quarta-feira, 1 de junho de 2011

QUANDO A NOTÍCIA SAIU, SÓCRATES, AO TENTAR DESMENTIR O QUE ELA FOCAVA, DESMENTIU-SE A SI PRÓPRIO.
É QUE AO PRETENDER QUE A I. N. NÃO PUBLICASSE O QUE QUER QUE FOSSE, ESTAVA JÁ A ADMITIR QUE HAVIA ALGO A PUBLICAR.
ESSE DITADOR NEM PENSA NO QUE DIZ. COITADO!
S.O.S.

From:
Sent: Friday, May 27, 2011 4:44 PM
To:
Subject: Listagem de boys PS, colocados recentemente

Mário Lopes

Divulgadas "cópias" de documentos sobre nomeações à pressa que estão a ser feitas pelo governo.

Hoje, de manhã, alguém do PS afirmou que não tinham feito qualquer nomeação. À tarde, Sócrates, já veio dizer que apenas nomearam 6 pessoas !

Os jornalistas tiveram acesso a provas de que o Governo em gestão proibiu a Imprensa Nacional Casa da Moeda de publicar em "Diário da República" nomeações dos ministérios das Finanças e da Justiça.


Foram conhecidos excertos de textos de e-mails trocados entre membros do Governo e funcionários da Imprensa Nacional que apontavam para a ocultação das nomeações. De acordo com essas orientações, o acto submetido para publicação na 2.a série do Diário da República não deveria ser publicado e que para os esclarecimentos necessários se deveria contactar os respectivos gabinetes ministeriais.

Uma outra cópia de e-mail distribuída aos jornalistas, com origem na secretaria-geral do Ministério da Justiça, refere que "não devem ser submetidos actos para publicação ao Diário da República respeitantes a nomeações de dirigentes de nível intermédio ou outros atos de idêntica natureza" e que "o procedimento em apreço apenas deverá concretizar-se após a entrada em exercício de funções do próximo elenco governamental". No destinatário deste e-mail aparece apenas a sigla GRHL.


A propósito convém deixar esta pergunta: lembram-se do que fez Sócrates já depois do seu partido ter perdido as eleições, quando ele era Ministro do Ambiente ? Alterou, a toda a pressa, a zona de protecção do Estuário do Tejo para que nessa área pudesse ser construída uma grande superfície comercial inglesa. O resto já toda a gente conhece. Este senhor é useiro e vezeiro nestas patifarias de fim de ciclo.


Sobre estas nomeações
,
Sócrates mente com todos os dentes.

Aliás, farta-se de mentir. E uma pessoa assim, tem o nome de VIGARISTA!!!!!!!

Listagem de boys PS, colocados recentemente

VER: http://www.opovoequepaga.com/


Vejam este site que indica as nomeações feitas após o governo cair.




Em almoço-comício do PS e arruada da CDU

Pais expulsos e jornalistas ameaçados

Em Torres Vedras e na Baixa da Banheira ocorreram incidentes nas campanhas do PS e da CDU. Em Torres quatro elementos pais foram expulsos de um almoço-comício do PS e na arruada da CDU jornalistas foram ameaçados

Quatro encarregados de educação ligados ao Externato de Penafirme, que contestam a revisão do contrato de associação do Estado com a escola, foram esta quarta-feira expulsos do almoço-comício do PS em Torres Vedras.

Já no exterior do almoço-comício, num momento em que o secretário-geral do PS, José Sócrates, discursava, elementos que tiveram uma discussão acalorada com o presidente da Câmara de Torres Vedras, queixaram-se de ter sido alvo de empurrões e de grande pressão por parte de apoiantes socialistas.

"Fomos rodeados por seguranças e por muita gente", disse um dos pais, visivelmente nervoso, explicando que entraram no almoço-comício do PS porque já tentaram "tudo" para serem ouvidos por parte das autoridades políticas "e nada".

"A única coisa que pensei quando estava a ser expulso é que estava em 1973", disse, num momento em que o presidente da Câmara de Torres Vedras, o socialista Carlos Miguel, garantia aos jornalistas que "três dos quatro" elementos em causa tinham filiação partidária, sendo um deles da Comissão Política local do CDS.

JORNALISTAS AMEAÇADOS

Já a arruada da CDU na Baixa da Banheira, na Moita, também ficou marcada por incidentes. Segundo a Lusa, um homem quis interromper o mini-comício e foi agarrado por apoiantes comunistas que insultaram e tentaram intimidar os jornalistas que quiseram perceber o que se passava.

"És comunista mas é da China" foi uma das frases que foi possível perceber até que o homem foi rodeado por uma falange de apoiantes comunistas que o rodeou e o arrastou para fora da roda que ouvia o mini-comício.

Entretanto, os "seguranças" não gostaram que os jornalistas que tentaram acompanhar a situação tivessem desviado as atenções do discurso do secretário-geral.

"Saia daqui senão ainda a levo para a esquadra", disse um dos "seguranças" a uma jornalista, que o desafiou a repetir a frase ao microfone. A outros jornalistas que continuavam a seguir a situação, diziam "é esta a reportagem que vocês vieram fazer?", a par de insultos. "Você sabe com quem é que está a falar?", perguntava o jovem "segurança" a outro jornalista, metendo a mão no bolso de trás como se fosse buscar algum tipo de documento a comprovar a sua "autoridade".

OS HERDEIROS (LADRÕES) DO ZÉ DO TELHADO
CAMPANHA P.S.
CAMPANHA P.S.

Diplomas "simplex" é FIXE
Pessoal é aproveitar agora, acaba(?) dia 5/Junho.
Bôra lá!!!

É à ganância, yuuupi.

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/scut-portagens-estradas-tvi24-auto-estradas/1252649-4071.htmlhttp://clix.expresso.pt/e-que-tal-reestruturar-o-dr-jorge-coelho=f651007
SEMPRE OS....MESMOS



GREVES,GREVES,GREVES,GREVES,GREVES.

TODOS NO OLHO DA RUA PARA O DESEMPREGO, ESTES ANDAM A GOZAR COM QUEM QUER TRABALHAR….RUA COM ESTES MALANDROS

Aviação: Pessoal voo marca greve de 10 dias na TAP

01 de Junho de 2011, 08:46

O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) decidiu hoje lançar um pré-aviso de greve para 10 dias nos meses de verão: cinco em junho e outros cinco em julho.

@Lusa

Greve dos transportes começa na terça-feira

por Lusa24 Abril 2010


O ciclo de greves e concentrações que marcou o mês de Abril vai ter o seu ponto alto na terça-feira com um conjunto de greves no sector dos transportes e nos correios


Fernando Pinto (act.)

"Com isto a empresa fecha"

Hermínia Saraiva
01/06/11 15:55

enviar noticia



"Apelo ao pessoal de cabine para que pense bem e compareça aos vôos".

Collapse

Notícias Relacionadas

Pessoal de voo marca greve de 10 dias na TAP

TAP reage com "estupefacção" a greve dos tripulantes

Agências de viagens apelam à desmarcação da greve na TAP


O presidente da TAP reagiu assim ao pré-aviso de greve do pessoal de voo que decidiu parar 10 dias este Verão.

Em conferência de imprensa, Fernando Pinto revelou que depois do anúncio "tivemos uma corrida ao nosso sistema de reservas para cancelamento de voos".

Avisou o responsável que "estamos a entregar à concorrência aquilo que é tão precioso para nós" e "com isto a empresa fecha", sublinhou o gestor.

O presidente da companhia aérea de bandeira nacional alerta ainda os sindicatos que "enquanto a greve não acontece aceitamos negociar". No entanto, esclarece, "quando a greve acontecer não tem jeito".

Perante este cenário, "apelo ao pessoal de cabine para que pense bem e compareça aos voos. Não destruam a empresa, porque sem empresa fica tudo mais complicado", pediu Fernando Pinto.

O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) decidiu hoje lançar um pré-aviso de greve para 10 dias nos meses de Verão: cinco em Junho e outros cinco em Julho.

A decisão foi tomada "em resposta à deliberação da TAP", que determinou "unilateralmente" retirar um elemento por tripulação, quando o Acordo da Empresa estabelece que a medida tem de ser tomada "com o acordo das duas partes".



.

RICA FOLHA DE SERVIÇOS


O SAPATILHAS DA COVILHÃ
O PARÔLO QUE QUERIA SER INGINHEIRO



A DESGRAÇA DO MEU PAÍS


Segue, ainda, por mais uns três dias a lavagem de roupa de suja entre os “galifões” que procuram açambarcar o poder e destruir completamente o país que têm governado ao deus-dará.
.
Em facto não dou crédito a nenhum dos envolvidos e apenas, alguma simpatia, pelo candidato do PSD Passos
Coelho. O homem nunca governou e cansado dos outros políticos, lapas e cáusticos, ainda aposto nele.
.
A campanha tem sido uma completa chachada de palavras mentirosas de
todos os lapas do PS que cheguei à conclusão que se estão marimbando para o interesse dos portugueses, mas os dele.
.
Vi há dias o Manuel Alegre, o Dr. Mário Soares a mandar “bocas” num comício e ontem o António Vitorino (o homem da mala de Macau, com patacas, para Lisboa para financiar o PS) que
qualquer um dos três se têm governado, e na grande, à conta do contribuinte português.
.
Os portugueses nem sequer sonham a cruz que têm que carregar depois de formado o Governo pelo candidato que for o vencedor das eleições.
.
Os 77 ou 78 milhões do FMI não vão ser para desenvolver nada no país, mas sim para tapar buracos (dívidas) abertos, pelo Governo chefiado por um “palerma” reles e ordinário que o lugar dele não era na campanha eleitoral mas fechado numa cela, alimentado a pão, sal e água pelos crimes que cometeu contra a sociedade portuguesa.
.
A democracia em Portugal não funcionou e não vai funcionar até ao final deste século, porque os “calaceiros” que a usam é para cometer seus crimes de peculato e seguirem por aí à balda e a invocarem a “
merda” da liberdade deles, desde 25 de Abril de 1974, que com ela se criou um covil de ladrões e malfeitores.
José Martins

Jose Martins