quinta-feira, 25 de agosto de 2011

UM VERDADEIRO 1ºMINISTRO QUE AMA O SEU PAIS....QUEM ME DERA TER ASSIM UM 1º MINISTRO.

SE FOSSE MAIS NOVO ERA O PAIS DOS MEUS SONHOS, MAS JA NAO TENHO IDADE PARA IMIGRAR....MAS ADMIRO-O SENHOR 1º MINISTRO, ASSIM DEVERIAM SER TODOS.

ESTE É O 2º DISCURSO DE UM VERDADEIRO MINISTRO,PATRIOTA E QUE AMA A SUA PATRIA.




E ASSM KEVIN RUDD LHES DEU A BEBER LEITE DE CAMELO QUE ELES ADORAM!



Uma mensagem para a Europa toda aprender e muitíssimo depressa.
Date: 2011/8/1
Primeiro-Ministro australiano brilhou novamente!
Se você quer mudar residência para outro país e se integrar ali, ...BEM-VINDO, mas se você quer mudar qualquer coisa naquele país em que deseja viver... TCHAU, vá-se embora... ADEUS.

.

O mundo inteiro precisa de um líder assim!

.
Primeiro Ministro Kevin Rudd - Australia
Foi dito na quarta-feira aos muçulmanos que querem viver debaixo da lei islâmica Sharia para saírem da Austrália, agora que o governo está de mira nos radicais, numa tentativa de desviar ataques terroristas potenciais.

Separadamente, Rudd enfureceu alguns muçulmanos australianos na quarta-feira dizendo que ele apoiava agências de espionagem que monitoram as mesquitas da nação. Citação: 'IMIGRANTES, E NÃO OS AUSTRALIANOS, TÊM QUE SE ADAPTAR . SE NÃO ACEITAREM, VÃO EMBORA.

.

Estou cansado desta nação que se preocupa sobre se estamos ofendendo algum indivíduo ou a sua cultura. Desde os ataques terroristas em Bali , experimentamos uma onda de patriotismo sobre a maioria dos australianos.'

.

'Esta nossa cultura foi desenvolvida através de dois séculos de lutas, experiências e vitórias por milhões de homens e mulheres que buscaram liberdade.'

.

'Falamos principalmente o INGLÊS, não espanhol, libanês, árabe, chinês, japonês, russo ou qualquer outro idioma. Então, se você desejar se tornar parte de nossa sociedade, aprenda o idioma!'

.

'A maioria dos australianos crê em Deus. Não se trata de um movimento direitista político, mas um facto, porque homens e mulheres cristãos fundaram esta nação em princípios cristãos, e isto está claramente documentado. É certamente apropriado exibir isto nas paredes de nossas escolas. Se Deus o ofender, então sugiro que você considere outra parte do mundo como seu novo lar, porque Deus faz parte de nossa cultura.

.

'Aceitaremos suas convicções e não questionaremos por quê. Tudo que pedimos é que você aceite as nossas, e que viva em harmonia e desfrute pacífico connosco.'

.

'Este é NOSSO PAÍS, NOSSA TERRA e NOSSO ESTILO DE VIDA e nós lhe permitiremos toda oportunidade para desfrutar tudo isso. Mas uma vez que você acabe de reclamar, lamentar e se queixar sobre Nossa Bandeira, Nosso Penhor, Nossas Convicções Cristãs ou Nosso Modo de Vida, eu recomendo fortemente que você tire proveito de uma outra grande liberdade do australiano, 'O DIREITO de IR-SE EMBORA.''

.

'Se você não está então contente aqui,PARTA! Não o forçámos a vir para cá. Você pediu para estar aqui. Assim, aceite o país que VOCÊ ESCOLHEU.'

.
Talvez se circularmos isto entre nós, vamos achar coragem para começar a falar e a expressar as mesmas verdades.

.

Se você concordar, por favor ENVIE ISTO sem parar para tantas pessoas quanto puder.

.

AS ATITUDES QUE TOMAMOS FAZEM O PAÍS QUE QUEREMOS

Jose Martins


IMPOSTO EUROPEU PARA RICOS NÃO ENTRA EM PORTUGAL

Joe Berardo, o 12º mais rico, foi o primeiro milionário a oferecer-se para pagar a crise

Os milionários franceses propõem imposto especial para sair da crise. Alguns dos portugueses mais ricos não respondem ao desafio. A lista das 25 famílias mais ricas de Portugal foi o ponto de partida para a pesquisa, mas praticamente nenhum dos nomes que constam da edição anual da revista Exame respondeu à questão sobre se devem ser os milionários a ajudar a pagar a crise, como propõem agora os detentores das maiores fortunas francesas. Alexandre Soares dos Santos, dono da Jerónimo Martins, Américo Amorim, que controla o grupo com o mesmo nome, Belmiro de Azevedo, proprietário da Sonae ou Vasco de Mello, presidente do Grupo Mello, só para enumerar os cinco primeiros, não responderam ao desafio lançado pelo Diário Económico, uns por não quererem outros por estarem incontactáveis. Foi preciso chegar ao 12º lugar do ‘ranking', onde está Joe Berardo, com uma fortuna avaliada em 542,1 milhões de euros para conseguir uma resposta: "Quem deve pagar mais é quem tem mais. Não se pode tirar a quem não tem ou tem pouco". Ainda assim, e apesar de se mostrar disponível para contribuir para a solução Berardo diz que isso "não resolve o problema"

TENHO PENA COITADOS, COMO É QUE ELES ARRANJARAM (ALGUNS) AS SUAS FORTUNAS?

OS RICOS TERÃO INVEJA DOS POBRES.

OS VIVOS TERÃO INVEJA DOS MORTOS…

….NÃO TENHAM QUALQUER DÚVIDA


por © 2011 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A. actualizado às 16:20 - 24 agosto '11

40 sepulturas assaltadas,em Viana durante a noite

publicado 16:06 24 agosto '11

Cerca de 40 sepulturas do cemitério de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, foram assaltadas na madrugada de hoje, informou fonte da GNR.




Segundo a mesma fonte, o assalto visou as "peças metálicas" das várias sepulturas e durante o furto outras viram as suas pedras, em mármore, "vandalizadas" pelos assaltantes.

"Levaram crucifixos, santos e tudo o que fosse metálico e tivesse valor", acrescentou a GNR.

OS RICOS QUE PAGUEM A CRISE 1977



E OS RICOS....CUMPREM PEDIDO







MANISFESTAÇÃO NO CHILE



*ASSEPSIA !*

VOCÊ SABE O QUE É ISSO?


*ASSEPSIA !* - Aconteceu em Cingapura:

Um Militar, com mão de ferro, assumiu o comando do país.

Em seis meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram somente 50.

Todos os outros (criminosos confessos) foram fuzilados.

Todo homem público (político, policial, etc) corrupto foi fuzilado (Existiam milhares de provas contra eles).

Todos os empresários ladrões foram fuzilados ou fugiram rápido do país.

Aquela multidão de drogados que ficavam dormindo nas ruas, fugiram desesperados para a Malásia, para não terem que trabalhar ou seriam fuzilados.

Tinha uma mensagem de televisão onde o novo governo avisava que o país estava com câncer e que a única solução era extirpá-lo.

Tipo, se algum parente seu foi extirpado, compreenda, ele era um câncer para a nação.

Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições directas e se candidatou para presidente.

Venceu as eleições com 100% dos votos.

Hoje, Cingapura é um dos países mais seguros de se morar. E um dos mais desenvolvidos e mais seguros que os Arrogantes Estados Unidos, Inglaterra, ou Israel.

Já no avião, a ficha de desembarque tem um "DEAD" (morte) bem grande em vermelho e a explicação da penalidade sobre o porte de drogas. Qualquer droga.

Com zero vírgula nada de cocaína encontrada, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado a prisão perpétua com trabalhos forçados.

Um surfista brasileiro, tentou entrar em Cingapura com uma prancha de surf recheada de cocaína. Óbvio que ele traçou a sua própria morte. E a mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo para o Lula interceder pelo filho; não adiantou nada. Nem mãe, nem Lula, nem protestos evitaram o cumprimento da lei.

Nos hotéis, os "Guias da Cidade" têm uma página explicando que a polícia de Cingapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia (isso porque na antiga Cingapura, sem lei e ordem, as mulheres que saíam sozinhas eram estupradas e/ou mortas). O chiclete é proibido em Cingapura, pelo simples fato de que, se jogado no chão suja as calçadas da cidade. Distribuir panfletos, sem chance. Só em lojas e não devem ser entregues as pessoas, que, se os quiserem pega-os em uma gôndola ou suporte. Jogar no chão, então... dá multa cara.

Ano retrasado, a secretária local de um amigo, que estava fazendo um trabalho por lá, foi seguida pela polícia desde sua casa até o trabalho.

Quando chegou no trabalho ligou a seta do carro para entrar no prédio, a polícia deu-lhe sinal para que ela parasse.

Um dos policiais veio até a janela do seu carro e disse: "Como a Sra. sabe, estamos fazendo uma campanha de civilidade no trânsito. Multando os infractores e dando bónus a quem dirige correctamente. E a Sra., em todo o trajecto da sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infracção. Parabéns! Aqui está um cheque de 100 dólares cingapurianos (equivalente a cerca de R$ 128,00) e pediria à Sra. que assine o recibo, por favor.

Sabem?

O BRASIL (e PORTUGAL) e que não têm solução!!!!

SINGAPURA É UM PAIS SERIO, ONDE OS CIDADÃOS HONESTOS PEDEM VIVER DESCANSADOS

Reformados protestam em frente à residência oficial do primeiro-ministro
Por Redacção

Reformados do sector público e do privado têm agendado para esta quinta-feira um protesto junto à residência oficial do primeiro-ministro.

Segundo a Renascença, o grupo de manifestantes vai concentrar-se pelas 14.30 horas em São Bento para contestar a degradação das condições de vida dos pensionistas.

No final do protesto, os reformados serão recebidos pelo chefe de governo, Pedro Passo

A FABRICA DOS “SEM ABRIGO”, A FUNCIONAR EM PLENO

FISCO COBRA IMI A EX-PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS CONFISCADOS

Finanças alegam que apesar de apreendidos os imóveis são propriedade dos devedores

Os proprietários de imóveis que tenham sido declarados insolventes e perdido os seus prédios a favor da massa falida - destinada a pagar as dívidas aos credores - não se livram de ter de continuar a pagar o Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) enquanto os prédios em causa não forem vendidos a terceiros. A indicação é da Direcção-geral dos Impostos (DGCI), que produziu uma informação vinculativa nesse sentido, depois de um contribuinte que comprara uma casa com recurso ao crédito, e entretanto a perdera por ter sido declarado insolvente, se ter visto confrontado com a factura do IMI.




Lusa

Chile: Mais de 30 feridos e 300 detidos no primeiro dia de uma greve geral de 48 horas

Santiago do Chile, 25 ago (Lusa) -- Um total de 36 pessoas ficaram feridas e 348 foram detidas no Chile na quarta-feira, naquele que foi o primeiro dia de uma greve geral de 48 horas que pretende reivindicar a melhoria das condições de vida e trabalho.

Entre os feridos encontram-se 19 agentes da polícia e 17 civis, disse aos jornalistas o porta-voz do Governo, Andres Chadwick, que afirmou que a greve "injustificada não paralisou o país, que era o seu objetivo".

Dezenas de sindicatos convocaram uma greve de 48 horas para reclamar uma série de medidas que pretendem uma melhor distribuição dos frutos do forte crescimento que o Peru regista e apontaram uma adesão de 80 por cento no primeiro dia.