quarta-feira, 21 de novembro de 2012


 21.11.2012 20:24

Centenas de funcionários de investigação da Polícia Judiciária protestam contra Orçamento do Estado 

 
 

Várias centenas de funcionários de investigação  da Polícia Judiciária (PJ) concentraram-se hoje ao final da tarde frente  ao parlamento em protesto contra o Orçamento do Estado que afirmam atentar  contra a sua dignidade.


NOVA ESTATUA DA REPUBLICA 
(PARA POLITICOS)

ESTADO LADRÃO


A barbárie


Hamas lincha palestinianos que acusa de colaboração com Israel

“A economia do sono não pode existir”, alerta neurologista

Portugueses quadriplicam risco de AVC ao dormirem pouco

2012-11-20
A sonolência diurna é um dos sintomas que alerta para problemas relacionados com o sono
A sonolência diurna é um dos sintomas que alerta para problemas relacionados com o sono
A população portuguesa dorme cada vez menos e pior, o que quadriplica o risco de acidente vascular cerebral (AVC), alerta a Sociedade Portuguesa de Neurologia (SPN), que no congresso que promove no próximo dia 22 a 25, em Lisboa, irá debater vários aspectos do sono e dos sonhos. 
Segundo um estudo promovido pela National Sleep Foundation dos EUA, há cada vez menos pessoas a dormir oito horas ou mais, uma tendência que se regista também em Portugal. Aqueles que dormem menos de seis horas por noite têm quatro vezes mais probabilidade de sofrer um AVC ou um enfarte do miocárdio do que aqueles que dormem seis a oito horas.

“Os portugueses dormem cada vez menos e com menor qualidade, o que se reflecte na sua saúde, nomeadamente no aumento de risco de AVC, uma doença que continua a ser causa de 25 mil internamentos por ano e uma das principais causas de morte no nosso País”, afirma Victor Oliveira, presidente da SPN.

O AVC
"é uma das patologias que mais nos preocupa, especialmente numa altura em que os cortes no financiamento dos exames limitam a possibilidade de rastrear adequadamente as pessoas em risco de acidentes vasculares cerebrais, como é o caso do acesso ao eco-Doppler da circulação cerebral”, sublinha.

                             Censos 2011

Portugal tem mais idosos e mais estrangeiros do que há dez anos


Portugal perdeu população em todos os grupos etários até aos 29 anos 
  Portugal perdeu população em todos os grupos etários até aos 29 anos (Foto: Nelson Garrido)
A população residente em Portugal aumentou dois por cento na última década e envelheceu a olhos vistos. Segundo os resultados definitivos dos Censos 2011, apresentados nesta terça-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), em Lisboa, para cada 100 jovens, há 129 idosos. E a tendência não é animadora.                             

Europa
Crise na Zona Euro
Líderes europeus adiam acordo financeiro para a Grécia
2012-11-21 11:49:31
Bruxelas – Os ministros das Finanças da Zona Euro adiaram, na madrugada desta quarta-feira, 21 de Novembro, um acordo sobre a situação financeira da Grécia, que permita desbloquear a próxima tranche monetária concedida ao Governo de Samaras.

  Britânicos estupradores Senhores criança! / Desmantelar a rede da prostituição infantil no Chile ligado à casta dominante!
por lahoradedespertar

- A pesquisa britânica começa a ter referências em outros países! Agora é no Chile onde a política altos ea indústria do entretenimento estão envolvidos nele. Para continuar, continuar! Eu escrevi isso e eu obter mais informações sobre redes pedófilas ligados ao poder político na Inglaterra. Em [...]
New! Click the words above to edi

Lores ingleses violadores de niños!/¡Desmantelan red de prostitución infantil en Chile ligada a la casta dirigente!

-
¡La investigación inglesa comienza a tener derivaciones en otros países! Ahora es en Chile donde altos cargos de la política y la industria del espectáculo se ven envueltos en ella.
¡Que siga, que siga!
Acabo de escribir esto y me llega más información sobre las redes pedófilas unidas al poder político en Inglaterra.
En ella se da cuenta, entre otras cosas, de una operación contra la pornografía infantil en Estados Unidos que dio lugar a 7.272 personas involucradas como clientes. Al investigar las tarjetas con las que se realizaron las transacciones se encontraron varios políticos ingleses.

Gordon Brown, degenerado violador de niños
Gordon Brown, degenerado violador de niños
Tony Blair dio la orden de censurar la información porque podría haber significado el final de su mandato. En la lista aparecían los siguientes miembros de su Gabinete. Gerald Kaufman, Gordon Brown, Alan Milburn, John Prescott, y Peter Mandelson, Grevill Janner y George Robertson. El ex primer ministro Gordon Brown, en concreto, parece que violó a una niña de 9 años en los años setenta.


Los siguiente Lores y altos mandatarios ingleses son violadores de niños según las investigaciones censuradas que ahora salen a la luz por medio del abogado Giovanni di Estéfano: Lord Graville Jenner, Lord Britan, Lord Kaufman, Lord McAlpine y Michael Portillo. Entrad en esta misma página para conocer los datos que la Prensa censura debido a una orden desde “lo más alto”.
Esta misma web dice lo que todos sospechábamos: la niña Magdalena McCainn, que desapareció hace años en Portugal, fue a parar a estas redes de vampiros.

Fuente: http://www.rafapal.com/

New post on LA HORA DE DESPERTAR



Noticias desde GAZA

- Israel y sus crimenes de guerra Cohetes Palestinos causan devastación en Israel LA RESPUESTA - CLICK PARA VER VÍDEO - Gaza: Lo que Israel no quería que viéramos Se retrata el apagón informativo que impuso Israel a la prensa internacional para que no se documentara la ofensiva militar. Se enseña en que consiste realmente [...]

New post on LA HORA DE DESPERTAR



Noticias desde GAZA

- Israel y sus crimenes de guerra Cohetes Palestinos causan devastación en Israel LA RESPUESTA - CLICK PARA VER VÍDEO - Gaza: Lo que Israel no quería que viéramos Se retrata el apagón informativo que impuso Israel a la prensa internacional para que no se documentara la ofensiva militar. Se enseña en que consiste realmente [...]
Posted: 20 Nov 2012 01:49 PM PST
Postado por Márcio Moraes

Inglês com braço robótico consegue até segurar ovo sem quebrar : ‘Me sinto o Exterminador do Futuro’.

Com um empurrão, ou melhor, uma mãozinha da tecnologia, o inglês Nigel Ackland, de 53 anos, voltou a fazer atividades simples para boa parte dos seres humanos. Graças a um braço robótico, ele hoje consegue usar o teclado do computador, segurar um ovo sem quebrá-lo, tocar piano e até se vestir sem a ajuda de ninguém.

De acordo com o “Daily Mail”, Nigel é uma das sete pessoas do mundo que usam o equipamento de última geração fabricado com fibra de carbono, que se movimenta a partir de contrações musculares.


O homem usará durante quatro meses a prótese

Coisas como amarrar um cadarço e cortar legumes são agora muito mais fáceis. Eu me sinto o“Exterminador do Futuro” – disse Nigel, casado e pai de um filho.

Nigel se aposentou há seis anos, após perder o braço em uma metalúrgica. Ele ficou com o membro preso dentro de uma máquina de mistura industrial. Depois de seis meses de operações e sucessivas infecções, os médicos decidiram amputar o braço. O ex-operário disse que sua mão high tech lhe deu “uma qualidade de vida totalmente nova”.


Prótese é feita de fibra de carbono

- É uma vergonha que esta tecnologia não esteja disponível para todos.

Ele descobriu o objeto após ser abordado por um funcionário de uma empresa de próteses, que o convidou para fazer parte de um grupo de testes. Durante quatro meses, ele usará a tecnologia, mas espera ficar com o “braço exterminador” para sempre.

- As pessoas sentiam pena de mim por eu não conseguir fazer coisas simples. O braço mecânico tem feito uma diferença enorme na minha saúde.



Fonte: http://apocalink.blogspot.com.br/
Posted: 20 Nov 2012 09:44 AM PST
Postado por Brandon Taylor
Correspondente no Reino Unido

Comentado por Marcos Paulo Goes

Depois de União Européia, França, Itália, agora o Reno Unido reconhece rebeldes, ou como a mídia está chamando: "Coalizão opositora" (como sempre eles mudam o rótulo de uma farsa já revelada).

Estes globalistas devem estar de brincadeira...
Devem estar tirando uma onda da cara do povo que já é manipulado pela mídia mentirosa.

Como eles podem reconhecer a eles mesmos?

Já foi falado e provado por especialistas e políticos, e até divulgado por mídias menores, que os rebeldes da Síria, na verdade, são compostos por jovens britânicos, de descendência árabe, recrutados por grupos jihadistas junto com OTAN e CIA!

Ou seja, tudo isso é mais uma encenação, como tantas outras para servir a agenda da Tirania!

Confira o artigo que expõe isso: Veja aqui.

Leia a notícia a seguir:

O Reino Unido reconheceu nesta terça-feira (20) a coalizão opositora síria como "único representante legítimo" do povo da Síria, disse nesta terça-feira (20) o ministro britânico de Relações Exteriores, William Hague, falando ao Parlamento.



O anúncio era aguardado, após ele haver qualificado de "alentadoras" as conversas que manteve na sexta passada com o líder da coalizão, o xeque Ahmad Moaz al-Khatib.
"O governo de vossa majestade decidiu reconhecer a coalizão nacional da revolução síria e das forças da oposição como o único representante legítimo do povo sírio", disse Hague ao Parlamento.
O grupo opositor Coalizão Nacional Síria, baseado no Cairo, saudou o reconhecimento oficial da Grã-Bretanha como único representante legítimo dos sírios, disse um porta-voz da coalizão.
"Este passo é muito importante e eu acredito que irá encorajar mais sírios a se juntar à coalizão e nela confiar e também irá encorajar outros países europeus a reconhecê-la", disse à Reuters o porta-voz Walid al-Bunni.
O grupo opositor saudou o reconhecimento oficial da Grã-Bretanha como único representante legítimo dos sírios. "Este passo é muito importante e eu acredito que irá encorajar mais sírios a se juntar à coalizão e nela confiar e também irá encorajar outros países europeus a reconhecê-la", disse o porta-voz Walid al-Bunni.
A coalizão foi formada no início deste mês em Doha para unir a fragmentada oposição síria, em uma tentativa de aumentar as chances de garantir ajuda externa e armas no esforço de derrubar o contestado presidente sírio, Bashar al-Assad.

Fonte: Reuters.com e outras agências