quinta-feira, 3 de setembro de 2009



FECHO JORNAL NACIONAL DE SEXTA

ESCÂNDALO


Televisão: Cancelamento do Jornal de Sexta "é um escândalo" - José Eduardo Moniz
03 de Setembro de 2009, 15:55

Lisboa, 03 Set (Lusa) - O antigo director-geral da TVI, José Eduardo Moniz, disse hoje à Lusa que o cancelamento do Jornal de Sexta é um "escândalo".
"O que acaba de acontecer hoje é um escândalo a todos os títulos: do ponto de vista político, empresarial e da liberdade de informação em Portugal. É escandaloso que esta situação tenha ocorrido", afirmou o actual vice-presidente da Ongoing.
Moniz recordou que no dia em que deixou a TVI referiu, em entrevista ao Jornal Nacional, que será "um escândalo se o Jornal de Sexta não fosse retomado em Setembro".

LUSA

·Pedro
Custa a alguns ouvir a verdade, andaram 4 anos escondidos debaixos da pedra e com a cabeça enterrados na areia, durante 11 anos dos ultimos 14 só fizeram M...da grande e agora vem pavonear-se como se estes ultimos 4 anos e meio não se passou nada...pois passou PORTUGAL com os Burros do PS está na Banca Rota, estamos em risco do FMI ou o Banco Central vir para Portugal fazer o que estes corruptos não fizeram é uma VERGONHA cambada de espanhois. só se preocupam com os tios, amigos Hom e amigas lesb. Cambada de maçons, Estão a dar cabo de Portugal temos que correr com estes anormais. São uns Patetas como dia o SR. PRF MEDINA CARREIRA. LADRÕES, MENTIROSOs RUA.
Comentário enviado em 2009-09-03 às 16:17:13



Quarta-feira, 2 de Setembro de 2009 O Dossiê Sócrates: o livro
. 1.499 exemplares do livro descarregados (downloads) em menos de 24 horas da publicação (nota escrita às 12:39 de 3-9-2009).

Para download gratuito: clique aqui, grave o ficheiro e só depois abra*..Para comprar o livro impresso (14,95 € + 6,08 € de portes): clique aqui