sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ANTISEC PT



sexta-feira, 23 de Dezembro de 2011 | 14:29

Espanha: Governo vai reformar a lei do aborto - Porta-voz


O Governo espanhol vai modificar a lei do aborto em vigor em Espanha para «preservar o direito à vida» e «garantir a situação dos menores», afirmou hoje a «número dois» do executivo, Soraya Saénz de Santamaria.

Saenz de Santamaria, que falava aos jornalistas depois da primeira reunião do novo Conselho de Ministros, presidido por Mariano Rajoy, afirmou que essas modificações já estavam previstas no programa eleitoral do Partido Popular.

Lembrou que esta modificação foi um compromisso público de Rajoy, que «cumpre os seus compromissos».

Diário Digital / Lusa
BOAS FESTAS PARA TODOS







ESPECIALMENTE PARA ESTRELINHA(NORTE)

VENDA A RETALHO

Sobreiro é Árvore Nacional de Portugal juntamente com a bandeira e o hino

NOTA:- ACHO QUE AINDA VOU VER, A BANDEIRA SER SUBSTIUIDA POR UM SOBREIRO

ASSIM, VOU VER UM SOBREIRO NO CIMO DE UM MASTRO, E UM SOBREIRO A IDENTIFICAR UMA DAS NOSSAS CORVETAS......................

Marta Suplicy e a sua forma de estar na vida e no mundo que a rodeia...


Parabéns ao Comandante... da Air France!
Talvez assim, aprenda.....
E ainda quer ser novamente prefeita de São Paulo...
O povo não é besta....
Na AIR FRANCE, pelo menos no voo 455, todos são iguais perante a Lei!

Veja o que aconteceu para essa, arrogante, prepotente, nodomingo de 9 de outubro de 2011 quando ela e seu antigo ex-marido franco-argentino Favre, há dias atrás, estavam prestes a embarcar para a China, com escala em Paris, pelo voo 455 da Air France.





Ao embarcar, o casal Marta Suplici e Luis Favre relaxaram e decidiram não passar pela revista de bagagem de mão feita por raios X e, na maior cara de pau, furaram a fila da Polícia Federal.

Vários passageiros se revoltaram. Marta respondeu que, no Brasil, as autoridades não estão obrigadas a cumprir as exigências que recaem sobre os brasileiros comuns.
Os passageiros "não relaxaram" com a explicação. Continuaram a reclamar, mesmo com todos já embarcados.

Deu-se, então, o inusitado: o comandante do Boeing 777, um francês, que mais parecia oficial da famosa e inesquecível "Legião Estrangeira", daqueles soldados que ao cumprimentarem batem os calcanhares das botas e se inclinam respeitosamente, saiu da cabine do avião, chamou a segurança do aeroporto, mandou abrir as portas da aeronave, e avisou com voz solene, em português mas com forte sotaque francês, o seguinte: - Boa noite senhores passageiros. Aqui quem fala é o Comandante. Comunico que o avião não irá decolar enquanto o casal, um que se encontra na classe executiva e outro na primeira classe, não sair dos seus assentos e, levando duas bagagens de mão, passarem pelos equipamentos de raios-X. Os seguranças do aeroporto irão acompanhá-los até o local dos equipamentos.

Marta Suplicy deixou seu assento na primeira classe (Favre estava na executiva) e, azul de raiva, com a cara de bunda, escoltada pelos seguranças foi cumprir a ordem do comandante. Nesse instante, os passageiros 'relaxaram e gozaram', com grande alarido, e aplaudiram o comandante. A viagem transcorreu num clima de festa para os passageiros, e de velório para a dupla de pobres de espírito.
Será que, se o comandante fosse um Brasileiro, teria agido desta maneira?
Temos muito que aprender.

COM QUE ENTÃO O "BOY", IRRIQUIETO, PEDRINHO A CONTAS COM A LEI...!!!