sexta-feira, 27 de julho de 2012

O RABO DA KATIE PRICE COM AS HONRAS DESTE BLOGUE


Katie Price posted this image to You Gossip with the caption:


Fonte:The Sun
Katie Price mostra seu rabo tipo pêssego com uma tanga minúscula com as palavras: "Trabalhar o meu bronzeado."
De 34 anos de idade, recentemente fez um curso de pulverização de bronzeado dado que havia a evidência de que a Katie possuía um rabo, estofado,falso


Auditoria O Federal Reserve americano, Jake para a Caverna de Ali Baba
por lahoradedespertar









-

Jake para o Federal Reserve dos EUA a um blecaute total de notícias desta história que deve aparecer na frente de todos "iformativos" media do mundo.

Ron Paul, congressista e candidato republicano à Casa Branca

-A Câmara de Representantes dos EUA aprovou a auditoria do Federal Reserve dos EUA (FED) sobre a nomeação do deputado e candidato à Casa Branca, Ron Paul, esta notícia foi completamente censurado por todos os banqueiros da mídia global, ou a massa MERDA, porque a imagem que vem acima do Fed não é muito encorajador e se interesse o suficiente para Ali Baba e 40 ladrões que foram em torno de quase um século roubando e saqueando o povo americano direito desde 1913, e terá para explicar muitas coisas, não só o povo americano, mas também no resto do mundo, porque ao contrário do que muitos pensam que os EUA Federal Reserve, nem é reserva, nem Federal, nem americano, mas um banco privado efectivamente controlada a partir de Londres por seus proprietários Rothschils principalmente banqueiros, e Rockefeller, e como com todos os bancos não tem mais objetivo do que o ganho pessoal de seus proprietários e acionistas.

Rep. Kucinich também suporta a auditoria do Fed com uma alegação emocionante.

Os Mestres dinheiro - o Money Masters (Espanhol) - Rothschild / Rockefeller

Banco Santander e Banco Bilbao Vizcaya e Argentaria (BBVA) são os bancos espanhóis, pertencente à família de banqueiros Rothschild

O DINHEIRO É DÍVIDA documentário, completo em espanhol

Como
fez a humanidade à dívida perpétua?

A hipocrisia da "notícia" de televisão




Portugal e os portugueses ao serviço das elites... os servos da monarquia

Posted: 24 Jul 2012 06:43 AM PDT

Paulo Morais, sem medos e de forma concisa e certeira descreve como os poderosos se apossaram de Portugal e usurparam aos portugueses, o direito de viver de forma justa e democrática.
Os políticos usam e abusam dos impostos que os contribuintes pagam cada vez com mais sacrifícios.
É sobejamente conhecido o descaramento com que distribuem, entre eles, os impostos que serviriam para ajudar os mais desfavorecidos entre os portugueses e fazer de Portugal um pais digno para todos - doentes, idosos, crianças, estudantes - mas todos os serviços que protegiam as minorias, vão sendo desmantelados até que desapareçam por completo.
O dinheiro dos impostos vai sendo desviado para sustentar os luxos dos ricos gananciosos que nos usurparam os direitos e a paz.
Disfarçam a transferência do dinheiro do estado, para as suas contas privadas, através do compadrio e da traição dos que nos governam.

Através das rendas das PPP (hospitais privados e estradas ás quais o estado aceitou pagar rendas e financiar a obra, traindo o interesse nacional e os cidadãos)
Através dos juros da divida pública ( a banca pede emprestado ao BCE a 1% e empresta ao estado a 6% ou a 7%) , etc etc
E ainda através da criação constante de albergues de boys, como são as fundações, os institutos, os observatórios, sociedades, etc
Pequenos favores a amigos, ao estilo do pedinchão "pobre" de espirito que pede aos amigos umas bolsas, ou umas adjudicações estranhas, ou obras inúteis, regabofes !!!
É vê-los, que nem ratos, a sugar o dinheiro alheio.

"Até hoje, cativam uma parte significativa do orçamento de estado, à custa do qual se habituaram a enriquecer. Beneficiam de rendas das parcerias público-privadas da saúde, como acontece com o grupo Mello ou Espírito Santo. Recebem milhões pelo pagamento de juros da dívida pública. Obtêm concessões em monopólio, como acontece com a Brisa, detentora, por autorização governamental, das auto-estradas de Porto a Lisboa.
Os favores que recebem do estado têm revestido as mais diversas formas. No tempo do fascismo, obtinham licenças num regime de condicionamento industrial, em que só os amigos do regime podiam criar empresas. O seu domínio sobre a economia e a política vem dos tempos da monarquia, onde pontificava o conde do Cartaxo, antepassado da família Mello. Já os Espírito Santo descendem do poderoso conde de Rendufe.
Assim, estes grupos conseguiram trazer até ao século XXI, incólume, a lógica feudal, a tradição de atribuição de prebendas aos poderosos. Com uma diferença. Enquanto no tempo do feudalismo o rei atribuía privilégios que consistiam na doação de benefícios económicos (terras), a par de poder político (títulos), hoje apenas se concedem favores económicos. Assim, estes grupos mantêm o poder sem os incómodos do escrutínio democrático.

Sabem que mais importante do que ter o poder na mão é ter a mão no poder. Até porque sempre influenciaram a política. Conseguiram-no no tempo de Salazar, através do fascínio que Ricardo Espírito Santo exercia sobre o ditador. Em democracia, contratam políticos de todas as tendências. Eanistas como Henrique Granadeiro, socialistas como Manuel Pinho ou social-democratas como Catroga.
Neste jogo democrático viciado, os cidadãos são hoje como os servos da gleba de outrora, mas agora sob a forma de contribuintes usurpados. E reféns do sistema vigente, que muitos chamam de neoliberalismo, mas que não é novo nem é liberal. É apenas a manutenção do velho feudalismo." Paulo Morais


Resta acrescentar a este belíssimo retrato de Portugal, que no tempo do feudalismo os servos não podiam votar e era-lhe imposto o regime e os que o comandavam... mas agora é o povo que vota nestes senhores, elegendo os seus proprios carrascos e usurpadores. É o povo que elege aqueles que abusam dele, dos seus impostos e dos seus direitos, que fazem dele um servo, com o seu próprio consentimento... mete dó, não é?

Antes vivia-se na ignorância, era compreensível que o povo pactuasse com os próprios traidores por desconhecer a realidade, agora que quase tudo se deslinda e sabe... não é nada compreensível que portugueses elejam partidos amigos dos inimigos e traidores.



Grupo choca jurados durante show de talentos na TV indiana

É DESTE CALIBRE OS NOSSOS REPRESENTANTES NA U.E.???

A "CAMBADA" ESTÁ A VENDER-NOS O POUCO QUE TEMOS!


Economia


Governo vende pavilhão ao consórcio de Luís Montez


RTP com Lusa
O Governo aprovou em Conselho de Ministros a venda das ações representativas da totalidade da capacidade social da Atlântico -- Pavilhão Multiusos de Lisboa, em conjunto com o Pavilhão Atlântico, ao agrupamento Arena Atlântico de Luís Montez.

Isto cheira a "cambalachada" e mais um esquema, dos habituais, dos sucessivos Governos sejam do PS ou PSD. A cambada nada perde e quem se lixa (o lixar está na moda) é o Zé Povinho.
.

Ora o Pavilhão Atlântico custou-nos os olhos da cara e inserido na megalómana EXPO98, um buraco silencioso, na altura, na economia portuguesa. Havia "caganeira" e copiar a exposição universal de Sevilha em 1992.

.

Na construção da EXPO98 houve corrupção a dar-lhe com um pau, mas os poucos lamirés que a imprensa deu, foram, desde à nascença calados.

.

Da União Europeia chegava, aos cofres do Estado, cacau em "barda" e uma alegria nos gastos à vontadinha do corpo.

.

Depois de tanta merda, encoberta, o PM António Guterres raspou-se (os ratos também se fogem do porão do navio enquanto este se afunda) e arranjou um tachão nas Nações Unidas para tomar conta dos refugiados da instituição.

.

A cambada vende-nos tudo! A cambada nada tem a perder,porque só perde quem tem!

Centros de saúde com menos meio milhão de consultas até Maio

Diário Digital -
Nos primeiros cinco meses do ano o número de consultas presenciais nos centros de saúde sofreu uma quebra de meio milhão face a igual período do ano passado, revelam os dados revelados pela Administração Central do sistema de saúde, noticia esta .
Saúde

INEM barrado no aeroporto


Uma ambulância do INEM esteve quase meia hora à porta do Aeroporto de Lisboa, à espera de uma autorização para entrar e socorrer um funcionário, que estava a sofrer um ataque de convulsões.
Portugal

Espancada pelo filho

Desempregado e viciado em álcool, um jovem de 20 anos espancou violentamente a mãe, de 44, com o cabo de uma vassoura, anteontem, em Rossas, Vieira do Minho, por esta não lhe dar dinheiro. A irmã mais nova, de quatro anos, assistiu a tudo, aterrorizada. O agressor acabou por ser detido e presente ontem ao Tribunal de Vieira do Minho, que o libertou.
Frota: 17 subdirectores vão ter de entregar veículos da empresa


Quadro da RTP há mais de 30 anos, Elísio de Oliveira é assessor do conselho de administração da RTP, mas continua a usufruir das regalias de director de produção - cargo que já exerceu -, como por exemplo o direito a ter carro da empresa. "É verdade que tenho essa regalia, porque sou director da casa há mais de 12 anos, apesar de formalmente não poder exercer um cargo executivo por ter estado na ERC", diz ao CM

Negócios da noite

Juiz fecha discoteca do clã Ronaldo

Juiz manda fechar discoteca do cunhado de Ronaldo em Vilamoura. Presidente da câmara de Loulé contesta decisão. Toda a história para ler no CM.




O império Bracarense, do século XXI, sob o domínio das elites corruptas.

Posted: 26 Jul 2012 03:40 PM PDT

Mário Louro, chefe da Divisão do Planeamento Urbanístico na Câmara de Braga, tem uma vida de luxo - (...)Em dez anos na autarquia (entre 1992 e 2002) recebeu 331 mil euros de salário bruto. Um valor bastante inferior ao preço da casa (sem o terreno), que custa seguramente mais de um milhão de euros.

Nuno Alpoim, 45 anos, é o número dois de Mesquita Machado na Câmara Municipal de Braga tem uma vida de luxo - (...) Entre 1997 e 2002, Alpoim registou dois barcos de recreio e ainda uma lancha C2. Já no campo automóvel, um Rover 414 SI, um Alfa Romeo 1565 e um Grand Cherokee Z6 foram as aquisições do edil.

Mesquita Machado, presidente da Câmara de Braga há 32 anos, tem uma considerável fortuna pessoal - (...) 34 Contas!!! 2.500.000€ em 10 anos... (...) Prendas de Casamento para os filhos dados por Empreiteiros... Cheques de 10.000€.... Será pela competência, que merece tanto?
Os filhinhos:
ANA MARIA– Mora na rua de Bernardino Machado, 7. Outro prédio urbano em Braga.
CLÁUDIA (nascida em 1970) – Uma casa em Braga e uma em Quarteira.
FRANCISCO MIGUEL (nascido em 1973) – Duas casas em Braga e uma em Quarteira. Faz a primeira declaração de impostos em 1999 e declara 14 500 euros. No início do ano seguinte, compra o café Astória por 400 mil euros, para serem pagos em dez anos.
ANA CATARINA (nascida em 1977) – Compra por 450 mil euros a farmácia Coelho, na praça do Município, mais dois andares com lojas e águas-furtadas na mesma rua, entradas 65/66/67. Tem ainda em seu nome um escritório na rua Conselheiro Lobato, em Braga. Na compra da farmácia, Ana Catarina paga 150 mil euros a pronto.
COMENTÁRIO: Há para todos!!!!!!!! Porreiro Pá.

PartilharEmail
SAPO LinksTwitterGoogle bookmarksFacebook

Primeiro isto: Autarca suspeito de corrupção

Entretanto: Autarca liga notícias de corrupção a “momento político” do PS-Braga

Hoje: Mulher acusa Mesquita Machado de agressão na Câmara de Braga

Depois de 36 anos a liderar Braga, Mesquita Machado começa a perder o controlo das operações, enquanto o PS Braga está numa verdadeira guerra cívil. Pelo meio, o putativo candidato a sucessor de Mesquita foi acusado de corrupção. Depois de ter vencido as eleições internas a António Braga, antigo Secretário de Estado de Sócrates, Vitor Sousa, número dois da CM, viu o seu nome ser arrastado para uma investigação da Policia Judiciária, num curioso timming. Não sei como esta confusão vai terminar em Braga, mas tudo parece bem encaminhado para fim de ciclo na autarquia bracarense. O PS não vai deixar saudades.




Os novos empregos na era da crise

Posted: 26 Jul 2012 12:32 AM PDT

Com a crise instalada em Portugal, muitas são as empresas que além de descerem a um nível ético deplorável, violam a lei. Um relato nacional sem precedentes.

Os novos empregos na era da crise

Os números do desemprego são já do conhecimento geral, no entanto o Movimento Sem Emprego anuncia outros números e tem um contador online que, segundo o movimento, retrata de uma melhor forma o número de desempregados em Portugal.
Mas e os empregados, terão uma vida fácil depois do posto de trabalho adquirido?

Antes do trabalho

Os anúncios são cada vez mais bizarros. Existem pessoas com o 4º ano a ganharem mais do que engenheiros por força da escassez da oferta e da grande procura. Existem também anúncios que mostram o quanto se desceu de nível não só na procura de emprego mas fundamentalmente na oferta de emprego. E em nada disto vemos autoridades ou fiscalizações a agirem em prol dos direitos dos trabalhadores.

Os novos empregos na era da crise

Este é um dos exemplos de anúncios que se pode encontrar que deixam bastante a desejar não só pela qualidade mas pelo tom do emprego. Já não é apenas os anúncios para “administrativos” que na verdade são telemarkting que incomodam. Há anos que se passou para um nível mais abaixo.

O trabalhador

Recentemente a EGOR foi denunciada no Tugaleaks sobre o caso de trabalhadores da PT no Porto que trabalhavam muitas vezes de formas ilegais. Por lei, as alterações de folga têm que ser feitas com uma semana de antecedência e numa folga não se pode trabalhar como hora extra mais do que o horário normal de trabalho. Pelo texto descrito e colocado no nosso site na íntegra, existem estas e outras falhas, colocando muitas das vezes o trabalhador num estado psicológico tal que aceitar as ilegalidades significa não ser mais um desempregado.

Outra situação que aconteceu recentemente foi a de que ordenados em atraso eram uma constante na Bulhosa e em que denunciar a situação para uma televisão significou a suspensão do funcionário.

Despedimentos e insolvências

No ano passado a empresa NewTime declarou insolvência. Na altura, o Tugaleaks denunciou a situação. Hoje, empresas despedem colectivamente grande parte do seu número de empregados por força da crise. Da NewTime, passado um ano, ainda não foram recebidos alguns vencimentos em atraso.

É deste Portugal que falamos. É deste Portugal que o Tugaleaks está aberto para receber denúncias. Há rumores de muito mais, como empresas que colocam funcionários a trabalhar duas semanas seguidas sem folgas, sindicados que não podem entrar nas empresas, etc. Caso queiras fazer uma denúncia, que poderá ser anónima, contacta-nos.

É realmente este o estado do emprego que queremos em Portugal?