terça-feira, 16 de abril de 2013



1980 - José Cid - Um Grande, Grande Amor


Finlândia: portugueses "estão a sofrer" mas consolidação não pode parar

A zona euro está a apoiar os países em dificuldades, mas estes também "têm de fazer a sua parte", afirma o primeiro ministro da Finlândia.
Jyrki Katainen no Parlamento Europeu, em Estrasburgo
Apresentação do Acórdão do T.C.

Apresentação do Acórdão do T.C.
 






Joaquim Sousa Ribeiro, juiz do TC, a explicar o acórdão
UMA MUITO CURTA...

PAPA FRANCISCO vs PPC
- OLÁ! EU SOU FRANCISCO I, PAPA DOS POBRES!

- ENCANTADO! EU SOU PASSOS COELHO, UM DOS SEUS MELHORES FORNECEDORES...!!!



486 quilos de cocaína em contentores
Droga chegou ao Porto de Lisboa vinda da América do Sul
Posted: 14 Apr 2013 07:34 PM PDT
Um empresário iraniano afirma ter dominado o tempo com uma máquina que permite que os usuários avancem até oito anos para o futuro.

Ali Razeghi, um cientista de Teerã registrou "A Máquina de Viagem no Tempo de Aryayek" no Centro estatal para Invenções Estratégicas.

O dispositivo pode prever o futuro em uma impressão após fazer leituras a partir do toque de um usuário.

Razaeghi, 27 anos, disse que o aparelho funciona por um conjunto de algoritimos complexos que "prevêem cinco a oito anos da vida futura de qualquer indivíduo, com 98 por cento de precisão".



Sendo o diretor do Centro Iraniano para Invenções Estratégicas, Razeghi é um inventor de série com 179 outras invenções listadas em seu próprio nome. "Tenho vindo a trabalhar neste projeto durante os últimos 10 anos", disse ele.

"Minha invenção se encaixa facilmente no tamanho de uma bolsa de computador pessoal e pode prever detalhes dos próximos 5-8 anos de vida de seus usuários. Ele não vai levá-lo para o futuro, mas vai trazer o futuro para você."

Razeghi diz que o governo do Irã pode prever a possibilidade de um confronto militar com um país estrangeiro, e prever a flutuação do valor das moedas estrangeiras e preços de petróleo, usando sua nova invenção.

"Naturalmente, um governo que pode ver cinco anos no futuro seria capaz de se preparar para os desafios que possam desestabilizá-lo", disse ele. "Como tal, esperamos comercializar esta invenção entre os Estados, bem como indivíduos, assim que chegar a um estágio de produção em massa."

Razeghi disse que seu último projeto tem sido criticado por amigos e parentes por ter "tentado brincar de Deus", com vidas comuns e história. "Este projeto não é contra os nossos valores religiosos. Os americanos estão tentando esta invenção, gastando milhões de dólares, onde eu já alcancei por uma fração do custo", disse ele. "A razão pela qual não estamos lançando nosso protótipo nesta fase é que os chineses vão roubar a ideia e produzi-la em milhões durante a noite."

Fonte: The Telegraph e http://noticias-alternativas.blogspot.com.br
Posted: 14 Apr 2013 07:21 PM PDT
Confirmando informações recolhidas por fonte veterano jornalista Jim Tucker, parece quase certo que o grupo Bilderberg secreto irá realizar sua confabulação anual no Hotel Grove luxo fora Watford, Reino Unido a partir de 6 junho - 9 junho.
Imagem: Hotel Grove

Como detalhamos em um 02 de abril relatório intitulado Bilderberg Set 2013 para acontecer perto de Londres? , fonte de Tucker disse a ele que a conferência era provável que ocorra dentro de 40 quilômetros de Londres, com Watford localizado a apenas 20 quilômetros ao norte da capital.



As informações obtidas por Londres Guardião escritor Charlie Skelton eo site bilderberg2013.co.ukpinos para baixo o Hotel Grove no campo Hertfordshire como sendo o local para uma reunião que habitualmente atrai mais de cem agentes do poder de influência das esferas de negócios, bancário academia, , da política e da mídia, ainda atenção imprensa relativamente pouco.

"O hotel inteiro - incluindo três restaurantes, um luxuoso spa e jardim murado - é completamente reservado por um grupo privado de 5 a 09 de junho. Este foi o primeiro descoberto por um documentarista italiano que é um especialista em Bilderberg ", segundo o site.

As tentativas de reservar quartos para o período (veja imagem abaixo) confirmam que o hotel não está disponível. Uma imagem do Google Mapas mostra que o hotel está rodeado por uma propriedade alastrando incluindo duas áreas arborizadas e tem uma unidade de abordagem de longo, tornando-se ideal para manter os manifestantes e jornalistas curiosos longe.

Os funcionários do hotel também foram informados de que um "grande" e "alto perfil" grupo será descendente sobre o local no início de junho e que o hotel estará em "lockdown" durante esse tempo.
"Nós não sabemos o que é, altos funcionários sabem o que é, mas eles não nos dizem. Ouvi pela primeira vez sobre este evento incomum em janeiro ", disse um funcionário.

Membros do hotel spa que pagaram para adesões anuais também estão sendo informados de que eles não terão acesso às instalações ao longo da quarta-feira 05 de junho a domingo 09 de junho e estão sendo prometido cinco dias extras serão adicionados a sua participação como um resultado.

"Fomos informados pela próxima Rugby Club Fullerians, que tomou uma reserva incomum de Herts Constabulary, que reservaram toda a propriedade e instalações por dez dias - que mede o fim de semana da conferência. O clube de rugby não tem idéia do que a reserva é realmente para. Poderia ser este a base de operações para a segurança durante o evento? ", Afirma o site.

Os horários dos membros de topo do Bilderberg também se correlacionam com a reunião que está sendo realizada no Reino Unido, incluindo regulares participante Neelie Kroes, que será no Reino Unido durante este fim de semana e Rainha Beatriz, que tem uma janela entre 06 de junho e 9 de junho.

"Para ser claro: não temos confirmação final de que Bilderberg vai ser localizado no Hotel Grove, mas pelo que sabemos de MO Bilderberg este set-up cabe a conta. Há poucos outros grupos com o poder e os recursos para desligar um grande hotel por cinco dias como este em condições de tal segredo ", afirma o bilderberg2013.co.uk site.

Especulação anterior que Bilderberg voltaria para Chantilly, Virginia, pelo segundo ano correndo agora parece ser confirmado como o "arenque vermelho" que os membros do comitê de direção do Grupo Bilderberg rotineiramente gostaria de jogar fora para enganar os jornalistas.

Bilderberg vai voltar para o Reino Unido pela primeira vez desde a sua reunião de 1998, no Hotel Turnberry e campo de golfe, no sudoeste da Escócia.

O Grupo de Bilderberg é uma confabulação anual de cerca de 120 dos mais influentes agentes do poder no planeta a partir do mundo da política, a realeza negócios, bancos, universidades, meios de comunicação, e até mesmo. Reunião anual da organização é realizada em um resort luxuoso hotel nem na Europa, Canadá ou Estados Unidos, mas, apesar de uma infinidade de pesos pesados ​​no atendimento, a grande imprensa dá a cobertura de eventos escassa, rotulando-o de uma loja mera falando apesar da OTAN ex-Secretário-Geral e membro Bilderberg Willy Claes '2010 admissão que os participantes Bilderberg são obrigados a implementar as decisões políticas que são formulados durante a reunião.

inúmeros outros exemplos de como Bilderberg tem influenciado grandes eventos globais antes do tempo, Presidentes e Primeiros-Ministros da colheita em uma base regular com total desprezo para o processo democrático.

Em 2009, Bilderberg presidente Étienne Davignon, mesmo se gabava de como a moeda Euro single foi uma criação do Grupo de Bilderberg.

Bilderberg não tem sido curto de má publicidade nos últimos meses. Em fevereiro, o advogado italiano Alfonso Luigi Marra solicitou que o Ministério Público de Roma investigar a organização clandestina para a atividade criminal, questionando se reunião do grupo em 2011, na Suíça levou à seleção de Mario Monti como primeiro-ministro da Itália.

No início desta semana , o presidente honorário do Supremo Tribunal da Itália e ex-Sênior de Investigação juiz Ferdinando Imposimato acusou o grupo de Bilderberg de estar por trás dos ataques terroristas na Europa como parte da Operação Gladio em uma entrevista com um site de notícias italiano.
Veja uma imagem do Google mapas do local para a conferência de Bilderberg 2013 abaixo. Exibir mapa ampliado

*********************
Paul Joseph Watson é o editor e escritor de Infowars.com e Planet.com prisão . Ele é o autor de Order Out Of Chaos. Watson também é um hospedeiro para Infowars Nightly News.

Este artigo foi publicado: sábado, 13 de abril, 2013 às 04:12
Fonte:
http://www.prisonplanet.com/bilderberg-uncovered-confab-set-to-take-place-in-watford-uk-june-6-9.html
"Houve uma explosão; a polícia, os bombeiros e os serviços médicos estão na cena. Não temos informação sobre número de feridos", disse uma porta-voz da polícia.

O incidente ocorreu no momento em que milhares de corredores terminavam a 117ª edicão da maratona, considerada a mais antiga do mundo, disputada desde 1897.

Milhares de pessoas estavam no local, esperando pela chegada dos corredores.

Segunda a TV CBS, houve duas explosões quase simultâneas.

Elas teriam ocorrido por volta das 14h45 locais (15h45 de Brasília), na Boylston Street, altura do número 673, segundo uma repórter da WBZ-TV.

Testemunhas falam em feridos graves, com membros amputados, e muito sangue.



Muitas pessoas estão sendo retiradas do local.



De acordo com a CNN, haveria pelo menos seis feridos, quatro deles já atendidos em hospitais locais. Já o "Boston Globe" fala em "dezenas" de feridos.

A prova deste ano era disputada por pelo menos 131 corredores brasileiros.

Um porta-voz do evento disse a jornalistas que o hotel que serve como sede da maratona foi bloqueado após a explosão e que ninguém teria permissão de sair ou entrar do prédio.

O canadense Mike Mitchell, de Vancouver, um atleta que terminou a maratona disse que estava olhando para trás na linha de chegada e viu uma "explosão enorme".

A fumaça subiu 15 metros, disse Mitchell. As pessoas começaram a correr e gritar após ouvirem o barulho, acrescentou.

"Todo mundo está assustado", disse Mitchell.

Nova York em alerta
A polícia de Nova York informou que, em resposta ao incidente em Boston, estava aumentando as medidas de segurança antiterrorismo e vasculhando os principais pontos turísticos da cidade.

Via: G1

Posted: 15 Apr 2013 02:26 PM PDT
[ATUALIZADO - 18:23] NEW YORK POST INFORMA: MAIS DE 12 MORTOS (A CONFIRMAR).

[ATUALIZADO - 18:11] MAIS UMA EXPLOSÃO OCORREU, AGORA NA BIBLIOTECA J. F. KENNEDY, PRÓXIMO AO ACONTECIMENTO. NÚMERO DE FERIDOS SOBEM PARA MAIS DE 100 (segundo a CNN).


[ATUALIZADO - 17:25] MAIS DUAS BOMBAS FORAM ENCONTRADAS E ESTÃO SENDO DESARMADAS.


[ATUALIZADO - 17:13] CONFIRMADO: ARTEFATO TRATA-SE DE UMA BOMBA PRÓXIMA A LINHA DE METRÔ, FERIDOS SOBEM PARA 28.


[ATUALIZADO - 17:07] ATÉ O MOMENTO, 2 MORTOS E MAIS DE 20 FERIDOS!


VAMOS ACOMPANHAR ESTA ENCENAÇÃO! SERIA UM ATAQUE DE FALSA BANDEIRA PARA SER USADA DE PRETEXTO PARA NOVAS GUERRAS E INVASÕES?

Globo News ao vivo: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/globo-news-ao-vivo/61910/




"Houve uma explosão; a polícia, os bombeiros e os serviços médicos estão na cena. Não temos informação sobre número de feridos", disse uma porta-voz da polícia.

O incidente ocorreu no momento em que milhares de corredores terminavam a 117ª edicão da maratona, considerada a mais antiga do mundo, disputada desde 1897.

Milhares de pessoas estavam no local, esperando pela chegada dos corredores.

Segunda a TV CBS, houve duas explosões quase simultâneas.

Elas teriam ocorrido por volta das 14h45 locais (15h45 de Brasília), na Boylston Street, altura do número 673, segundo uma repórter da WBZ-TV.

Testemunhas falam em feridos graves, com membros amputados, e muito sangue.


Muitas pessoas estão sendo retiradas do local.



De acordo com a CNN, haveria pelo menos seis feridos, quatro deles já atendidos em hospitais locais. Já o "Boston Globe" fala em "dezenas" de feridos.

A prova deste ano era disputada por pelo menos 131 corredores brasileiros.

Um porta-voz do evento disse a jornalistas que o hotel que serve como sede da maratona foi bloqueado após a explosão e que ninguém teria permissão de sair ou entrar do prédio.

O canadense Mike Mitchell, de Vancouver, um atleta que terminou a maratona disse que estava olhando para trás na linha de chegada e viu uma "explosão enorme".

A fumaça subiu 15 metros, disse Mitchell. As pessoas começaram a correr e gritar após ouvirem o barulho, acrescentou.

"Todo mundo está assustado", disse Mitchell.

Nova York em alerta
A polícia de Nova York informou que, em resposta ao incidente em Boston, estava aumentando as medidas de segurança antiterrorismo e vasculhando os principais pontos turísticos da cidade.

Via: G1
Posted: 15 Apr 2013 03:26 PM PDT

Seria este um flagrante que evidencia a falsa bandeira nas explosões em Maratona em Boston?

Agora, este é bizarro. Alguns minutos atrás eu postei um link para uma página de FB chamado de "pensamentos vão para todos os envolvidos nas explosões de Boston." A página foi criada há dois dias. Dentro de alguns minutos, não só a página de desaparecer, mas assim como meus links para essa página! Mas adivinhem? Enquanto eu ainda tinha a página para cima na minha tela, eu o fotografei. Melhor copiar e enviar esta volta agora, porque uma coisa é muito, muito errado aqui ...... [sic]

Imagem do flagrante: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=235717619902397&set=a.229595717181254.1073741828.229591930514966&type=1&theater
Rapto de 26 horas ia acabar em morte
CM descreve crime à brasileira resolvido pela Polícia Judiciária.
Mata a mulher no dia de anos
Leia no CM os pormenores de história trágica ocorrida no Fundão.
Despedir mais na Função Pública
Conheça no CM o que saiu ontem da reunião do Governo com a Troika.
Posted: 15 Apr 2013 03:21 AM PDT
Se perderem as autárquicas já têm o seu lugar cativo no anterior “emprego”. E tudo isto perante a lei que, mais uma vez, favorece a classe política.
Costuma-se dizer na gíria popular que quem não arrisca não petisca. Mas há quem arrisque e petisque, seja perdedor ou ganhador. É o caso de 18 – por agora – deputados, número avançado pelo jornal O Diabo,  que estão a candidatar-se ás autárquicas deste ano mas que acumulam funções como deputados no Parlamento. Assim, perpetua-se, com a conivência da lei, o lugar no Parlamento caso o deputado perca as eleições autárquicas.


É o caso de Ricardo Rodrigues (PS), Abel Batisca (CDS-PP), Luís Fazenda (BE) e tantos outros. Este parece ser não só um fenómeno da direita mas também na esquerda. Até o deputado Honório Novo (CDU) é candidato à Assembleia Municipal do Porto.
Para o comum cidadão, muitas das vezes “testar” um emprego significa deixar o outro. Mais recentemente, não há emprego para procurar nem testar devido à austeridade. Mas, estes deputados podem continuar a “testar” um emprego enquanto outro está assegurado.

Ilegal? Não! Mas será  justo?

Para Vicente Pereira da Silva, membro do Conselho Diretivo do Movimento Revolução Branca, que tem colocado questões e até processos contra a limitação de mandatos nas autarquias, parece não ser. Em comentário sobre este assunto, Vicente Pereira respondeu:
As circunstâncias dos deputados que são indicados pelos respectivos partidos como candidatos às autarquias são reguladas pela Lei 7/93 e sucessivas alterações, mais conhecida por Estatuto do Deputados.
Os deputados podem suspender o mandato nos termos do da alínea c) do n.º 1 do Artigo 4, observando o disposto pelo n.º 2 do mesmo artigo, que diz que a suspensão “(…) só é admissível imediatamente após a verificação de poderes pela Assembleia da Republica ou no momento da investidura no respectivo cargo autárquico (…)”.
Sinceramente, esta lei parece-me ser omissa no que respeita ao período entre a formalização do deputado como candidato e a sua eleição ou derrota nas autárquicas. Principalmente, neste último caso, não sendo claro se a suspensão é considerada como temporária, que, como tal, ficaria sob o alcance do Artigo 5º.
Este artigo diz que só as situações previstas pelo n.º 2, alíneas “a) Doença grave que envolva impedimento do exercício das funções por período não inferior a 30 dias nem superior a 180 e b) Exercício da licença por maternidade ou paternidade”, do n.º 2 é que não “(…) implica a cessação do processamento da remuneração nem a perda da contagem de tempo de serviço.” (n.º 4).
No período em que são candidatos, tendo suspendido o cargo para o efeito, não ganham pelos dois lados, nem virão a ser remunerados pelos dois cargos, uma vez que a suspensão do mandato de deputado pode vir a ser apenas temporária (se este não ganhar as eleições autárquicas), ou passar a definitiva caso ganhe, e aceite o cargo, pois passará a verificar-se a incompatibilidade prevista pela alínea g), do n.º 1 do Artigo 20º.
Neste contexto, o que considero ser mais reprovável, moral e eticamente, é que os deputados candidatos que percam as eleições autárquicas podem regressar ao seu lugar na Assembleia da República.
Ora, o período da legislatura é de 4 anos e os deputados sabem-no.
Assim, ao serem legitimamente escolhidos pelos respectivos partidos como candidatos a outros órgãos, nomeadamente às autarquias, durante a legislatura para a qual foram eleitos, deviam aceitar os consequências dessa escolha e, no caso duma derrota, e não deviam regressar ao cargo que prescindiram.

Este é outro dos mecanismos que impede a renovação de políticos, pois trata-se dum sistema de escolha privada. Para além disso, o lugar está sempre garantido.


E assim vai a política em Portugal.
 PORTUGAL DE HOJE'Serial killer' capturado
Luan Barcelos da Silva, de 21 anos, estudante universitário, executou as vítimas a tiro.
 PORTUGAL DE HOJEJEDrogam mulher e invadem casa
Uma mulher de 47 anos foi ontem atacada em casa, em Sobral da Lagoa, Óbidos, por dois assaltantes armados, que a ameaçaram com um pano, embebido em éter, junto à cara para evitar que resistisse ao roubo.

RTP prepara novo plano de rescisões
Grupo público recebeu 180 candidaturas de trabalhadores até sexta-feira.
RTP prepara novo plano de rescisões
Grupo público recebeu 180 candidaturas de trabalhadores até sexta-feira.
RTP prepara novo plano de rescisões
Grupo público recebeu 180 candidaturas de trabalhadores até sexta-feira.
PORTUGAL DE HOJE GNR dispara para travar assaltantes
Empresário foi ameaçado com caçadeiras e obrigado a abrir cofre onde guardava 30 mil euros em dinheiro e joias Foi depois sequestrado num quarto.
PORTUGAL DE HOJE Vinga-se da mãe e esfaqueia bebé
Diana Bastos, 19 anos, queria voltar a viver em casa da mãe e da irmã, de três anos. Jovem pegou na faca ao ouvir 'não' e atingiu criança na barriga.
PORTUGAL DE HOJE Vinga-se da mãe e esfaqueia bebé
Diana Bastos, 19 anos, queria voltar a viver em casa da mãe e da irmã, de três anos. Jovem pegou na faca ao ouvir 'não' e atingiu criança na barriga.