segunda-feira, 11 de abril de 2011

OS INCULTOS DO 25.4

Médica envolvida no caso Vara é afastada do centro de saúde

Mónica Moreira é afastada «por incumprimento de horário» do Centro de Saúde de Alvalade
Por: Redacção / RA | 11- 4- 2011 10: 14



Relacionados
• Depoimento de Vitorino ajudou Vara a ir a julgamento
A médica do Centro de Saúde de Alvalade, Mónica Moreira que passou um atestado a Armando Vara, vai ser afastada do cargo a partir do próximo dia 15 de Abril, avança o jornal «I».

No entanto, a saída não está relacionada com o episódio de Vara ter passado à frente dos utentes, mas com o «incumprimento de horário» afirma Manuela Peleteiro, directora do agrupamento de centros de saúde de Alvalade e Benfica.

Manuela Peleteiro adianta ainda que este afastamento só está em causa no Centro de Saúde de Alvalade, não estando em causa o outro posto de Mónica Moreira no Centro de Saúde de Benfica.

Recorde-se que Vara provocou dia 19 de Fevereiro «um escândalo» num centro de saúde de Lisboa, ao aparecer de surpresa e passando à frente de todos os doentes para que uma médica lhe passasse um atestado



JOGOS SEM FRONTEIRAS

Será que é uma mera coincidência?

O meu cão dorme em média 20 horas por dia. Ele tem toda a comida preparada para ele. Ele pode comer qualquer coisa que lhe apeteça. A comida lhe é dada sem custo.

Vai ao veterinário uma vez ao ano, ou quando necessário, sempre que algum mal lhe aparece. E não paga nada por isso e nada lhe é pedido.

Mora numa zona central, com boa vizinhança e numa casa que é muito maior do que ele necessita, mas não precisa limpar nada. Se ele fizer porcaria, alguém limpa.

Ele escolhe os melhores lugares da casa para fazer a sua soneca, e recebe essas acomodações completamente grátis. Vive como um rei e sem que isso lhe acarrete qualquer despesa extra.

Todos os seus custos são pagos por outras pessoas que têm de sair de casa para ganhar a vida todos os dias.

Eu estive a pensar sobre isto, e de repente concluí...

Puta que o pariu...

O meu cão é deputado!!!