domingo, 23 de dezembro de 2012

ENTÃO COMO É SR MINISTRO DA SAUDE,,,,,,,,,O SNS.   EU DESCONTEI PARA O SNS DURANTE QUARENTA ANOS, FUI TIRAR TRES PONTOS POR UM QUISTO E PAGUEI 4,80.......SERA PARA OUTROS SE EMBELEZAREM??????


Mulher procurada pelo homicídio dos dois filhos já foi capturada

Publicado às 15.03

 
 40 1 1
A mulher suspeita da morte dos dois filhos, em Alenquer, na aldeia de Preces, foi capturada, este domingo, pela GNR de Castanheira do Ribatejo.
 
foto DR
Mulher procurada pelo homicídio dos dois filhos já foi capturada
Keli Oliveira é suspeita de matar os filhos menores
 
A mulher andava a passear na rua, pouco depois das 14 horas, quando foi reconhecida por militares da GNR, a menos de 10 quilómetros da aldeia de Preces, onde residia com os filhos, de um e três anos, mortos num incêndio na habitação.
 PARA QUE A HISTÓRIA NÃO ESQUEÇA.
SITE RARO COM FOTOS DOS RUSSOS EM ANGOLA


A"DESCOLONIZAÇÃO"ASSENTOU EM LEI ANÓNIMA AQUANDO DA EXISTÊNCIA DE GOVERNOS PROVISÓRIOS SEM LEGITIMIDADE CONSTITUCIONAL.


O processo da traição:
Este poderia muito adequadamente ser a designação de causa posta em tribunais sobre a (descolonização exemplar).
Talvez mais expressiva do que a da cadeia, será - O JUÍZO DA HISTÓRIA -.
`

OS RUSSOS EM ANGOLA :

OU, A TERCEIRA PARTE DA:
«revolução exclusivamente nacional».

Luanda, Janeiro de 1975:

Nesta foto do primeiro grupo russo a chegar a Luanda, estão só os técnicos da E&P (Farol), ao centro de pé: Sergey Afanasiev, em sua maioria marinheiros, ou seja, aqueles que chegaram em Luanda em primeiro lugar. Entre eles, os motoristas e sinalizadores, motorneiro, e cozinheiro. Operadores kilorodki, a APA, para o desembarque de radar. Foram eles que controlaram em reconhecimento o território e procederam as instalações de E&P (Escola de Inglês, no Morro da Luz) em Luanda.


Luanda, Novembro 1975: Navio russo no porto de Luanda.


Na base Naval em Luanda, 1975: A equipe com o RTS Comando NVMF Angola.

à esquerda o aspirante B. Samsonyuk, o terceiro da esquerda o capitão, Mokrenko, o quarto da esquerda, Yu Laskov. À direita o aspirante A. Micahs, o segundo da direita Mr. Ovsyannikov.




Luanda:
Especialistas da União Soviética na doca flutuante em Luanda, onde decorre o reparo do navio russo "Capitão Anthony Towns", atacado por Comandos do Exército Sul Africano.




Namibe, 1975:

Russo no deserto do Namibe próximo da estrada para Tomboa via para a cidade de Porto Alexandre.


Luanda 1975: Oficiais russos e cubanos, doutrinando os negros em Angola.



Porto de Luanda, de Setembro a Novembro de 1975:

Imagem do material de guerra cubano e russo desembarcado no porto de Luanda. Para assegurar a chegada dos grandes carregamentos de homens e armas, era feito contínuos pedidos através da Rádio Nacional para que os trabalhadores africanos comparecessem aos seus postos de trabalho no porto, as FAPLAS ( MPLA ) recorreram pela força ao recrutamento de homens como estivadores.


Russos, cubanos, e MPLA em aula de táctica: Com ponteiro na mão o assessor comandante Ivan Petrovich, da 11 ª Brigada de Infantaria Kozlov.


Agosto de 1976: conselheiros russos da 11 ª Brigada de Infantaria das FAPLA, com as suas mulhereses. Da esquerda para a direita: o tenente-coronel Vazhnik Illarionovich, o segundo -Pestretzoff Jadwiga (morto em Angola pelas Forças da África do Sul a 27 de Agosto de 1981).


Luanda, 1976:

Suboficial Krivorotov, de um dos navios da esquadra SF 30 ª operacional da marinha soviética com sede em Luanda.


Agosto de 1976: a cidade de Carmona, província do Uíge. Conselheiros russos.

O primeiro à direita: V. Kostrachenkov. O segundo um conselheiro da Gestão Operacional Distrital, Verkhovsky. O terceiro e quarto da Abtu Assessores para solicitação da Comunicação do Distrito de Administração.



Lubango, 1976: Monumento do Cristo Rei, na foto - russo (nome desconhecido).



Lubango, 1976: russo (nome desconhecido) na ocupação das casas dos portugueses, abandonadas pela fuga à guerra.


Luanda, 1976:

Marinheiros dos navios russos do 30º esquadrão operacional estacionados no porto de Luanda.



Luanda, 1976: o representante da equipe da marinha russa cumprimenta Simachyov, no aeroporto de Luanda.

1976: funcionários da embaixada russa perto do tanque.


Caxito, 1976: russos, sempre com armas, e carregadas.


Uíge-Norte de Angola, 1976: russos, cubanos, e MPLA.



Uíge, Agosto de 1976:

Russos, cubanos, e MPLA na preparação de operações contra a FNLA na 1 ª Região Militar na (província do Uíge). Segundo da esquerda: o comandante cubano Ramon Prateleira. O quarto da esquerda do grupo sénior de consultores soviéticos no município. À esquerda o soviético chefe de Gabinete da 1 ª Região Militar.


Almoço, russos de visita ( inspecção ) ao comando da brigada de Angola. Primeiro à direita, Afonso Maria-MPLA.


Reconhecimento nas províncias do sul de Angola durante uma visita à delegação ARN militar da URSS-Maior General, chefiada pelo Vice-Maior General de exército Vladimir Varennikov (segundo da esquerda). Para sua GVS direito em Angola, n Sr. K. Kurochkin.


Equipa de consultores russos do VO 5 ª. Da esquerda para a direita: Assessor do Chefe da Inteligência County Afinogenov E., assessor chefe de comunicação do Distrito Maksymchuk BA, Conselheiro mobrabote Yarisko AI, o próximo é desconhecido, o então assessor no combate Astashin BM, 1976.




Aeroporto de Luanda, 1976:

MPLA, Cuba, Rússia e os especialistas do primeiro esquadrão de MiG-17 em Angola.


Luanda, 1976:

Funcionários da politkomissariata Nacional das FAPLA falando com o adjunto para os Assuntos Políticos Kirsanov WAN (segundo da direita) e o assessor do Chefe do NHRI FAPLA Coronel Hrupilin (terceiro da direita).




1976: ao centro, Agostinho Neto, com cubanos e russos.

Está presente no primeiro exercício das (FAPLA), com fogo real, organizada pelos conselheiros militares russos. Canto esquerdo: o primeiro GRUPO SHS sénior em Angola coronel V. Trofimenko. Ao canto direito o primeiro grupo russo de 1974 em Angola.


Num subúrbio de Luanda, 1977:

da esquerda para a direita: Dmitri Grishin (recruta marinheiro), Eugene Kashtilio Celes (cubano), Sergey Bogdanov (recruta marinheiro).



Quifangongo, 1977: Fidel Castro durante sua visita a Angola visitou o local.



Namíbia 1978: russos.


Luanda 1979, Base Naval:

Claramente visível a bandeira russa naval na oficina de popa flutuante próxima do grande anti-navio da Marinha da URSS.



Luanda, Base da Marinha:

Capitão Alexander Kibkalo da estação, e Gennady Kovtunov assistente em Angola da base da Marinha, da alimentação DBO fundo "Burning" e da oficina flutuante.



Luanda: cubanos e russos com o cosmonauta cubano Tamayo.





Encontro de marinheiros soviéticos com o cosmonauta cubano na missão militar soviética.

Entre o embaixador russo em Angola, Loginov, NRA AQS G. E Petrovka adjunto GVS-orientador NGSH-FAPLA major-general Inyutsin(terceiro da esquerda na linha inferior).



1979: grupo SHS.

A primeira linha da esquerda para a direita: Avilov coronel Avilov Blyablin, o major-general Inyutsin, tenente-General Shakhnovich Kirsanov, major-general (Vice- WAN políticos), o coronel Matos. Na linha atrás: coronel Kuzmin, Tretiak, Nestyak VD, Shurakov IV, Sviridenko, LD, Lt. Ragozhin PT (assistente do chefe do pessoal da missão), Belyaeev, Kozhevnikov VN (Assessor da Direcção Principal de Política de Defesa Aérea da Força Aérea), Starchenko NA, Karpov, Khokhlov (Marinha).


Namíbia, 1979: reunião no campo.

Segundo da esquerda: coronel Vladimir Fedorovich com, Hrupilin(apelido) conselheiro-chefe do Departamento da Política Nacional das FAPLA.



Da morte de Agostinho Neto (pelas mãos dos russos) à eleição do São Tomense, José Eduardo dos Santos para presidente de Angola e do MPLA (pelas mãos dos russos).







A morte de Agostinho Neto, a 10 de Setembro de 1979:

No momento que Agostinho Neto havia iniciado conversações com a UNITA e a África do Sul a 1978, e pediu a Fidel Castro a retirada de Angola das tropas cubanas foi chamado a Moscovo, e faleceu numa clínica, segundo uns: onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica a câncer do pâncreas. Segundo outros, por enfarte do miocárdio. Sobre a sua morte as escuras circunstâncias que a rodearam nunca foram esclarecidas.

Mas podemos encontrar na história do comunismo exemplos que confirmam a hipótese levantada por Eugenia Neto.

José Estaline não só liquidava os seus adversários políticos internos e externos de forma aberta e cruel (como aconteceu com o assassinato de Leão Trotski), mas também durante o tratamento deles em hospitais russos.



Mikhail Frunze, um dos mais conhecidos comandantes militares russos foi vítima do «tratamento médico» de Estaline. Herói da Guerra Civil (1917-1922) na Rússia, Frunze substituiu Trotski no cargo de dirigente do Comissariado do Povo para os Assuntos Militares e Navais da URSS em Janeiro de 1925. Este popular comandante militar não ocupou esse cargo durante muito tempo, porque faleceu a 31 de Outubro do mesmo ano durante uma operação ao estômago, fortemente recomendada por José Estaline. Todos os médicos que o operaram morreram um a seguir ao outro, em 1934. O historiador russo Rói Medvedev defende que Frunze foi vítima dos «ciúmes de Estaline» que receava a sua forte popularidade no seio das forças armadas e a possibilidade de ele vir a liderar um golpe de Estado.



De, Karen Brutentz, que acompanhou os acontecimentos de perto:

Segundo Karen Brutentz, a primeira urna enviada para Luanda ia vazia.

«Devido a uma proposta insensata do nosso embaixador o cadáver de Neto ficou para embalsamar em Moscovo, enquanto que os angolanos em luto despediam-se de Agostinho Neto sem saberem que a urna que passava estava vazia».

O cadáver de Agostinho Neto ficou em Moscovo para ser embalsamado, mas as «aventuras» continuaram: «o cadáver depois de embalsamado foi colocado numa urna de vidro hermeticamente fechada e transportado para Angola, (desta forma evitava-se que fosse feito qualquer exame). Quando chegou a Luanda, os dirigentes angolanos deram conta de que Agostinho Neto vinha sem óculos e queixaram-se aos russos de o cadáver não ser parecido com ele».

«Tivemos de trazer novamente o cadáver para Moscovo, abrir a urna de vidro e colocar os óculos no rosto do cadáver. Na Rússia não existe o costume de se sepultar os cadáveres com óculos!».



Karen Brutentz: «Os angolanos, por exemplo, afirmavam que alguns dos nossos conselheiros tinham estado envolvidos nas intrigas dos militares angolanos contra Neto como pessoa pouco decidida e fraca.

Como resultado, N. Dubenko, o representante militar soviético em Luanda foi chamado a Moscovo» acrescenta Brutentz, «tendo em vista os acontecimentos de 27 de Maio de 1976».

A desconfiança das autoridades russas face à actividade política de Agostinho Neto, serviu de pretexto para levar alguns, nomeadamente Eugenia Neto, mulher do presidente do MPLA e presidente de Angola a supor que a sua morte em Moscovo a 10 de Setembro de 1979 não foi obra do acaso.

«Diziam que nos últimos tempos passou a abusar do álcool, tentando fugir a disposições depressivas, que seria cada vez mais assaltado pela ideia de que o apoio da URSS e de Cuba tinha sido um grave erro e não conduziriam à solução dos problemas angolanos, e de que a propósito ele já não tinha opção».



Com a morte de Agostinho Neto, os russos levaram ao poder José Eduardo dos Santos, casado (na altura) com uma mulher soviética.


Luanda 1979: os russos com o seu eleito José Eduardo Dos Santos.


Técnicos russos em Cabinda antes da entrada dos Militares Sul-Africanos. Segundo à direita, Alexey Bobkov.

Russos, cubanos, e MPLA, à direita: o chefe da missão civil cubana em Angola e membro do Comité Central de Cuba, Risket Jorge Valdez.



Russos - MPLA - cubanos.


Cuito-Cuanavale:

Grupo de técnicos operacionais russos com, Ifor, no Cuito Cuanavale. na primeira fila sentado e da esquerda para a direita: 2-y Utkin Nikolai, p m, corujas, comandante Dshbr B-13, em terceiro lugar Goryainov Yuri T., semicondutores, corujas, zampolit 8 ª Brigada de Infantaria, 4 ª? , N / n, corujas, zampolit 16 ª Brigada de Infantaria 5, "th, s / n, corujas, um ra-16 ª Brigada de Infantaria, 6 ª Haryushin Boris, Serial, corujas, a ra-Brigada 25 de Infantaria, em 7 de Valery Bita º, art. n t, Tecnologia sp.-16 ª Brigada de Infantaria, 8 º?, cap. zrbr "OSA-AK", 10 ª Alexander Kiselev, n / n, corujas. ra a OSA-zrbr-AK ", 11? Nikolai, n / n, corujas zampolit 13 dshbr, 12 ª (custo separadamente) Moskvin, Alexandre I, e o tradutor 13 dshbr (1TG). Segunda fila (em pé): 6 ª Moskalenko Ivan Matveyevich, n/n, corujas mendigar, 25 ª Brigada de Infantaria de artilharia, 7 Ruban th, ch. zrbr "OSA-AK", 11 ª Burkovsky, n /n, corujas, nach.PVO 25 ª Brigada de Infantaria, 15 º Lokotkov Yuri, s/n, corujas, mendigar. Funcionários de 13 dshbr (to-ra 1TG), 17 ª (prazo)?, Tradutor 8 ª Brigada de Infantaria. Terceira fila de pé (): 1 º Pidorenko Paulo, Ensign, sp.-13 Tecnologia dshbr 2 ª Vladimir Ilyin, Ensign, sp.-Technology 25 ª Brigada de Infantaria (1TG), 3 Nick Kalmykov, o cor. zrbr "OSA-AK", 5 ª Gribkov Michael, art. n t-, ch. zrbr "OSA-AK".





Aeroporto do Lubango, ex-Sá da Bandeira, província de Huíla:

Os serviços da Comissão chefiada pelo Chefe do treinamento de combate do exército. Na foto mulheres vereadores russas na colonização e domínio de Angola. A província de Huíla foi uma base importante de Angola para os cubanos e os terroristas da SWAPO durante a guerra civil.

As mulheres russas em Angola:

Mulheres dos SHS, elas foram os apoios na missão militar soviética em Luanda, responsáveis pelo envio das notas para a Rússia e pelos slogans (propaganda comunista) em Angola.




Aeroporto de Nova Lisboa:

Reconhecimento e visita militar da URSS-Maior,GVS, em Angola por K. Kurochkin à cidade de Nova Lisboa na província do sul de Angola, tomada da UNITA. A delegação ARN militar da URSS-Maior General, chefiada pelo Vice-Maior, General de Exército Vladimir Varennikov. Do GVS em Angola, Sr. K. Kurochkin.



Nova-Lisboa: russos e cubanos no terraço de um Hotel da cidade de Nova-Lisboa.


Cuito-Cuanavale:

Médico russo Mashkovtsev no Hospital do Cuito Cuanavale, e chefe FAPLA com "enfermeiro" cubano após uma cirurgia.


Os russos e as mulheres de Angola:


Os russos e as mulheres de Angola: Snapshot, o segundo à direita: AI Lavrent'ev.


Russos, ao centro: AI Lavrent'ev.

a, Nikolai Ivanovich (desconhecido Fam.), Nicholas Nakonechny, Assessor Comandante da 19ª Brigada de Infantaria, Valeri Liukin, o Chefe de Gabinete Assessor da 19ª Brigada de Infantaria, Oleg Konyshev,
Na cidade do Lubango, ex-Sá da Bandeira: Perto do Monumento "Cristo Rei".
Da esquerda para a direita: Oleg Koev, assessor cedo, Artilharia 19ª Brigada de Infantaria, consultor-adjunto, Comandante do terceiro comandante da retaguarda ª Brigada de InfantariComandante conselheiro 3ª Brigada de Infantaria, Yuri Línguas veículos automóveis especialista UIR 19º, Lubango.





GRUPO DE CUBANOS E TÉCNICO MILITAR RUSSO.

Assessor da Chefia de Operações Especiais (USO) de Angola, um ex-"kaskadovets P. Suslov (centro), junto com um grupo de cubanos depois de uma operação contra o Batalhão de Comandos "Buffalo". À direita do P. Suslov- Domingos "Stalin" da USO Angola.



Russos e cubanos.



Russo e mulher angolana.



Da esquerda para a direita: SHS Boris Lobanov, comandante da PBR "1916" RUBEN, Benjamin A. SHS Ponomarev, Gukov Daniyal e 1PBr comandante das FAPLA.



Cuito-Cuanavale:

Russos especialistas da Força Aérea e Defesa Aérea em Cuito- Cuanavale, à direita: Morozov, à esquerda: Yerokhin P.





Russo, Andrey Tokarev, um dos primeiros que chegaram a Angola inserido no grupo de conselheiros e técnicos militares em 16 de Novembro de 1974 como membro da SAF do coronel V. Trofimenko.