sábado, 14 de julho de 2012

ANDEI UMA VIDA A TRABALHAR PARA SUSTENTAR "CHULECOS" E VOCÊS?

Ministro Miguel Relvas (foto LUSA)
«Relvas tem reforma de 2.800 euros por mês» - Correio da Manhã
Por Redação

O ministro adjunto já está reformado. Miguel Relvas, de 51 anos, optou por suspender a sua pensão quando aceitou integrar o Governo liderado por Passos Coelho, dando cumprimento à lei que impede a acumulação de salários com pensões aos titulares de cargos políticos. A subvenção vitalícia de Relvas é de 2.800 euros por mês. No ano passado, a Caixa Geral de Aposentações pagou mais de 14 mil euros ao ministro adjunto a título de pensão vitalícia, um pagamento que foi suspenso quando tomou posse no atual Governo.

Eduardo Catroga – Um canalha passeando pela brisa da tarde *


Todos sabemos que os dependentes de drogas duras acabam por chegar a um limite em que a dose habitual de droga já não satisfaz a sua busca de “emoções”... o que os deixa à mercê dos excessos que, eventualmente, os levarão à morte por “overdose”.
Todos sabemos que os pulhas cuja vida é dedicada a explorar o seu semelhante e arrecadar somas tão exorbitantes quanto injustificáveis de dinheiro – a sua droga – acabam por necessitar de alguma excitação extra, que o dinheiro já não lhes dá.
Destes, alguns, entregam-se a todos os tipos de abjecção moral, gastos sumptuários, vidas de excesso. Outros, como o nosso protagonista de hoje, sentem necessidade do “perigo” de vir para a rua, com o claro objectivo de provocar os cidadãos. Exactamente aqueles a quem roubam o pão, descaradamente, dia a dia.
Hoje falamos de um desses pulhas: Eduardo Catroga.
De uma estória capaz de provocar vómitos, vivida na primeira pessoa pela Adriana – sim, a Adriana que AQUI nos ofereceu o seu vídeo sobre uma canção de Jean Ferrat – destaco duas frases que justificariam a perda imediata dos dentes da besta:
«Olhe, sabe o que eu lhe digo? Deixe mas é de viver à custa dos seus pais e mas é trabalhar
«Você quer é atenção
O sebento canalha já não necessita de mais apresentações nesta casa. A Adriana é uma jovem de 18 anos ainda a caminho da sua entrada na Universidade.
Esta minha introdução não dispensa a leitura da estória completa, vivida à margem, mas em consequência desta manifestação de professores, muito bem contada pela Adriana... e que pode ser lida AQUI.

DO COLEGA "PÁGINA GLOBAL"

Jornalista da RTP está entre os pelo menos 10 detidos em manifestação antigovernamental



RTP - Lusa

Dois jornalistas, um da RTP e um "free-lancer" da Voz da América, ambos de nacionalidade angolana, foram hoje detidos em Luanda numa manifestação antigovernamental impedida de se realizar pela polícia

Em causa, o modo como é feita a certificação de competências, na sequência do caso da licenciatura do ministro Miguel Relvas.

Notícias Relacionadas

ESTALINISTAS !!! E depois eu é que fico sem o subsidio de férias e 13ª

ESTALINISTAS !!!

Não se trata de retirar o direito à greve ...trata-se de não se aceitar que se façam greves sem razão para tal...!!

ESTALINISTAS ! SÓ MAIS UM ESFORÇO PARA COLOCAR PORTUGAL NO MESMO CAMINHO DA GRÉCIA (5)

Mais uma greve sem justificação!

Estes são os salários dos funcionários do metro:

Secretaria de Administração 3.753,59

Mestre Serralheiro 2.969,30

Maquinista de manobras 2.785,17

Maquinista 2.587,25

Fiscal 2.020,66

Motorista 1.939,09

Enfermeiro 1.892,65

Agente trafego 1.642,41

Desenhador 1.547,09

Auxiliar 1.476,86

Os maquinistas ainda recebem um subsidio que varia entre 317 e 475,50 euros para abrir e fechar as portas.

Os maquinistas fazem 3 horas por dia de condução.

Os funcionários do metro, à semelhança com o que acontece com os funcionários da Carris e da Transtejo, quando se reformam têm a pensão que é igual à do último salário recebido no activo;

quando estão de baixa têm direito a médico ao domicilio e recebem 100% do salário;

os Maquinistas têm direito a um subsídio por cada quilómetro percorrido , mais 68 euros se não faltar mais de 5 horas; e se não faltarem no mês todo mais um prémio de 223 euros;

os empregados e reformados viajam gratuitamente assim como os cônjuges, os pais, filhos, enteados e irmãos que os trabalhadores tenham …

Como resultado desta mamadeira toda só no ano passado o prejuízo foi de 390 milhões de euros...



NÃO É CHEGADA À ALTURA DE 'ARRANCAR' COM A REQUISIÇÃO CIVIL ?

DO QUE É QUE O GOVERNO ESTÁ À ESPERA PARA ACABAR COM O PODER DESTA ARISTOCRACIA 'OPERÁRIA' QUE FAZ GREVES POR OBEDIÊNCIA PARTIDÁRIA E À CUSTA DO POVO DESEMPREGADO?

AMERICANOS MAIS QUE ESTRAGADOS COM OS UNIFORMES OLÍMPICOS








Fonte Nation

Uniformes olímpicos americanas fabricadas na China.

A revelação de que os uniformes dos atletas, olímpicos, dos EUA foram fabricados na China provocou uma onda de rancor, patriótica, dos políticos norte-americanos.

Os legisladores DC quedam-se mal dispostos ao saber que os uniformes da equipa olímpica, desenhados por Ralph Lauren, foram fabricados na China
.
Ralph Lauren divulgou, ontem, seus projectos para apresentar, em cerimónia, os uniformes, da equipa olímpica dos EUA.

Apresentam inteligentes boinas, gravatas casacos inspirados nas fardas da marinha em conjunto azul-e-branco com detalhes em vermelho.

.

Inúmeras lojas on-line têm zombava deles para a sua aura de elitismo formal e descarada auto-promoção do enorme logo tipo da Ralph Lauren em cada blazer.

Mas os legisladores norte-americanos têm um problema muito maior com os uniformes: cada item de vestuário foi feito na China.

"Eu acho que eles deveriam juntar todas as fardas, colocá-las em uma pilha grande e queimá-los e começar tudo de novo", Senado Majority Leader Harry Reid, disse à ABC News. " Eles podem não vestir nada, mas um símbolo dos Estados Unidos estampado, pintados à mão, que é o que eles devem usar."
.
Frustração Reid é ecoada por muitos outros parlamentares que estão ofendidos que os uniformes não irá beneficiar o sector costureiro norte-americano.

.

Dois novos membros do Congresso, de Nova Iorque o deputado Steve Israel e o senador Kirsten Gillibrand, escreveram esta manhã uma carta pedindo que todos os uniformes dos EUA devem ser fabricados EUA em anos futuros.
.
Alguns pediram mais medidas imediatas. O senador Sherrod Brown, de Ohio, pediu ao Comitê Olímpico imediatamente encontrar um fabricante nacional e refazer os uniformes da equipe.

.

Brown é o patrocinador de alguma legislação, pendente, que reforçaria a "Compra Produtos Americanos" ​​requisitos para itens pagos pelo dinheiro dos impostos federais.

.

E da minoria na Câmara, Nancy Pelosi, líder afirmou ainda que ela acredita que a equipe olímpica devem usar uniformes de fabricação americana.
-
Comitê Olímpico dos EUA defendeu os uniformes em um comunicado a ABC NEWS. "A equipa olímpica dos EUA é financiada com fundos privados e estamos gratos pelo apoio dos nossos patrocinadores. Estamos orgulhosos de nossa parceria com a Ralph Lauren, uma empresa icónica americano ", disse o comunicado.

Não é a primeira vez que o 'Made in China " em questão surgiu: na verdade, exactamente a mesma coisa aconteceu quatro anos atrás, quando Ralph Lauren também criou uniformes da equipa olímpica de 2008 - que também foram fabricados na China

(Miguel) Relvas Tu és Sobredotado - Paródia Músical (One Direction - What Makes You Beautiful)

«Relvas já não é um ministro do Governo»

Comentário de Constança Cunha e Sá na TVI24

Por: tvi24 / PO | 14- 7- 2012 0: 38


Contratação de médicos à hora vai continuar nos próximos anos

RTP -

Como resultado da reunião desta sexta-feira entre a tutela e os sindicatos dos médicos, o ministro da Saúde leu uma declaração que resulta de uma decisão conjunta entre todas as entidades, assente na "necessidade de reforçar o Serviço Nacional de ...

Contratação à hora continuará “nos próximos anos”, diz ministro da ...

Greve dos médicos. Sindicato aponta adesão superior a 90% na ...

Pobreza. Três milhões vivem com menos de 500 euros/mês

Por Filipe Paiva Cardoso, publicado em 14 Jul 2012 - 03:10 | Actualizado há 7 horas 51 minutos

INE falou ontem em 18% de portugueses em risco de pobreza, mas o Eurostat refere mais de 25%. Contas feitas às estatísticas existentes, e vêem-se pelo menos 3,2 milhões de portugueses em maus lençóis










  • Pobreza
Um caso com cheiro a merda

RELVICES E O FOLCLORE


Vice-presidente do PSD/Porto defende saída de Relvas

Firmino Pereira, vice-presidente da distrital do PSD do Porto e também vice.presidente da CM Gaia, pede a demissão de Miguel Relvas. Segundo afirma, o ministro Relvas começa a ser umproblema sério de gestão política para Pedro Passos Coelho.

Declarações, esta tarde, à margem da assembleia-geral da Metro do Porto que elegeu uma nova administração
postar em hora de acordar

GOLPE é preparado em ESPANHA.
por lahoradedespertar

-

Como eu já enviado a partir do sindicato da polícia está preparando um golpe de Estado em Espanha.
A
reunião de hoje que tiveram o Rei ao primeiro-ministro era "preparar a reação a um golpe."

-




-

Então
eu deixo uma circular oficial do sindicato da polícia que deixa mais de humor evidente da polícia espanhola (here.)

Se você vai
em qualquer lugar você pode ver a união como www.sup.es falar abertamente do Governo ter infiltrados em suas fileiras. Eles estão se preparando para chamar o Exército para reservistas militares (até 35 anos ou mais) e preparar uma ação dirigida pela Polícia Nacional e da Guarda Civil, se você ir para o site do sindicato encontrar uma mensagem codificada que diz: "São chamando as linhas para a reserva militar espanhol. "

Pela primeira vez
na história do SUP (Unified Polícia da União Europeia) falam abertamente em seu site nas suas fileiras infiltrados pelo governo. Eles falam sobre, ler bem, PPSOE que são a mesma merda é http://www.sup.es/01/585.pdf em um comunicado à imprensa.

Ninguém pode dizer
que é o mesmo sistema já utilizado no Equador, quando eles tentaram fazer o Governo para Rafael Correa, Egito, Líbia, etc ..... O que nos deixa a entender que é o mesmo Rei que está por trás dele, organizando o jogo duplo como fez com Tejero.

Prepare-se
, a coisa vai ficar feia e é oficial.

-


Fonte:
http://www.mundoconmisojos.es/?p=2806
Hora de acordar em ESPANHA

Policia policia vs indignação e manifesto da Guardia Civil. Finalmente, alguns percebem que somos todos pessoas.
por lahoradedespertar

-

Policiais à paisana e os bombeiros enfrentam tumulto na porta do Congresso


Centenas de oficiais, muitos deles bombeiros e policiais à paisana, têm enfrentado várias unidades de motim e bloquearam o tráfego no Paseo del Prado, em Madrid, na altura da praça de Netuno, depois de demonstrar na frente do Congresso Deputados contra o governo.

Os concentrados, gritando: "Sua segurança está em nossas mãos", já fizeram um protesto barulhento na Plaza de las Cortes em que eles têm repetidamente pediu a demissão do primeiro-ministro, Mariano Rajoy. Então, visto por várias unidades da polícia anti-motim, passaram Carrera de San Jerónimo para a praça de Netuno, que têm cortado o tráfego. Mais tarde, levaram à sede do Partido Popular em Gênova Street (protegida por dezenas de polícia nacional), onde a marcha improvisada começou a se dissolver.

"Convocado pela Internet, dezenas de policiais concentraram diante do Congresso. Membros de assalto UIPs (motim). Eu digo a mesma coisa: a não-violência e pedir para ter o mesmo tratamento que aquele que realiza a mesma ação ", disse José Manuel Sanchez Fornet publicado, secretário-geral do SUP, a maioria do sindicato da polícia, em sua conta no Twitter. "Existem cerca de 500 policiais, nacionais e locais. Netuno é só cortar o tráfego. Nem concordar ou aprovar ", acrescenta.

Escores permaneceram por uma hora antes de a Casa protestar contra os ajustes anunciados ontem atacaram Rajoy e contra os deputados. Tendo parte ocupada da estrada, na Carrera de San Jeronimo, os policiais foram forçados a cortar o tráfego em meia hora. Durante a manifestação, alguns manifestantes jogou carros que saem do Congresso (ver vídeo).


Concentração em frente à sede do PP (Efe)
Polícia, bombeiros vestindo fardas seus capacetes e camisetas com o slogan "Madrid em fogo mínimo", professores, desempregados e outros grupos foram entoando slogans como "Nós temos família", "O estande próximo para ser deputado ou" direitos trabalhistas e sociais. " Eles também cantou "Até os ovos até que os ovos são" e alguns, disse aos jornalistas ter dito que os cidadãos têm de sair e "estar disposto a lutar."
"Eu não estou dizendo que não tem que fazer ajustes, mas os primeiros políticos a reduzir o salário", disse uma jovem mulher, que disse que não pertencem ao movimento do 15-M e tinha sido chamado por qualquer organização hoje e mostrou vontade de ir todos os dias para comunicar ao Congresso.

Também ontem, como Rajoy à frente no plenário da Câmara as medidas de ajuste novos estavam disponíveis para adoptar, incluindo a retirada do bônus de Natal pago a funcionários públicos e do aumento do IVA, dezenas de pessoas reuniram-se à portas da Casa para protestar contra as medidas.

Fonte:

-



Atos de protesto
Caros Amigos,

Dado o novo ataque e brutal sobre os nossos interesses econômicos que temos recebido do governo responder com força nossa Organização. Não podemos ficar contra esse roubo nova de um governo que segue a trilha de todos os acima: somos servos de direito de errado, mas não para impedir injustiças direitos económicos, sociais e guardas civis sofrem. Portanto, anunciar os próximos passos para começar imediatamente.

I. - queixas públicas: ANTES uma situação de crise como um governo real para agir tão rápido como ela fez para o HURTARNOS SALARIAIS, vamos desmascarar perante a opinião pública:

1.1 -. UNIFICAÇÃO Polícia e Guarda Civil. O verdadeiro desperdício de manutenção de duas polícias estaduais com funções sobrepostas. Isso resulta em muitos casos a uma total falta de coordenação em uma questão tão sensível como a segurança pública e um gasto desnecessário de recursos materiais e humanos. Se o governo quer tomar medidas para começar a poupar, tomando medidas para criar um único personagem Força Policial do Estado. Exemplos temos em nosso ambiente europeu.

1.2 -. A despesa enorme de a atual implantação territorial da Guardia Civil. Despesas que não só tem um efeito positivo sobre a segurança pública mas, pelo contrário, é bastante ineficiente. A manutenção pequeno e pobre de cerca de 3.000 barracas à disposição do corpo leva a maior parte do orçamento da Guarda Civil. Então não há dinheiro para as rodas, equipamento das polícias, e muito menos guardas civis que ainda estavam roubando conceitos de produtividade como auto cestas de carga são os nossos líderes

1.3 -. Os benefícios e privilégios da Assembléia Geral. Sem dinheiro para o pagamento extra, mas para empregadas domésticas, e equipamentos de manutenção total de seus pavilhões de luxo são a expensas públicas, incluindo detergente para a roupa.

1.4 - A desmilitarização da Polícia:. Economias pessoais e os meios econômicos do grande pompa militar, além de elevado absentismo causado em grande parte pelo arbítrio e da injustiça sofrida por guardas civis para a impunidade do sistema de comando militar. Consequentemente saída imediata da Guardia Civil a chamada "Gendarmerie Europeia". Faltando Tel Fax 91.362.4586: 91.535.6894 E-mail: oficina-jdn@augc.org Queen Victoria Avenue, # 37, 2 º Centro 28003 - Madrid - Conselho Nacional.

guardas civis para proteger os cidadãos. Use-os em missões que a nossa Constituição dá às Forças Armadas, é impensável.

Além disso, em relação ao processo de Guarda Civil remilitarização detectado, deve-se dizer que tudo aponta para dois tipos de interesses: um, o Corpo de generais que, independentemente da situação deve ser preservado e situação econômica unassumable privilégios, e outro, que querem estabelecer um estágio profissional para o único propósito de procurar a sua harmonização com outros funcionários públicos, tais como os comandos do FAS, e eles forçaram a criação de um órgão desnecessário, como comando operações, o que significa mais gastos, duplicar tarefas e permitir a criação de mais postos de trabalho global, em detrimento das outras escalas, e especialmente dos cabos e guardas, que estão realmente prestam os serviços que atendem os cidadãos.

1.5 -. Conversão da Associação dos Órfãos da Guarda Civil em uma associação verdadeiramente democrático que envolvem associações profissionais. Este tipo de parceria, a participação obrigatória para todos os guardas civis devem cumprir com a transparência eo controlo das despesas requer a actual situação económica. Algo cheira mal após o obscurantismo de suas ações e à recusa dos mais altos níveis do corpo para entrar associações a participar activamente nessa "parceria".

1.6 -. Cortar o número louco de políticos profissionais no nosso país. 500.000 políticos que vivem em nossos impostos. Espanha é o país com mais Europa política. Como exemplo, o seguinte em que nos obrigam a olhar para nós: temos duas vezes a Alemanha, mais descentralizada do que a nossa e com o dobro da população. Multiplicando este número por "apenas" 4.000 € de salário mensal, um bom show onde você pode realmente salvar este Governo. Enquanto isso, o pessoal da Polícia e da Guarda Civil a decrescer a um ritmo nunca visto na nossa democracia.

II -. Atos de protesto.

2.1 -. A próxima sessão plenária do Conselho a ser realizada no dia 18 deste mês, o Director-Geral anunciará o nosso não comparecimento ao Conselho, não são tomadas medidas para padronizar as nossas condições econômicas e de trabalho com a Polícia Nacional. Se somos iguais nos cortes, assim como deve ser feito com a nossa qualidade de vida. Lembro-me o que é plataforma eleitoral diz sobre isso: "Aprovação do estatuto profissional das forças de segurança."

2.2 -. AUGC ser adicionada a todas as manifestações que ocorrem por ocasião de nossa corte sueldos.Tel. 91.362.4586 Fax: 91.535.6894 E-mail: oficina-jdn@augc.org Avenida Reina Victoria, n º 37, 2 º Centro 28003 - Madrid - Conselho Nacional.

2.3 -. Com escrupuloso cumprimento da lei, pedimos a todos os nossos membros que violarem essas regras ou ordens contrárias ao direito como são as pressões, diretos e indiretos para aumentar o número de multas ou cidadãos identificações indiscriminadas. Ou seja, é necessário um trabalho de governar.

2.4 -. Protestos em todos os atos para onde sabemos que o Diretor Geral ou Primeiro-Ministro.

2.5 -. Participação nos anais da padroeira, mas sob a forma de manifestações fora da Comenda.

2.6 -. Convite à manifestação de local e regional culminando, se o governo não corrigir, com uma grande demonstração de guardas civis em Madrid.

Estas são as medidas que irá começar imediatamente, assim que começar a trabalhar para toda a nossa Conselho de Administração nesse sentido. Peço que as intervenções realizadas nos meios de comunicação os coordinéis com o Ministério de Comunicação da JDN. Essas primeiras iniciativas que iremos adicionar todos aqueles a quem servimos pode ocorrer e relatar a situação a que o corpo é submetido a um "único" quando tocam as vacas gordas e pessoal plena quando se trata de apertar o cinto. Vamos mantê-lo constantemente informado de qualquer evolução ou iniciativas que lançar.

Nós não temos nenhum outro do que uma luta e é isso que fazemos. Receba um grande abraço.

Conselho Nacional de

UNIFICADAS ASSOCIAÇÃO - guardas civis.

-

Visto em: http://cazadebunkers.wordpress.com/