quinta-feira, 24 de abril de 2014



Posted: 22 Apr 2014 07:53 PM PDT
Será esta a grande cartada da elite globalista para escravizar o mundo? Impondo sobre a população o medo de uma epidemia extremamente mortal?

Além de tomar o Oeste africano, e ser diagnosticado no Canadá, agora existe a suspeita do Vírus Ebola estar na Itália, aliás, dias atrás, percorria pelas redes sociais a informação não confirmada, de terem encontrado, no norte do Brasil, imigrantes haitianos com o vírus.
Teme-se que isso fique fora do controle, se transformando em um cenário apocalíptico...

Embora funcionários da Organização Mundial de Saúde estão trabalhando febrilmente para impedir a propagação do vírus Ebola no que é hoje sete países africanos, seus esforços podem ser em vão. Na Guiné, um ponto quente para o contágio mortal, as autoridades de saúde do governo disseram que o surto está quase sob controle. No entanto, relatórios Reuters que o governo "planejado parar publicamente liberar o número de mortos para evitar causar pânico desnecessário."



Mas o pânico pode estar em ordem.

Nove mil enfermeiros abandonaram o país desde 2009


Só entre janeiro e março, mais de 500 enfermeiros portugueses saíram do país

Por: tvi24 / EC    |   2014-04-24 11:09
Só entre janeiro e março deste ano, 500 enfermeiros deixaram o país para trabalhar no estrangeiro.

Um número que parece adivinhar a tendência de 2013, ano em que a Ordem dos Enfermeiros registou a emigração de dois mil e 500 profissionais.

De acordo com o «Correio da Manhã», o Reino Unido, França e Bélgica são os principais destinos destes enfermeiros, países onde os salários são duas ou três vezes mais altos do que em Portugal.

Desde 2009, um total de nove mil destes profissionais de saúde abandonou o país.



Recuperação não se traduzirá em menos dinheiro retirado aos contribuintes, estima o Fundo Monetário Internacional. Pelo contrário
FMI diz que carga fiscal torna a subir e chega a 24,9% em 2015


Finanças ainda não devolveram dinheiro a viúvos pensionistas
Contactado pela «TVI», o Ministério das Finanças não adianta ainda nenhuma data para fazer a devolução Por: Redacção | 2014-04-24 11:55 As Finanças ainda não estão a devolver os cortes indevidos aos viúvos pensionistas aplicados desde janeiro às pensões de sobrevivência, segundo o «Jornal de Negócios». Note-se que a Caixa Geral de Aposentações tem de repor o dinheiro com retroativos ao início do ano. Contactado pela «TVI», o Ministério das Finanças não adianta ainda nenhuma data para fazer a devolução.

Padre italiano afirma: "a homossexualidade é um DOM de Deus"


Nós pensamos que é interessante para dedicar este post a um homem peculiar, o popular padre italiano Don Andrea Gallo. Don Gallo é bem conhecido na Itália por seu apoio aos direitos LGBT. Em 2011, de fato, foi reconhecido em Viareggio como "p gay ersonaje do ano "por seus esforços para promover a igualdade.

Falando em Montevarchi (Arezzo, Toscana), durante uma reunião organizada na semana passada pela associação LGBT "Noinaturalmente " Don Andrea Gallo disse que a homossexualidade é um"dom de Deus" e, referindo-se aos direitos LGBT, acrescentando que "não pode haver democracia real se todos os direitos não são reconhecidos.

"Não pela primeira vez este padre católico está bem posicionada. Algumas semanas, por exemplo, criticou duramente o presidente do Partido Democrático (PD), Rosy Bindi, por sua oposição ao casamento gay faz.

O padre então disse que não é verdade que o casamento heterossexual é o "natural da família" e disse que aqueles que se opõem ao casamento gay" são ruins dentro".


Don Gallo é muito amado na Itália, tanto por seu trabalho para os pobres como a liberdade de expressão e espírito rebelde. Seus livros se tornam best-sellers regularmente. Genovês, nascido em 1928, também yconocido como sacerdote vermelho, Pai da calçada ou nenhuma cura global, tem sido objeto de inúmeras batalhas para os mais desfavorecidos. Desde 1975 parado no porto de Gênova, a comunidade de São Benedito, que desenvolve projetos para marginalizados, vítimas de tráfico e prostituição e iniciativas para viciados.

Foi muitos anos atrás, uma das primeiras figuras públicas italianas para declarar a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ele defendeu as minorias sexuais em várias ocasiões, e até disse que ele veio para orar por um cara gay encontrar o homem de sua vida. Em Janeiro lançou um calendário para promover os direitos das profissionais do sexo, mulheres transexuais. E, em 2009, participou do orgulho nacional italiano, que naquele ano foi realizado em sua cidade, Genoa. " Estou aqui com muitos meninos e meninas alegres e felizes. Quem celebra o amor não é contra ninguém. Esses caras querem deixar os motivos de homofobia. 

Há um homossexual massacraram quase todos os dias. Estes são os cidadãos que reivindicam seus direitos. É uma resistência que continua por anos ", disse então.
Fonte: http://www.enewspaper.mx/archivos/79352

Leia mais: http://www.libertar.in/2014/04/padre-italiano-afirma-homossexualidade.html#ixzz2znd4SINR
Recuperação não se traduzirá em menos dinheiro retirado aos contribuintes, estima o Fundo Monetário Internacional. Pelo contrário

FMI diz que carga fiscal torna a subir e chega a 24,9% em 2015

Depois do enorme, um pequeno aumento de impostos
Portas, Gaspar e Passos
João Girão
23/04/2014 | 00:00 | Dinheiro Vivo
A carga fiscal – o peso dos impostos no produto interno bruto (PIB) – vai tornar a aumentar em 2015, apesar do enorme pacote de austeridade (cortes na despesa, incluindo salários e pensões) com que o Governo se comprometeu para fechar a 11ª avaliação da troika e chegar ao défice de 2,5% no próximo ano.
Os números, divulgados anteontem pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), mostram que, depois de uma breve pausa este ano, o Fisco tornará a carregar sobre os contribuintes em 2015: a carga de impostos subirá até 24,9% do PIB ou 43,2 mil milhões de euros, mais 1,4 mil milhões do que no corrente ano. Em 2013, ano do “enorme aumento de impostos”, o fardo foi ligeiramente superior: 25,2% do PIB.
É natural que a retoma da economia ajude a receita fiscal a subir, mesmo num quadro de políticas inalteradas (o FMI não se refere nunca a eventuais alterações nos principais impostos, tão pouco a alargamentos de bases de tributação). Além disso, existirá o efeito da eficiência na cobrança (regularização de dívidas, combate à fraude e evasão), que ajudou as contas de 2013.
Mas o estudo da 11ª avaliação mostra, de facto, que a coleta de impostos diretos e indiretos vai muito além da retoma esperada para a economia. A receita fiscal vai crescer 3,4% entre este ano e o próximo; o PIB nominal avançará 2,5%.
Novo aumento de impostos
O Governo já deu sinais de que há nova despesa que terá de ser compensada por novos acréscimos da fiscalidade.

Na apresentação das medidas para 2015 que fechavam a 11ª avaliação da troika, a ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque confirmou “a necessidade de reduzir as dívidas do setor da saúde aos fornecedores, através da transferência de 300 milhões de euros, com o correspondente esforço de poupança, da tributação indústria farmacêutica ou de produtos nocivos para a saúde”.
Geoengenharia / CHEMTRAILS / Pulverização aérea
por lahoradedespertar

Interessante artigo encontrado no facebook geoengenharia de CHEMTRAILS Se geoengenharia / CHEMTRAILS / ANTENA não pulverização existe ... Por que as empresas que oferecem seus serviços e pulverização TEMPO MANIPULAÇÃO online? http://www.weathermodification.com/index.php Por que existem tantas patentes registradas algo que não existe? Lista de patentes http://anecieloslimpios.blogspot.com.es/2013/08/lista-de-patentes-norteamericanas-de.html Por 136 países assinam um tratado [...]
Posted: 22 Apr 2014 09:13 PM PDT

Nesta terça feira dia 22 de Abril de 2014, o Diário do Estado, maior jornal do norte de Mato Grosso do Sul publicou um artigo sem precedentes no que diz respeito à atual conjuntura da mídia brasileira. Trata-se do mais completo artigo já publicado no Brasil sobre a geoengenharia global. Escrito pelo pesquisador catarinense Oberon de Mello, o texto aborda de forma séria e metódica a questão, apresentando um panorama completo sobre a ação da geoengenharia nos céus do Brasil e de todo o mundo. Agradecemos a iniciativa do jornalista Walter Luiz pelo seu pioneirismo dentro da mídia, oportunizando a divulgação de tão importante e sonegado assunto.

Leia a matéria na íntegra:

Por volta do ano 2000 milhares de pessoas pelo mundo começaram a notar um novo padrão nas trilhas de condensação geradas pelo motor de jatos comerciais. De acordo com a Força Aérea Brasileira, as trilhas deixadas por aviões comerciais são resultado da condensação gerada pela exaustão do motor quente, o qual momentaneamente condensa cristais de gelo em trilhas de vapor que rapidamente desaparecem, como uma onda atrás de um barco, muito parecido com a respiração de uma pessoa em um dia frio de inverno. No entanto, não é isso que se tem visto nos últimos dez anos. Agora, os rastros deixados pelos aviões não desaparecem rapidamente, pelo contrário, eles permanecem no céu por horas, e vão se acumulando, dando origem a nuvens artificiais.

Existem várias teorias a respeito do por que dessas operações estarem ocorrendo. No entanto, a maioria da documentação disponível aponta para a geo-engenharia, armas espaciais e manipulação climática. Um conceito que continua aparecendo em grandes estudos governamentais é a ideia da pulverização de partículas de óxido de alumínio na alta atmosfera para criar áreas de albedo artificial, alterando assim a quantidade de radiação solar que entra no planeta. Este projeto é conhecido como Geo-engenharia Estratosférica de Aerossóis (SAG) e foi originalmente proposto pelo cientista Edward Teller, o físico nuclear norte americano e pai da Bomba de Hidrogênio. Ele sugeriu a dispersão de 1 milhão de toneladas de materiais na atmosfera, a fim de refletir a 1% da luz solar recebida. Ele afirmava que seria mais barato diminuir o aquecimento global por meio da "implantação estratosférica de partículas de óxido" do que realmente retardar gases de efeito estufa relacionados com a produção de energia movida a combustível fóssil.
Hoje tais tecnologias estão sendo postas em prática em um mega experimento de geo-engenharia global que visa fins ainda não revelados ao público. Nos EUA já existem cientistas, biólogos, políticos, jornalistas e pessoas de alto calão denunciando este famigerado projeto mundial de manipulação climática. Uma das proeminentes personalidades a denunciar veementemente a existência de um plano global de manipulação climática foi Ted Gunderson, o ex-chefe do FBI. Segundo ele afirma:

“Os depósitos da morte, também conhecidos como trilhas químicas, estão sendo ignorados e pulverizados por todo os Estados Unidos e na Inglaterra, Escócia, Irlanda e norte da Europa. Eu pessoalmente tenho visto não só nos Estados Unidos, mas no México e no Canadá. Os pássaros estão morrendo em todo o mundo. Peixes estão morrendo às centenas de milhares ao redor do mundo. Isto é genocídio. Isso é veneno. 
Isso é assassinato pelas Nações Unidas. Este elemento dentro da nossa sociedade deve ser interrompido”.

Basicamente o procedimento consiste em dispersar óxidos e principalmente Iodeto de Prata diretamente na estratosfera de todo o planeta. O iodeto de prata possui uma estrutura molecular que facilita a formação de cristais de gelo na atmosfera. Dessa forma o que se tem é uma poderosa tecnologia de criação de nuvens artificiais e com isso a possibilidade de se alterar e manipular o clima do planeta. Infelizmente a dispersão de toneladas de óxidos e iodeto na atmosfera do planeta certamente trará consequências para o meio ambiente e para a saúde humana, como já tem alertado Francis Mangels, cientista aposentado do Departamento de Agricultura dos EUA, com 35 anos de serviço e o Dr. Eric Mussen do Departamento de Entomologia da Universidade da Califórnia.

O Brasil foi incluído no cronograma de pulverizações desde meados de 2011. E foi no dia 9 de Maio deste mesmo ano, que um mega ataque deixou os céus da Capital de Santa Catarina tomados por centenas de rastros que persistiram nos céus durante um dia inteiro. O pesquisador Oberon de Mello, que vem registrando a atividade da geo-engenharia desde o seu inicio em território nacional, afirmou “Nunca havia visto tantos rastros no céu como naquele dia. Os aviões iniciaram as pulverizações ao amanhecer. Ao meio dia o céu se encontrava inteiro cortado por trilhas espessas, e no fim de tarde nuvens artificiais cobriam o céu de ponta a ponta”. Santa Catarina é hoje um dos estados brasileiros mais afetados pela geo-engenharia, no entanto, as trilhas químicas estão sendo vistas em quase todo o território nacional. Existem relatos da presença das trilhas em Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, e até mesmo no Nordeste do país. As denúncias dos civis foram encaminhadas para a Força Aérea Brasileira, no entanto, infelizmente a resposta da FAB não foi muito esclarecedora e tão pouco profunda:



“O assunto CHEMITRAIL é muito polêmico e recente! Estamos estudando os fatos, mas ainda não comprovamos cientificamente. Aliás ainda não encontramos ninguém que tenha comprovado cientificamente. O lançamento de produtos químicos em nossa atmosfera é algo a ser estudado e comprovado cientificamente! Até o momento só encontramos fotos e análises realizadas a olho nu, faltando uma análise laboratorial que comprove a presença de elementos químicos danosos ao nosso meio ambiente e população!”

Com a quantidade enorme de material sobre o assunto e as inúmeras denuncias, inclusive de proeminentes personalidades, só se pode concluir que a FAB, ou conhece realmente os fatos e os está obstruindo, ou não está preocupada em conhecer as evidências existentes por todos os lados. De qualquer forma o assunto está vagarosamente se tornando visível aos olhos da sociedade. A cada dia mais pessoas se tornam cientes e passam a olhar com maior cautela para os céus. As trilhas químicas (chemtrails) ainda não foram reconhecidas oficialmente, mas podem ser vistas em qualquer lugar, por qualquer pessoa que olhar para o céu.

Fonte: http://chemtrailbrasil.blogspot.com.br/
Posted: 22 Apr 2014 08:21 PM PDT

Nós pensamos que é interessante para dedicar este post a um homem peculiar, o popular padre italiano Don Andrea Gallo. Don Gallo é bem conhecido na Itália por seu apoio aos direitos LGBT. Em 2011, de fato, foi reconhecido em Viareggio como "p gay ersonaje do ano "por seus esforços para promover a igualdade.

Falando em Montevarchi (Arezzo, Toscana), durante uma reunião organizada na semana passada pela associação LGBT "Noinaturalmente " Don Andrea Gallo disse que a homossexualidade é um"dom de Deus" e, referindo-se aos direitos LGBT, acrescentando que "não pode haver democracia real se todos os direitos não são reconhecidos.

"Não pela primeira vez este padre católico está bem posicionada. Algumas semanas, por exemplo, criticou duramente o presidente do Partido Democrático (PD), Rosy Bindi, por sua oposição ao casamento gay faz.

O padre então disse que não é verdade que o casamento heterossexual é o "natural da família" e disse que aqueles que se opõem ao casamento gay" são ruins dentro".



Don Gallo é muito amado na Itália, tanto por seu trabalho para os pobres como a liberdade de expressão e espírito rebelde. Seus livros se tornam best-sellers regularmente. Genovês, nascido em 1928, também yconocido como sacerdote vermelho, Pai da calçada ou nenhuma cura global, tem sido objeto de inúmeras batalhas para os mais desfavorecidos. Desde 1975 parado no porto de Gênova, a comunidade de São Benedito, que desenvolve projetos para marginalizados, vítimas de tráfico e prostituição e iniciativas para viciados.

Foi muitos anos atrás, uma das primeiras figuras públicas italianas para declarar a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ele defendeu as minorias sexuais em várias ocasiões, e até disse que ele veio para orar por um cara gay encontrar o homem de sua vida. Em Janeiro lançou um calendário para promover os direitos das profissionais do sexo, mulheres transexuais. E, em 2009, participou do orgulho nacional italiano, que naquele ano foi realizado em sua cidade, Genoa. " Estou aqui com muitos meninos e meninas alegres e felizes. Quem celebra o amor não é contra ninguém. Esses caras querem deixar os motivos de homofobia. 

Há um homossexual massacraram quase todos os dias. Estes são os cidadãos que reivindicam seus direitos. É uma resistência que continua por anos ", disse então.

Fonte: http://www.enewspaper.mx/archivos/79352
Posted: 22 Apr 2014 07:53 PM PDT
Será esta a grande cartada da elite globalista para escravizar o mundo? Impondo sobre a população o medo de uma epidemia extremamente mortal?

Além de tomar o Oeste africano, e ser diagnosticado no Canadá, agora existe a suspeita do Vírus Ebola estar na Itália, aliás, dias atrás, percorria pelas redes sociais a informação não confirmada, de terem encontrado, no norte do Brasil, imigrantes haitianos com o vírus.
Teme-se que isso fique fora do controle, se transformando em um cenário apocalíptico...

Embora funcionários da Organização Mundial de Saúde estão trabalhando febrilmente para impedir a propagação do vírus Ebola no que é hoje sete países africanos, seus esforços podem ser em vão. Na Guiné, um ponto quente para o contágio mortal, as autoridades de saúde do governo disseram que o surto está quase sob controle. No entanto, relatórios Reuters que o governo "planejado parar publicamente liberar o número de mortos para evitar causar pânico desnecessário."



Mas o pânico pode estar em ordem.

Apesar dos melhores esforços dos trabalhadores de saúde de emergência, parece que o vírus pode ter atravessado fora da África para a Europa.

O surto do vírus de Ebola em sete países africanos do Oeste rompeu todos os esforços de contenção e está se espalhando como um incêndio. De acordo com Grupos de ajuda humanitária cristã, que trabalha na Guiné e Libéria, o número de infecções confirmadas saltou de 15% apenas nos últimos 24 horas. Além disso, 40 alienígenas trabalhadores migrantes ilegais da área do surto, que desembarcaram em Pisa, Itália, estão mostrando sinais de infecção Ebola e estão sendo isolados em Pisa Itália por causa da febre e "conjuntivite" (sangrenta ao redor dos olhos). De acordo com a Organização Mundial de Saúde, esta estirpe do vírus Ebola é inteiramente novo e, embora seja perto da cepa Zaire, é diferente, respondendo, assim, para resultados de testes falso-negativos... por semanas!

Os resultados falso-negativos significava pessoas que estavam realmente infectados com o Ebola, foram devolvidos às suas famílias e bairros para se recuperar de que eles acreditavam que era a gripe ou um caso de intoxicação alimentar, apenas para espalhar o Ebola ainda mais. 

O resultado foi uma completa perda de contenção deste surto de Ebola. 

Com a chegada provável de Ebola em Pisa, Itália, o continente europeu está agora em risco grave.

Funcionários italianos negar os relatos, mas a imprensa alternativa no país sugere que esta é a razão para um fechamento completo para baixo de um hospital em Pisa, onde acredita-se ter infectado cerca de 40 indivíduos. Outros relatórios escorrendo a partir de várias fontes, como as mídias sociais indicam que o vírus também pode ter aparecido cerca de 50 quilômetros a partir de Pisa, na Toscana, Itália.

De forma alarmante, uma história que apareceu sobre o surto em fios de notícias nacionais teria sido retirado pelo governo italiano por "razões de segurança nacional", o que sugere que há mais do que os relatórios oficiais italianos estão dispostos a expressar para o público neste momento.

Apesar de terem negado que o hospital Pisa foi bloqueado devido ao Ebola, eles parecem estar se preparando para a possibilidade de uma epidemia grave em Roma e Milan.

(Google Translation via da Itália Vnews24 )

E 'mistério sobre quarenta casos hipotéticos de Ebola registrados em nosso país. O vírus é particularmente comum no continente Africano - os casos "oficial" foram registrados no Senegal, Mali e Gana - pode ter chegado na Itália "obrigado" para o êxodo em massa de imigrantes para as nossas costas. A primeira "sino" d 'alarme foi lançado pela Lampedusa. De acordo com um relatório apareceu na rede (e imediatamente removido por razões de "segurança nacional"), na verdade, 16 de abril seria registrada em uma "ilha epidemia, nunca confirmou nem refutado pelo nosso Ministério da Saúde.

Um novo "SOS" sobre a propagação do vírus "Ebola no Bel Paese é, desta vez, da Toscana. Meios de divulgação do choque notícia é sempre a rede : blogs, redes sociais, sites dedicados destacou o "Curioso Caso de St. Flushing," site centro de recepção em Pisa , fechado ao público devido à presença, tudo 'dentro dele , quarenta cidadãos não comunitários que estão a alguns sintomas estranhos. Capuzzi Sandra, Conselheiro de Políticas Sociais do Município de Pisa, ele teria demitido o alarmismo de seus compatriotas, classificando o estado de saúde dos refugiados na estrutura nestes termos : "Eles têm apenas uma febre pouco, causada por condições de viagem estressante em que as crianças foram submetidas."

O medo, entretanto, permanece  Os quarenta possíveis portadores do vírus 'Ebola foram submetidos a todos os testes necessários em situações de alto risco. A população italiana, no entanto, não se sente o clima de tranquilidade que altos cargos institucionais e tentativa submetido a transmitir informações através de vários canais, oficiais e não oficiais. a tensão aumenta, embora o Ministério da Saúde disse que, no caso improvável de um surto , Roma e Milan estaria pronto para enfrentar a 'epidemia.

De acordo com a Bolsa do Samaritano , um grupo alívio Christian trabalhando ativamente com hospitais e autoridades de saúde na Guiné e Libéria, o que faz Ebola tão perigoso é que ele pode ser transmitido através do contato humano e pode levar semanas antes que os sintomas aparecem:

O surto de Ebola inicial na Guiné Acredita-se que começou quando os caçadores entrou em contato com morcegos infectados. O vírus Ebola é transmitido entre os seres humanos através do contato direto. Uma vez infectado, pode levar até 21 dias para que os sintomas aparecem, que incluem febre alta, dores de cabeça e fadiga. Nesse ponto, a pessoa infectada é contagiosa.

Com detalhes em falta e os funcionários de saúde optando por manter relatos de infecções do público, é impossível saber exatamente o quão longe o vírus se espalhou.

Como notado acima, esta nova estirpe que não foi identificado imediatamente, assim exames de sangue de pessoas que mostram possíveis sintomas podem demonstraram resultados falsos-negativos, mesmo que esses indivíduos podem ter sido portadores do vírus. Uma vez devolvidos para a população em geral, e supondo que não se contraia o vírus, é certamente possível que ela foi, em seguida, transmitidos para os outros.

Se Ebola tomou conta da Itália, então podemos esperar mais casos relatados em todo o continente nas próximas semanas, com a possibilidade real de que o vírus possa fazer o seu caminho para a costa dos Estados Unidos através de centenas de vôos internacionais que chegam diariamente.
É compreensível que os funcionários do governo não quer exagerar e causar pânico, especialmente na medida em que o transporte aéreo como global está em causa, porque isso levaria a um bloqueio para baixo de aeroportos em todo o mundo.

O pânico seria sem precedentes.

Como observado por Tess Pennington de Pronto Nutrição , mesmo que o público tomou conhecimento de que uma pandemia estava em andamento, muitos permanecem em negação sobre tal perspectiva e permaneceria alheio às repercussões a longo prazo. Ela observa que os efeitos de uma pandemia poderia ser rápida e drástica, levando à revolta social:

Entendendo que a nossa vida vai mudar drasticamente se a população se depara com uma pandemia e estar preparado para isso pode ajudá-lo a fazer as melhores escolhas para o bem-estar de sua família. Algumas mudanças podem ser:

Encerramentos de comércio de negócios

Composição da nossa infra-estrutura básica: comunicações, transporte de massa, as cadeias de fornecimento.

Interrupções de serviço de folha de pagamento

A falta de pessoal em hospitais e clínicas médicas

Interrupções em equipamentos públicos - escolas, locais de trabalho pode fechar, e reuniões públicas, tais como eventos esportivos ou cultos pode fechar temporariamente.

Governo mandatou quarentena casa voluntário ou involuntário.

(Fonte: Pandemic Preparedness )

Dada a expansão continuada do vírus para vários países da África, e agora, possivelmente, da Europa, nós pedimos que os leitores a manter-se vigilante e ter, pelo menos, os seus fundamentos básicos no local.

Este vírus é incurável e acredita-se que têm uma taxa de mortalidade de até 85% das pessoas infectadas.
Se ele está se espalhando fora da África, então é só uma questão de tempo - talvez várias semanas - antes que se torne evidente em países em desenvolvimento.

Estas probabilidades postadas não são de forma autoritária, e deve ser considerada uma "melhor estimativa" apenas.

As probabilidades de infecção desmarcada neste momento, com base em um método de viagem, horários e freqüências de vôos para várias cidades, incluindo também alguns volumes assumido de tráfego "marítimo mista" entre o Norte da África e Sul da Europa - a probabilidade de que o Ebola vai atacar é:

63% na Itália em 8 dias
44% em Espanha em 15 dias
77% em Riyadh / Arábia dentro de 21 dias
40% na Líbia dentro de 25 dias
29% em os EUA dentro de 28 dias
37% no Egito dentro de 33 dias

No momento em que chegar a 35 dias, que pode ser em 25 países de 4 continentes.

(Fonte: TRN )
Nos Estados Unidos, o CDC emitiu um alerta de viagem para as companhias aéreas e criar postos de quarentena de emergência nos aeroportos nacionais, embora não existem diretrizes específicas em vigor neste momento de acordo com BD Live:

Os EUA estão bem preparados para lidar com pacientes infectados em seu solo com 20 estações de quarentena do CDC nos aeroportos dos Estados Unidos que são projetados para lidar com qualquer pessoa que tenha sintomas de uma ampla gama de doenças infecciosas, incluindo o Ebola , de acordo com a porta-voz Christine Pearson. Apesar do surto, não há pedidos ou diretrizes para as companhias aéreas sobre Ebola especiais, embora o CDC emitiu um alerta de viagem, disse ela.

"O tempo que leva para viajar de Guiné rural para qualquer lugar os EUA é mais do que tempo suficiente para incubar o vírus e ser sintomático", disse Council on Foreign Relations membro sênior Laurie Garrett, em Nova York.

Se no próximo mês vemos Ebola aparecendo na América do Norte, então podemos ter um problema sério em nossas mãos.

Este é um relatório em desenvolvimento e não é de forma conclusiva. As declarações oficiais da OMS, CDC e os governos europeus ainda têm de confirmar crossover da Ebola na Europa ou nos Estados Unidos. Atualizações serão fornecidas como detalhes estiverem disponíveis.

Fonte: Infowars

Por Gisele Emerick
Posted: 22 Apr 2014 07:50 PM PDT

"Oba... Estamos livres! Enfim poderemos calar aqueles que nos denunciam..."

E agora? Teremos alguma alternativa para continuarmos?

O plenário do Senado Federal aprovou nesta terça-feira (22) o projeto de lei que institui o Marco Civil da Internet, considerado uma espécie de Constituição para uso da rede no país. O texto, que foi aprovado no mês passado pela Câmara dos Deputados, não sofreu alteração de conteúdo pelos senadores e seguirá agora para sanção da presidente da República.

O projeto, que estabelece princípios, garantias, direitos e deveres para internautas e provedores, tramitou por menos de um mês no Senado. A pedido do Palácio do Planalto, os senadores aliados barraram as propostas de alteração sugeridas. Se isso ocorresse, o texto teria que retornar para análise dos deputados, o que adiaria a aprovação.

O governo tinha pressa em aprovar a matéria devido à conferência internacional sobre governança na internet, que será realizada em São Paulo nesta semana. A presidente Dilma Rousseff vai participar do evento nesta quarta e quer levar o Marco Civil como uma das respostas do seu governo às denúncias de que autoridades e empresas brasileiras teriam sido espionadas pela NSA, agência de inteligência dos Estados Unidos.



O projeto, porém, não é recente. Foi enviado em 2011 pelo Executivo à Câmara dos Deputados e só aprovado em 25 de março deste ano após intensa negociação entre parlamentares e Planalto. A chamada neutralidade de rede, princípio considerado um dos pilares do projeto, foi aprovada e passará a vigorar com a sanção da nova lei.

O armazenamento de dados no Brasil, que era considerado uma prioridade para o governo com objetivo de coibir atos de espionagem, não foi aprovado. Essa obrigação já havia sido derrubada pelos deputados para viabilizar a aprovação na Câmara.

No plenário do Senado, a aprovação só foi possível porque os senadores aprovaram um requerimento de inversão de pauta, o que levou o projeto ao primeiro item a ser votado nesta noite. Governistas tentaram acordo com a oposição para dar urgência ao projeto, mas não conseguiram consenso com PSDB e DEM.

A oposição não foi contrária ao Marco Civil da forma como está, mas alegou que o Senado poderia "aperfeiçoar" o texto, segundo afirmou o líder do DEM, José Agripino (RN). "Eu quero só um mês para desatar alguns nós desse Marco Civil da Internet", apelou.

O líder do PSDB, Aloysio Nunes (SP), disse que os senadores têm "um papel a cumprir" na elaboração do projeto e criticou a pressa do governo. "Existe uma disposição do governo de não aceitar nenhuma emenda, estamos proibidos de fazer emenda e, se fizermos, será apenas para constar. Essa é uma atitude autoritária da presidente da República", criticou.

Por outro lado, a ex-ministra da Casa Civil senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) negou "encaminhamento autoritário". "Há tão somente uma matéria importantíssima em pauta", rebateu. "Temos um grande evento acontecendo no Brasil, e é importante que tenhamos uma resposta concreta para regular a internet", afirmou a petista.

Fonte: http://g1.globo.com/
Exclusivo CM
Avião da TAP de novo penhorado
Tribunal brasileiro ordenou execução por dívidas a dois trabalhadores da representação diplomática. Prazo para liquidação das verbas termina hoje




VERGONHA
Exclusivo CM
510 enfermeiros deixam Portugal
Nos últimos cinco anos, mais de nove mil profissionais de saúde pediram à Ordem dos Enfermeiros a declaração para trabalhar no estrangeiro.
Últimas
Ator Tomás Santos volta a casa com pulseira eletrónica
Tomás Santos foi detido na posse de droga em dezembro de 2013.
Leandro sai em liberdade
Ouvido no Tribunal de Loures, o cantor fica proibido de falar com Sury Cunha.

Ronaldo mais perto de Lisboa
Benzema dá triunfo ao Real Madrid após lance entre dupla portuguesa.
Quartel da GNR atacado à pedrada
Associação sindical receia pela segurança dos militares sozinhos nos postos. Comando de Aveiro irá tomar medidas para prevenir situações semelhantes.
CURIOSO.....OU NÃO?
Correspondentes da Lusa a ganhar mais que deputados
Comissão de Trabalhadores anunciou que vai pedir com urgência uma reunião à tutela.
Famílias pagaram a redução do défice
A carga fiscal sobre os particulares foi tão grande que mais do que compensou a despesa de devolução dos subsídios de férias e Natal.