sábado, 14 de julho de 2012

AMERICANOS MAIS QUE ESTRAGADOS COM OS UNIFORMES OLÍMPICOS








Fonte Nation

Uniformes olímpicos americanas fabricadas na China.

A revelação de que os uniformes dos atletas, olímpicos, dos EUA foram fabricados na China provocou uma onda de rancor, patriótica, dos políticos norte-americanos.

Os legisladores DC quedam-se mal dispostos ao saber que os uniformes da equipa olímpica, desenhados por Ralph Lauren, foram fabricados na China
.
Ralph Lauren divulgou, ontem, seus projectos para apresentar, em cerimónia, os uniformes, da equipa olímpica dos EUA.

Apresentam inteligentes boinas, gravatas casacos inspirados nas fardas da marinha em conjunto azul-e-branco com detalhes em vermelho.

.

Inúmeras lojas on-line têm zombava deles para a sua aura de elitismo formal e descarada auto-promoção do enorme logo tipo da Ralph Lauren em cada blazer.

Mas os legisladores norte-americanos têm um problema muito maior com os uniformes: cada item de vestuário foi feito na China.

"Eu acho que eles deveriam juntar todas as fardas, colocá-las em uma pilha grande e queimá-los e começar tudo de novo", Senado Majority Leader Harry Reid, disse à ABC News. " Eles podem não vestir nada, mas um símbolo dos Estados Unidos estampado, pintados à mão, que é o que eles devem usar."
.
Frustração Reid é ecoada por muitos outros parlamentares que estão ofendidos que os uniformes não irá beneficiar o sector costureiro norte-americano.

.

Dois novos membros do Congresso, de Nova Iorque o deputado Steve Israel e o senador Kirsten Gillibrand, escreveram esta manhã uma carta pedindo que todos os uniformes dos EUA devem ser fabricados EUA em anos futuros.
.
Alguns pediram mais medidas imediatas. O senador Sherrod Brown, de Ohio, pediu ao Comitê Olímpico imediatamente encontrar um fabricante nacional e refazer os uniformes da equipe.

.

Brown é o patrocinador de alguma legislação, pendente, que reforçaria a "Compra Produtos Americanos" ​​requisitos para itens pagos pelo dinheiro dos impostos federais.

.

E da minoria na Câmara, Nancy Pelosi, líder afirmou ainda que ela acredita que a equipe olímpica devem usar uniformes de fabricação americana.
-
Comitê Olímpico dos EUA defendeu os uniformes em um comunicado a ABC NEWS. "A equipa olímpica dos EUA é financiada com fundos privados e estamos gratos pelo apoio dos nossos patrocinadores. Estamos orgulhosos de nossa parceria com a Ralph Lauren, uma empresa icónica americano ", disse o comunicado.

Não é a primeira vez que o 'Made in China " em questão surgiu: na verdade, exactamente a mesma coisa aconteceu quatro anos atrás, quando Ralph Lauren também criou uniformes da equipa olímpica de 2008 - que também foram fabricados na China

Sem comentários: