terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tocha: Quatro assaltantes acusados de homicídio e roubo Idoso espancado agoniza até à morte

Ricardo Almeida

Argemiro Maia (foto peq.) foi espancado com tubos de ferro e um pé-de-cabra antes de ser abandonado pelos assaltantes, seus vizinhos

Ao longo de dois dias Argemiro Maia, 91 anos, permaneceu em agonia até morrer numa antiga casa florestal na Tocha, Cantanhede, depois de ter sido brutalmente espancado por um grupo de assaltantes. Dez meses após o crime, o Ministério Público acusa os quatro suspeitos – entre os 17 e os 25 anos – de homicídio qualificado, de roubo e furto. A procuradora acentua a "frieza de ânimo" com que atuaram – ao deixarem que Argemiro morresse de "forma lenta e sofrida".

O roubo terá sido preparado ao pormenor pelo grupo de duas raparigas e dois rapazes. Vizinhos de Argemiro, conheciam as suas rotinas, assim como o hábito que o idoso tinha de gabar-se dos bens que guardava em casa. A 19 de março, equiparam-se com luvas e gorros, cortaram o cabo da eletricidade e do telefone antes de entrarem em casa da vítima.
Alertado pelo barulho, Argemiro foi ao exterior e fez disparos com uma arma de fogo. Foi atacado pelos assaltantes que lhe desferiram pancadas com tubos de ferro e um pé-de-cabra, até cair inanimado. Amordaçaram--no, amarraram-no e levaram--no na bagageira do carro até a uma antiga casa florestal, onde o abandonaram. No dia seguinte voltaram ao local para confirmar se ainda estaria vivo, mas não o socorreram. Argemiro morreu ao final do dia de 21 de março. Contactado pelo CM, Vítor Gaspar, advogado dos arguidos, recusou prestar declarações.




ABUTRES
 CORTES NA SAUDE

 CORTES NA SAUDE




DEPUTADO AMERICANO CORRUPTO....SUICIDOU-SE






Ana Drago: "O seu amigo é um ladrão"

"O CRÁPULA" COM BODA À VISTA....!!!



Miguel Relvas e Marta Sousa

Casamento marcado para março

ACONTECIMENTO, DE RELEVO, NACIONAL

Daqui com todas as vénias se manda à bardamerda o novo patrão da RTP, Alberto da Ponte, não só pelos fraquíssimos  programas Praça da Alegria e Portugal no Coração, como assim a integração dos comunicadores, paneleirões famosos, José Carlos Malato e João Baião.

COM A GLÓRIA NÃO IA EU PARA A "COPOFONIA...."




DR
Glória Araújo já justificou os dias 9, 10 e 11 por razões de doença, mas não o dia 4 

Deputada com taxa de álcool justifica doença
A deputada do PS Glória Araújo justificou três das quatro faltas dadas em Plenário por motivos de doença, depois de ter acusado uma taxa de alcoolémia de 2,4 g/l na madrugada de 4 de Janeiro, numa operação stop, em Lisboa.
 .
Por:Cristina Rita

Nanopartícula mata linfoma à fome e torna quimioterapia dispensável

Autor: Joana Teles
Terça-feira, 22 Janeiro 2013 10:51
Cientistas descobriram um método de tratar o linfoma não-Hodgkin através de uma nanopartícula ‘dourada’ que une células cancerígenas, processo que provoca a morte destas, à fome. A quimioterapia torna-se dispensável na cura da variante mais comum da doença.
Posted: 21 Jan 2013 03:15 PM PST
Artigo 5º da Constituição Federal do Brasil, inciso XVI:
XVI -- todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente.


Confira abaixo o vídeo da TFP (Sociedade Brasileira de Defesa da Tradição, Família e Propriedade fundada por Plínio de Souza) no movimento Cruzada pela Família em Curitiba sendo agredida. 

Quem são os verdadeiros agressores? Os ditos religiosos conservadores desfrutando do seu direito de protestar, ou estes que se auto-declaram defensores da "liberdade" e da "paz" mas desrespeitam, agridem e ofendem os outros?

Como podem exigir respeito, mas ao mesmo tempo, agridem seu semelhante? Como podem pregar sobre  igualdade mas agir desta forma diante de uma manifestação pacífica?
Vejo tais atos simplesmente como fruto da cultura da ignorância. Chamam os membros da TFP de nazistas sem, no entanto, terem consciência de que Che Guevara, que aposto ser idolatrado pelo movimento homossexual, matou muita gente, tal qual Hitler. Outrossim, não sabem estes cidadãos que se em Cuba morassem na época da revolução, no mínimo seriam remetidos a campos de concentração.

Esse pessoal são capazes de tudo para verem sua agenda promíscua em ação, não tem nada a oferecer e se fazem de vitimas quando a situação lhes é contrária. Hipócritas e covardes!

Confira o vídeo...


Posted: 21 Jan 2013 12:30 PM PST


Estudo da População Nova: "(...) fornecer todos os seres sexualmente ativos humanos com métodos modernos de contracepção e aborto backup. O grau em que essas medidas reduziriam as taxas de fertilidade é controverso, mas eles são uma provável vitória para sociedades ".

Príncipe Charles expressou abertamente apoio a um recente estudo populacional por biólogos Paul Ehrlich e Anne, pedindo drásticas esforços globais para reduzir mundial de fertilidade. No site oficial do príncipe de Gales, Charles príncipe elogiou Paulo e estudo Anne Ehrlich mais recente população publicado na revista Proceedings of the Royal Society em 08 de janeiro deste ano, chamando entre outras coisas, para o mundo todo desde "back-up abortos" Para evitar catástrofe superpopulação. O príncipe escreve:
"Nós, na verdade, tem todas as ferramentas, recursos e conhecimentos para evitar o colapso do qual este relatório adverte, mas apenas se agirmos decisivamente agora."



Em seu mais recente estudo intitulado Pode um colapso da civilização global pode ser evitado?, biólogos Paul R. Ehrlich e sua esposa repetir seu mantra de dez anos, ou seja, que o crescimento da população mundial é certo que o colapso da civilização como um todo e só um esforço global concertado para reduzir a fertilidade pode evitar a catástrofe temida. O relatório menciona que a redução da população global é uma tarefa monumental, mas eles acrescentam:

"Monumental, mas não impossível, se a vontade política poderia ser gerado globalmente para dar plenos direitos, a educação e as oportunidades para as mulheres, e fornecer todos os seres sexualmente ativos humanos com métodos modernos de contracepção e aborto backup. O grau em que essas medidas reduziriam as taxas de fertilidade é controverso, mas eles são uma provável vitória para sociedades ".
Estas palavras contêm algumas implicações drásticas e draconiano. A fim de proporcionar "back-up" abortos a mulheres em uma escala global, uma estratégia de redução da população mundial que deve ser delineado e aplicada por todas as nações do planeta. Os Ehrlichs admitem que tal esforço mundial não vai cair bem com as nações opostas abortos:

"Obviamente, (...) há enormes barreiras culturais e institucionais para estabelecer essas políticas em algumas partes do mundo. Afinal, não há uma única nação onde as mulheres são realmente tratados como iguais aos homens. Apesar disso, o controlador de população não deve ser ignorado, porque simplesmente limitando o consumo excessivo pode, pelo menos em teoria, ser alcançado mais rapidamente. As dificuldades de mudar trajetórias demográficas significa que o problema deveria ter sido dirigida, mais cedo, ou mais tarde. ", Os Ehrlichs escrever.


Respondendo a inúmeros estudos recentes que mostram que não superpopulação, mas sobpopulação parece ser um problema crescente, especialmente na Europa, o estado Ehrlichs:
"Esse crescimento populacional travar inevitavelmente leva a mudanças na estrutura etária não é desculpa para lamentar a queda das taxas de fertilidade, como é comum nos círculos governamentais europeus. Redução do tamanho da população nessas nações super-consumidores é uma tendência muito positiva, e planejamento sensato pode lidar com os problemas de envelhecimento da população. "Eles também escrevem que, além de mudança na política da demografia, o sistema educacional também deve se unir ao esforço de uma forma "simétrica", "avançar rumo à sustentabilidade e equidade melhorar (incluindo redistribuição)." A comunidade científica deve lançar o seu peso por trás do esforço , os Ehrlichs dizer, especialmente para combater todos os religiosos contra-argumentação sublinhando o valor da vida:
"Para a nossa mente, a cura fundamental, reduzindo a escala do empreendimento humano (incluindo o tamanho da população) para manter seu consumo agregado dentro da capacidade de suporte da Terra, é óbvio, mas muito negligenciado ou negado. Existem grandes barreiras sociais e psicológicas em culturas growthmanic até mesmo considerá-la. Isto é especialmente verdadeiro porque do "movimento endarkenment'-a rapidamente crescente para ortodoxias religiosas que rejeitam valores iluministas como a liberdade de pensamento, a democracia, a separação entre Igreja e Estado, e baseando crenças e ações em evidência empírica. Eles se manifestam em tendências perigosas, tais como a negação do clima, a falta de resposta sobre a perda de biodiversidade e de oposição aos preservativos (para controle de AIDS), bem como outras formas de contracepção. Se alguma vez houve um momento para baseada em evidência (em oposição à fé-based) estratégias de redução de riscos, é agora. "
A redução da população global e redistribuição da riqueza. Essas coisas podem, naturalmente, só ser conseguido através de um esforço global ou, como os autores declaram "um nível sem precedentes de cooperação internacional".:
"Em nível global, a rede frouxa de acordos que agora amarrar países juntos, desenvolvido em uma fase relativamente recente da evolução cultural desde os Estados-nação modernos apareceram, é totalmente inadequada para lidar com a condição humana. Fortalecimento da governança ambiental global e resolver o problema relacionado de evitar um Estado não são tarefas a humanidade tem-se recusado a enfrentar de forma abrangente, mesmo quando a evolução cultural da tecnologia tem tornado o atual sistema internacional (já que tem sistemas de ensino) obsoleto.Graves problemas ambientais globais só podem ser resolvidos e um colapso evitado com um nível sem precedentes de cooperação internacional ".
Os dois acabam esta linha de raciocínio por regurgitar o mantra, que neo-malthusiana, simultaneamente, abriga uma ameaça velada, a saber:
"Se as pessoas não fazem isso, a natureza vai reestruturar civilização para nós."
Depois de o príncipe Charles subscreveu as conclusões de seu estudo, Paul Ehrlich twittered "Gostaria que os nossos líderes eram tão clarividente", ao que um dos seguidores de Ehrlich respondeu "Suicídio em grande escala precisa reconsiderar."
                      
Comentários como estes mostram que a moralidade é longe de ser encontrada nas imediações desses personagens neo-malthusianas. O fato de que o príncipe Charles se sentiu obrigado a aprovar as conclusões deste relatório só reafirma que sua linhagem é ainda da opinião de que as pessoas são um flagelo sobre a terra, ou como seu pai, príncipe Philip dito, uma praga:
Como professor Bing atual de Estudos de População e presidente do Centro de Biologia da Conservação da Universidade de Stanford, Paul Ehrlich é a prova viva de que velhos hábitos são hábitos rígidos e eugênica morrer ainda mais difícil. Depois de seu famoso livro A Bomba Populacional foi publicado em 1968, ele caiu um pouco de credibilidade para o mundo continuou a girar e da humanidade é, aparentemente, ainda ao redor, apesar de toda a desgraça previsto. Em 1969, Ehrlich previu que "" smog "desastres em 1973 poderia matar 200 mil pessoas em Nova York e Los Angeles" e "Por 1.985 milhões terão morrido suficientes para reduzir a população da Terra a algum nível aceitável, como 1,5 bilhões de pessoas".
No entanto, apesar de previsão de Ehrlich do colapso total da sociedade humana se a população continuará a subir, depois de 40 anos, o homem ainda mantém o seu ponto, desta vez apontando para "a mudança climática", como conseqüência da atividade humana aumentou. Durante uma entrevista em dezembro de 2009, Ehrlich afirmou:
"A explosão população chegará a um fim. A única questão é se ele vai fazer isso pela humanidade equilibrar as suas intervenções para diminuir as taxas de mortalidade com as intervenções para diminuir as taxas de natalidade, ou se a taxa de mortalidade vai subir. "
Em 2009, Ehrlich também expressou seu desejo de ver a queda da população global abaixo de substituição:
"Até ea menos que humanamente podemos começar a diminuir a população mundial, seguindo o exemplo de excesso de consumo e sobre-povoada nações européias, o futuro parece sombrio."
Humanamente diminuir a população mundial ", diz Ehrlich. Ele é sábio o suficiente para editar a palavra "humanidade" em se ele é para evitar a mesma indignação que se abateu sobre seu amigo John Holdren, que co-autor Ecoscience com ele em 1977. Há, é claro, nenhuma forma humana de encolhimento da população mundial. Apenas uma autoridade planetária, impondo tal encolhimento um, poderia fazer o trabalho. E é exatamente esse regime planetário Sr. Ehrlich chamado para , juntamente com o conselheiro-chefe para a ciência atual presidente Obama.
No fragmento seguinte, Paul Ehrlich defende a criação de um "sistema global" para criar uma "mudança de comportamento". Ehrlich: "Não temos qualquer esforço internacional para dizer, você sabe, como é que se comportar. Temos problemas globais, por que não temos um sistema global para corrigi-lo. "
Jurriaan Maessen é o escritor e editor em Relatórios de explosão

Fonte: Prison Planet e http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/
Posted: 21 Jan 2013 11:33 AM PST


2012 foi um ano infelizmente definido por estranhas mortes e horríveis fuzilamentos em massa. A atenção da mídia para esses eventos superou qualquer outro tipo de notícia no ano passado, talvez até mesmo as eleições americanas. Até agora, o julgamento de James Holmes e o tiroteio em Sandy Hook estão dando manchetes em todo o mundo. Em ambos os casos, os autores dos assassinatos foram imediatamente elevados ao status de celebridades e, em cada caso, o número de mortes que causaram foram contadas como se fossem estatísticas de competição.


Durante a cobertura do fuzilamento de Sandy Hook, fontes de notícias continuamente se referiam ao massacre como o "segundo tiroteio mais mortal na história", como se tudo fosse uma competição e, mais estranho ainda, como se, de alguma forma, ele ficasse aquém do 1º lugar. Assim as redes de notícias se alimentaram de morte e desespero da mesma maneira que as hienas se alimentam de cadáveres de animais. O público, o espectador de TV, foi, mais uma vez, colocado face a face com a cultura da morte, que define a nossa era, onde o choque, trauma, horror e entretenimento se fundem em uma matéria distorcida e pervertida. Visto que uma nação inteira (EUA) está em estado de choque, milhões de pessoas com corações tristes assistiram às imagens transmitidas por emissoras durante a sua "cobertura ao vivo", ouvindo a "informação" sendo repetida várias vezes por locutores diferentes. No final, um outro evento traumático é incorporado no inconsciente coletivo e uma outra história horrível ainda define nossa era.


Essas inúmeras horas de cobertura ao vivo indicam um único aspecto positivo: Elas às vezes permitem que informações não filtradas acabem escapando, que, por vezes, fornecem diferentes perspectivas sobre a história e o que vem a ser conhecido como a versão "oficial". Por exemplo, nas primeiras horas que se seguiram ao tiroteio em Sandy Hook, várias fontes jornalísticas mencionaram a prisão de um possível segundo atirador. Essas fontes confirmaram a prisão de um homem adulto vestindo calças camufladas que fugiu para a floresta logo após os disparos. No entanto, após a primeira hora ou mais de cobertura, nenhuma mais palavra sobre esse homem foi dita. Nenhuma informação sobre esse indivíduo foi relatada pela mídia de massa. Quem era ele? Foi ele um outro atirador? Um assistente? Se ele não tinha nada a ver com o tiroteio, por que foi perseguido dentro do bosque, e por que não temos notícias dele? Como é que nenhuma câmera pegou seu rosto?

Quem foi Adam Lanza?


Vamos dizer que Adão Lanza seja o único atirador nessa tragédia. Quem é ele? Porque é que existe apenas uma imagem estranha em preto e branco de seu rosto disponível? Como é que há pouca ou nenhuma informação sobre ele, sobre sua história, sobre a sua vida, onde andava, e assim por diante? Ele era mesmo autista ou um doente mental? Não xistem registros médicos sobre isso? Por que ele foi tão eficiente durante o tiroteio? Não existem gravações da segurança disponíveis?

Nas semanas seguintes ao tiroteio, essas questões foram respondidas parcialmente e as coisas vão provavelmente permanecer assim. A história oficial parece estar estabelecida, um rosto foi anexado ao evento e é isso é que a mídia de massa vai divulgar ao público. Quando muitas perguntas básicas que cercam um evento permanecem sem resposta, as chances são de algo está sendo escondido. Ou algo foi fabricado!

Será que tanto o tiroteio em Sandy Hook quanto o tiroteio em Aurora foram realizados por bodes expiatórios com mente controlada, a fim de impulsionarem uma agenda obscura? Até o site Examiner.com mencionou as suspeitas de que Adam Lanza poderia estar sobre o controle mental Mk-Ultra. Dada a falta de transparência em ambos os eventos, é sinceramente muito difícil não considerar essa opção. Nessa época de satélites espiões, acesso à Internet, vigilância big brother, câmeras em todos os lugares, comunicação sem fio e assim por diante, é quase impossível para as autoridades não terem qualquer informação relevante sobre Adam Lanza. No entanto, por agora, tudo isso vai permanecer ''ultra-secreto'' e, enquanto isso, a atenção do público será transferida para uma nova agenda.

Eu, pessoalmente, não tenho nenhuma informação exclusiva sobre Adam Lanza, mas há muitos indícios que apontam para ele ser um produto da Programação Delta de Controle Mental - ou Programação de Assassinos. Ele estava aparentemente "fora de área" por vários anos (será que ele estava sendo programado?). Também, ele era habilidoso com armas e estava muito calmo e eficiente durante a realização do massacre.

Sincronicidades

Como todos os eventos que trazem um aspecto um pouco ritualístico, o tiroteio em Sandy Hook foi cercado por estranhas sincronicidades. Por exemplo, vários artigos em toda a web mencionaram que as palavras "Sandy Hook" foram vistas em um mapa durante o filme "O Cavaleiro das Trevas Ressurge". No filme, a ilha de Sandy Hook detém o estádio de Gotham, que o super vilão Bane demole.


Uma área chamada "Sandy Hook" marcada como uma "zona
de ataque" durante "O Cavaleiro das Trevas Ressurge".


Um fato estranho é que um kit promocional enviado para indivíduos influentes da indústria de mídia continha dois itens: a camisa e o mapa de Gotham City como visto no filme.



O kit promocional continha uma camiseta apresentando Bane e as palavras "Fogo
Sobe", juntamente com um mapa de Gotham City, incluindo uma ilha chamada
Sandy Hook. A imagem acima é um Printscreen do site FirstShowing.net.

No mapa, pode-se ler claramente que "Sandy Hook" é uma "zona de ataque".




Essa é certamente uma estranha conexão entre o tiroteio em Aurora (que ocorreu durante a estreia de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge") e o tiroteio em Sandy Hook. Isso é tudo coincidência? São as mesmas pessoas que estão por trás de ambos os ataques? Foi tudo isso pré-planejado? São essas "coincidências" na verdade sincronicidades, como definida por Carl Jung, que aparecem para materializar, a fim de destacar uma camada de verdade?


O tiroteio em Sandy Hook também tem uma relação estranha com o filme "Jogos Vorazes". Como se afirma no artigo Jogos Vorazes: Uma Amostra da Nova Ordem Mundial, o filme basicamente retrata a matança ritualística de jovens retirados das massas, a fim de divertir e aplacar a elite. Fato estranho: o autor da história, Suzanne Collins, reside em Newtown, em Connecticut.


O Resultado Final


Não importa o que realmente aconteceu durante esses tiroteios, o resultado provavelmente se encaixa bem nos planos da elite. No plano político, as rodas já estão em movimento para modificar completamente a Segunda Emenda da Constituição dos EUA, que protege os americanos no seu direito de possuirem e usarem armas. Embora a Constituição dos EUA seja um documento sagrado e intocável, agora, aparentemente, apenas um ou dois eventos traumáticos da mídia levou a debater permissões de violações severas a ele. Agora estamos vendo um grande impulso contra os direitos de propriedade de armas. Um dos principais objetivos da elite é o de tornar a Carta de Direitos obsoleta ... e isso está acontecendo atualmente.

Em um nível mais profundo, os fuzilamentos em massa de 2012 forçaram nossas mentes coletivas a continuar a pensar como a elite. No filme Videodrome - A Síndrome do Vídeo, onde os eventos ocorrem em situações ensaiadas que contam a história de inocentes sendo massacrados por pura maldade, por nenhuma outra razão a não ser pelo próprio mal. Se eles percebem isso ou não, as massas são participantes desses rituais, visto que choque coletivo, raiva, tristeza e incredulidade emanam de cada família na América, dando mais poder a esses rituais e ampliando o seu impacto sobre o mundo. Em meu artigo sobre o filme O Segredo da Cabana, citei o livro Secret Societies and Psychological Warfare para descrever a finalidade de assassinatos em massa e sua cobertura pela mídia de massa. Eu acredito que vale a pena citar de novo um trecho do livro, pois o tiroteio em Sandy Hook parece seguir o mesmo padrão.

"É claro, muitos assassinatos em série não são nada mais do que o trabalho de um único indivíduo agindo fora de um filme de horror que ele já assistiu ou respondendo a poderosos impulsos "psicóticos" de agressão e predação. Mas muitos outros assassinatos em série envolvem um culto protegido pelo governo dos EUA e pela mídia corporativa, com fortes vínculos com a polícia. Esses assassinatos ritualísticos são realmente um intricada coreografia; realizada, primeiro, em uma escala muito íntima e secreta, entre os iniciados, a fim de programá-los, depois em grande escala, amplificada incalculavelmente pela mídia eletrônica. No final o que temos é uma transmissão ritualística, altamente simbólica, transmitida para milhões de pessoas, uma inversão satânica; uma missa negra, onde os "bancos" são preenchidos por toda a nação e através da qual a humanidade é paganizada, brutalizada e rebaixada nesta fase "Nigredo" do processo alquímico.

O francês Antonin Artaud, arquiteto e adepto da teoria do "Teatro da Crueldade" com seu poder transformador, e a inspiração para a mídia do sexo e da morte extrema de nosso tempo, disse sobre o processamento da Mente de Grupo: "Além de feitiçaria de feiticeiros do campo, existem truques de hoodoo global em que todas as consciências participam periodicamente... É assim que forças estranhas são despertadas e transportadas para o cofre astral, para aquela cúpula escura que é composta acima de toda... a agressividade venenosa das mentes malignas da maioria das pessoas ... a opressão tentacular formidável de uma espécie de magia cívica que logo aparecerão indisfarçáveis.

A questão de controlar a humanidade com palavras e símbolos esotéricos codificados dentro de um jogo, um espetáculo de mídia ou um ritual, é uma das mais difíceis para as pessoas compreenderem. É por isso que a maioria das pessoas são vistas com desprezo, como "profanas", "gentios" e "goyim" (gado) por uma sociedade secreta iniciática. "Eu acho que somos cultivados", disse Charles Fort. Foi Fort que também sugeriu que o homem deliberadamente inventou o dogma do materialismo, a fim de proteger-se da evidência daquilo que está sendo feito a ele por meio de métodos psico-espirituais de guerra transmitidos pela "coincidência", pelo simbolismo e ritual."

- Michael A. Hoffman, sociedades secretas e Guerra Psicológica

Fonte: VC e http://danizudo.blogspot.com.br/2013/01/o-tiroteio-em-sandy-hook-foi-uma.html
Posted: 21 Jan 2013 09:03 AM PST
Veja o que este governo marionete da agenda globalista é capaz de fazer para obedecer à seus senhores.

Usuários denunciam fraude na Campanha do Desarmamento no Facebook, onde flagraram "curtidas" fantasmas na página, além de invasão de perfis de pessoas comuns que não expressaram apoio à campanha...



Posted: 21 Jan 2013 01:31 AM PST
O site da ZON pode ser usado para identificar por Portugal inteiro quem tem ou não ZON. Uma falta de privacidade que identifica informação pessoal.
Há alguns meses a ZON alterou o seu site, criando um processo de adesão mais simples e “bonito” de ser visto. No entanto, e na pressa de fazerem algo demasiado perfeito, conseguiram quebrar regras básicas da privacidade de todos os seus clientes e identifica-los à escala nacional.



Para sabermos se cada Português na sua casa tem ou não ZON basta acedermos a este link e colocar um código postal. Após colocar o código de confirmação, é mostrada a rua ao qual o código postal pertence e podemos seleccionar a nossa residência.
O problema está nas residências que “não aparecem”, que, confirmado com o Tugaleaks num quarteirão inteiro este fim de semana e com mais de 30 testes efectuados online com moradas dos nossos utilizadores, onde 28 deles tiveram “sucesso”, conseguimos apurar que as casas que não aparecem são os clientes ZON.



Assim, a ZON está a facultar informação privada do cidadão ao admitir, online e sem qualquer restrição, onde é que existem clientes ZON em Portugal inteiro. Para os testes que não tiveram sucesso, esses são fruto de moradas mal inseridas ou com DTO em vez de DT ou D (para assinalar o “direito”).
Se és cliente ZON, recomendamos-te que testes a tua morada e se não aparecer, ou seja, se, te conseguirem identificar no teu prédio ou rua como cliente, efectuares uma reclamação junto do operador.

No passado o Tugaleaks já tinha denunciado a ZON.
Faz amanhã um mês que o Tugaleaks denunciou que a ZON usa passwords apenas com três letras para acesso remoto aos modems. O user e password são “acs” e, com algum tempo, pode vir a ser possível ao utilizador “crackar” o protocolo que a ZON usa e aceder a todos os modems a nível nacional. Pelo menos entrar com uma password “fácil” já é possível.
Da nossa queixa à CNPD e da ZON não tem havido qualquer resposta.