quarta-feira, 1 de junho de 2011

GREVES,GREVES,GREVES,GREVES,GREVES.

TODOS NO OLHO DA RUA PARA O DESEMPREGO, ESTES ANDAM A GOZAR COM QUEM QUER TRABALHAR….RUA COM ESTES MALANDROS

Aviação: Pessoal voo marca greve de 10 dias na TAP

01 de Junho de 2011, 08:46

O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) decidiu hoje lançar um pré-aviso de greve para 10 dias nos meses de verão: cinco em junho e outros cinco em julho.

@Lusa

Greve dos transportes começa na terça-feira

por Lusa24 Abril 2010


O ciclo de greves e concentrações que marcou o mês de Abril vai ter o seu ponto alto na terça-feira com um conjunto de greves no sector dos transportes e nos correios


Fernando Pinto (act.)

"Com isto a empresa fecha"

Hermínia Saraiva
01/06/11 15:55

enviar noticia



"Apelo ao pessoal de cabine para que pense bem e compareça aos vôos".

Collapse

Notícias Relacionadas

Pessoal de voo marca greve de 10 dias na TAP

TAP reage com "estupefacção" a greve dos tripulantes

Agências de viagens apelam à desmarcação da greve na TAP


O presidente da TAP reagiu assim ao pré-aviso de greve do pessoal de voo que decidiu parar 10 dias este Verão.

Em conferência de imprensa, Fernando Pinto revelou que depois do anúncio "tivemos uma corrida ao nosso sistema de reservas para cancelamento de voos".

Avisou o responsável que "estamos a entregar à concorrência aquilo que é tão precioso para nós" e "com isto a empresa fecha", sublinhou o gestor.

O presidente da companhia aérea de bandeira nacional alerta ainda os sindicatos que "enquanto a greve não acontece aceitamos negociar". No entanto, esclarece, "quando a greve acontecer não tem jeito".

Perante este cenário, "apelo ao pessoal de cabine para que pense bem e compareça aos voos. Não destruam a empresa, porque sem empresa fica tudo mais complicado", pediu Fernando Pinto.

O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) decidiu hoje lançar um pré-aviso de greve para 10 dias nos meses de Verão: cinco em Junho e outros cinco em Julho.

A decisão foi tomada "em resposta à deliberação da TAP", que determinou "unilateralmente" retirar um elemento por tripulação, quando o Acordo da Empresa estabelece que a medida tem de ser tomada "com o acordo das duas partes".



.

Sem comentários: