quinta-feira, 18 de setembro de 2008





















queixa / reclamação nº: 9159
autor: Paulo Pinto
entidade visada: Makro de Matosinhos
tipo de queixa / reclamação: Atendimento
data: 2005-04-09 16:07:54


Texto da queixa / reclamação:


Desde já quero agradecer aos responsaveis deste site por darem voz ás pessoas que se sentem indignadas com serviços prestados por empresas.Esta reclamação já foi feita por escrito junto da administração desta empresa mas a resposta tarda em chegar.~O meu descontentamento é em relação a preços preticados bem como a um atendimento muito pouco conveniente numa empresa que se diz para PROFISSIONAIS!!!Desde já deixo o alerta para quando for comprar ás lojas Makro têm em atenção os preços praticados pois da ultima vez que la fui, quando cheguei a casa e comparei a factura com os preços por exemplo do Lidl fiquei estupfacto isto porque nessa factura tinha perdido 300 euros....Em relação ao atendimento tenho a dizer que a Makro de Matosinhos é completamente uma loja do 3º mundo. Exprimente perguntar a um funcionario onde fica um produto (até pode estar a 2 corredores a frente), o funcionario a 1ª coisa que lhe vai responder é não sei muito bem mas procure nos proximos corredores. Perguntem tambem as caracteristicas de um aparelho ou produto resposta pronta é muito bom, e como funciona ? não sei muito bem. Se eu lhes contasse o que se passou quando perguntei a um funcionario que se intitulou director como funcionava um dvd...!!!!!Paulo Pinto Cliente nº 35827

Entidade visada foi notificada em: 2005-04-09 16:07:54
Obteve resposta da entidade visada : nao
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