domingo, 2 de fevereiro de 2014

pode perder
Política
2014-02-01 18:06h

«O socialista é muito bom a gastar o dinheiro dos outros»

tvi24, CLC
O líder do CDS-PP, Paulo Portas, afirmou hoje, em Espanha, que os socialistas «são muito bons a gastar o dinheiro dos outros», mas recorrem aos partidos do centro-direita quando o dinheiro acaba.

«O socialista é muito bom a gastar o dinheiro dos outros, mas quando acaba o dinheiro chamam-nos a nós e a vocês para compor as coisas», disse, suscitando grandes aplausos numa plateia formada por dirigentes e militantes do Partido Popular (PP) espanhol.
2014-02-02 16:19h

Filha adotiva de Woddy Allen denuncia abusos

Dylan Farrow escreve carta aberta onde acusa o cineasta de a ter molestado quando tinha sete anos Dylan Farrow, filha adotiva de Woody Allen, relatou no sábado, numa carta aberta, os supostos abusos sexuais aos sete anos por parte do cineasta, cuja carreira foi recentemente homenageada.

A carta de Farrow, publicada na edição digital do diário «The New York Times», conta em pormenores o suposto assédio do diretor de «Manhattan», que terá ocorrido no início dos anos 90 do século passado.

Diz nomeadamente que, quando tinha sete anos, o realizador a levou para o sótão e abusou sexualmente dela, o que, acrescenta, contou à mãe, a atriz Mia Farrow que, na altura, rompeu a relação com o ator e realizador.

O caso foi divulgado em 1993, mas Woody Allen sempre negou as acusações e nunca chegou sequer a ser julgado


ISTO SÃO FACTOS E NÃO CONVERSA FIADA!


Noutros tempos, houve Portugueses competentes e respeitadores dos interesses do bem público que garantindo a Lei e a Ordem, trabalharam afincadamente e, em apenas 40 anos, deixaram OBRA, PAGA COM DINHEIRO PORTUGUÊS mas, em muitos casos, foi "pérolas a porcos".

Segue-se uma "pequena" Lista de Obras de Grande Interesse Nacional que ficaram desse período memorável.

Na Região de Lisboa:

1) Bairro Social do Arco do Cego
2) Bairro Social da Madre de Deus
3) Bairro Social da Encarnação
4) Bairro Social de Caselas
5) Bairros para Polícias
6) Bairro de Alvalade
7) Aeroporto Internacional da Portela
8) Instituto Superior Técnico
9) Cidade Universitária de Lisboa
10) Biblioteca Nacional
11) Instituto Nacional de Estatística
12) Laboratório Nacional de Engenharia Civil
13) Metropolitano de Lisboa
14) Ponte Salazar
15) Captação e encanamento das águas do Alviela (comemorada com a construção da Fonte Luminosa na Alameda Afonso Henriques)
16) Plantação do Parque florestal de Monsanto
17) Estádio Nacional do Jamor
18) Estádio 28 de Maio
19) Auto estrada da Costa do Estoril
20) Hospital Escolar de Santa Maria
21) Instituto Ricardo Jorge
22) Instituto de Oncologia
23) Hospital Egas Moniz
24) Assistência Nacional aos Tuberculosos o que permitiu a obrigatoriedade do rastreio anual às populações estudantil, do Comércio e da Função Pública
25) Eletrificação da linha do Estoril
26) Exposição do Mundo Português que permitiu a criação da Praça do Império, hoje Sala de visitas de Lisboa.
27) Monumento aos Descobrimentos
28) Regularização da Estrada Marginal Lisboa-Cascais.
29) Criação da Emissora Nacional de Radiodifusão
30) Criação da Radiotelevisão Portuguesa incluindo a instalação das respectivas antenas retransmissoras necessárias para cobrir todo o território continental
31) Criação da Companhia Aérea de bandeira (TAP)
32) Nova Casa da Moeda (no Arco do Cego)

Espalhadas pelo País e Ilhas Adjacentes:

33) Várias Escolas do Magistério Primário.
34) Escolas primárias do Plano dos Centenários em quase todas as Freguesias do País.
35) Liceus Normais em todas as capitais de Distrito.
36) Escolas Comerciais e Industriais espalhadas de Norte a Sul do País
37) Cidade Universitária de Coimbra (Faculdade de Medicina, Faculdade de Letras, Faculdade de Ciências, Biblioteca Geral e o reordenamento urbano envolvente)
38) Hospital de S. João no Porto
39) Laboratório de Física e Engenharia Nuclear (na Bobadela – Sacavem) para onde se adquiriu e instalou um reactor atómico de investigação, tornando Portugal no 35º país do Mundo (à época) a dispor de tão moderno equipamento científico.
40) Ponte da Arrábida
41) Ponte Marechal Carmona
42) Construção dos grandes aproveitamentos hidroeléctricos com dezenas de grandes Barragens (por exemplo Rabagão, Cávado, Douro, Mondego, Zêzere e Tejo).
43) Construção de várias barragens para regadio e recreio, nomeadamente nas Beiras (como, por exemplo, na Vila de Soure)e por todo o Alentejo.
44) Melhoria geral de toda a rede Rodoviária Nacional.
45) Melhoria geral da Rede Ferroviária e modernização geral das viaturas do Caminho de Ferro.
46) Melhoria, ampliação e renovação, em todo o território, da Rede Telefónica Nacional, Estações de Correios e Telecomunicações em geral.
47) Bases aéreas (Ota, Montijo, Monterreal, Beja, etc.)
48) Base naval da Marinha (Alfeite)
49) Navio hospital “Gil Eanes” de apoio à Frota Bacalhoeira

50) Criação das Casas do Povo
51) Criação das Casas dos Pescadores
52) Construção e beneficiação de muitos e diversos Hospitais, (damos como ex. o Hospital Rovisco Pais (Leprosaria) na Tocha (com dezenas de edificações espalhadas por uma área total de 110 ha) aproveitando integralmente uma doação do grande benemérito e o Hospital Psiquiátrico de Sobral Cid (próximo de Coimbra) com 15 edifícios espalhados por uma área de 10 ha, só para citar dois).
53) Plano de colonização interna que permitiu grandes desenvolvimentos agrários em vários pontos quase desabitados do País como, por exemplo, Pegões.
54) Construção de dezenas de Palácios da Justiça e remodelação de muitos Tribunais
55) Construção e remodelação de diversos Edifícios Prisionais e Prisões-escola
56) Construção da Central Termoelétrica do Carregado
57) Criação dos “Livros únicos” para o Ensino Primário e Secundário, o que proporcionou grandes economias às Famílias portuguesas da época
58) Criação das Pousadas de Portugal espalhadas por todo o Território
59) Criação da FNAT
60) Instituição do ABONO DE FAMÍLIA
61) Instituição da ADSE
62) Acolhimento fraterno e seguro a inúmeros refugiados de guerra dos quais se destaca o Sr. Caloust Gulbenkian que, em agradecimento desse bom acolhimento, dotou a Fundação com o seu nome, que tanto tem ajudado e cultivado sucessivas gerações de Portugueses nos mais diversos ramos do Saber e da Arte
Quando me dizem que tudo isto foi feito à custa da exploração ultramarina, eu respondo:

E o que lá ficou edificado?
E o Povo de lá, não ficou com uma língua universal (um bem inestimável)?


Não ficaram inúmeros autóctones com cursos escolares primários, cursos médios e cursos universitários ministrados e pagos pelo Erário Público Português?

Não ficaram todas as Províncias Ultramarinas e nomeadamente Angola e Moçambique dotados de dezenas de CIDADES COMPLETAS onde se incluíam toda a espécie de edifícios habitacionais, Mercados, Redes de abastecimento de águas, Redes de efluentes, Escolas primárias, Liceus, Universidades, Hospitais, Quarteis e toda a espécie de instalações militares e até unidades completas de Radiodifusão?

Não ficaram disseminadas pelos territórios inúmeras Pontes e Viadutos, Barragens grandiosas (como Cambambe e Cabora Bassa, só para citar duas), inúmeras Estradas, diversas Linhas de Caminhos de Ferro, Portos de mar e modernos (à época) Aeroportos e Aeródromos, etc. ?

Para quem recebeu um País na Bancarrota, que atravessou as épocas difíceis da Guerra Civil de Espanha e da 2ª Guerra Mundial e teve ainda de enfrentar a Guerra do Ultramar, em três frentes, tendo deixado o País A CRESCER A 6% AO ANO, durante a sua última década de governação e muito mais de 600 toneladas de ouro nas reservas do Estado, é Obra!


Comparem com os dias de hoje, depois de quase 40 anos de LIBERDADE!

Já no tempo de Jesus foi perguntado ao povo quem deviam salvar: o ladrão Barrabás ou Jesus Cristo e o povo escolheu o ladrão……………..como podiam hoje salvar Salazar e reconhecerem a sua obra? O povo aplaude e vota em ladrões, agora chamados CORRUPTOS.
Cada um tem o que merece mas que é triste, lá isso é!

IN: http://pt.wikipedia.org/wiki/Barrab%C3%A1s
Segundo o texto bíblico, quando Jesus foi acusado pelos sacerdotes judeus perante Pôncio Pilatos, o governador da Judeia, depois de interrogá-lo, não encontrou motivos para sua condenação. Mas como o populacho, presente ao julgamento, vociferava contra o prisioneiro exigindo sua crucificação, Pilatos mandou flagelá-lo e depois exibi-lo, ensanguentado, acreditando que a multidão se comoveria (um episódio conhecido como Ecce homo). Mas tal não aconteceu.
Pressionado, o governador tentou um último recurso: mandou trazer um condenado à morte, tido como ladrão e assassino, chamado Barrabás, e, valendo-se de uma (suposta) tradição judaica, concedeu ao povo o direito de escolher qual dos dois acusados deveria ser solto e o outro crucificado. Então, o povo manifestou-se pela libertação de Barrabás.

Seguro acusa Governo de derreter o dinheiro dos portugueses

O secretário geral do PS acusa o Governo de andar a derreter e a destruir o dinheiro dos portugueses. É a resposta de António José Seguro a Paulo Portas, que disse hoje que os socialistas são muito bons a gastar o dinheiro dos outros.

Qui , 30/01/2014 às 09:15

Pesquisadores combatem alergia a amendoim entre crianças

Agência AFP
  • Raul Spinassé | Ag. A TARDE
    Depois de seis meses de tratamento, crianças conseguiram tolerar o equivalente a cinco amendoins

Alemanha, França e Holanda falharam no apoio à Grécia após o resgate

Jornal El País revela documento que mostra que a banca destes países começou a vender dívida grega ao contrário do que fora acertado com o FMI
Merkel e Samaras: uma relação conturbada
Num mês gripe matou 314 pessoas
Mais de 300 mortos por gripe no México (foto ASF)

Aumento da taxa audiovisual será usado para pagar reestruturação da RTP e canais internacionais

Primeira parte da entrevista com o ministro Miguel Poiares Maduro.
Foto: Rui Gaudêncio

Depois de dois anos e meio de uma estrada sinuosa de diferentes estratégias para a RTP, o Parlamento discute esta semana o início de uma nova fase do serviço público de rádio e televisão. O ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional deixa no ar que a actual administração não gostou do modelo no novo conselho geral independente, mas acredita que dentro de dois a três meses tudo estará a funcionar bem. Poiares Maduro promete que o fantasma da governamentalização fica afastado de vez com as seis figuras independentes que serão escolhidas - se já tem nomes na cabeça, não os adianta. E admite que aumentou a taxa do audiovisual para pagar as saídas de trabalhadores e o reforço dos canais internacionais. Leia aqui a segunda parte, mais centrada em questões políticas.

Novas regras para pagamentos electrónicos entram hoje em vigor

Novas regras para pagamentos electrónicos entram hoje em vigor


Bruxelas e Washington lutam com Moscovo pela Ucrânia

Em Munique, Estados Unidos e União Europeia mostram apoio à oposição ucraniana e a Rússia critica a "imposição de uma escolha" ao país.
John Kerry, à esquerda, e Sergei Lavrov, à direita. Ucrânia divide EUA e Rússia. Brendan Smi

Médicos formados fora do país têm os piores resultados nos exames de acesso à especialidade

Há cada vez mais clínicos licenciados no estrangeiro a entrar no sistema de saúde português. Universidade do Minho é a instituição em que se registam melhores resultados.
Na totalidade dos médicos existentes em Portugal, 6,5% formaram-se no estrangeiro
Posted: 01 Feb 2014 05:48 PM PST
Denúncia de colegas de Brasília dão conta do grave estado social em que se encontram intercambistas cubanos nos postos da periferia do GDF.

As cubanas são proibidas de engravidar, para evitarem ter filhos brasileiros. Já existe o relato de pelo menos 3 cubanas que tiveram que viajar de volta a Cuba para abortarem (procedimento comum por lá).

Uma dessas (identidade proibída) foi “devolvida”, como se fosse mercadoria, a uma dos 12 postos de saúde (?) de Ceilândia-DF e aparentemente está sendo punida pelos governos cubano e brasileiro. Por conta disso, ficou sem receber salário por 2 meses, passando fome, sendo alimentada por doações feitas por funcionários do posto, que estão transtornados com o que ela está passando.

Dos 10 mil que Dilma paga a Fidel, ela só recebe 1.800, quer dizer, recebia. Além disso, provando que não é médica de verdade, trata a maioria dos casos com chás e ervas, como se curandeira fosse.Aliás, esse é o apelido dela no posto.


Então vejamos: Está aqui por vontade do Estado. Tem mais de 80% de sua renda confiscada pelo Estado cubano. Não recebe o salário diretamente do empregador (Estado brasileiro). Não tem dinheiro trabalhista. Foi obrigada a abortar (!!!) em Cuba, pois aqui seria crime. Ficou 2 meses sem receber salário. Passou fome e abriu bolha em pé porque não tinha passagem de ônibus. Se esse inferno em que a cubana vive em plena capital da república não é escravidão, então não sabemos mais o que seria.

Fonte: Imaranhão e http://revoltabrasil.com.br/
Posted: 01 Feb 2014 03:50 PM PST

A cada dia, 300 a 800 toneladas de água altamente radioativa vazam para o Oceano Pacífico. Barris de metal construídos no litoral para armazenar centenas de milhares de toneladas de água estão enferrujando rapidamente. Construídos junto ao mar os Reatores de Fukushima despejaram no Pacífico mais de 100 000 vezes a quantidade de césio 137 de Chernobyl e testes com armas nucleares juntos.

Segundo as projeções da CTBTO*, um mês depois do incidente original, traços de radiação poderiam ser encontrados no Hemisfério Sul. Desde 2011 Samuel Dal Pizzol vem registrando no youtube em centenas de vídeos com índices altos de radiação no estado do Rio Grande do Sul. A radiação na chuva pode ser explicada pela presença incomum de correntes de ventos de grande altitude vindas para a América do Sul, do leste da Ásia.

As milhares de barras de combustível nuclear dentro dos reatores de Fukushima equivaliam em potência de 14 a 20 mil vezes a radiação da bomba de Hiroshima.

Não existem níveis seguros de radiação. Toda exposição tem consequências para a saúde de animais e plantas podendo causar inúmeras formas de câncer e mais de 1200 outras doenças.

Níveis de radiação observados na água de Fukushima alcançaram 36 mil vezes os níveis normais. A partir de medições nos restos de seres vivos acumulados fundo do oceano, especialistas estimam que 98% da vida marinha no Pacífico norte esteja morta. Em uma viagem de quatro mil milhas entre o Japão e os EUA o navegador Ivan Macfadyen encontrou apenas dois peixes, uma ave e uma baleia com um tumor gigantesco. Especialistas afirmam se tratar de uma cadeia de extinção em massa. Estima-se que em até seis anos a vida no Pacífico estará extinta.

Gráficos demonstram a expansão do césio 137 pelo Oceano Pacífico. Nenhum deles leva em conta a grande circulação de água nos navios transoceânicos. É grande a probabilidade de que todos os oceanos estejam contaminados pela radiação nos próximos anos.

Helen Caldicott - médica australiana, professora em Harvard, especialista dos efeitos da radiação no corpo humano - afirma com base em pesquisas que 453 gramas (1 libra) de plutônio distribuídas igualmente na atmosfera terrestre são suficientes para causar câncer em todos os seres vivos do planeta.

Existem mais de 430 reatores nucleares em atividade no mundo. Com base em relatórios elaborados pelos físicos Francisco Corrêa, ex-professor do Instituto de Eletrotécnica e Energia da Universidade de São Paulo (IEE/USP), e por Célio Bermann, atual professor do IEE/USP, o Greenpeace afirma que falhas no projeto o reator de Angra III fazem dessa usina grande candidata a ser a 'próxima Fukushima'.

A costa oeste do continente norte americano está sendo mais e mais contaminada pela maré de água radioativa vinda de Fukushima. Medidores de radiação do estado estão sendo intencionalmente desligados para que os cidadãos de Seattle não fiquem alarmados.

A despeito das notícias nas mídias comerciais, especialistas afirmam não existir forma de descontaminação garantida para esta proporção de contaminação. A radiação permanecerá na água dos oceanos por 600 a 25.000 anos. Alguns elementos permanecerão radioativos por milhões de anos.

Partículas quentes com mais de 40 gigabequerels por quilograma foram encontradas a 400 quilômetros de Fukushima. Da mesma forma que em bombas atômicas, chuva negra radioativa espalha epidemias de câncer e problemas na tireoide pelo Japão e Costa Oeste da América do Norte.

A radiação não pode ser detectada pelos aparelhos sensoriais humanos. Não tem cheiro, nem sabor ou cor. Tende a se acumular em quantidades cada vez maiores nos seres vivos do topo da cadeia alimentar.
Caso as barras se encostem ou tenham contato com o ar, uma reação em cadeia pode fazer com que todo o arquipélago japonês deixe de existir. Caso isso aconteça todo o hemisfério norte será massivamente contaminado.

Desde 15 de março de 2011, toneladas de elementos e isótopos radioativos tem sido liberadas na atmosfera. Através de medições em filtros de automóveis foi possível constatar que a contaminação de Fukushima somente pelo ar é estimada como sendo da ordem de 80 à 300 vezes maior que a do incidente de Chernobyl.

Os três reatores derretidos de Fukushima Daiichi juntos continham 257 toneladas de combustível nuclear em forma de barras, 3,7% desta quantidade de urânio 235. Cada reator contava também com 330 kg de plutônio 239 enriquecido, equivalendo a 990 quilos, quase 1 tonelada desse material.

Altos índices de radiação na água subterrânea de Fukushima podem ser indicativos de que o corium - dezenas de toneladas de magma altamente radioativo dos núcleos derretidos - atravessou o concreto de contenção descendo pelo solo e agora esteja mergulhado se dissolvendo e constantemente contaminando a água do oceano.

A maior catástrofe socioambiental da história, Fukushima e suas consequências estão sendo deixadas de lado pelas mídias corporativas e estados nacionais, e mesmo os movimentos sociais em muitos contextos seguem alheios a ela, e desmobilizados.

Através da aprovação de Leis de Segredo de Estado em novembro de 2013, o Governo Japonês censura a divulgação de novas informações e promete punir severamente os divulgadores. Para muitos japoneses isto é um golpe de estado. Protestos tem ocorrido em muitas cidades alarmadas pela censura.

Após o desastre, vegetais com mutações passaram a ser colhidos em fazendas no Japão. As mutações são semelhantes as observadas depois das bombas H. Existem dezenas de vídeos com animais de criação morrendo por conta da radiação. Na mídia comercial estas informações não tem sido apresentadas. Diante da circulação de informações na internet, reportagens e artigos desinformativos classificam as fotos tiradas pelos próprios agricultores como falsas.

As consequências de Fukushima podem ser avaliadas através de paralelos com Chernobyl. "Chernobyl: Consequences of the Catastrophe for People and the Environment" é resultado de extensa pesquisa de médicos e biólogos russos para avaliar o real impacto deste acidente. Este conjunto de artigos demonstra que dados divulgados pelos governos, pela indústria nuclear e pela IAEA - (Agência Internacional de Energia Atômica) de que Chernobyl teria causado milhares de morte, não poderia estar mais longe da verdade. Chernobyl tirou a vida de um milhão de pessoas e o número de mortes segue crescendo.

Quase três anos após o incidente original e os técnicos não conseguiram chegar até os reatores derretidos 1, 2 e 3. Segundo o IRSN* a água nos reatores evaporou, o combustível ficou descoberto, esquentando a mais de 2.300 graus célsius. As barras de combustível derreteram e se misturaram com materiais da estrutura formando um magma chamado córium. O córium escorreu para o fundo da câmara do reator erodindo o concreto de contenção, em uma velocidade de 5 até 30 centímetros por hora. A localização atual de parte dos núcleos é desconhecida.

Em 11 de março de 2011 um terremoto de 8.9 de magnitude, com epicentro a 130 km da costa do Japão, resultou em um tsunami com ondas de até 14 metros. Ambos causaram grande destruição em localidades da costa leste japonesa. Arruinaram geradores e sistemas de resfriamento de 4 dos 6 reatores do complexo de usinas nucleares de Fukushima Daiichi. 3 destes reatores superaqueceram e derreteram.

Nos dias que se seguiram ao terremoto, mais de 300 mil pessoas foram evacuadas de suas casas, abrigadas em escolas e ginásios. Pelos buracos nos reatores, equipes de contenção lançaram grandes quantidades de água e ácido bórico com a intenção de evitar o derretimento.

Medida de radioatividade

Um Bq é definido como a atividade de determinada quantidade de material radioativo em que um núcleo decai por segundo, é portanto, uma medida de desintegração por segundo.

Bequerel é uma unidade pequena. Pode ser prefixado em múltiplos kBq (quilobequerel, 10x3 Bq), MBq (megabequerel, 10x6 Bq), GBq (gigabequerel, 10x9 Bq), TBq (terabequerel, 10x12 Bq), and PBq (petabequerel, 10x15 Bq).

0,0169 gramas de potássio 40 presente no corpo humano produz aproximadamente 4,400 desintegrações por segundo ou 4.4 kBq de atividade.

Documentos oficiais demonstram que os governos da China, Coréia do Sul, Canadá e Estados Unidos tem conhecimento desde 2011 da dispersão da radiação, afetando costa oeste da América do Norte em poucos anos. O governo dos EUA não só não informou seus cidadãos sobre este assunto como orientou a mídia a evitá-lo. As medidas tomadas pelo governo dos EUA em 2011 passam por uma aceleração na construção de DUMBS, enormes abrigos e bases subterrâneas interligadas que vão de Washington ao Colorado.

Especialistas tentam remover as barras de combustível do reator 4, que apesar de estar afundando, segue sendo o menos danificado. Mistuhei Murata, ex embaixador do Japão na Suíça e no Senegal, em audiência em março de 2013 na Casa Superior (Upper House) japonesa afirmou que outro acidente com os reatores poderia resultar na "catástrofe final do mundo". Até mesmo meios corporativos como a CNN consideram que os outros reatores que deveriam ser prioridade, e que a escolha do reator 4 é apenas tática de distração.

Fonte: http://prezi.com/xoeafvzgutfp/fukushima-da-era-nuclear-a-catastrofe-global/
Posted: 01 Feb 2014 12:48 PM PST





















A globo a cada dia que passa se supera nas suas indecências e no seu extremismo anticristo, acabei de crer que o Brasil está entrando em uma ''nova era'' e a globo como sempre vem trabalhando arduamente para que isso se concretize com perfeição, gente pelada no programa amor e sexo, beijo gay no Big brother, beijo gay em novelas agora, qual será a próxima investida dessa emissora lixo de televisão, que vai de contra tudo que são princípios de DEUS? E o que mais me deixa entristecido, é que nem preciso assistir a esse lixo para criticar, o povo publica no facebook, e acaba se tornando viral.
Não me assusta que isso esteja acontecendo, haja vista que é bíblico e a tendência é só piorar, e tem gente que ainda diz que a bíblia é mentira, bando de presunçosos e egocêntricos, pessoas altivas que mesmo sendo esfregado a verdade na cara delas, elas negarão.

Vamos ver o que a bíblia diz a respeito a homossexualidade.


E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; (Romanos 1:23-28)



Será que o povo é tão cego, que chegou ao ponto de não enxergar que isso não é normal? Será que o povo não percebe que as profecias estão se cumprindo na nossa cara? Não sei onde esse país lixo irá parar, um país onde é propagado a prostituição, a síndrome da homossexualidade, aonde é propagado pecados explícitos, e antibíblicos, que consequentemente se torna ''anticristo''. Sinceramente, não iria perder meu tempo escrevendo sobre isso, mas também não poderia perder a oportunidade, de mostrar ao povo essa pouca vergonha, transmitida por essa emissora, satânica de televisão. Essa televisão é uma verdadeira ''desgraça'' para qualquer tipo de gente. A única coisa que torno a falar, é que estamos vivendo o final dos tempos, e a elite globalista está empenhada em ''fazer a mente da massa'' para quando o anticristo de manifestar. Creio que que o governo do anticristo será baseado em homossexuais, não existe ''gay cristão'' e se disserem que existe, isso provém do satanás, porque sodomia DEUS abomina, efeminados deu abomina como vemos no texto abaixo;


Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (1 Coríntios 6:10)

Eu me despeço por aqui, fazendo meu apelo para que vocês fiquem atentos aos acontecimentos, e principalmente fiquem atentos, no que esse emissora ''illuminati'' vem propagando, por que ela não deixa de passar simbologia oculta, e de cumprir com sua agenda imoral, e diabólica que prepara o caminho para a vinda ''do anticristo''.

Cezar S D S Scholze
Fundador e editor do Site "O Correio de Deus"


O correio de DEUS