segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Italiana fez-se passar por cega e recebeu, durante oito anos, cerca de 235 mil euros de pensão de invalidez. A burla ao Estado italiano durou até que a mulher foi apanhada pela Guarda das Finanças de Torino, que colocou o vídeo no Youtube, onde esta italiana surge a limpar uma varanda, a ver uma montra, em Pinerolo, província de Torino. E sem óculos.

O MARCELO REBELO DE SOUSA DEVERIA ESTAR COM OS COPOS!




Mas quem iria votar neste traidor? Este gajo é um produto do senhor Silva de Boliqueime!


20
Fev 12
Por desempregado freelancer, às 12:30 | comentar | SAPO Tags | Republicar

Durante 32 anos - trinta e dois - descontei religiosamente todos os impostos que a máquina do estado exige para a sua sobrevivência. Descontei-os religiosamente de cada vez que recebia um salário, já devidamente descontado dessas prestações. E, assim não fosse, descontaria na mesma, atempadamente. Sou dos que cumprem obrigações, mesmo sabendo - agora mais do que nunca - que isso da honestidade não nos leva lá muito longe.

Mas a máquina do estado não pensa assim. Hoje é dia 20 de Fevereiro, e ainda não recebi o meu subsídio de desemprego. Não me espanta, é assim todos os meses. Já aconteceu o mesmo com o Pai Natal, que se recusou actuar em Dezembro de 2011. Agora é o palhaço que não sairá à rua
bicha castelo branco no carnaval



MAIS CARNAVAL ?

.
"Pormenor" - Perdido por 10, perdido por 100 ! :))))
Depois do post anterior, com vegetais, que tal em carne e osso (ou sem ele) ! eheh

...mas que mentes perversas ! ... afinal, o que é que lhes parece ? ... :)))




.

Sunday, 19 February 2012

PRÓ "NABO" PASSOS COELHO: ATÃO O ACORDO ORTOGRÁFICO É MESMO PARA CUMPRIR?


HAJA ALGUÉM QUE NÃO VERGUE A ESPINHA, JÁ QUE NÓS DIVULGADORES DA LINGUA MÃE ACEITAMOS TUDO E NOS VERGAMOS A TUDO E TODOS. PARA SERMOS AMIGOS/IRMÃOS NÃO É PRECISO DIZER QUE SIM A TUDO.
.
TENHO TRÊS FILHOS E TODOS TÊM CARACTERÍSTICAS DIFERENTES E POR ISSO NÃO DEIXAM DE SER IRMÃOS E AMIGOS

Maioria dos municípios vai dar tolerância de ponto no dia de Carnaval

Na Madeira, Alberto João Jardim deu tolerância de ponto amanhã e na manhã de quarta-feira / Lusa

A maioria dos municípios vai dar tolerância de ponto amanhã, apesar da decisão contrária do Governo. Ainda assim, há câmaras que só hoje vão comunicar a decisão aos funcionários, entre elas, Sintra, Paços de Ferreira e Peso da Régua

Maioria dos municípios vai dar tolerância de ponto no dia de Carnaval

Na Madeira, Alberto João Jardim deu tolerância de ponto amanhã e na manhã de quarta-feira / Lusa

A maioria dos municípios vai dar tolerância de ponto amanhã, apesar da decisão contrária do Governo. Ainda assim, há câmaras que só hoje vão comunicar a decisão aos funcionários, entre elas, Sintra, Paços de Ferreira e Peso da Régua

AS MACHADADAS POLÍTICAS DO CANTIGUEIRO

Passos Coelho – Será que sabe, realmente, alguma coisa?

O miserável mentiroso, trafulha e catavento Pedro Passos Coelho, prepara-se para começar a “suavizar” a sua enérgica negação sobre o precisarmos ou não de mais dinheiro e mais tempo para cumprir o programa de austeridade imposto pela troika. Agora já diz não saber se vamos precisar “disso”.
Eu também não sei... mas sei que uma coisa não teremos certamente: a oportunidade de ouvir da boca deste calhordas, como não ouvimos da boca de outros antes dele, um pedido de desculpas a todos aqueles que foram sendo insultados, por defenderem que este programa de austeridade é errado na sua essência, profundamente injusto na sua forma, impossível de cumprir nos prazos impostos.
Mas também... já tivemos razão “antes do tempo” em tantas outras coisas...

TENHAM PENINHA DO SENHOR SILVA...JÁ NÃO GANHA PARA CALÇAS E SÓ PARA CUECA



e eu exijo à Rainha e às suas damas de honor, que são os donos do Ministério Público e que nunca conseguiram chegar à conclusão que havia alguém em Portugal que deveria ser preso por corrupção que actuem"

INDIGNADO

18 Fevereiro 2012

Estado

Saco azul’ paga a ministros

Ministros ganham fortunas com cartões de crédito

Por:António Sérgio Azenha

Lisboa: Ataque simbólico na Assembleia da República

Sacos azuis para 230 deputados

Duzentos e trinta sacos azuis cheios de lixo. Um para cada deputado. Foi esta a ‘prenda’ de Carnaval deixada ontem à tarde por um grupo de desconhecidos nas escadarias da Assembleia da República. O acto de protesto foi tão rápido que as autoridades não chegaram a identificar ninguém.
Por:João C. Rodrigues

Segundo o CM apurou, o grupo terá descido desde o Bairro Alto até São Bento já com os 230 sacos azuis completamente cheios de papel de jornal, pelas 16h30. Em cada saco estava preso um cartão endereçado a cada um dos deputados da Assembleia da República. Depois do nome, escrito à mão, lia-se: "Obrigado por tudo".

Depois de abandonarem os 230 sacos azuis – numa alusão aos políticos que usam os ‘sacos azuis’ para despesas não orçamentadas – os elementos do grupo fugiram a pé, não dando hipótese, quer à PSP quer à GNR, de qualquer reacção.

No entanto, segundo a lei, mesmo que sejam identificados, 0s ‘provocadores’ não deverão sofrer grandes problemas com a Justiça. "No máximo podem levar uma multa por terem deixado lixo na via pública", adiantou ao CM fonte oficial da PSP de Lisboa. Até à hora de fecho desta edição ninguém tinha reivindicado este ‘ataque’ simbólico.

SALAZAR ANDAVA SÓ...DIZ O POVO QUE MAIL VALE S´O DE QUE MAL ACOMPANHADO


Passos Coelho

Segurança do primeiro-ministro foi reforçada há um mês

Pedro Passos Coelho visita a Feira Regional do Queijo da Serra da Estrela no Mercado Municipal de Gouveia Pedro Passos Coelho visita a Feira Regional do Queijo da Serra da Estrela no Mercado Municipal de Gouveia Imagem: Nuno André Ferreira

Ao que apurou o jornal i, Passos Coelho teria um corpo de segurança com 10 membros mas, há cerca de um mês, a equipa terá aumentado para 15 elementos da PSP.

A notícia do aperto na segurança é divulgada depois de ontem, durante uma visita a Gouveia, Passos ter cruzado caminho com manifestantes e ter sido vaiado e insultado por eles. Episódios como este já seriam esperados pela equipa de proteção do chefe do governo que decidiu antecipá-los seguindo uma nova estratégia de segurança.

O diário i avança ainda que, segundo fonte da PSP, a avaliação dos riscos de membros do governo é diária. Na lei está previsto que Presidente da República, primeiro-ministro, ministros, secretários de Estado ou políticos sujeitos a algum tipo de ameaça possam ser protegidos por forças oficiais.

Recorde-se que na passada quinta-feira, o Presidente da República cancelou uma visita a uma escola lisboeta, onde teria sido recebido por dezenas de jovens em protesto e que, na sexta-feira, durante a conferência “Nascer em Portugal”, onde Cavaco Silva marcou presença, a mobilidade dos jornalistas foi condicionada.

@SAPO


Fotos e vídeos da Mobilização internacional: Somos todos Gregos – Lisboa

Posted: 19 Feb 2012 03:21 AM PST

Cerca de 50 pessoas juntaram-se num cordão humano em Lisboa, solidárias con a austeridade e os problemas políticos e sociais presentes na Grécia.



Estes problemas podem muito bem a ser os de Portugal e outros países onde não só existe défice mas também existe grande pobreza e injustiça social. O Governo Grego está sob pressão, despedem deputados que votam contra, e está por um fio uma guerra civil, anunciam os media.

Por toda a Europa, várias cidades saíram à rua em apoio á Grécia.
Em Portugal existiram saídas à rua em Lisboa e Porto. Segunda feira vão existir mais. Sábado, nos Restauradores, já ao início da tarde existiam cartazes e pessoas do coletivo Anonymous a espalhar a mensagem de consciência.
Pelas 18h quando o concerto musical que lá existiu durante a tarde terminou, formou-se um cordão humano de solidariedade.
Os Anonymous saíram do local já madrugada dentro.

O Tugaleaks esteve lá, e disponibiliza alguns vídeos e fotos do evento de Lisboa. Estamos também em solidariedade com o povo Grego