domingo, 16 de março de 2014

VIVER COM 500 EUROS

Repórter TVI : os portugueses na guerra do Afeganistão 

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/4LFWgOV7Gcg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Empordef fica com contrato da Venezuela. Tem 115 milhões para construir asfalteiros.

Por Sónia Trigueirão - Correio da Manhã

O contrato com a Venezuela para a construção de dois asfalteiros ficará numa sociedade detida a 100% pela Empresa Portuguesa de Defesa (Empordef), que, segundo fonte do Ministério da Defesa, irá proceder à sua subcontratação em diferentes empreitadas. E os Estaleiros Navais de Viana do Castelo (ENVC) encontram-se numa posição privilegiada para conseguir arrecadar a maior parte das empreitadas. O contrato totaliza atualmente os 115 milhões de euros, uma vez que a Venezuela já deu mais de 12 milhões de euros de entrada.

Tendo em conta que a Martifer irá pagar sete milhões de euros, em 31 anos, pela subconcessão dos terrenos dos estaleiros, ganhar esta empreitada seria muito vantajoso. Pressão para que isso aconteça não falta. Ontem, o presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa, exigiu que a construção fosse no concelho. Vicente Ferreira, presidente da Empordef, disse no Parlamento que não podia garantir que os ENVC ficassem com a construção total dos asfalteiros, mas que o acordo previa que os mesmos fossem construídos em Portugal.


 

16 de março de 2014Ron Paul: EUA investiram bilhões de desestabilizar Ucrânia

paul
O ex- congressista republicano e candidato presidencial três vezes Ron Paul, lançou um ataque mordaz sobre o que chamou de um golpe de Estado apoiado pelos Estados Unidos , na Ucrânia , insistindo em que o povo da Criméia têm o direito de se alinhar com Moscou e seu território caracterizou as sanções contra a Rússia como um "ato de guerra " .


Ele disse que a concessão de ajuda financeira à Ucrânia foi comparável ao de apoiar os rebeldes na Síria sabendo que acabam nas mãos de al- Qaeda.
As declarações do ex- candidato e ex-senador Ron Paul, em entrevista ao The Guardian são quase diametralmente opostas às de seu filho, candidato presidencial republicano Rand Paul, que pediu penas severas contra a Rússia e declarou : "Se eu fosse presidente, Eu não deixaria que o presidente russo, Vladimir Putin teve seu caminho. "
Ron Paul , que se aposentou de seu cargo no Congresso para o Texas em 2012, sempre teve uma visão cética de intervenções estrangeiras nos Estados Unidos. Ele disse que, embora os EUA não havia participado de um golpe militar do governo em Kiev, tinha facilitado um elementos de agitação golpe que queriam usurpar o governo de Victor Yanukovich .
"A evidência é bem clara que as ONGs [organizações não governamentais ] financiados pelo nosso governo foram agitando com bilhões de dólares tentando obter a mudança de governo na Ucrânia" , e acrescentou: "Nossas mãos não estão limpas. "
Existe um amplo apoio bipartidário no Congresso para o movimento que levou à saída de Yanukovich e Putin criticou a intervenção militar russa na Crimeia, que muitos vêem como um prelúdio para a anexação do território.
Paulo disse que Crimea devem ser autorizados a romper com Kiev.
" Acho que todo mundo deveria ter o direito de se expressar ", disse ele . " É complicado, isso é certo , porque dois grandes governos estão fortemente envolvidos nas ucranianos quero dizer-lhes o que fazer. "
Ele disse que a Rússia tinha uma mais justificável para ser envolvido em Crimea que a base dos EUA , e que nenhum governo deve evitar península locais determinar o seu futuro .
"É assim que o nosso país começou ", disse ele . "Era o direito à auto- determinação, e do voto, e pedindo e até mesmo lutar por isso, e secessão. Claro, os libertários estão muito satisfeitos com a separação dos diferentes países do governo da União Soviética , então sim, queremos que as pessoas tomam decisões. "
Ele acrescentou : "O povo da Ucrânia , provavelmente, terá uma melhor associação com o Ocidente e um independente, e um Crimea independente. Isso funcionaria muito bem. "
Paul , que agora dirige o seu próprio canal de TV na Internet , também não concorda com um pacote de ajuda de $ 1,000 bilhões para a Ucrânia , que está sendo considerado pelo Congresso.
"Agora estamos envolvidos com os europeus para tentar mudar o governo ucraniano ", disse ele . "Agora eles querem o nosso dinheiro. É como quando tentamos derrubar o presidente sírio, Bashar al -Assad , acabou trabalhando com a Al- Qaeda. Agora estamos propensos a dar dinheiro para a Ucrânia para que você possa pagar suas contas em relação à Rússia . Isso é uma loucura total. "
Quanto a sanções econômicas para a Rússia disse ao The Guardian " Eu acho que as sanções são horríveis . São atos de guerra " .
" Elas são baseadas em um princípio moral de roubo. Eles querem atingir sanções contra 20 ou 30 maus russos afirmam que eles cometeram um crime contra a humanidade e, portanto, vamos congelar os seus bens e roubam "
Quando foi sugerido que a sua posição era contrária à de seu filho, Paul respondeu: " Nem ele nem eu já alegou que as nossas opiniões são idênticas. Ele ainda tem as visões mais liberais do Senado " .
Traduzido do Inglês por Aporrea.org
Contrainjerencia
Atividade: http://periodismoalternativoblog.wordpress.com/2014/03/16/ron-paul-eeuu-invirtio-miles-de-millones-para-desestabilizar-a-ucrania/

Tiroteio em Palmela fez um morto e um ferido

Um tiroteio, ontem à noite em Palmela, fez um morto e um ferido. Foi numa quinta na zona de Olhos de Água. Quando a GNR chegou ao local encontrou uma vítima mortal, um homem com cerca de 40 anos, e um outro na casa dos trinta gravemente ferido. As duas vítimas não são proprietários da quinta que aparenta estar abandonada. As autoridades estão a tentar localizar os proprietários.

Sociedade

Seis taxistas do aeroporto de Lisboa apanhados com droga

15-03-2014
8 de 39 notícias em Sociedade
Fiscalização da PSP junto dos taxistas destacados para o Aeroporto de Lisboa detetou seis taxistas sob o efeito de drogas e dois com álcool. Foram detidos dois condutores por enganarem os passageiros.

Por Correio da Manhã

Maduro chama Obama para diálogo sobre Venezuela

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, propôs neste sábado em um evento cívico-militar, às vésperas de uma nova manifestação de opositores, que os Estados Unidos nomeiem um emissário para tratar junto de seu governo e da Unasul da crise nacional que já deixou pelo menos 28 mortos em um mês
Retrospectiva: Os atentados em Madrid - O que realmente aconteceu?
por lahoradedespertar

Joe Quinn SOTT In The Inquirer pelo seu profissionalismo a sangue frio, os atentados em Madrid em 11 de março de 2004 deixou todas as marcas de uma operação clandestina (ver nota no final do artigo) Mossad israelense. Um dos aspectos mais interessantes deste ataque em particular [...]



Retrospectiva: Os atentados em Madrid - O que realmente aconteceu ?Joe QuinnSOTTEm The Inquirer
Para o seu profissionalismo a sangue frio , os atentados em Madrid em 11 março de 2004 deixou todas as marcas de uma operação clandestina ( ver nota no final do artigo ) Mossad israelense. Um dos aspectos mais interessantes deste ataque em particular "terror islâmico " foi um caso raro em que o plano foi totalmente oposto ao resultado esperado.
A jornada de trabalho do Mossad
Os bombardeios de trem ocorreu em março de 2004, cerca de um ano depois de 1 milhão de espanhóis se juntou a outros 30 milhões em todo o mundo em protesto contra a iminente invasão do Iraque e em um contexto de esmagadora rejeição da presença de tropas espanholas no Iraque.
Planejadores do Mossad foram , sem dúvida, convencido de que um ataque sem aviso envolvendo um grande número de civil espanhola e atribuiu a " Al- Qaeda " não só afeta o pensamento do público espanhol , forçando-a a ficar atrás da guerra ao terror e contra "terroristas islâmicos" , mas também garantir um novo mandato do primeiro-ministro e defensor da causa da guerra, José María Aznar ( três dias antes da invasão do Iraque começou em 19 de março de 2003, Aznar se reuniu com Bush e Blair nos Açores para um fim de semana longo e duro de palestras sobre a melhor forma de vender para as massas a invasão do Iraque ) .
Por estas razões, o Mossad escolheu 11 de março, 2004 , três dias antes da eleição geral para perpetrar o ataque sem aviso em Madrid trem em que viajavam muitos trabalhadores de classe baixa e imigrantes .
Em Madri, hora do rush na manhã de 11 de março de 2004 dez explosões ocorreram a bordo de quatro trens , matando 191 pessoas e ferindo 2.050 . O estranho é que os ataques ocorreram exatamente 911 dias após os ataques de 11 de setembro em Nova York e Washington S e isso foi interpretado pelo Ministério Público Olga Sánchez como um claro simbolismo ortodoxa judaica cabalística . De qualquer forma, como dissemos, o ataque não era a resposta que eu esperava o Mossad . Enquanto o Mossad fez pistas cuidadosas que apontam para "terroristas islâmicos" , a população espanhola , longe de culpar a Al-Qaeda , responsabilizou Aznar e seu governo por ter levantado a ira dos "terroristas islâmicos" para enviar tropas espanholas para participar de o Israeloamericana cruz no Iraque, pela vontade dos espanhóis.
Outro fato interessante sobre este evento é que ele parece bastante claro que o governo Aznar estava em total ignorância do ataque estava para acontecer - ( O Mossad , aparentemente, operado com total independência , o que exige uma influência significativa e controle) - apenas como ocorreu , o Governo , sem qualquer prova, tentou culpar o grupo separatista basco ETA . Isso porque as autoridades pensaram que era improvável que eles foram vistos Mossad e considerando o clima político e social da época , e que um ataque da Al -Qaeda seria a sentença de morte para qualquer governo para apoiar a EE . Unidos . É lógico , então a pensar que se Aznar tinha recebido um aviso dos ataques , com certeza os autores teriam relatado que esta era uma idéia muito ruim para apoiar seu governo e para alinhar a população para a guerra contra o terror.
Graças à maneira meticulosamente psicopata em que o Mossad desenvolvem o seu trabalho , não havia simplesmente nenhuma maneira que Aznar convencer a população espanhola que ETA foi responsável porque, como já mencionado, o Mossad tinha preparado maneira muito detalhada faixas de "evidência ", apontando para "terroristas islâmicos" , incluindo versos corânicos onipresentes e também que "terroristas" foram feitos para explodir em um apartamento de três semanas após os ataques . Tudo muito apropriado.
O Governo espanhol teve de lidar com uma explosão dupla , uma vez que não só os meios de comunicação foram fornecidos com " provas" de que "terroristas islâmicos" havia realizado o ataque, mas também o governo de Aznar foi exposto por ter mentido para da população espanhola quase imediatamente responsável para fazer ETA .
Em uma grande demonstração de poder do povo , de 11,4 milhões de espanhóis foram às ruas , quase 30% de sua população total.
Como resultado, nas eleições que tiveram lugar dois dias depois, o governo socialista de José Luis Zapatero ganhou em um deslizamento de terra.
Na mesma semana , Zapatero confirmou que as tropas espanholas se retirar do Iraque .
Durante o ataque israelense contra civis libaneses em 2006, o primeiro-ministro espanhol fez uma aparição em um encontro de jovens socialistas , onde jovens palestinos deram -lhe um lenço de seu país. Zapatero foi devidamente colocado no pescoço removido e permitiu algumas fotografias que foram transmitidos em todos os jornais .
Zapatero com o keffiyeh palestino
Nesse mesmo dia, Zapatero acusou Israel de usar " força abusiva " e declarou que " ninguém deve defender o uso da força abusiva que não protege os seres humanos inocentes. "
Como não é de surpreender , Mauricio Hatchwell , um membro da pequena comunidade judaica da Espanha , Zapatero respondeu acusando de ser anti -semita, basicamente dizendo a verdade.
O ministro das Relações Exteriores da Espanha , Miguel Angel Moratinos , combater rapidamente a acusação , declarando que uma pessoa pode ser um aliado leal de Israel e ainda criticá-lo sem ser anti- semita. Na verdade, Hatchwell disse pessoalmente eu não repetir essas críticas sobre o governo :

    
" Que esta seja a última vez que você publicar esses relatos afirmando que o Governo espanhol é anti- semita "
O ponto de tudo isso é que nós temos uma situação em que o governo espanhol atual foi substancialmente auxiliado pelo Mossad para chegar ao poder , e ainda é um dos mais críticos de Israel.
Assim, o Mossad não conseguiu o resultado esperado após os atentados de Madrid . Eu acho que algumas coisas não saem do jeito que você planeja . No entanto, os ataques estão longe de ser a última tentativa por parte de Israel para trazer a visão de mundo psicopata população espanhola que imporia os governos dos EUA e de Israel . O Mossad , e seus banqueiros internacionais , que não são facilmente deixar a tarefa a falhar. Quando a tática não funcionar, há outros métodos e meios.
Recentemente, a economia espanhola tem tido problemas , especificamente o mercado local experimentou um " boom" de grave nos últimos 5-10 anos, com os preços dos imóveis desenvolvimento e sair um pouco mais fora de controle ( incluindo a corrupção ligado ) . O governo de Zapatero introduziu recentemente novas leis para impedir o crime escapar proprietários gananciosos ( literal e figurativamente ) , o pior deles concentra-se no litoral sul de Marbella (aliás um paraíso para o negócio mundial das drogas e lavagem dinheiro do Mossad , CIA e MI6 , etc.)
Um par de semanas atrás , esta notícia apareceu no Reino Unido Telegraph:

    
Espanha enfrenta crise sobre reservas desapareceu - Para onde foi todo o dinheiro?

    
Reservas Espanha caíram para o fundo deixando o país exposto a uma possível crise bancária se o mercado imobiliário vai de lança para crise.

    
As reservas do Banco de Espanha em dinheiro e ouro estrangeira caíram para 13,2 bilhões de euros , o equivalente a 12 dias de importações.

    
Durante os últimos dois meses, o Banco de Espanha já vendeu 80 toneladas de ouro , o suficiente para inundar o mercado mundial com o ouro. O banco também reduziu as reservas do Tesouro dos EUA , ouro britânico , e outros investimentos a uma taxa similar.

    
As reservas totais já caiu dois terços de EUR 41,5 bilhões no início de 2002 . Grécia e Portugal têm quedas semelhantes .

    
Em contraste, as reservas do sistema do euro mantiveram-se estáveis ​​. França ( 76 bilhões ), Alemanha ( 86 bilhões ), Itália (59,5 bilhões) mantiveram as suas reservas desde o lançamento do euro.

    
O Banco de Espanha se recusou a comentar sobre as vendas, deixando claro por que as reservas caíram tão baixo ou para onde foi o dinheiro desapareceu.

    
Parece que o banco tem drenado reservas para compensar o déficit em conta corrente , que atingiu 8,6 bilhões de euros em janeiro sozinho .

    
" A conta corrente está completamente fora de controle", disse Alberto Mattelan economista Inverseguros em Madrid.

    
"Nós temos o pior déficit em nossa história eo pior de todos os países ocidentais. Ainda não vejo isso como " um problema na rua ' , mas posso garantir-vos que é uma grande preocupação para nós economistas. Isso vai ficar feio nos próximos 18 meses " , disse ele.
O artigo pergunta: " Para onde foi o dinheiro? " . Os bancos centrais dos países não são de propriedade ou controladas pelo Governo , o Banco Central de qualquer país é , de fato, os governos credores , e , para ser viável , qualquer governo depende 100% de financiamento. Como assim, um banco central pode providenciar uma crise financeira de tal forma que , com a ajuda dos meios de comunicação , pode forçar um governo a deixar o poder . Então a questão é , que administra , neste caso , o Banco da Espanha ?
Os banqueiros internacionais ?
Curiosamente, o potencial de crise financeira na Espanha está prestes a acontecer logo após Sarkozy tomou o poder na França. O atual governo espanhol é definitivamente socialista. Mesmo Zapatero foi fotografado no ano passado, cometeu o crime de usar um lenço palestino. Espanha é o mais recente do governo contra a globalização que existe na Europa . Quando o mandato, o cadeado sionista -conservador fechado. Se o governo socialista da Espanha é derrubado, é por causa de uma "crise financeira " ? . E quem será a culpa? A resposta , claro, é "não" , porque todos nós sabemos que estas coisas " por acaso" ...

    
As operações clandestinas são operações secretas conduzidas por governos, empresas e outras organizações , que são projetados para parecer como se estes foram realizados por outras entidades. O nome é derivado do conceito militar de içar cores falsas , isso significa que a bandeira de si um país diferente. Os ataques terroristas , por vezes, são operações clandestinas , como a estratégia italiana de tensão em que vários atentados na década de 1970 foram atribuídos a organizações de extrema esquerda , e foram de fato realizados por organizações de extrema-direita em colaboração com os serviços secretos italianos .
Avatar
Joe Quinn
A Cyber- ensaísta renomado e autor de impressão, Joe foi escrever editoriais para Sott.net forte durante 8 anos e é o autor de Os Sott Informar Vídeos de Sott.net . Seus artigos têm aparecido em muitos sites alternativos e foi entrevistado em vários programas de rádio da Internet. Seus artigos também podem ser encontradas em seu blog pessoal JoeQuinn.net
Fonte : http://es.sott.net/article/26380-Retrospectiva-Los-atentados-en-Madrid-Que-paso-realmente


Posted: 15 Mar 2014 06:27 PM PDT

Alex Jones revela o que está acontecendo na Rússia com os russos expulsando executivos ocidentais, que fazem parte da InfraGard, e concentrando tropas na fronteira ucraniana exemplificando o verdadeiro medo da guerra no horizonte. Os globalistas estão literalmente jogando os russos e os Estados Unidos um contra o outro que irá potencialmente levar a um resultado catastrófico.



Via: PrisonPlanet.com
Posted: 15 Mar 2014 06:12 PM PDT
Ontem o secretário de Estado e vira-casaca extraordinário John Kerry aconselhou a Rússia, Vladimir Putin, que tem até segunda-feira para puxar para trás as suas forças da Ucrânia. Não queria que isso levaria a graves repercussões. Kerry havia dado luz em detalhes, mas podemos supor que ele estava falando de algum tipo de sanções econômicas:

O senador Lindsey Graham, republicano da Carolina do Sul e um crítico de topo da política externa do presidente Barack Obama, pediu que o governo faria se as forças russas avançam mais para dentro da área oriental da Ucrânia, eo novo governo em Kiev pede os EUA por armas para lutar os russos.

”Kerry respondeu com cuidado, dizendo que "temos contingências -. Estamos a falar através de várias opções que podem ou não estar disponíveis"


"Nossa esperança não é criar histeria ou preocupação excessiva sobre isso neste momento", disse ele.“ "Nossa esperança é para evitar isso, mas não há como dizer que nós podemos."

É bastante óbvio, com base na declaração de Kerry, que a Administração Obama realmente não tem idéia do que fazer, pois eles ainda estão conversando através de "várias opções", algo que provavelmente deveria ter sido trabalhado bem antes de o presidente Obama começou a retórica atirando sobre a crise.

O que a administração Obama assume que vai acontecer é que eles vão forçar a Rússia em cumprimento por vir a sua economia. Obama vai bater o circuito de TV Late Night todo seu sucesso, todos nós vamos rir disso, e depois rir na nossa maneira alegre. Putin vai ficar constrangido e colocando em posição fetal chupando o dedo. Pelo menos esse seria o plano.

Mas dois podem jogar esse jogo e China, que ficou com a demonstração de força da Rússia na Europa desde o começo, já aumentou a aposta.

É uma jogada brilhante projetada, mais uma vez, para mostrar ao mundo que o presidente Obama e os Estados Unidos são não estão mais comandando o show.

"As sanções podem levar a medidas de retaliação, e que provocaria uma espiral de consequências imprevisíveis", alerta o enviado da China para a Alemanha, acrescentando que "não vemos qualquer sanções com bons olhos." Na esteira de aviso de Merkel de que a Rússia arriscará "enorme" dano político e econômico, se não mudar de curso, relata Reuters o embaixador Shi Mingde pediu paciência dizendo que "a porta ainda está aberta" para a diplomacia (embora nós suspeitamos que não esteja) antes do referendo deste fim de semana. Vice-ministro da Economia da Rússia Alexei Likhachev respondeu prometendo sanções "simétricas", de Moscou. Portanto, agora temos a China a aderir à moda de forma mais agressiva.
Via Reuters,

Principal enviado da China para a Alemanha alertou o Ocidente contra punir à Rússia com sanções por sua intervenção na Ucrânia, dizendo que tais medidas poderão levar a uma reação em cadeia perigosíssima que será difícil de controlar. Em entrevista à Reuters dias antes da União Europeia estar ameaçando impor suas primeiras sanções à Rússia desde a Guerra Fria, o embaixador Shi Mingde emitiu o alerta o mais forte contra tais medidas por qualquer funcionário chinês de topo até hoje.

"Nós não apoiaremos quaisquer sanções", disse Shi. "As sanções podem levar a medidas de retaliação, e que provocarão uma espiral de consequências imprevisíveis. Nós não queremos isso. "
… ...

Usando sua [de Merkel] retórica mais dura desde o início da crise,advertiu em um discurso no Parlamento na quinta-feira que a Rússia arriscou dano político e econômico "maciço" se não mudar de rumo nos próximos dias.

Vice-ministro da Economia da Rússia Alexei Likhachev respondeu prometendo sanções "simétricos", de Moscou. Mas Shi pediu paciência,dizendo que a porta para negociações deve permanecer aberta, mesmo depois de um referendo no domingo, em que região do sul da Ucrânia de Crimea poderia votar se separar e se juntar a Rússia. Merkel e outros líderes ocidentais denunciaram o referendo como ilegal e exigiu que ele seja cancelado.

A porta para negociações ainda está aberta. Devemos usar esta possibilidade, mesmo após o referendo ", disse Shi.

Prazo da Casa Branca para a Rússia sair de lá vai até segunda-feira.
Será que Obama vai piscar novamente, como fez na Síria?

Vamos lembrar que a China detém trilhões de dólares de dívida dos EUA. Tudo o que tem a fazer é dica (nem mesmo realmente fazê-lo) que eles vão puxar para trás as compras do Tesouro eteremos um brinde dentro de dias.

Nós não devemos ficar surpresos se, na segunda-feira, Vladimir Putin meta seus polegares no nariz do Ocidente novamente e realmente envia as suas tropas através da fronteira da Criméia para a Ucrânia.
Uma coisa é certa. Política externa do presidente Barack Obama tem sido um desastre total e absoluto em todas as frentes. Ou esta destruição da credibilidade mundial da América é pré-planejada ou há um bando de idiotas no comando na 1600 Pennsylvania Avenue. Talvez ambos.

Fonte: SHTFplan.com e UND
Posted: 15 Mar 2014 12:43 PM PDT
Por que os chamados educadores e pedagogos estão tão interessados em que crianças de 3 e 4 anos estejam longe dos pais e perto deles nas escolas? Por que o governo está tão ansioso de obrigar crianças de 4 anos a ir para a escola?

Essa e outras perguntas são respondidas por uma matéria do jornal Estado de S. Paulo, que teve todo o cuidado de não criticar o intervencionismo abusivo de professores infantis que se julgam deuses. A matéria diz:

No salão de cabeleireiro de mentirinha, João Pontes, de quatro anos, penteia a professora, usa o secador no cabelo de uma coleguinha e maquia a outra, concentradíssimo na função. Menos de cinco minutos depois, João está do outro lado da sala, em um round de luta com o colega Artur Bomfim, de cinco anos, que há pouco brincava de casinha.

Nos cantos da brincadeira do Colégio Equipe, na zona oeste de São Paulo, não há brinquedo de menino ou de menina. Todos os alunos da educação infantil — com idade entre três e cinco anos — transitam da boneca ao carrinho sem nenhuma cerimônia.



A coordenadora pedagógica de Educação Infantil do Equipe, Luciana Gamero, explica: “Acreditamos que, ao não fazer essa distinção de gênero, ajudamos a derrubar essa dicotomia entre o que é tarefa de mulher e o que é atividade de homem.”

Essa atividade curricular da educação infantil é adotada por um grupo de escolas que acredita que a escola é o espaço apropriado para quebrar os papéis tradicionais de homem e mulher. Eles promovem uma infância sem o que eles chamam de “estereótipos de gênero” — masculino e feminino —, a fim de construir uma nova sociedade onde é fundamental a total desconstrução do papel tradicional do homem.
A diretora pedagógica do Colégio Sidarta, Claudia Cristina Siqueira Silva, afirma:

—Temos uma civilização ainda muito firmada na questão do gênero e isso se manifesta de forma sutil. Quando uma mulher está grávida, se ela não sabe o sexo da criança, compra tudo amarelinho ou verde. Nesse contexto, a tendência é de que a criança, desde pequena, reproduza a visão de que menino não usa cor-de-rosa e menina não gosta de azul.

No Colégio Santa Maria, num jogo de futebol, os meninos estavam brincando apenas entre eles. Nesse momento, os pedagogos interviram, para introduzir as meninas no jogo. Orientadora da pré-escola da instituição, Cássia Aparecida José Oliveira, conta: “Explicamos que não deveria ser assim e começamos a propor, por exemplo, que os meninos fossem os cozinheiros de uma das brincadeiras.”

Na oficina de pintura, todos foram convidados a usar só lápis cor-de-rosa — convite recusado por alguns.
A pedagoga afirmou que nesse ponto muitos meninos dizem: “Eu não vou brincar disso porque meu pai diz que não é coisa de menino.”

A medida da pedagoga é convocar os pais para mostrar que eles não devem ficar chocados, mas aceitar meninos no balé e meninas no futebol. Se eles não aceitam, a pedagoga explica que se todos não combatemos os preconceitos, “criamos uma sociedade machista e homofóbica.”

O Estado de S. Paulo, sem criticar em nenhum momento o abuso psicológico contra as crianças, diz que essas escolas enfrentam um embate árduo e precisam de “perseverança.” Sua matéria termina mencionando o Colégio Equipe, onde meninos e meninas brincam todos de cabeleireiro e o escritório — tudo para desconstruir um mundo chamado pelos pedagogos de “machista” e “homofóbico.”

Anos atrás, vi fotos de um menino vestido de menina e brincando de boneca. A mãe, provavelmente ansiando muito ter uma menina, colocou o garoto contra a natureza. Ele acabou se tornando o principal ativista gay do Brasil e se gaba de ter dormido com mais de 500 homens.

É isso o que os pedagogos e novas escolas querem para os meninos do Brasil?

Com informações do Estado de S. Paulo.
Posted: 15 Mar 2014 11:02 AM PDT
Secretário de Estado John Kerry advertiu de sérias repercussões para a Rússia a partir de segunda-feira se as negociações de última hora no fim de semana para resolver a crise na Ucrânianão conseguiu convencer Moscou a suavizar sua posição.

Kerry viajou para Londres para uma reunião sexta-feira com o chanceler russo, Sergey Lavrov, antes de uma votação do referendo domingo na Criméia a região a se separar da Ucrânia para fazer parte da Federação Russa.

Funcionários norte-americanos e europeus argumentam que Moscou está orquestrando o referendo e travando uma campanha de intimidação, com milhares de tropas russas controlando a região. Se os legisladores russos, apoiam a Crimeia a ir adiante com o referendo no domingo, Kerry disse que os EUA e seus aliados europeus não vão reconhecê-lo como legítimo sob a lei internacional.



Os EUA e a Europa na segunda-feira, então, se unirão para impor sanções históricas sobre a Rússia, Kerry reafirmou depois de um um discurso ao Senado a subcomissão Dotações na quinta-feira durante uma audiência sobre o orçamento do Departamento de Estado.

"Haverá uma resposta de algum tipo para o próprio referendo", disse Kerry. "Se não há nenhum sinal [da Rússia] de qualquer capacidade de responder a esta questão ... não serão passos bonitos na segunda-feira."
"Nossa esperança é de ter a Rússia a participar a respeito do direito internacional. ... Não há justificativa, nenhuma legalidade a este referendo que está ocorrendo ", disse ele. “ "A esperança é que a razão vai prevalecer, mas não há nenhuma garantia de que isso vá."

O senador Lindsey Graham, republicano da Carolina do Sul e um crítico de topo da política externa do presidente Barack Obama, pediu que o governo faça algo se as forças russas avançam mais para dentro da área oriental da Ucrânia, e o novo governo em Kiev pede os EUA por armas para lutar contra os russos.
” Kerry respondeu com cuidado, dizendo que "temos contingências -. Estamos a falar através de várias opções que podem ou não estar disponíveis"

"Nossa esperança não é criar histeria ou preocupação excessiva sobre isso neste momento", disse ele. "Nossa esperança é para evitar isso, mas não há como dizer que nós podemos evitar."
Autoridades dos Estados Unidos estão monitorando de perto o número de tropas russas na Criméia, bem como os seus movimentos, disse ele, observando que Moscou está autorizado a ter um total de 25.000 soldados na Criméia.

” Ele disse que, atualmente, a Rússia não tem os ativos posicionados para "marchar e assumir toda Ucrânia, mas isso pode mudar e nós reconhecemos isso.""Eu estive impressionado em como unir nossos aliados europeus que estão nesta ... a uma pessoa, a um país, eles estão muito, muito empenhados em garantir que haja prestação de contas", disse ele.

O senador Patrick Leahy, um democrata de Vermont, que estava presidindo a audiência, perguntou como este confronto com a Rússia, na Ucrânia está impactando esforços para destruir arsenal de armas químicas da Síria.

Quando Obama ameaçou fazer bom em sua ameaça de linhas vermelhas com o líder sírio, Bashar Assad, a Rússia ajudou a evitar ataques militares dos EUA, oferecendo a intervir e negociar acordos para que Damasco destrua suas armas químicas.

Kerry disse que a Rússia tinha sido útil para empurrar a Síria em prazos mais apertados para a localização, movimentação e destruir seu arsenal, mas considerando a crise na Crimeia, a sua cooperação no futuro é uma questão em aberto.

"Agora há um ponto de interrogação sobre onde isso vai parar", disse ele.

Fonte: http://washingtonexaminer.com/ e UND
Posted: 15 Mar 2014 10:18 AM PDT
Chegou o dia que nosso irmão em Cristo, Madson Ribeiro, inicia sua participação no site Libertar, com uma pequena série, onde ele contará, em curtas postagens, o seu testemunho de vida, desde o seu envolvimento no satanismo, até sua entrega total à Yeshua e libertação. 

Este relato mostrará que, enquanto houver vida, sempre haverá a abundante misericórdia do Pai para nos receber em Seus braços. Enquanto estivermos neste mundo, sempre haverá uma chance para libertação, restauração e salvação, não importando quem éramos...

Já faz alguns anos que sou amigo do irmão Madson, tenho  o acompanhado bastante, e não tenho dúvidas, testifico, tanto em atitudes, como espiritualmente que ele é servo e seguidor de Yeshua, O Messias.
Marcos Paulo Goes

---

Lembro-me como se fosse hoje. Ainda morando no meu antigo apartamento no RJ tinha pouco mais de 24 anos de idade quando tudo aconteceu. Pouco depois do 11 de setembro de 2001. Durante a noite, no meu quarto, senti todo o meu corpo paralisado por uma força da qual eu não sabia explicar. Sentia a temperatura do meu corpo baixando gradativamente de grau em grau. De repente já não o sentia mais.

Quando dei por mim estava fora dele, como num estado de levitação, percorrendo os arredores do condomínio que morava. Ao tempo que parecia real também pensava na hipótese de ser um sonho. Minha mente funcionava tão bem que o simples pensar num lugar me conduzia até ele quase que instantaneamente.

Foi quando percebi que não estava sozinho. Uma presença me acompanhava mas eu ainda não podia vê-la. Apenas a sentia bem perto de mim. 

Desde pequeno sempre tive medo do mar, porém o mar me atraia. Hoje sei que não foi coincidência ter nascido numa cidade costeira no dia 02/02/1977. Aliás, coincidências não existem. 02 de fevereiro é dia de Iemanjá – aqui no Brasil, porém conhecido no satanismo como um dos quatro príncipes infernais que compõem a liderança das castas demoníacas infernais cujo nome é LEVIATÃ – (ELEMENTO ÁGUA)

B - elzebu
A - staroth
A - smodeus
L – eviatã

Toda vez que um selado de Yeshua nasce, satanás tem a missão de corromper a estrutura do seu propósito desde o início. No meu caso não foi diferente.

Em um determinado momento da minha viagem astral, a presença que sentia se revelou a mim dizendo que seu nome era LEVIATÃ e que eu tinha sido ESCOLHIDO para cumprir seu propósito nessa área territorial que nós chamamos de BRASIL.

Leviatã se revelou de forma majestosa: Feições finas, olhos brilhantes e uma sabedoria de dar inveja a qualquer mortal.

Disse ele que se eu aceitasse seus termos e condições iria ser colocado dentro de um meio do qual o meu futuro seria definido através da política, todavia, eu só saberia dos termos no tempo certo dele. Achando ser tudo isso um sonho acabei aceitando a oferta. Mais tarde, logo quando me tornei pai, descobri que LÚCIFER queria minha filha: Ou para o sacrifício ou para se tornar sacerdotisa.

(ENTÃO, FOI AÍ QUE A FICHA CAIU!)



(Continua)...

Até breve.


Madson Ribeiro
Posted: 15 Mar 2014 09:20 AM PDT
A China se prepara para uma onda de falências industriais como desaceleração da economia obriga as empresas com dívidas altíssimas para a parede, a principal do país, disse.

Premier Li Keqiang disse credores para fábricas do setor privado da China devem esperar defaults de dívida como a segunda maior economia do mundo encontra "sérios desafios" no próximo ano.

Falando após a sessão anual do Congresso Nacional do Povo, Li Keqiang disse: "Nós vamos enfrentar sérios desafios este ano e alguns desafios podem ser ainda mais complexa." Ele disse a credores para fábricas da China setor privado devem esperar defaults de dívida.



Li disse que a China deve "garantir um crescimento estável, garantir o emprego, evitar a inflação e atenuar riscos" e ao mesmo tempo lutar contra a poluição, entre outras tarefas.

"Então, precisamos encontrar um equilíbrio adequado entre todos estes objetivos e metas", acrescentou. "Isso não vai ser fácil", disse ele.

O aviso do Li seguiu o fracasso de Xangai Chaori Energia Solar para fazer um pagamento em um 1 bilhão de yuan (£ 118m) de títulos na semana passada. O padrão foi o primeiro de seu tipo para a China e amplamente visto como apontando para o fim da ajuda do governo 11 horas para empresas em dificuldades.

Alguns analistas disseram que a decisão de deixar algumas empresas endividadas colapso era um sinal de que as autoridades tinham aprendido com o boom japonês e experiência busto do final de 1980 e início de 1990. Tóquio foi mergulhado em dois "perdidos" depois de décadas de estagnação que impedia as empresas de zumbis de declarar falência - mesmo bloqueando petições de obrigacionistas nos tribunais - quando um colapso propriedade exposta dívidas muitas vezes o valor de seus negócios.

Contudo, os números desta semana revelou que Pequim está copiando a tática japonesa de ramp up gastos em infraestrutura pública para substituir a desaceleração acentuada no investimento do setor privado.Investimentos em ativos fixos, uma medida de gastos do governo em infra-estrutura, expandiu 17,9% durante os dois primeiros meses de 2014, o Departamento Nacional de Estatísticas disse.

Produção industrial da China cresceu em seu ritmo mais lento em cinco anos com pesquisas mostrando uma desaceleração mais rápida do que o esperado. A produção industrial, que mede a produção em fábricas, oficinas e minas, subiu 8,6% em janeiro e fevereiro no ano ano, o que representa o menor ritmo de crescimento desde a figura de crescimento anual de 7,3% registrada em abril de 2009.

Os números abrangeu um período de dois meses devido a da China lunar nova semana feriado do ano, que caiu em ambos os meses.

As vendas no varejo ganhou 11,8% nos dois meses do ano anterior, a menor desde um aumento de 11,6% em fevereiro de 2011.

Os dados pessimistas surpreendeu economistas, mas seguido de indicadores para a fabricação, comércio e inflação que também sugeridas fraqueza na economia da China.

PIB da China cresceu 7,7% em 2013, inalterada face ao ano anterior, o crescimento mais lento desde 1999. Li disse neste mês que Pequim foi alvo de crescimento económico de cerca de 7,5% em 2014, o mesmo alvo que no ano passado.

Société Générale, disse em uma nota de pesquisa que os resultados foram uma confirmação da "rápida deterioração do crescimento econômico da China". Mas Julian Evans-Pritchard, Ásia economista da Capital Economics, disse que os funcionários não eram susceptíveis de intervir.

"Limitada e distorcida sazonalmente dados sobre as últimas semanas têm tornado difícil a fazer sentido do que está realmente acontecendo na economia chinesa", disse ele em uma nota. "Apesar dessa ampla evidência de uma desaceleração, nós não pensamos que os formuladores de políticas necessariamente intervir para apoiar o crescimento", disse ele, acrescentando que os funcionários eram "confortável com uma desaceleração moderada".

Os números vêm como a liderança da China diz que quer transformar o modelo de crescimento fora de um excesso de confiança no investimento, muitas vezes um desperdício, tornando a demanda privada o driver para o desenvolvimento do país.

A dependência de investimento do setor público, enquanto o setor privado reequilibra longe de baixa margem de fabricação depende para o seu sucesso na economia mantém meta de crescimento do governo.

Li disse: "No ano passado, sem tomar quaisquer medidas adicionais de estímulo de curto prazo, conseguimos cumprir nossa meta Por que não podemos fazer isso este ano.?"

Ele enfatizou o alvo foi aproximada. "Este 'sobre' mostra que há um nível de flexibilidade aqui."

De qualquer forma, ele disse que as autoridades não estavam focados na própria figura, mas como ele contribui para melhorar os meios de vida, dizendo que o crescimento "necessita de assegurar bastante pleno emprego e precisa para ajudar a aumentar a renda das pessoas."

Por Gisele Emerick

Via: http://www.theguardian.com/world/2014/mar/13/china-li-keqiang-wans-investors-bankruptcies
Posted: 15 Mar 2014 11:17 AM PDT
Isso a mídia prostituta nunca mostrará...
O estado, sob ordens dos globalistas, querem matar nossas jovens!

Cerca de 15 adolescentes foram hospitalizadas em Lajinha(MG), após tomarem a vacina contra o HPV. Três tiveram um quadro de complicação mais grave e foram levadas ao pronto socorro para receber maiores atendimentos e foram liberados após observação.

O vereador Paulo Sanches acompanhou e disse em entrevista: “Foi um índice muito grande de meninas. Foram atendidas a cerca de 15 meninas no Pronto Socorro. Três alunas tiveram atendimento prioritário, pois chegaram desmaiadas, inconscientes a unidade. Elas tiveram que receber medicamentos e oxigênio, então foi um atendimento inesperado”.

O lote do medicamento em que houve problema foi recolhido e enviado para a Secretaria Regional de Saúde de Manhumirim.

Entenda a Campanha
A campanha de vacinação contra o vírus HPV, principal causa do câncer de colo do útero, recebeu a recomendação do Ministério da Saúde de ter a primeira dose (de um total de três) aplicada nas escolas públicas e privadas do país. Alguns municípios têm adotado essa estratégia e se mostram confiantes para alcançar a meta de vacinação, que é de 80% do público-alvo, formado por 5,2 milhões de meninas de 11 a 13 anos.

Estratégia de vacinação
As secretarias municipais de Saúde foram orientadas a programar a vacinação nas escolas a partir desta segunda-feira (10). As instituições de ensino devem informar, com antecedência, aos pais ou responsáveis a data de vacinação. Tanto no ambiente escolar como nos postos de saúde, a vacina será aplicada por profissionais de saúde.

Os pais ou responsáveis que não quiserem que a adolescente seja vacinada deverão preencher e enviar à escola o termo de recusa distribuído pela instituição de ensino antes da vacinação.
No caso das unidades de saúde, é importante que a adolescente apresente a caderneta de vacinação.
Para assegurar a aplicação das três doses, o serviço de saúde vai registrar cada adolescente imunizada, monitorar a cobertura vacinal e realizar, se necessário, a busca ativa das meninas.

Japão suspende recomendação da vacina

O Japão suspendeu provisoriamente a recomendação da vacina contra o câncer de colo de útero pelas dores que poderia provocar, informou o ministério da Saúde.

A decisão foi tomada apenas dois meses depois do ministério ter iniciado uma campanha de vacinação geral das adolescentes com idades entre 12 e 14 anos.

As jovens que desejam tomar a vacina terão acesso ao medicamento, mas o ministério insiste que os 'benefícios e riscos sejam bem conhecidos antes de uma decisão'.

"A mudança de opinião não significa que a vacina seja perigosa, mas as informações comunicadas ao público sobre os riscos eram insuficientes", explicou um funcionário do ministério.

governo destacou que, apesar de ainda não ter estabelecido um vínculo formal, foram apontados novos efeitos colaterais, incluindo dores corporais crônicas.

"Queremos recompilar dados, incluindo no exterior, para que os especialistas possam julgar a frequência das dores e suas causas", destacou a fonte ministerial.

A observação das duas vacinas atualmente disponíveis, Gardasil (do laboratório Merck) e Cervarix (GSK), permitiu detectar efeitos colaterais em até 50% dos casos e três tipos de efeitos mais graves, com uma frequência de um caso para cada 4,3 milhões.

As vacinas permitem prevenir o vírus do papiloma humano (HPV), responsável pelo câncer de colo de útero, uma doença que afeta quase nove mil mulheres com idades entre 20 e 39 anos no Japão todos os anos. Em 2011, este tipo de câncer provocou a morte de 2,7 mil mulheres.

da Redação MinasNoticias.com/Agencias

FONTE:
http://www.minasnoticias.com/lajinha-15-adolescentes-sao-levadas-para-hospital-apos-tomar-vacina-contra-hpv,10,1,17658,leitura.htm
Posted: 15 Mar 2014 06:56 AM PDT
O secretário-geral do Conselho Mundial de Igrejas (CMI), pastor Olav Fykse, se encontrou com o papa Francisco na última sexta-feira (7) no Vaticano.

No encontro, Tveit parabenizou o líder da Igreja Católica pelo trabalho em prol da justiça e da paz e aproveitou o momento para comentar o pedido do papa para que os cristãos orem pela Síria.

“Creio que Deus está abrindo, nesses tempos, novos caminhos para a unidade e novas formas para que o mundo veja a nossa comunhão em Cristo, especialmente na maneira em que servimos juntos ao mundo”, disse o pastor ao papa.

O papa tem se mostrado aberto para receber representantes de outras religiões, tanto que este encontro com o secretário-geral do CMI faz parte do Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos.

A viajem do papa a Jerusalém seguirá este objetivo de promover a paz entre as religiões, outro assunto discutido e elogiado nessa reunião entre Tveit e Francisco. “Sabemos que a religião e a fé têm um papel importante no conflito na que deveria ser uma cidade de paz. Cremos que só uma paz com justiça numa cidade compartilhada por três religiões, e Israel e Palestina como Estados independentes, poderão colocar fim à ocupação e à violência nesta região”, opinou o pastor.

Para quem não conhece, o CMI reúne 345 igrejas protestantes, entre elas ortodoxas, anglicanas e evangélicas. Os participantes desse Conselho representam cerca de 110 países. Com informações ALC.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-cmi-visita-papa-francisco/