terça-feira, 6 de março de 2012

Tuesday, 6 March 2012

MALDITA COCAÍNA....

AS NOSSAS ESTRELAS DA TV NA MERDA!


Fornece cocaína às estrelas da TV

Lisboa: Investigação da PSP coordenada pela Unidade Especial do DIAP
.
Traficante escutado a vender cocaína a actrizes. Toda a história no CM

Li

anuel Vitoriano

Vítima morreu no pátio da casa de uma vizinha



Avanca, Estarreja

Mata irmão com facadas

Um homem de 40 anos matou o irmão, com duas facadas nas costas, e incendiou o cão, dentro da casa de ambos, ontem, às 21h15, na rua Padre Salvador Terra, em Avanca, Estarreja.

Por:Ana Sofia Coelho/Nelson Rodrigues, com F.M.

O homicida, Paulo Fernando Silva, foi detido pela GNR. A vítima, Manuel, 42 anos, ainda correu para a rua a gritar por ajuda, mas faleceu no pátio de uma vizinha. As discussões entre os irmãos eram frequentes desde que viviam sozinhos há dois meses, quando a mãe morreu. "Esteve aqui a ameaçar que matava o irmão, mas não liguei, porque estava alcoolizado", disse Manuel Monteiro, dono de um café. Primeiro, pegou fogo ao cão do irmão. Depois de este pedir ajuda, esfaqueou-o nas costas. De seguida tomou banho e trocou de roupa. Acabou detido pela GNR e a PJ investiga. n *com f.m.

Lisboa

16º C


Setúbal: Invasão de esquadra travada com disparo de shotgun

Filmam polícia a ser espancado

Um agente da esquadra da PSP da Bela Vista, Setúbal, foi espancado por um homem que se intrometeu na fiscalização de um transeunte. O ataque foi filmado por espectadores com telemóveis, tendo a PSP prendido o agressor. Familiares do mesmo tentaram libertá-lo, levando a Polícia a efectuar um disparo de intimidação.


O espancamento ocorreu pelas 22h30 de sábado, na rua Mário Sacramento. A vítima, de 25 anos, e um colega, fiscalizavam um transeunte que lhes pareceu suspeito. Foi então que um outro homem, de 33 anos, se intrometeu no trabalho policial, agredindo violentamente um dos patrulheiros.

Cerca de uma dezena de espectadores juntou-se em redor, filmando o ataque com telemóveis. O colega da vítima chamou reforços, mas não foram apreendidos os telemóveis. O agente foi hospitalizado e só teve alta no domingo à tarde. O agressor foi detido e levado para a esquadra.

Já pelas 00h30 de domingo, vários familiares juntaram--se perto da esquadra da Bela Vista, tendo sido dispersados com um tiro de shotgun para o ar.

Um outro homem foi detido por injúrias e espera julgamento à solta. O agressor também foi libertado e será julgado sumariamente, às 13h30 de sexta-feira, no tribunal de Setúbal

O CURIOSO É NOTICIAS DESTE TIPO SÃO FREQUENTES,NO ENTANTO SÓ ACONTECE EM PORTUGAL E EM NENHUM PAIS ISTO ACONTECE......PORQÊ????.

02-03-2012 às 20:26


RTP: Trabalhadores querem limite salarial de 6.980 euros



A Comissão de Trabalhadores (CT) da RTP defende a existência de um limite máximo para os salários do canal público de 6.980 euros, num comunicado de imprensa em que crítica as remunerações atribuídas a 'estrelas' do canal.

O comunicado da CT da RTP segue-se a um pedido de esclarecimento do CDS ao ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, sobre os trabalhadores do grupo que têm um vencimento igual ou superior ao do Presidente da República.

Para a CT da RTP, deve existir "a imposição legal atualizável de um teto salarial máximo na RTP de 6.980 euros".

Este valor, afirma, "corresponde ao montante máximo da tabela salarial em vigor estipulada pela contratação coletiva negociada pela RTP e os sindicatos, acrescido dos montantes máximos de subsídios que um trabalhador poderá em qualquer caso auferir mensalmente".

Segundo a estrutura que representa os funcionários da RTP, deve-se acabar, no grupo, com "o ajuste direto salarial que nos últimos anos tem florescido" na empresa, em especial nos trabalhadores ligados ao entretenimento.

"A RTP não vende uma mercadoria, presta um serviço público. Mas, mesmo que erradamente o suposto 'valor de mercado' estivesse na origem destas decisões, ninguém no mercado de entretenimento português 'vale' neste momento 27.000 euros mensais", afirma a CT.

Diário Digital com Lusa