quinta-feira, 7 de março de 2013

CORTES NA SAUDE


"Não quero morrer, não me deixem morrer" foram as últimas palavras de Chávez

Publicado às 15.01

 
 2 0 0
Hugo Chávez morreu de um enfarte fulminante e, nas últimas horas de vida, pediu: "Não quero morrer, por favor não me deixem morrer". A revelação foi feita pelo chefe da guarda presidencial, general José Ornella, a um diário argentino.
 
foto AFP Photo
"Não quero morrer, não me deixem morrer" foram as últimas palavras de Chávez
Venezuelanos choram a morte de Chávez
 
"Não podia falar, mas disse com os lábios: 'Não quero morrer, por favor não me deixem morrer", porque amava o seu país, sacrificou-se pelo seu país". Foi assim que José Ornella revelou os últimos momentos de vida do ex-presidente da Venezuela ao jornal argentino "La Nación".
O chefe da guarda presidencial informou, ainda, que a causa da morte de Chávez foi "um enfarte, que lhe deu de forma fulminante"

COMUNICAÇAO AO PAIS SOBRE MANIFESTAÇAO 2/3 DO PR


Qual é o símbolo da democracia???

( NOVA DANÇA DA TANGA, PRIMEIRO ENSAIO NA MARMELEJA)



- Não é o PS - Tão pouco o PSD
- Nem o CDS
- Nem o CDU - Nem o CENTRO
- Nem BE
- Nem o REI   
    mas...sim          
    
   ... o FIO DENTAL ! 

     Concluímos que é esse o maior símbolo da democracia:
       -  Ele separa a esquerda da direita.
       -  Protege o centro.
       -  Faz mudar o ponto de vista de cada um.
       -  Unifica o olhar do povo . 


DANÇA DOS SEM TANGA





Um espectáculo em tempos de crise pós-tanga!
Não aconselhável a senhoras muito curiosas! 
Clique em baixo
Pai paga a filha para deixar o Facebook
O Acordo de Desativação do Facebook, assinado entre Paul Baier e a filha, prevê o pagamento de 200 dólares (cerca de 150 euros) para que esta suspenda as suas atividades no Facebook durante cinco meses.
Posted: 06 Mar 2013 07:48 AM PST


Cada vez que uma história envolve a família real britânica, os meios de comunicação são rápidos para documentar todos os detalhes. Quando a rainha Elizabeth deixou o hospital King Edward VII em 3 de março, fontes de notícias cobriram o evento extensivamente, até mesmo sua roupa, seu colar de pérolas e seu broche.

Há, porém, um detalhe significativo que a mídia de massa completamente ignorou. Confira a fivela do cinto da enfermeira.

Esta fivela enorme apresenta o compasso e o esquadro maçônico e um
pentagrama - outro símbolo maçônico importante usado em ritual de magia



Considerando o grande significado desses símbolos, é bastante seguro dizer que a enfermeira faz parte de uma sociedade secreta do tipo maçônica (provavelmente a Ordem da Estrela do Oriente) e, provavelmente, a um nível elevado. Sabendo deste fato, há algumas questões que estão implorando para serem feitas: Por que essa enfermeira estaria usando este cinto especial em seu uniforme de "trabalho"? Será que é porque ela estava cuidando da Rainha, um membro da elite? Qual é a relação entre essa sociedade secreta ocultista e esse hospital?


Aperto de mão com a rainha. Um privilégio não permitido a plebeus

Lembre-se que o rei Edward VII Hospital é o lugar onde Kate foi hospitalizada devido a uma doença relacionada com a gravidez, o que levou ao suicídio de uma das enfermeiras. Parece que há coisas ocultas de alto nível acontecendo naquele hospital.

Via: http://naoanovaordem.blogspot.com.br/2013/03/por-que-enfermeira-da-rainha-elizabeth.html
Posted: 06 Mar 2013 12:58 PM PST

Enviado por André Ishikawa
Correspondente no Japão

A Coreia do Norte iniciou manobras envolvendo os seus submarinos e acelerou os preparativos para os exercícios militares em grande escala, que poderão coincidir com as manobras anuais da Coreia do Sul e dos Estados Unidos, informa a agência sul-coreana Yonhap.

Ao mesmo tempo, a mídia informa que Pyongyang proibiu voos e a navegação ao longo das suas fronteiras e costas.

Na terça-feira, a Coreia do Norte anunciou que anularia o acordo de armistício assinado após a conclusão da guerra na Coreia, em 1953, se os EUA e a Coreia do Sul continuassem as manobras militares conjuntas.

Via: http://portuguese.ruvr.ru/

Onze futebolistas em 50 assaltos

Três atletas portugueses e oito guineenses, um deles jogador da Naval, roubavam com violência. Para ler no CM.
Por:Henrique Machado / Sara G. Carrilho / Magali Pinto
Governo despede 40 mil pessoas
Executivo aposta na rescisão amigável para reduzir o número de funcionários públicos. Para ler no CM.
PORTUGAL DE HOJE Onze futebolistas em 50 assaltos
Três atletas portugueses e oito guineenses, um deles jogador da Naval, roubavam com violência. Para ler no CM.
 PORTUGAL DE HOJE  Pais abandonam 232 menores
São 232 casos de crianças abandonadas ou entregues a si próprias apenas nos primeiros seis meses de 2012. O número consta no último relatório disponível da Comissão Nacional de Proteção das Crianças e Jovens em Risco (CNPCJR). Em causa estão situações de crianças com idades a rondar os dez anos que tomam conta de irmãos bebés, crianças abandonadas em hospitais ou simplesmente deixadas na rua pelos pais. Os dados do relatório final de 2012, segundo o presidente Armando Leandro, estão ainda a ser compilados.
PORTUGAL DE HOJE  
Abandona mulher de faca espetada
Quando os bombeiros chegaram anteontem ao número 28 da rua de Santo António, no Alto do Seixalinho, Barreiro, a mulher estava prostrada no chão do prédio, com uma faca cravada na cabeça, e envolta numa poça de sangue. A poucos metros estava o ex-marido, detido depois por agentes da PSP entretanto chamados.
Salário mínimo fica congelado
Passos Coelho recusa aumentar o salário mínimo nacional (SMN) enquanto não for ultrapassada a crise. Criticando a proposta do líder do PS, António José Seguro, o primeiro-ministro disse ontem que quando um país enfrenta um nível elevado de desemprego "a medida mais sensata que se pode tomar é exatamente a oposta". E acrescentou que foi isso mesmo que a Irlanda fez. Ou seja, baixar o salário mínimo nacional.