terça-feira, 5 de julho de 2011

Salário

Lagarde recebe mais 11% que Strauss-Kahn no FMI

Pedro Duarte
05/07/11 16:05



Christine Lagarde é a primeira mulher à frente do FMI.

A nova líder do FMI vai ganhar 381 mil euros anuais, o que representa um aumento de 11% em relação ao salário do seu antecessor.

A crise parece não afectar os salários dos altos cargos do Fundo Monetário Internacional. Christine Lagarde, que inicia hoje o seu mandato de directora-geral da instituição por cinco anos, irá receber um vencimento anual total de 551.700 dólares (381.200 euros), revelou hoje o FMI.

Economia

Moody's corta rating de Portugal para lixo



Agência de notação alerta para novos cortes

A Moody's cortou esta terça-feira o rating da dívida portuguesa em quatro níveis para «Ba2», o que corresponde à categoria de «lixo» (junk). Este nível é considerado «especulativo» e de «não investimento»

RECORDAR


A "CHULICE" O GAMANSO, CONTINUA...2005


António Costa (PAI DA SUSANA) apreensivo com "corrida" à extinção de lugares no Estado sem que haja reforma de fundo

......E DEPOIS.......

Posted by Jose Martins at 07:15
PRONTO UMA BATATA QUENTE NO BOLSO DO MINISTRO PAULO PORTAS!


E o "maralhal", clandestino, da favela da Cova da Moura continua por ali?

Embaixada em Luanda está a acompanhar situação de portugueses detidos por trabalharem ilegalmente - MNE

publicado 12:26 04 julho '11

O Ministério dos Negócios Estrangeiros está a acompanhar, através da embaixada em Luanda, a situação dos 42 portugueses detidos por trabalharem ilegalmente em Angola, disse hoje à agência Lusa fonte oficial.Embaixada em Luanda está a acompanhar situação de portugueses detidos por trabalharem ilegalmente - MNE

"A embaixada de Portugal está a acompanhar a situação dos 42 portugueses em contacto com as autoridades angolanas e com a empresa", a que pertencem os trabalhadores, disse fonte do Ministério dos Negócios Estrangeiros, sem avançar mais pormenores..Quarenta e dois cidadãos portugueses deverão ser expulsos de Angola ainda esta semana por se encontrarem em situação irregular no país, onde estavam a trabalhar sem visto de trabalho, disse à agência Lusa o porta-voz dos Serviços de Migração de Estrangeiros (SME) angolano, Simão Milagres.

QUEM PERDE TEMPO A OUVIR O MR GÁGÁ?? O PRINCIPAL RESPONSAVEL PELA SIATUAÇÃO QUE CHEGAMOS, É SÓ LER O LIVRO " O P.S. DESCONHECIDO" QUE ESTA CENSURADO EM PORTUGAL



NOTÍCIAS MATINAIS E POLITIQUEIRAS CÁ DO NOSSO JARDIM

Mário Soares diz que o corte do subsídio de Natal decidido por Passos Coelho é difícil de compreender

Mário Soares diz que o corte do subsídio de Natal decidido por Passos Coelho é difícil de compreender

2011-07-04 21:11:5
(PEQUENO) GRANDE PAÍS



QUEM TEM GOVERNANTES INTELIGENTES, NÃO SE DEIXAM IR

EM UTUPIAS.

Dinamarca repõe controlos de fronteira

publicado 09:20 05 julho '11


A imprensa concentra-se na fronteira germano-dinamarquesa de Padborg, para registar o regresso aos tempos pré-Schengen Claus Fisker, Epa

A polícia dinamarquesa volta, a partir de hoje, a controlar os passaportes do espaço de Schengen nas suas fronteiras com a Alemanha e com a Suécia. Esta suspensão do Acordo de Schengen já ocasionou uma dura reacção do ministro para os Assuntos Europeus na província alemã de Hessen, que reclama um boicote ao país vizinho.

Dinamarca repõe controlos de fronteira