segunda-feira, 15 de dezembro de 2008


RECLAMAÇÃO MAKRO cobrança por envio de boleto e pagamento pela internet



window.google_render_ad();

Não sei se sou burra, se estou ficando maluca, será que minha ignorância é tamanha que o Makro, através do cartão de crédito emitido pelo Banco IBI S/A, acha que me calaria diante de tanta barbaridade praticada contra o consumidor?Pasmem, eles têm a pachorra de cobrar 3,99 pela emissão de um boleto bancário e o pior ainda, pago 1,00 por ter efetuado o pagamento através da internete. Alguém já viu tal absurdo? Qdo pago um título pela internete, gasto energia, telefone, não uso nenhum funcionário da instituição e ainda tenho que pagar por isso. Que isso senhores responsáveis pelo Makro e Banco IBI estão me achando com cara de trouxa? O cartão de vcs não tem anuidade? 3,99 por boleto é muito mais que uma anuidade ou não?Está faltando gente em Brasília capaz de coibir essas práticas abusivas e, enquanto isso, na terra de ninguém................................................quem tem um olho é cego do outro.
COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES


29/11/2008 17:58 - Marco Antonio Alves WeberConcordo plenamente com a reclamante, pois também uso esse cartão e acho absurdo essa cobrança! Outros cartões também praticam essa cobrança! Aliás, a anuidade dos cartões em geral é cara e abusiva! Tem uma forma de se livrar disso: é só ligar para eles e pedir pra cancelar o cartão! Vão transferir a ligação pra uma "chefia" que vai tentar te demover da idéia! É só insistir e no meio da conversa pedir tarifa zero ou pura e simplesmente cancelar o cartão! A chance de obter êxito é boa!

FONTE:- tp://www.reclameaqui.com.br/164510/makro/cobranca-por-envio-de-boleto-e-pagamento-pela-internet/

Sem comentários: