quarta-feira, 6 de abril de 2011

EU ACRESCENTO: "SÓCRATES É UM DOIDO VARRIDO A GOVERNAR PORTUGAL
António Barreto a crise politica e o P.S.

Este vale a pena ler e imprimir optei por transcrever as palavras para texto pois ficam mais poderosas: http://www.youtube.com/watch?v=y5wD1IJzneU&feature=channel_video_title~ António Barreto (ex-socialista e uma voz sensata) sobre a crise politica e o P.S. Ouvir com atenção a partir dos 4m: " (...) Os socialistas

PORTUGALTELECOM AS BROAS DE PEDRO SOARES


Telecom Rui Pedro Soares recebeu mais de um milhão de euros em 2010 da PT 06.04.2011 - 01:05 Por Lusa O ex-administrador da Portugal Telecom (PT) Rui Pedro Soares, que abandonou a empresa na sequência do processo "Face Oculta", recebeu em 2010 cerca de 1,2 milhões de euros resultantes de indemnização e salário até quando desempenhou funções.

.

O responsável recebeu 648,7 mil euros de indemnização, 104,2 mil euros de remuneração fixa e 459,4 mil euros de prémio anual sobre o exercício de 2009, informa o relatório e contas da PT esta terça-feira divulgado na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

.

Fernando Soares Carneiro, também ex-administrador da PT que saiu igualmente no seguimento do processo "Face Oculta", recebeu um total de 1,8 milhões de euros: 973 mil euros de indemnização, 175 mil euros por compromisso de não concorrência, 201 mil euros de remuneração fixa e 459,4 mil euros de prémio anual sobre o ano de 2009. Rui Pedro Soares renunciou ao cargo na empresa a 17 de Fevereiro de 2010, ao passo que Soares Carneiro viria a abandonar a PT cinco dias depois, a 22 de Fevereiro.

.

Soares Carneiro e Rui Pedro Soares abandonaram a empresa após a divulgação de escutas telefónicas no âmbito do processo "Face Oculta" e de um alegado plano do Governo que envolvia a PT na criação de um grupo de comunicação social. Ainda de acordo com o relatório e contas divulgado, o presidente executivo da PT, Zeinal Bava, teve uma redução de 44 por cento no salário de 2010 face ao ano anterior devido ao não pagamento do prémio plurianual e à redução em 10 por cento da remuneração fixa.

.

O salário total de Zeinal Bava foi, em 2010, de 1,41 milhões de euros, menos 44 por cento do que os 2,52 milhões de euros registados no ano anterior, indica a PT. Esta contenção na remuneração "consolida a iniciativa tomada em 2009 por Zeinal Bava, que reduziu a sua remuneração em 10 por cento e por consequência a de todos os membros da Comissão Executiva" da PT "como forma de mobilizar o esforço acrescido no contexto global de crise", sublinha a operadora. Em 2010, a Comissão Executiva da PT recebeu menos 22 por cento de remuneração total, de 8,31 milhões no total dos seus membros para 6,47 milhões de euros.

Jose Martins


RUA




Assunto: Enc: Despesas diárias de Sócrates
Para:




Quanto gasta o PM por dia ???? !!! Ora vejam sff.


É de loucos!!!! Claro que será (também) por isto que o FMI (ou semelhante) lhes faz medo . . .

Alguém, no Antigo Regime, se atreveria a façanhas - mesmo remotamente!!!! - semelhantes a estas canalhices, verdadeiras malfeitorias que deviam relevar criminalmente???

De acordo com a Revista Sábado de 21-10-2010, apresentam-se de seguida algumas das despesas do Gabinete do sr. Sócrates:

- 436,70 ¤ /dia em combustíveis (aos preços de hoje são 454,9 km/dia);

- 382,00 ¤/dia em chamadas de telemóvel (são 53 horas/dia ao telefone);

- 370,00 ¤/dia em deslocações e estadas;

- 750,00 ¤/dia em despesas de representação; [no orçamento de 2011, aumentram estas em 20%]

- 276,00 ¤/dia em refeições;


Só aqui já vamos em cerca de 2.216,00 ¤ por dia, mas há mais:

- 220,00 ¤/dia em locação de material de transporte; ?!?!?!...

- 72,81 ¤/dia em telefone fixo;

- 1.434 ¤/dia em aquisição de bens;


Já vamos em cerca de 3.940 por dia !

E então que dizer do seguinte:

- 448 são as viaturas da presidência do Conselho de Ministros (gabinete do sr. sócrates e do sr. pedro silva pereira);

- Desde Outubro de 2009 Sócrates nomeou 71 pessoas para o seu gabinete, onde se incluem 13 secretárias e 20 motoristas;

Vale a pena ver o artigo. No total é um gasto médio diário de 11.391,00 ¤ .

ATENÇÃO QUE É MESMO POR DIA!!!

Assim sim, agora já compreendo e até já estou disposto a pagar mais impostos.

O tal país periférico, pobre, tretas e mais tretas.


A bem da Nação...


Viva a República dos Golpes...




RUA!!







NÃO DIZER MENTIRAS

Governo nomeia militantes do PS
Posted: 05 Apr 2011 07:21 AM PDT

Governo demissionário nomeia 120 militantes do Partido Socialista de norte a sul de Portugal. VERGONHOSO

UMAS MENTIRINHAS SAUDAVEIS

PORTUGAL: "A NOSSA MAIS DESTACADA RAPAZIADA"


POR MIM, NÃO DEIXAREI DE AVIVAR A MEMÓRIA DOS ESQUECIDOS !...
.
Um dos Motivos porque o Governo se tornou fiador de 20 mil milhões de euros de transacções intra bancárias......???
.
Os de hoje, vão estar como gestores de Banca amanhã, pois os de ontem, já estão por lá hoje.Correcto
.
Se pensa que não, vejamos: EIS A LISTA :
.
Fernando Nogueira: Antes -Ministro da Presidência, Justiça e Defesa Agora - Presidente do BCP Angola
.
José de Oliveira e Costa: (O TAL QUE ESTEVE NA GAIOLA) Antes -Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais Agora -Presidente do Banco Português de Negócios (BPN)
.
Rui Machete: (AGORA NINGUÉM O OUVE) Antes - Ministro dos Assuntos Sociais Agora - Presidente do Conselho Superior do BPN; (o banco falido, é só gamanço) Presidente do Conselho Executivo da FLAD
.
Armando Vara: (AQUELE A QUEM O SUCATEIRO DAVA CAIXAS DE ROBALOS) Antes - Ministro adjunto do Primeiro Ministro Agora - Vice-Presidente do BCP (demissionário a seu pedido, antes que levasse um chuto no cú
.
Paulo Teixeira Pinto: (o tal que antes de trabalhar já estava reformado) Antes - Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros Agora - Presidente do BCP (Ex. - Depois de 3 anos de 'trabalho', Saiu com 10 milhões de indemnização !!! e mais 35.000EUR x 15 meses por ano até morrer...
.
António Vitorino: Antes -Ministro da Presidência e da Defesa Agora -Vice-Presidente da PT Internacional; Presidente da Assembleia Geral do Santander Totta - (e ainda umas 'patacas' como comentador RTP)
.
Celeste Cardona: (a tal que só aceitava o lugar na Biblioteca do Porto se tivesse carro e motorista às ordens - mas o vencimento era muito curto) Antes - Ministra da Justiça Agora - Vogal do CA da CGD (QUE MARAVILHA - ORDENADO PRINCIPESCO - O ZÉ PAGA
.
José Silveira Godinho: Antes - Secretário de Estado das Finanças Agora - Administrador do BES (VIVA O LUXO)
.
João de Deus Pinheiro: (aquele que agora nem se vê) Antes - Ministro da Educação e Negócios Estrangeiros Agora - Vogal do CA do Banco Privado Português (O TAL QUE DEU O BERRO).
.
Elias da Costa: Antes - Secretário de Estado da Construção e Habitação - Agora - Vogal do CA do BES (POIS CLARO, AGORA É BANQUEIRO
.
Ferreira do Amaral: (O ESPERTALHÃO, QUE PREPAROU O TERRENO) Antes - Ministro das Obras Públicas (que entregou todas as pontes a jusante de Vila Franca de Xira à Lusoponte) Agora - Presidente da Lusoponte, com quem se tem de renegociar o contrato (POIS CLARO, À TRIPA FORRA).
.
etc etc etc... O que é isto ? Cunha ? Gamanço ? É Portugal no seu esplendor . ..e depois até querem que se declarem as prendas de casamento e o seu valor.
.
Já é tempo de parar esta canalha nojenta ! Não te cales, DENUNCIA! Passa este e-mail, fá-lo circular por Portugal.
Posted by Jose Martins

OS DA ABRILADA



OS BOYS


Indemnização e salários até quando desempenhou funções

Rui Pedro Soares recebeu 1,2 milhões da PT

O ex-administrador da Portugal Telecom (PT) Rui Pedro Soares, que abandonou a empresa na sequência do processo ‘Face Oculta’, recebeu em 2010 cerca de 1,2 milhões de euros resultantes de indemnização e salário até quando desempenhou funções.

O responsável recebeu 648,7 mil euros de indemnização, 104,2 mil euros de remuneração fixa e 459,4 mil euros de prémio anual sobre o exercício de 2009, informa o relatório e contas da PT divulgado esta terça-feira na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Fernando Soares Carneiro, também ex-administrador da PT que saiu igualmente no seguimento do processo ‘Face Oculta', recebeu um total de 1,8 milhões de euros: 973 mil euros de indemnização, 175 mil euros por compromisso de não concorrência, 201 mil euros de remuneração fixa e 459,4 mil euros de prémio anual sobre o ano de 2009.

Rui Pedro Soares renunciou ao cargo na empresa a 17 de Fevereiro de 2010, ao passo que Soares Carneiro viria a abandonar a PT cinco dias depois, a 22 de Fevereiro. Os dois administradores abandonaram a empresa após a divulgação de escutas telefónicas no âmbito do processo 'Face Oculta' e de um alegado plano do Governo que envolvia a PT na criação de um grupo de comunicação social