MACRO ....PREÇOS
entidade visada:Makro de Matosinhos
tipo de queixa / reclamação: Atendimentodata: 2005-04-09 16:07:54Texto da queixa / reclamação:
Desde já quero agradecer aos responsaveis deste site por darem voz ás pessoas que se sentem indignadas com serviços prestados por empresas.Esta reclamação já foi feita por escrito junto da administração desta empresa mas a resposta tarda em chegar.~O meu descontentamento é em relação a preços preticados bem como a um atendimento muito pouco conveniente numa empresa que se diz para PROFISSIONAIS!!!Desde já deixo o alerta para quando for comprar ás lojas Makro têm em atenção os preços praticados pois da ultima vez que la fui, quando cheguei a casa e comparei a factura com os preços por exemplo do Lidl fiquei estupfacto isto porque nessa factura tinha perdido 300 euros....Em relação ao atendimento tenho a dizer que a Makro de Matosinhos é completamente uma loja do 3º mundo. Exprimente perguntar a um funcionario onde fica um produto (até pode estar a 2 corredores a frente), o funcionario a 1ª coisa que lhe vai responder é não sei muito bem mas procure nos proximos corredores. Perguntem tambem as caracteristicas de um aparelho ou produto resposta pronta é muito bom, e como funciona ? não sei muito bem. Se eu lhes contasse o que se passou quando perguntei a um funcionario que se intitulou director como funcionava um dvd...!!!!!Paulo Pinto Cliente nº 35827Entidade visada foi notificada em: 2005-04-09 16:07:54 Obteve resposta da entidade visada :Nao
Queixas procuramos que toda a dinâmica da informação disponibilizada pelos utilizadores do site seja o mais automatizada possível. Se encontrar algum comentário não relacionado com a queixa / reclamação, ou contendo linguagem não apropriada, agradecemos o envio do nº da queixa/reclamação, ou o link da mesma, para qualidade@queixas.co.pt
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
RECLAMAÇÃO MAKRO cobrança por envio de boleto e pagamento pela internet
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Não sei se sou burra, se estou ficando maluca, será que minha ignorância é tamanha que o Makro, através do cartão de crédito emitido pelo Banco IBI S/A, acha que me calaria diante de tanta barbaridade praticada contra o consumidor?Pasmem, eles têm a pachorra de cobrar 3,99 pela emissão de um boleto bancário e o pior ainda, pago 1,00 por ter efetuado o pagamento através da internete. Alguém já viu tal absurdo? Qdo pago um título pela internete, gasto energia, telefone, não uso nenhum funcionário da instituição e ainda tenho que pagar por isso. Que isso senhores responsáveis pelo Makro e Banco IBI estão me achando com cara de trouxa? O cartão de vcs não tem anuidade? 3,99 por boleto é muito mais que uma anuidade ou não?Está faltando gente em Brasília capaz de coibir essas práticas abusivas e, enquanto isso, na terra de ninguém................................................quem tem um olho é cego do outro.
COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
29/11/2008 17:58 - Marco Antonio Alves WeberConcordo plenamente com a reclamante, pois também uso esse cartão e acho absurdo essa cobrança! Outros cartões também praticam essa cobrança! Aliás, a anuidade dos cartões em geral é cara e abusiva! Tem uma forma de se livrar disso: é só ligar para eles e pedir pra cancelar o cartão! Vão transferir a ligação pra uma "chefia" que vai tentar te demover da idéia! É só insistir e no meio da conversa pedir tarifa zero ou pura e simplesmente cancelar o cartão! A chance de obter êxito é boa!
FONTE:- tp://www.reclameaqui.com.br/164510/makro/cobranca-por-envio-de-boleto-e-pagamento-pela-internet/
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