segunda-feira, 29 de julho de 2013

  PASSADOS VINTE ANOS...........

 

Conselho de ministros aprova libertação de 104 palestinianos

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e os restantes ministros do Governo na reunião de hoje em Jerusalém.
O conselho de ministros de hoje aprovou a libertação de 104 terroristas palestinianos como contrapartida pelo início das conversões de paz. A decisão teve 13 votos a favor, 7 contra e 2 abstenções. Votaram a favor Benjamin Netanyahu, Yuval Steinitz, Moshe Ya'alon e Gideon Sa'ar do Likud; Sofa Landvere e Yitzhak Aharonovitch do Yisrael Beitenu; Yair Lapid, Yael German, Yaakov Peri, Shai Piron e Meir Cohen do Yesh Atid;  Tzipi Livni, e Amir Peretz do Hatnuah. Votaram contra Gilad Erdan e Yisrael Katz do Likud; Yair Shamir e Uzi Landau do Yisrael Beitenu; e Naftali Bennett, Uri Ariel e Uri Orbach do Casa Judaica. Abstiveram-se os ministros Silvan Shalom e Limor Livnat do Likud.
O Gabinete decidiu ainda submeter qualquer acordo com os palestinianos a um referendo nacional

Não está mal



O anti-clímax da oposição, com a irresponsabilidade permanente de quem nem quer saber se o país está sob resgate, gerou uma ausência de notícias deixando apenas o tontismo crónico. Uma excelente oportunidade para governar – se ainda possível – graças à inabilidade estratégica além do eleitoralismo vazio da oposição socialista, a que permite dispersão da contestação sem alternativa pelas praias do país.
O que o país precisa parece ser férias permanentes de Prós e Contras e similares.

CONCURSO EM BANGUECOQUE: "THAILAND´S GOT TALENT"

 
.
O grupo de dança "RaksRumPuree", onde se incluia a lusa tailandesa Maria Martins, não conseguiu ser o vencedor  da semi-final e ficou-se, pelo terceiro lugar. O número, de dança exibido, egípcio, foi riquissimo em corografia e encenação, digno de exibir-se em qualquer concurso, a nível mundial, em procura de talentos, só que o grupo não tivera a feliz ideia de que deveria apresentar uma dança que fosse relativa à Tailândia e imensos motivos há, históricos, que poderiam alimentar a inspiração do corógrafo e do encenador.
.
 O grupo "RaksRumPuree"

Ganhou  o grupo que teve mais votos, cujo o título, se prestava para isso: "I love Siam" (eu amo o Sião - Tailândia), que lhe damos o mérito da vitória. Em segundo lugar ficou-se pela simpatia dirigida um grupo de jovens estudantes em dança acobrática.
.
 
 Lusa tailandesa Maria Martins 
Nem sempre a vitória é o motivo principal da presença em um concurso, mas sim o participar e ser visto por milhões de tailandeses que assitiram, ontem dia 28 de Julho de 2013, pelo canal de televisão 3 votando, pelo telefone e escolhendo o concorrente preferido. 
       Minha mulher e nossa filha Maria, depois da exibição
No que me toca a mim, tive o regozigo de que uma participante era lusa tailandesa e minha filha a Maria Martins. 
.
                          A claque do "RaksRumPuree"

Não me correu como desejava.... acidentes de percurso e quando me preparava para entrar no estúdio, com o material fotográfico, para obter imagens a meu gosto, não me foi permitido e ficou a bolsa no depósito de bagagens até que o espectáculo terminasse. 
.
Entendi (aliás não foi a primeira vez que tal coisa me aconteceu) que num concurso desta dimensão há muitos interesses a preservar e direitos a respeitar.
José Martins


A seguir os videos
Grupo "RaksRumPuree" onde se integrava a lusa tailandesa Maria Martins
O grupo de dança, vitorioso, "I Love Siam" (amo o Sião)

CLIQUE EM BAIXO PARA A PEÇA E VIDEOS

CONCURSO EM BANGUECOQUE: "THAILAND´S GOT TALENT"

 
.

O PARTIDO SOCIALISTA, NUNCA TEVE NADA A VER COM ISTO !!!!

QUALQUER ACUSAÇÃO, É PURA ESPECULAÇÃO !!!
OS CASOS DE  MACAU E A FORTUNA SÚBITA DO FILÓSOFO DE PARIS, SÃO APENAS ERROS  DE  PERCURSO!!!!.
HSM

 .
Eis a triste realidade do nosso país .Se não quer perder tempo a ler o texto em baixo, vá directamente para o filme (15minutos). Lá perceberá tudo, e chegará inexoravelmente à conclusão que jamais seremos um país evoluído. Calcule-se que este Fiscalista/Advogado, com 250€ entalava uma data de gatunos.
Veja o filme!

O fiscalista Tiago Caiado Guerreiro, a quem nos anos mais próximos não deverá ser permitido voltar a pôr os pés numa televisão, explicou no programa «Opinião Pública» da SIC Notícias como, em Portugal, as leis são feitas exatamente para não ser possível apanhar as pessoas em situação de corrupção...
 .
«Temos normas que tornam totalmente impossível apanhar um corrupto em Portugal. As normas são feitas exactamente para não ser possível apanhar as pessoas em situação de corrupção e não se conseguir provar em tribunal.
.
Estes casos todos, que estão em tribunal, não vão dar em nada, porque a norma, mesmo que eles fossem filmados no acto de corrupção, seria difícil provar em tribunal com as normas que temos, quanto mais com advogados competentes (do lado dos corruptos).
.
Por outro lado, temos o Ministério Público que está organizado, (e que sem culpa disso), para não conseguir investigar a corrupção. Também a polícia judiciária não tem meios para investigar a corrupção.
 .
Se juntarmos a isto, tribunais pouco treinados e normas que não funcionam, então isto é o paraíso dos corruptos. Aliás, todos nós conhecemos casos, ao longo do país todo, de fortunas inexplicáveis que continuam inexplicáveis e que apareceram de repente, após o exercício de cargos políticos ou em ligação com o Poder.
 .
… Agora, um conjunto enorme de medidas em vez de normas claras e transparentes sobre o que é que é a corrupção, e isto não é difícil de fazer, bastando para tal copiar o que existe, por exemplo, nos cinco países menos corruptos do mundo, são normas que são muito transparentes, são normas que, ao contrário do que aqui está previsto, não se aplicam a toda a população portuguesa.
 .
Aplicam-se só a detentores de cargos políticos, por isso são muito mais focadas naqueles que têm o risco de praticar a corrupção e permite, por isso, um enfoque muito mais fácil da polícia judiciária, do ministério público, dos tribunais e dos outros órgãos de fiscalização.
.
… Todos nós sabemos que muita gente sai dos cargos públicos, políticos, e depois vai para a frente de grandes empresas e alguns deles criam grandes fortunas, quer dizer, tudo coisas que são inexplicáveis e inaceitáveis em sociedades civilizadas, excepto neste país, onde se pode bater sempre no contribuinte mas tratamos maravilhosamente bem os corruptos…
.
Eu espero que isto não seja mais uma vez o que tem sido feito, que sempre que eles alteram as normas de corrupção, tornam-nas mais incompreensíveis e mais impossíveis de aplicar pelos tribunais e pela investigação.
… Nós não temos um combate à corrupção.
.
Temos normas de branqueamento, que é uma coisa diferente.
Temos normas que permitem aos corruptos saírem de um julgamento todos praticamente ilibados...
.
Há casos que eu acho terríveis: as parcerias público-privadas e o BPN são de certeza casos de polícia, são dois casos paradigmáticos em Portugal. 
 Veja o vídeo abaixo




A SAGA: "PORTAS E SUBMARINOS"



SEGUNDA-FEIRA, 29-07-2013, ANO 14, N.º 4930
Álvaro Santos Pereira (foto LUSA)
«Álvaro trama Portas» - Correio da Manhã

«Dias antes de ser afastado do cargo de ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira deu instruções para ser declarado o incumprimento definitivo do contrato de contrapartidas da compra dos torpedos para os submarinos. A aquisição dos torpedos foi adjudicada por Paulo Portas, em fevereiro de 2005, quando era ministro da Defesa, mas numa altura em que o Governo já estava em gestão. Passados quase oito anos, têm uma taxa de execução de 0 por cento, com prejuízo elevado para o País», diz o Correio da Manhã.
07:28 - 29-07-2013
Posted: 28 Jul 2013 11:56 AM PDT
Marcha das Vadias? Grupo Feminista?
Tudo promovido e pago pela Agenda Sodomita Comunista da ONU...
Da mesma forma são os ativistas gays, abortistas, neo-comunistas, e tudo mais que está na 'modinha' do politicamente correto... (e tem piorado ainda mais, pois nos últimos dias, tem surgido grupos em prol da pedofilia, zoofilia e necrofilia...)

Esta é era a Nova Era que tanto prometiam?

Agora para você ser bem visto e aceito pelo Sistema, você deve oferecer o seu traseiro na rua? Isso é liberdade? Esta é a ditadura da imoralidade!

E ainda existem grupos Anonymous que apoiam esta "causa"... (como visto aqui no site).
Acordem desta manipulação!

Quem dizer que você se manifestar em favor da família, você é perseguido, mas simular atos sexuais e masturbação com pedaços de madeira na rua pode? É o certo?

Só falta dizer que no meio destes manifestantes, haviam funcionários do governo nus obedecendo aos seus patrões...

A cada dia, cai a máscara destes movimentos populares mercenários...
As causas podem ser diferentes, porém os 'líderes' destes movimentos possuem uma mesma ideia, e trabalham para uma mesma agenda...
Confira...

Na Marcha das Vadias, em Copacabana, diversas encenações ilustraram os apelos feitos pelas feministas. Uma delas chamou a atenção por seu teor altamente polêmico, pois os envolvidos utilizaram a imagem da "Nossa Senhora" como objeto sexual. A cabeça da imagem virou uma espécie de consolo. Em seguida, os manifestantes quebraram as imagens e as cruzes. Por fim, uma manifestante pegou o que sobrava de uma cruz, colocou camisinha em sua base e a enfiou no ânus de seu parceiro de encenação. Tal ato assustou até mesmo outros manifestantes que não esperavam tanta ousadia. Uma delas disse que colocaria uma máscara para não ser reconhecida, já que receava represálias no trabalho.

 (Fotografia por Lia Ferreira/Vero)

 (Fotografia por Lia Ferreira/Vero)


 (Fotografia por Lia Ferreira/Vero)

 (Fotografia por Lia Ferreira/Vero)

 (Fotografia por Lia Ferreira/Vero)


Fotos via: http://periodicovero.blogspot.com.br/2013/07/encenacao-polemica-na-marcha-das-vadias.html
Posted: 28 Jul 2013 10:54 AM PDT
Mídia Ninja?
Mais um grupo de falsa bandeira do PT, para fomentar a ordem através do caos...

Papa Francisco visita a comunidade de Varginha, no Complexo de Manguinhos, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro
Ecumenismo explícito...
É a filha protestante se unindo à sua mãe católica romana...

Na última quinta-feira (25) o papa Francisco esteve em Varginha, no Complexo de Manguinhos, na Zona Norte do Rio e como de costume fugiu mais uma vez do protocolo ao decidir entrar em uma Assembleia de Deus.

“Estávamos na congregação e recebemos um representante da equipe dele (Francisco). Perguntou se poderia passar aqui. Aceitamos, claro, afinal somos irmãos em Cristo. É uma interação positiva, nós (cristãos) aprendemos sempre que não existe essa diferença e nem deve haver briga. Sem paz com todos, não veremos Deus”, explicou o pastor Elenilson Ribeiro.

O pontífice convidou os pastores e fiéis que estavam no local para orar o “Pai Nosso”. O pastor Eliel Magalhães, da mesma igreja, explicou que o templo ficou aberto durante o evento para servir de apoio aos católicos que foram ver o Papa.


“A gente tem o seguinte posicionamento: Jesus Cristo é o senhor. Nosso Pontífice não é o Papa, mas ficamos muito contentes com a visita. Deixamos a igreja aberta para apoiar as pessoas, quem precisasse ir ao banheiro beber uma água”, esclareceu Magalhães.

A visita do papa à igreja evangélica não foi noticiada pelas emissoras de tv. Federico Lombardi, porta-voz do Vaticano, classificou como “um momento ecumênico” a vista do papa a Assembleia de Deus.

Fonte: http://www.gpsgospel.com.br e http://exame.abril.com.br
Ladrão rouba 40 milhões em joias
Assaltante, de rosto coberto, ameaçou segurança com uma arma e fugiu a pé do local
Futebol na RTP terá novas regras
Atual despacho obriga a exibir final da Taça de Portugal em sinal aberto

Mundo
"Espalhem a mensagem"
Francisco exortou os presentes a espalharem a Fé para além da sua comunidade
Agredidos com garrafas na cara
A PSP de Portimão procurava ontem três homens que, ao início da madrugada, agrediram outros dois à garrafada, num snack-bar, e fugiram num carro
PSP suspensos por desviar multas
Dois agentes da esquadra do Bom Pastor são suspeitos de terem ficado com com cerca de 30 mil euros de contraordenações de trânsito durante 2 anos
Eletrocutado ao arranjar candeeiro
Um homem de 51 anos morreu ontem vítima de uma descarga elétrica quando arranjava um candeeiro, em Arouca