domingo, 19 de junho de 2011

AFINAL COMO É QUE FICARAM OS " SUCATEIROS"????




ASSIM,SIM....QUE BONITO................


Chinesa descobre traição no altar

Deixa noiva no altar e foge com amante gay

O casamento de uma mulher na China tornou-se num pesadelo quando o amante do seu noivo apareceu em plena cerimónia.

Quando se preparava para juntar-se ao marido, a jovem foi confrontada pelo amante do seu noivo, minutos antes do 'sim' que iria selar o compromisso matrimonial.

De acordo com o jornal 'International Business Times', o jovem apareceu na boda para impedir o matrimónio.

A noiva furiosa não hesitou em repreender e bater no noivo e no seu amante em plena rua e em frente aos convidados. Após vários minutos de discussão, o noivo fugiu com o seu amante de mão dada e a frustrada mulher correu atrás deles.

PORTUGAL DE HOJE DE NORTE A SUL



Domingo, 19 de Junho de 2011

Aljustrel: Mulher de 81 anos atacada na rua por três assaltantes


Partem braço a idosa por cinco euros

O braço esquerdo engessado devido a uma fractura no cotovelo é o sinal mais evidente da agressão de que foi vítima Maria Helena Vaz, aos 81 anos, num assalto. Pelas 10h30 da última terça-feira, foi atacada em Aljustrel, a 100 metros da sua casa, por três assaltantes de 20 anos que lhe levaram a carteira com cinco euros, um fio e uma pulseira.

Maria Helena Vaz sofreu uma fractura no cotovelo do braço esquerdo e corre risco de ter de ser operada

"Vinham a pé, de cara destapada e falavam português. Foi tudo tão rápido! Fiquei muito nervosa", conta ao CM a vítima, ainda a refazer-se do forte susto. Ao seu lado, o filho Avelino Figueira resume os dois minutos que durou o assalto.

"Trazia um saco de compras, a carteira e um ramo de flores quando foi abordada pelos jovens que queriam saber a localização da igreja do castelo". Quando a idosa indicava o caminho, um dos assaltantes passou-lhe uma rasteira e empurrou-a. "Arrancaram o fio que tinha ao pescoço, puxaram a pulseira e levaram a carteira que tinha cinco euros e uns trocados".

Os gritos de Maria Helena Vaz, que em 2010 já havia sido alvo de uma burla de 360 euros, puseram em fuga os três assaltantes. Um transeunte ajudou depois a idosa a regressar a casa, mas as fortes dores no braço esquerdo acabaram por a levar ao Hospital de Beja – onde lhe foi diagnosticada a fractura no cotovelo. Corre ainda o risco de ter de ser operada. O caso está a ser investigado pela GNR.

Fonte: CM

O PORTUGAL DE HOJE E AS SUAS
"AMPLAS LIBERDADES"



Mirandela - agricultor, de 28 anos, detido pela PJ de Vila Real

Idosa de 87 anos violada por jovem

Agarrou a vizinha, de 87 anos, quando aquela estava a cortar batatas na cozinha da sua casa em Mirandela, rasgou-lhe as roupas e, sob ameaça de morte, forçou-a a ter relações sexuais. Consumada a violação, o jovem, de 28 anos, fugiu do local. Anteontem, mais de quatro meses após o crime, foi detido pela Polícia Judiciária de Vila Real. O jovem agricultor foi ontem presente a tribunal e ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Por:Ana Isabel Fonseca/Tânia Laranjo

Às autoridades o violador confessou o crime e alegou que não conseguiu controlar-se. "Vi-a a cortar batatas na cozinha e não sei o que me deu, não resisti", contou o jovem.

O crime ocorreu na tarde de 30 de Janeiro. A vítima estava em casa quando foi surpreendida pelo vizinho. Assustada, tentou a todo o custo resistir, mas aquele ameaçou-a de que se não estivesse calada matava-a, bem como ao filho, que tem uma deficiência profunda. Acto contínuo, o violador agrediu a idosa e forçou-a a ter relações sexuais.

O agressor acabou por fugir do local, tendo a vítima apresentado queixa na polícia. A idosa foi sujeita a vários exames médicos que confirmaram a violação. O jovem agricultor acabou por ser detido anteontem em casa pela PJ, não tendo oferecido resistência.