sexta-feira, 25 de maio de 2012

Muçulmanos Radicais à Conquista da Europa

Salafistas pregam a sua Hegemonia

António Justo

Muçulmanos salafistas usam uma estratégia de infiltração eficiente em diversos meios, especialmente, na arte, Internet e juventude para uma islamização sistemática na região dos “incrédulos” (“Kuffar). Com a sua guerra santa pretendem fomentar o Islão com a Sharia (direito muçulmano) na Europa, querendo que a Europa volte à idade Média. Querem, distribuir gratuitamente na Alemanha, Áustria e Suíça, alegadamente 25 milhões de livros do Corão. Esta inventiva Árabe visa radicalizar especialmente muçulmanos moderados (na Alemanha há um número superior a 4 milhões de muçulmanos) e recrutar principalmente jovens europeus desorientados.

Em acções de dois fins-de-semana, em Zonas de peões da Alemanha, já distribuíram 300.000 livros. Os resultados da agressão ideológica já se fazem sentir no radicalismo de manifestações na rua.

Emigram para um mundo que consideram inimigo e vêem-no como sua zona de combate. “Lutam por uma espécie de califado europeu, onde não se deve aplicar o direito ocidental mas sim o da Sharia”(in Der Spiegel n° 17/23.4.12); organizam-se em redes como a “Millatu-Ibrahim” (Comunidade de Ibrahin) na Alemanha, fundada por Mahmoud e pelo ex-rapper Cuspert; tornam-se muito eficientes através da infiltração em mesquitas moderadas. Com os seus songs, Cuspert consegue atingir os sentimentos da juventude em textos como “O teu nome corre no nosso sangue” referentes a seus ídolos, entre eles, Bin Laden. Muitos vivem da ajuda assistência social do estado como refere o Jornal Stuttgarter Nachriten no caso do pregador salafista Ibrahim Abou-Nagie que receberá para ele e família entre 2.300 e 2.500 euros por mês. Ele terá sido, segundo afirmou, o iniciador da acção da distribuição dos livros do Corão.

Os Salafistas usam o âmbito da liberdade europeia para missionar uma sociedade que consideram incompatível com a sua e em que a sua fronte de guerra é o mundo cristão. “A nossa arma é a Internet” afirmam salafistas que se consideram a elite da religião maometana. Na Alemanha há entre 3.000 e 5.000 salafistas, recrutados geralmente da segunda e terceira geração de emigrantes. Têm figuras ideais como o ex-pugilista Pierre Vogel e personalidades ligadas à Al-Qaida. Tal como os extremistas nazis encontram-se sob observação do Estado.

O Estado sente-se de mãos atadas perante adversários da sociedade ocidental, como os salafistas. Desde que saibam empacotar a sua mensagem de maneira a não apelar directamente à violência, as autoridades não podem fazer nada, embora conheçam a cena de extremistas que preparam atentados como o de Frankfurt em que dois soldados americanos foram mortos por um companheiro de Mahmoud. Der Spiegel cita Mahmoud, o qual afirma que a diferença entre os seus inimigos e e os muçulmanos crentes, é: “Eles amam a vida e nós a morte”.

Os salafistas são a ponta de lança dos Wahabis da Arábia Saudita. Por toda a parte se observa o aumento da radicalização de grupos islâmicos que antes eram mais tolerantes.

O povo indonésio que antes tinha uma tradição pacífica tem sido influenciado por forças muçulmanas radicais árabes. Tem-se observado, nas últimas décadas, uma radicalização da sociedade indonésia em que muçulmanos que tinham nomes hindus abdicam do seu nome de tradição hindu para assumirem nomes árabes, e aniquilam indígenas de Papua, transplantando muçulmanos para esta região, seguindo a política de colonos como faz a China no Tibet. É preocupante observar como tradições culturais de zonas geográficas amenas abdicam da sua alma afável para adquirirem a aspereza cultural nómada do deserto. Por todo o mundo muçulmano se tem observado uma contínua radicalização. A Arábia Saudita, o Irão, o Paquistão e o Afeganistão têm sido os maiores incrementadores do extremismo árabe.

São tendências que a História corrige mas a custo de grande tributo. Segundo previsões do CBN, no ano 2030, a maioria da população de Bruxelas será muçulmana. Aber Imran, chefe do grupo “Sharia 4 Belgium” afirma: “Democracia é contrária ao Islão” e Allah é quem diz “o que é proibido e o que é permitido”.

Grupos moderados muçulmanos não se levantam contra os salafistas nem contra terroristas muçulmanos porque estes se fundamentam no Corão e para os contradizerem entrariam em contradição com o Corão.

Os salafistas no Egipto (“Partido da Luz”) conseguiram 30% dos votos. Todo o norte de África se encontra a caminho duma radicalização nunca vista.

As diferentes civilizações ainda se encontram muito subdesenvolvidas e primitivas no que toca ao seu estádio espiritual. Só uma atitude de respeito de todo o Homem e de toda a cultura para com o Homem e para com a natureza poderão levar à paz. De momento, o extremismo ideológico político-religioso e o extremismo económico dominam os povos.

António da cunha Duarte Justo

Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

GOVERNO ASSASSINO


O atual governo (que em campanha prometeu não aumentar os impostos) continua a trabalhar para os seus donos, aumenta o iva na restauração e em vez de obter mais receita ganha despesa devido ao aumento do desemprego no setor. Aumenta o valor das taxas moderadoras, promove fiscalização para detetar falsos isentos e que acontece? Cresce o número de utentes dispensados de pagamento, ou seja, havia quem pagasse mesmo estando desobrigado de o fazer, mexeram no vespeiro…


Retira a isenção de taxas moderadoras aos dadores de sangue e passado pouco tempo começa a escassear sangue nos hospitais públicos, cirurgias são adiadas, mesmo algumas essenciais à manutenção da vida dos doentes, entretanto os hospitais privados não registam falta.


Até quando continuará Portugal a ser governado por assassinos chantagistas?

Eu estou de consciência tranquila, não votei neles. 
LIBERDADE DE EXPRESSÃO......SANGRA




Boa tarde,

Pedimos que tenham em atenção este comunicado de imprensa, pelo enorme ataque à liberdade de expressão que constitui. O tribunal colocou-se do lado de um empresa que pretende que mais de 350 comentários, muitos deles denunciado situações fraudulentas, sejam apagados.
Apelamos ainda que este seja divulgado pelos meios que considerarem adequados.


Empresa ataca liberdade de expressão em Blogue dos Precários Inflexíveis




Octopus


Nenhum país sairá do euro, porque na realidade estão prisioneiros do euro

Posted: 24 May 2012 04:08 PM PDT

.
Nenhum país sairá do euro.

Nunca acreditei em tal hipótese, e continuo a não acreditar. Esta estratégia faz parte da instalação do medo do desmoronamento da União Europeia.

O euro foi criado pelas grandes potências financeiras para sugar os pequenos países europeus periféricos.

Já se fala até na possível criação de uma espécie de euro paralelo para a Grécia, em que essa moeda manteria a paridade com o euro.

Não, a Grécia e os outros países não sairão do euro, na realidade estão prisioneiros do euro. Existem muitas razões para que a saída do euro não aconteça:

- os bancos credores querem recuperar o dinheiro investido,

- os Estados Unidos (que fomentaram a criação do euro) estão interessados em manter a paridade com o euro para esconder o facto de que o dólar já não vale nada,

- a coesão europeia faz parte da estratégia delineada pelos grandes grupos financeiros para anular qualquer iniciativa de soberania nacional,

- os Estados Unidos necessitam da coesão europeia para fazer frente aos blocos emergentes: China, Índia e Rússia,

- o euro é fonte de riqueza para os grandes grupos financeiros graças às privatizações impostas pelas medidas de austeridade.

Não existe qualquer intenção de acabar com o euro, o que existe são manobras de bastidores para nos fazer crer que o fim do euro seria uma catástrofe, é preciso para salvar o euro, e portanto salvar-nos, e para isso são necessárias mais medidas de austeridade.



Não se cria uma moeda para acabar com ela algum tempo depois. Quando surge um pequeno país, sem peso real na economia europeia, que não se dá bem e está em crise, essa não é razão para tal pânico.

O objectivo é sugar, sugar, até aquele limite em que a vítima está debilitada, mas não morta, não convém matar a galinha de ovos de ouro. Nenhum comerciante mata o seu fornecedor, vai sim espreme-lo até ao limite, mas sem o matar, caso contrário acaba o negócio

MIGUEL RELVAS: "UM GAJO SEM VERGONHA E MENTIROSO...!!!"



Audição do ministro

Relvas nega ameaças a jornalista e diz na ERC que se sentiu pressionado

24.05.2012 - 12:19 Por Maria Lopes - Público

Miguel Relvas
Miguel Relvas (Foto: Enric Vives-Rubio)
O ministro Miguel Relvas negou nesta quinta-feira de manhã, na ERC, ter feito ameaças à jornalista do PÚBLICO que tem escrito sobre as "secretas" e disse que é ele próprio quem se sente pressionado por o jornal lhe ter dado 32 minutos para responder a uma pergunta.

Miguel Relvas esteve a ser ouvido, a seu pedido, pelo Conselho Regulador da Entidade Reguladora da Comunicação Social e no final, numa declaração à comunicação social, garantiu que nunca fez “pressões políticas”. “Não conheço a jornalista em causa, nunca falei com a jornalista em causa e não tenho conhecimentos sobre aspectos da vida pessoal da jornalista. Seria mau se isso acontecesse em Portugal”, vincou.

O ministro reconheceu que telefonou à editora de política do PÚBLICO depois de ter recebido uma pergunta da jornalista Maria José Oliveira à qual tinha “que responder em 32 minutos”. Questão para a qual, na sua opinião, “não existe urgência nem actualidade”.

“Liguei e disse: continuando a haver comportamento como este, tenho o direito de apresentar uma queixa na ERC, nos tribunais e de eu, pessoalmente, deixar de falar com o PÚBLICO.” Segundo o ministro, quando a directora do jornal, Bárbara Reis, lhe ligou a protestar “sobre o tom com que falara com a editora”, respondeu que: “Se tinha sido indelicado, pedia desculpa, sobre o tom e não sobre a matéria.”

Realçando que “de um lado há factos, do outro não existem factos”, o ministro referiu-se várias vezes à sua carreira política para realçar a boa relação com os jornalistas. “Não é ao fim de 20 anos que aparecerá alguém, sem provas, sem factos, a dizer que eu pressionei. Quem me conhece sabe que essa não é a minha atitude.”

Sobre o ex-director das "secretas", Jorge Silva Carvalho, Miguel Relvas garantiu que só o conheceu depois de Abril de 2010. “Disse-o e reafirmo-o.” Sobre o facto de se ter referido no Parlamento a uma notícia que dataria de 2007 e que contradizia esta questão, Miguel Relvas disse hoje que usou a notícia sobre a visita de George W. Bush ao México “apenas como exemplo do que era o clipping (resenha de imprensa)”. “É a minha palavra, quem tiver outra prova que apresente.”

Questionado sobre se está disponível para ir à Assembleia da República esclarecer os deputados, tal como fez no caso das "secretas", em que se ofereceu para essa audição, Miguel Relvas respondeu que “um membro do Governo está sempre disponível para ir ao Parlamento”. Mas esquivou-se a responder se considera que, depois de ter sido citado já por três vezes em casos de alegada pressão sobre a comunicação social – além deste, os episódios da crónica de Pedro Rosa Mendes na Antena 1 e do telefonema para o presidente da RTP sobre a contratação de Paulo Futre -, mantém condições para continuar no Governo.

Sessão no Parlamento da Ucrânia termina em pancadaria


DEMOCRACIA EM FESTA

Friday, 25 May 2012

APETECE-ME MANDAR, A PATROA DA COZINHA PRÓ-CARALHO


Há milhares e milhares de famílias portuguesas a "rapar" fome de cão e a ´cambada´", do curral, alimentada a perdiz a porco preto, lebre etc.etc...

Menu de luxo na Assembleia da República

Perdiz, porco preto alimentado a bolota e lebre são alguns dos produtos exigidos pelo Caderno de Encargos do concurso público para fornecer refeições e explorar as cafetarias do Parlamento. ...


fonte da notícia: Correio da Manhã: Últimas Notícias
categoria da notícia: Actualidade

notícia inserida: 25/05/2012 02:41:28 / notícia publicada: 25/05/2012 02:03:0
Portugal volta a falhar final da Eurovisão

A canção portuguesa "Vida Minha" não passou da segunda semi-final do Festival da Eurovisão 2012.

22:52 Quinta feira, 24 de maio de 2012

154 28

Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email
Deixe aqui o seu comentário 11 comentários
Portugal volta a falhar final da Eurovisão
EPA/Sergei Ilnitsky

A música "Vida Minha", interpretada por Filipa Sousa, não foi hoje escolhida para a final do Festival da Eurovisão 2012.

A canção portuguesa, com influência do Fado, considerado em 2011 Património Imaterial da Humanidade, não passou à fase seguinte tal como a Holanda, Bielorrússia, Bulgária, Croácia, Geórgia, Eslováquia e Eslovénia.

Na segunda semi-final de hoje foram escolhidas as canções da Suécia, Sérvia, Ucrânia, Noruega, Estónia, Malta, Macedónia, Turquia, Bósnia-Herzegovina e Lituânia.

O Festival da Eurovisão da Canção 2012 realiza-se este sábado em Baku, no Azerbeijão.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/portugal-volta-a-falhar-final-da-eurovisao=f728484#ixzz1vsFTeDLc



O Curriculum Vitae do nosso Primeiro Ministro “rapazola”

Posted: 24 May 2012 02:23 AM PDT

Uma simples procura na Internet ou na Wikipedia mostra que o nosso primeiro ministro não trabalhou em fábricas. Levou para a bagagem de um dos mais altos cargos nacionais coisas como director, consultor, administrador e presidente.

O Curriculum Vitae do nosso Primeiro Ministro “rapazola”

Pedro Manuel Mamede Passos Coelho mora em Massamá, nunca trabalhou em fábricas ou ganhou o ordenado mínimo. Foi docente numa Escola Secundária em 1982, altura em que o governo ainda dava aos professores o ordenado merecido e trabalhar no estado era sinónimo de uma licença de trabalho para a vida.

Nos últimos anos antes de chegar a Primeiro Ministro, foi Administrador, Presidente e Director Financeiro de várias empresas e entre 2007 e 2003 foi Administrador não de uma, mas de duas empresas:

  • (2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest, SGPS, SA;
  • (2007-2009) Presidente da HLC TEJO, SA;
  • (2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest – Consultoria e Gestão de Projectos, SA e da Fomentinvest Ambiente, SGPS, SA
  • (2006-2008) Administrador não executivo da Ecoambiente, SA
  • (2005-2009) Presidente da Ribtejo, SA;
  • (2005-2007) Administrador não executivo da Tecnidata, SGPS
  • (2005-2007) Administrador não executivo da Adtech, SA;
  • (2004-2006) Director Financeiro da Fomentinvest, SGPS, SA;
  • (2004-2009) Administrador-delegado da Tejo Ambiente, SA;
  • (2004-2006) Administrador Financeiro da HLC Tejo, SA;

Este é o curriculum de quem nos governa. Como recorda o jornalista Daniel Oliveira, é apenas um rapazola a quem calhou ser Primeiro Ministro.

Encapuzados disparam três vezes contra homem no Porto

Autor: Álvaro Cerqueira
Quinta-feira, 24 Maio 2012 19:35

Três homens encapuzados dispararam sobre um homem, no Porto, na madrugada de hoje. O tiroteio ocorreu às 5h00, no Bairro Novo da Pasteleira, segundo adianta a Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto.

O homem, de 36 anos, foi atingido com três tiros numa perna, na madrugada de hoje, no Bairro Novo da Pasteleira. Os atacantes – três encapuzados – entraram na casa da vítima e disparam três vezes, ferindo-o na perna.

Os motivos do ataque não são conhecidos, mas os autores dos disparos acabaram detidos pela PSP. A vítima foi assistida no local, por médicos do Instituto Nacional de Emergência Médica e acabou por ser transferida para o Hospital de Santo António.

Relvas ameaçou divulgar na Internet que a jornalista do Público vive com um homem de um partido da oposição