domingo, 25 de novembro de 2012





Posted: 24 Nov 2012 07:43 AM PST
Sempre pronto a ajudar o
próximo e a lixar o povo

Sacrifícios? Nós? Jamais, isso é coisa da plebe. Nós estamos acima da crise.
E claro, não podemos deixar os comparsas que  nos angariam os votos, zangados. Sem a ajuda deles, quem é que organizava os autocarros cheios de pessoal, encaminhado até ás urnas, com bandeirinhas do partido em que TÊM QUE VOTAR?
Esta é a interpretação mais plausível que se poderá fazer da noticia que se segue.
Mais uma vez o incrível abuso. Mais uma vez os políticos a protegerem-se a eles e aos seus interesses, penalizando o povo que representam, mesmo quando já não há dinheiro para comer. Sem dó nem piedade decidem cortar onde mais lhe convém... e ponto final.

"Iniciativa do BE para cortar 50% no financiamento do Estado às campanhas eleitorais foi chumbada há duas semanas, com votos do PSD, PS e CDS. Dias depois o CDS propôs o mesmo.
CDS queria cortar para metade o financiamento do Estado na campanha eleitoral das autárquicas, mas o PSD vetou essa ideia. A ser aprovada, essa medida significaria uma poupança de 24 milhões de euros na propaganda das eleições locais do próximo ano. 
Mas, há menos de duas semanas, o CDS juntou-se ao PSD e ao PS para chumbar uma medida parecida.
"Razões que a razão desconhece", diz o BE
"Os factos falam por si", diz ao Expresso Luís Fazenda, líder parlamentar do BE. "Apresentámos uma proposta de corte de 50% do financiamento público e dos gastos das campanhas eleitorais, sendo que o nosso corte seria permanente, e não temporário. E o CDS, que aparentemente veio depois apresentar essa ideia ao PSD, votou contra." FONTE

Cortar nas despesas dos políticos e amigos? Nunca!!
Fundações
Viagens
A justiça que eles não querem fazer
Os protegidos
Os albergues
Na corrupção
Nos boys

Etc..............
SEXTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO DE 2012 HOLODOMOR - Parte III "Não deixaremos apagar a vela da memória" Notícias da Ucrânia Holodomor dos anos 1932-1933

Novembro 25, 2012

25 de Novembro, Sempre!

Filed under: Portugal,socialismo — ruicarmo @ 13:11 
~
Hoje é 25 de Novembro. Obrigado aos militares que souberam travar a loucura de alguns dos portugueses, entre os quais eu me encontrava. Imagem, amigos, se os SUV, PCP tivessem vencido e tomado o poder nesse dia?
Em que país viveríamos agora? Que mausoléu estaria edificado no alto do Parque Eduardo VII, no lugar onde se encontra o pirilau levantado pelo escultor Cutileiro?
Que estátua iria estar na Praça do Comércio, no lugar de D. José, a apontar com o braço direito para o local onde tinha estado a estátua do Cristo-Rei, destruída à bomba por não se encaixar na nova Lisboa socialista?
Que polícia estaria instalada na antiga sede da PIDE, na António Maria Cardoso? Como se chamariam clubes como Benfica, Sporting e Porto? Talvez “Operários do Benfica”, “Dínamo de Alvalade” e “CSKA do Porto?”
Que figura substituiria Pombal na Rotunda de Lénine, que ligava à Avenida Lénine, Avenida Estaline, etc.?
Onde ficaria a gigantesca piscina de água quente a céu aberto? No lugar do Panteão ou dos Jerónimos?
Não obstante o meu país se encontrar no estado em que todos conhecemos, continuo a acreditar que os militares do 25 de Novembro entrarão na História de Portugal com uma glória tão grande como aqueles que fizeram o 25 de Abril. Afinal, foram muitos os que participaram nesses dois acontecimentos fulcrais para os destinos do meu país.
E espero que nunca mais seja necessário que os militares saiam dos quartéis para resolver os problemas que os políticos civis não conseguem resolver.


25 DE NOVEMBRO DE 2012


Atenção :

chegou o meu sorriso 


Novo escândalo de corrupção no Brasil envolve chefe de gabinete da Presidência

Dilma Rousseff já exonerou Rosemary Novoa de Noronha e os restantes implicados num esquema de pareceres técnicos
A Presidência de Dilma Rousseff anunciou a demissão de todos os implicados Ricardo Moraes/Reuters

Duas semanas depois da condenação de antigas figuras do Partido dos Trabalhadores no caso Mensalão, uma operação da Polícia Federal brasileira levou à demissão de Rosemary Novoa de Noronha, chefe do gabinete da Presidência em São Paulo, nomeada em 2005 por Lula da Silva




Libertado um dos dois suspeitos de alvejar quatro militares da GNR

Polícia Judiciária continua a ouvir o outro detido

Por: Redacção | CM | 2012-11-25 10:29
Libertado um dos dois suspeitos de alvejar quatro militares da GNR
A Polícia Judiciária libertou um dos dois suspeitos de terem alvejado e ferido quatro militares da GNR durante a última noite em Idanha-a-Nova e continua a ouvir o outro detido, segundo a Lusa.

A polícia remeteu explicações sobre esta decisão ainda neste domingo.

Os disparos aconteceram depois de os suspeitos, intervenientes numa colisão entre dois automóveis, se recusarem a fazer o teste de alcoolemia.

Polícia Judiciária liberta suspeito de alvejar militares da GNR

Publicado


A Polícia Judiciária decidiu libertar um dos dois suspeitos de terem alvejado e ferido quatro militares da GNR, ontem à noite, em Idanha-a-Nova, e continua a ouvir o outro detido
Página Inicial » Blogues » Henrique Raposo, A Tempo e a Desmodo » A democracia das petições é uma comédia

A democracia das petições é uma comédia


Senhor Presidente
Senhora Presidenta
Senhor primeiro-ministro

Venho por este meio protestar contra uma grande injustiça que está a ser infligida a duas minorias: os chineses e os guineenses. Estes dois povos gostam muito de carne de cão e de gato, mas não podem comer estes dois pitéus em Portugal


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/a-democracia-das-peticoes-e-uma-comedia=f768830#ixzz2DEVcE6xt

SÁBADO, 24 DE NOVEMBRO DE 2012

A contabilidade do amor...

                                                                              
"O capitalismo é a antítese do amor.
As pessoas casam-se para pagarem a conta da luz, da água e do gás a meias. Dizem que a vida vai mais ou menos quando conseguem manter a prestação do carro e da casa. Sorriem quando lhes é perguntado se têm as contas em dia, abanam os ombros descontentes quando lhes é perguntado se ainda estão apaixonados um pelo outro. Do amor pode-se abdicar, do pagamento das contas não."



Aumentam agressões de utentes a médicos e enfermeiros

As agressões de utentes contra médicos e enfermeiros nas urgências hospitalares estão a aumentar, o que preocupa os sindicatos destes profissionais que atribuem esta escalada da violência à degradação das condições de vida.


Finanças

Governo encerra 151 repartições

O Governo vai reduzir em 40 por cento o número de repartições de finanças no País. Isto significa que das actuais 378 repartições, 151 fecharão portas no próximo ano. 

PJ liberta um dos dois suspeitos de alvejar quatro militares da GNR em Idanha-a-Nova 

 
 

A Polícia Judiciária libertou um dos dois suspeitos de terem alvejado e ferido quatro militares da GNR durante a última noite em Idanha-a-Nova e continua a ouvir o outro detido, disse fonte policial à agência Lusa.


Keiser Relatório em espanhol. O lado escuro da banca.
por lahoradedespertar


- Max Keiser e Stacy Herbert descobriu o mal que se esconde no coração do sistema financeiro global. E a resposta é: o sistema bancário sombra, que tem o poder de ofuscar as mentes das pessoas para que eles não podem ver a fraude. Com Skoyles Janeiro, Companhia de ativos reais, [...]


O roubo maior de ouro da História
-
O sistema financeiro mundial no início do século XX foi baseado no padrão ouro em moedas que realizou. Finalizando o século XX, este sistema com base na moeda padrão ouro se foi. Todas as evidências listadas a seguir indicam que o motivo não era claro interesse em obter o controle de ouro fora do valor poder econômico e não parece estar em primeiro lugar.


"O homem, em perigo" vital para Vídeo Humanidade
por lahoradedespertar

- Embora o estudo refere-se à feminização do homem, eu acho que as mulheres devem refletir sobre o impacto que os estrogênios falsos estão causando em seus corpos ... e seu comportamento. Dica: se feminizado yang, yin tem para masculinizar: Tao é a Lei, ou seja, a Natureza. [...]



Watch live streaming video from estrellaocho at livestream.com