado por lenocínio

Publicado hoje às 15:19


Strauss-Kahn é acusado de «proxenetismo com agravantes». Lenocínio, no direito francês, é um crime vasto que pode abranger ajudar ou incentivar o ato de prostituição. Strauss-Kahn foi acusado de forma mais grave, porque supostamente esteve envolvido com mais do que uma prostituta.

Deputada do PS detida com excesso de álcool proibida de conduzir por seis meses

Juiz entendeu que o comportamento de Glória Araújo não teve "consequências gravosas nem irreparáveis". Além da inibição de conduzir tem de pagar 2250 euros.
Deputada foi detida na madrugada de sábado e tinha completado 37 anos na sexta-feira DR

Glória Araújo, a deputada do Partido Socialista (PS) detida em Janeiro em Lisboa por conduzir com excesso de álcool no sangue, foi condenada pelo tribunal a pagar uma multa de 2250 euros e a uma pena acessória de inibição de conduzir durante seis meses

 TERÁ ESTA SENHORA, CONDIÇÓES PARA CONTINUAR
NO CARGO???????
Posted: 25 Jul 2013 02:24 PM PDT
No futuro, muita gente lembrar-se-á do mês de Julho de 2013 pelo triste episódio de que foram protagonistas os partidos com assento parlamentar, que revelaram todos colocar os seus interesses particulares à frente dos interesses do País. Mas poucos se lembrarão, ou terão sequer notado, que neste mesmo mês, só em 24 horas, chegaram a ser assassinadas nada menos de três mulheres em Portugal, vítimas de violência doméstica. Não se tratou de casos esporádicos: apesar das campanhas governamentais e não só (louváveis, mas que depois se revelam praticamente inócuas), os crimes de violência doméstica aumentaram em valor absoluto de 2011 para 2012, não sendo de esperar nada de animador a este nível quando fizermos o balanço de 2013. Com efeito, perante o aumento dos problemas financeiros e o crescimento da tensão no meio familiar que esta situação sempre gera, aliados à quase inoperância dos sucessivos governos em matéria de criação de mecanismos eficazes de combate a este tipo de violência,...

[Esta mensagem é um resumo do texto original. Para ler a história completa visite a respectiva página]
Posted: 25 Jul 2013 02:17 PM PDT
O Governo lançou uma campanha contra o chamado “bullying” homofóbico. Na prática, mais uns milhares de euros desbaratados em vídeos, acções de sensibilização e outros meios. O objectivo é proteger, na linguagem oficial, os “jovens homossexuais, bissexuais ou com dúvidas”. O PNR, nesta matéria, não tem dúvidas. Lamenta e condena quaisquer actos aparentados ao chamado “bullying”, isto é, ameaças físicas ou psicológicas, intencionais e repetidas, sobre uma parte mais frágil. Tanto assim que vem alertando há muito para a reiterada prática de intimidações e agressões sobre estudantes portugueses, praticadas por indivíduos de minorias étnicas. O combate a estes comportamentos exige, mais do que campanhas estéreis, um amplo leque de medidas que garantam a segurança dos Portugueses. Nos estabelecimentos de ensino, há cada vez mais vítimas por laxismo do sistema, desautorização da figura do professor e falta de vigilância. O PNR repudia por isso que, entre tantas vítimas a lamentar, o...

[Esta mensagem é um resumo do texto original. Para ler a história completa visite a respectiva página]

Ovos, galinhas e impunidade

Olhando para a realidade Tuga, onde a impunidade reina e parece quase impossível um político chegar de facto à cadeia, o caso Isaltino dá que pensar.
O que estará na origem de quê? Será que Isaltino foi para a cadeia por já não ter o apoio da máquina do PSD ou terá perdido o apoio da máquina do PSD por ir para a cadeia?
VAIS VOTAR NA CORJA

O novo ódio da nomenclatura

26 Julho, 2013
MLAMaria Luís Albuquerque é o novo ódio de estimação da nossa nomenclatura. Percepcionam correctamente que ela é o principal obstáculo entre eles e a despesa pública. O episódio de ontem dos emails sobre os swaps é revelador. Maria Luís Albuquerque tinha dito que nenhuma informação relevante sobre SWAPS tinha sido passada na transição de pastas. Surgem agora estes emails, que a própria Maria Luís Albuquerque pediu depois da transição de pastas, para provar que a informação foi passada na transição de pastas e que Maria Luís Albuquerque mentiu. A forma instintiva como a nomenclatura se coordena espontaneamente para perseguir quem se lhes opõe é fascinante. É também interessante ver quem faz de idiota útil e vai atrás.
Raw Footage: Spain Train CRASH Near Santiago De Compostela


O resumo de um processo que está a marcar o início de mandato de Maria Luís Albuquerque como ministra das Finanças, enquanto uma comissão de inquérito tenta perceber porque é que a ex-secretária de Estado do Tesouro não agiu mais cedo.

Notícias Relacionadas



Há 22 anos que...

 
Como são as coisas. Neste dia 25, faz precisamente 22 anos que o Banco Europeu de Investimento emprestava a Portugal cerca de 155 mil milhões de euros para a construção de infraestruturas viárias e ferroviárias. Quem era primeiro-ministro? Cavaco Silva. E ministro das Finanças? Miguel Beleza. E ministro dos Transportes? Joaquim Ferreira do Amaral.Era o XI Governo Constitucional que tomou posse a 17 de agosto de 1987, sendo constituído pelo Partido Social-Democrata, com base nos resultados das eleições de 18 de julho de 1987, e que terminou o seu mandato a 31 de outubro de 1991. Os tempos de Dias Loureiro (Assuntos Parlamentares), Mira Amaral (Indústria) e Arlindo de Carvalho (Saúde), entre outros. Um dia memorável, este dia 25, para os que ensinam a catequese de que os portugueses, nas duas últimas décadas, viveram acima das suas possibilidades

Friday, 26 July 2013


José Mourinho tem “fome de sexo”Nacionais

.

A pivô Hayley McQueen, do programa de televisão ‘Sky Sports News’ (da Sky TV), cometeu um erro a envolver o treinador José Mourinho, que está a correr Mundo.



"José Mourinho está com fome de sexo", afirmou McQueen, que por duas vezes trocou a palavra ‘success’ [sucesso] por ‘sex’ [sexo].


Educador de infância confessa ter violado bebés
Por Redação
Os crimes estão a chocar a Suíça. Um educador de infância revelou que violou sete crianças incluindo bebés.

O homem de 31 anos foi colocado atrás das grades em março de 2011, quando foi apanhado pela polícia com vídeos pornográficos da sua autoria e que envolviam crianças.

Agora é a publicação Zuercher Oberland que cita o educador de infância para informar que foram violadas não quatro crianças, conforme admitiu em tribunal, e sim sete, e que teriam idades entre os 18 meses e os seis anos

Ban Ki-moon confirma que mortos na Síria são já mais de cem mil

Dirigente das Nações Unidas e secretário de Estado norte-americano, John Kerry, concordam que “não há solução militar, só há solução política”.
Ban e Kerry concordam que não pode haver solução militar
Posted: 25 Jul 2013 03:27 AM PDT
Uma cidade Espanhola declarou parte da sua dívida ilegítima, dizendo por isso “não pagamos” a uma dívida que não foi feita a pensar nos cidadãos.
A 25 de Junho, através de uma moção apresentada com a colaboração do Grupo de Auditoria da Dívida de Badalona, foi possível reconhecer a ilegitimidade de parte da sua dívida, pois a mesma não foi feita tendo em conta os interesses da população.



Especificamente, são declarados ilegítimos os juros dos empréstimos ICO, que o BCE cobra aos bancos a 1% e estes emprestam aos municípios a 5% ou mais para pagar fornecedores. A aprovação desta moção representa uma mudança de paradigma, uma vez que nenhuma administração pública havia declarado antes uma dívida como ilegítima, explica o site do Comité para a Anulação da Dívida Pública Portuguesa.
O site do CADPP ainda congratula esta medida, agradecendo a ”todas as pessoas, tanto do grupo Auditoria Badalona como exteriores a ele, que colaboraram e tornaram possível de muitas maneiras que ontem pudéssemos apresentar esta moção e dar um passo em frente contra o capitalismo e a ditadura financeira que nos estrangula. Juntos, podemos!”

Partido que Governa a cidade acusado de falta de transparência

Nem tudo são rosas nesta cidade. Partidos e sindicatos da oposição ao Partido Popular (PP), quem governa este momento a cidade, queixam-se de falta de transparência na escolha de cerca de 200 desempregados para trabalharem numa empresa municipal durante alguns meses, empresa essa onde o PP tem uma maioria.
São 204 desempregados, que, durante alguns meses, podem receber 520EUR por mês.

Pode acontecer em Portugal?

O Comité para a Anulação da Dívida Pública Portuguesa tem vindo a desenvolver acções e esclarecimentos sobre a dívida pública em Portugal. É da opinião de alguns dos membros que a dívida, muita dela, não é legítima.
Um Universitário da área de Economia contactado pelo Tugaleaks afirma que não é de todo afastada esta possibilidade, mas que o monopólio dos partidos e a forma como se coligam entre eles pode dificultar em muito uma cidade Portuguesa conseguir o mesmo que Badalona.