terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sociedade SEF apanha dezenas de imigrantes ilegais em casas de alterne
Operação incidiu sobre dois estabelecimentos de Vilamoura Por: tvi24 | 2013-11-12 14:25
 O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou esta terça-feira ter identificado na madrugada de sábado, em Vilamoura, meia centena de cidadãos estrangeiros ilegais no país, na sua maioria mulheres que trabalhavam em casas de alterne
B P N - NACIONALIZADO

Reflexão sobre a importante entrevista do professor Paul de Grauwe




BRASILINO GODINHO



Google: Brasilino Godinho

Facebook: Brasilino Godinho


Prezadas senhoras,

Caros senhores,

Anexo uma minha crónica de reflexão sobre a importante e elucidativa entrevista do economista belga, professor Paul de Grauwe, dada à Agência Lusa e publicada ontem em vários sítios da Internet.

Previno que bastantes leitores jovens se irão surpreender com alguma informação sobre factos políticos referidos na peça porque, naturalmente, os desconhecem em absoluto.

Formulo o voto de que os meus caros leitores meditem sobre as matérias contempladas na excelente entrevista do Professor Paul de Grauwe.

Com saudações cordiais.

Reflexão sobre a importante entrevista do professor Paul de Grauwe




BRASILINO GODINHO



Google: Brasilino Godinho

Facebook: Brasilino Godinho


Prezadas senhoras,

Caros senhores,

Anexo uma minha crónica de reflexão sobre a importante e elucidativa entrevista do economista belga, professor Paul de Grauwe, dada à Agência Lusa e publicada ontem em vários sítios da Internet.

Previno que bastantes leitores jovens se irão surpreender com alguma informação sobre factos políticos referidos na peça porque, naturalmente, os desconhecem em absoluto.

Formulo o voto de que os meus caros leitores meditem sobre as matérias contempladas na excelente entrevista do Professor Paul de Grauwe.

Com saudações cordiais.

AS ESCUTAS DO SENHOR OBAMA


FRASE


O “i” destaca a morte de Jorge de Melo como o ´adeus ao último grande industrial´ e recorda uma das histórias mais conhecidas do empresário. Na altura em que vendeu a propriedade – onde família e amigos costumavam a caçar – a Américo Amorim. Na assinatura do contrato para a venda da grande herdade do Peral, no Alentejo, Américo Amorim terá dito: “sou o homem mais rico de Portugal”, ao que Jorge de Melo respondeu: ´Cuidado, que eu também já fui´.

"FILHOS DE PUTAS"

Tiro da cena o PS (porque o incluo de filho de má mãe), mas fico pela Troika a que manda em nós... Filhos de putas não posso dar outro nome à escumalha que deixou chegar o meu país à perda de soberania e governados por gente estrangeira. Filhos de Putas aqueles que têm governado Portugal desde o dia 25 de Abril de 1974. FILHOS DE PUTAS!
.

Mota Soares responsabiliza PS e troika por não subir o salário mínimo nacional


A máfia do José Eduardo dos Santos roubava e Portugal lavava...

Era isto que os angolanos queriam. Portugal, um país no cantinho da Europa, passava a ser a lavandaria do dinheiro das elites angolanas corruptas.

"E ASSIM OS "BARDAMERDAS" QUE TOMARAM CONTA DE PORTUGAL LHE MUDARAM O NOME...."


 Ponte sobre o rio Tejo 1966... Um belo documentário.  

Filme documentário, realizado por Leitão de Barros, sobre a construção da ponte sobre o Tejo em Lisboa e sua inauguração a 6 de Agosto de 1966.
.
Para a ponte suspensa, toda a monumental fabricação metálica de 22.000 toneladas das peças de aço, destinado à viga de rigidez e tabuleiro, foi executada em Portugal nas oficinas da SOREFAME. Bem assim como a grelha metálica rodoviária. Para além de outras estruturas referidas pelo narrador fabricadas nos estaleiros norte.
.
Tempos em que a mão-de-obra caseira tinha uma incorporação muito significativa nas grandes obras nacionais.
.
Reparem que muitos dos trabalhos se realizavam a cerca de 70 metros acima do nível médio das águas do rio Tejo e, pelo que se vê, nenhum trabalhador utilizava qualquer sistema de segurança.
.
É bem evidente o à vontade como alguns trabalhadores se deslocavam naquelas vigas como se num corredor de um escritório se movimentassem, para não falar em registos de arrepiar quando estão a martelar em posições, aparentemente, de equilíbrio instável.
.
Este filme é um registo muito singular de uma obra que marcou o país naqueles anos.
.
Chamo a vossa atenção para a margem sul em que se veem apenas campos, longe de se adivinhar que um conglomerado habitacional iria emergir como cogumelos.
VELHINHA (99) ANOS PEDE ESMOLA PARA OS NETOS
Público
Magistrados do Ministério Público marcam greve para dia 25
Ana Henriques 11/11/2013 - 18:34
 Presidente do sindicato acusa o Governo de não querer que os tribunais sejam independentes. Gonçalo Santos 9 O Sindicato de Magistrados do Ministério Público marcou greve para o próximo dia 25.
Comissão Europeia classifica cortes salariais como permanentes,

 Presidente do Conselho de Finanças Públicas
repetiu as críticas a uma estratégia orçamental no programa português centrada no curto prazo. 24 Os cortes salariais realizados na função pública são considerados como permanentes na análise do Conselho de Finanças Públicas (CFP) porque essa é a classificação que é feita pela Comissão Europeia, explicou Teodora Cardoso esta segunda-feira no Parlamento.

D. Manuel Clemente preocupado com “tempos difíceis” e “grave problemática” do trabalho

O patriarca de Lisboa considera urgente construir uma sociedade “com menos ganhos e dispêndios de alguns em contraste com a imerecida penúria de muitos”.
“Vivemos e sofremos tempos difíceis a este respeito”, disse D. Manuel Clemente
Skull and Bones, a elite do Império
por lahoradedespertar


American Nightmare No muito elitista e puritana Universidade de Yale, são escolhidos a cada ano por cooptação quinze crianças de muito boas famílias. Estes formam uma sociedade secreta de mórbido ritos: a Skull and Bones (Caveira e Ossos). Ao longo de sua vida apoiar e ajudar uns aos outros a [...]
 AKI NÃO HA AS AMPLAS LIBERDADES

Coreia do Norte executou 80 pessoas por verem filmes ou lerem a Bíblia,
diz imprensa sul-coreana PÚBLICO 12/11/2013 - 09:16 Dezenas de milhares de pessoas, incluindo crianças, terão sido obrigadas a assistir às execuções realizadas numa acção concertada em sete cidades do país. Kim Jong Un com membros da sua guarda militar numa fotografia sem data disponibilizada em Outubro pela Agência Central de Notícias da Coreia do Norte

Depois do tufão, tempestade Zoiraida chega às Filipinas (vídeo)

 

 

Posted: 11 Nov 2013 05:17 PM PST
Ontem o ex-presidente Uribe publicou em sua conta do Twitter, a foto que ilustra essa edição de hoje, e fez o seguinte comentário:

“Sibaritas de terroristas FARC, La Habana, mientras en Colombia realizan secuestros masivos, pescas milagrosas”.

Bem, é necessário traduzir o que ele quis dizer, não só as palavras mas o sentido da revolta embutida nessa frase. Como todos sabem (assim eu espero de meus leitores), as FARC estão desde setembro do ano passado em Havana, Cuba, fingindo estar tratando com o governo de Juan Manuel Santos uma “negociação de paz”. Evidentemente que isso é a fachada para o que de fato esses terroristas foram fazer na ilha dominada pelos ditadores Castro, pois durante todo esse período de mais de um ano, as FARC realizaram seus Plenos com o Secretariado, trocaram “idéias” com representantes do Foro de São Paulo, inclusive brasileiros, receberam presidentes de países “amigos” e planejaram mais ataques bárbaros contra as Forças de Segurança e a população civil que dizem defender. A violência terrorista se incrementou como há mais de uma década não se via, os ataques a militares, policiais, e populações negras e indígenas se mostraram brutais, além dos seqüestros e destruição de torres de energia e um aqueduto.



Somente os tolos acreditam que dessas “conversações” sairão propostas efetivas que possam finalmente devolver a tão sonhada paz na Colômbia, uma vez que as FARC sentaram-se na mesa com as mesmíssimas propostas constantes de seu Plano Estratégico, entre as quais consta que JAMAIS entregarão suas armas, enquanto os representantes do Governo são chamados de “convidados de pedra”, pois não abrem a boca para contestar nada e vão dizendo amém a todas as arbitrariedades determinadas pelas FARC.

Já em outras ocasiões nos chegaram fotos da “dolce vita” que levam esses comuno-terroristas que, tal como Chávez e todos os comunistas do mundo, dizem odiar o capitalismo, que a riqueza material é uma lepra e outras sandices do gênero. Entretanto, o que as fotos têm mostrado é um refinamento no vestir, no cardápio que agora desfrutam (falta todo tipo de gêneros alimentícios para os cubanos “a pé”, mas as visitas são servidas com lagosta, camarão, vinhos importados, e como não podia faltar, os melhores “puros” Cohiba produzidos na ilha), além da casa que os hospeda, com campo de futebol, de golfe e piscina.

Então, ontem alguém mandou para o ex-presidente Uribe essa foto onde aparecem desfrutando a boa vida burguesa em um iate (da esquerda para a direita), os terroristas “Iván Márquez”, Tanja Nijmeijer (“Alexandra”) e “Jesus Santrich”, que sempre aparece de óculos escuros fingindo ser cego.

A notícia do trino de Uribe chegou aos ouvidos dos “negociadores” farianos e hoje veio a confirmação cínica e descarada de “Rodrigo Granda” (que já esteve no Brasil negociando com os terroristas do EPP paraguaio o seqüestro e assassinato de Cecilia Cubas). Segundo Granda, “o que nós temos feito é estar trabalhando por coisas sérias, o doutor Álvaro Uribe não tem nenhuma autoridade moral”. Quer dizer, como pode-se ver na foto cujos personagens citados foram confirmados, o trabalho tem sido árduo e Uribe, por vir denunciando a farsa desde que começou, é quem não tem moral diante desses psicopatas.

Os tais “diálogos” recomeçaram nesta segunda-feira (04) e o tema abordado foi o segundo ponto da agenda - estabelecido pelas FARC, não pelo Governo - sobre a participação destes terroristas que cometeram e continuam cometendo crimes de lesa-humanidade, na política colombiana, com total apoio do traidor Juan Manuel Santos.

A denúncia e a revolta de Uribe é a mesma de quase 90% dos colombianos (e minha também) que querem a paz, mas sem impunidade para esses monstros. E o que Uribe quis dizer, em seu trino, é que as FARC se dão luxos e vida refinada, enquanto “falam” de paz mas continuam seqüestrando, assassinado, extorquindo e espalhando o terror no país. E com as movimentações para as eleições do ano que vem, entre elas para a presidência da República, as FARC já declararam como “objetivo militar número 1”, o assassinato de Uribe que está voltando à vida pública, encabeçando a chapa de seu novo partido, o “Uribe Centro Democrático”, como candidato ao Senado.


Ouçam o áudio da gravação feita pela Blu Radio onde se confirma os nomes dos refinados terroristas que desfrutam as delícias do capitalismo num iate cedido pelos ditadores Castro, em Cuba. E sobre essas questões das eleições colombianas, falarei no meu próximo programa da Radio Vox, oObservatorio Latino. Fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários e traduções: G. Salgueiro

Via: http://notalatina.blogspot.com.br/
Posted: 11 Nov 2013 05:12 PM PST
Como eu tenho dito neste site, quem vive somente em prol da verdade, já deixou de ter expectativas neste mundo... pois ele já é do maligno!
Tudo faz parte de uma encenação... qualquer lado, qualquer espectro político, qualquer religião (como instituição humana), tem sido usada neste circo para formação de um "novo mundo", que é a nova ordem mundial...
Não importa quantas coisas boas a pessoa tem feito... não importa se é conservador, cristão... praticamente todos que estão no governo, estão lá porque foram aprovados pela maçonaria e devem "dançar conforme a música"!
Homens que se apresentam como defensores de nobres causas, mas na verdade são desinformadores, difusores de confusão, orgulhosos e corruptos.
Tempos difíceis amigos...
Vídeo: pastor Marco Feliciano diz que há “600 terreiros de macumba batendo tambor” por ele contra ativistas gays

Em discurso no Clama Sul [em Maringá, Paraná], o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), eleito pelo assembleianos e corja de Deputados moribundos, Marco Feliciano, afirmou que existem “600 terreiros de macumba batendo tambor” todas as sextas-feiras, ao seu favor, pela causa contra os gays. Em tom de “festejo” contou que recebeu a visita de um babalorixá em seu gabinete para prestar apoio espiritual “entidades” o presenteando-o com uma “espada de São Jorge” . Quando eu fui falar, Jesus falou comigo: ‘Quem não é contra nós, é por nós’ […] Quando ele virou as costas, Jesus falou comigo: ‘Quando a Igreja não se levanta e não pode, eu levanto até demônio…”, disse o pastor, em sua pregação.
Veja o vídeo...



Está provado historicamente que o “dinheiro” é o motor de todos os mecanismos de corrupção deste mundo e a licença para os costumes “progresso moderno” que tomam conta da opinião pública. Marcos Feliciano, e a patota da política evangélica, é a pura emanação de tais “sutilezas”, de concepção administrativa, nada pastoral, mais pública do que teocêntrica, alinhada e em sintonia com os ditames da cultura pós-moderna “religião-orientada”.

O “Jesus” de Marco Feliciano concede planos de ação política “solidariedade com demônios” por que está de acordo com seus interesses e ditames da maçonaria. A fraseologia deste apostata, habitualmente utilizada pela arbitrariedade liberal da Ordem secreta, sempre combinada com as regras da vida social e, concebidos do redil aonde estão os lobos da velhaca teologia Neo modernista, não esconde suas reais intenções de habituar a cristandade ao tipo de sincretismo religioso “Novo Paradigma” que representa. Este desordenado tem uma habilidade específica: “fazer com que todos cristãos acabem perdidos no seu labirinto de idéias contraditórias”.

Concluímos…

Na concepção de Feliciano Deus já pediu ajuda aos “demônios” para levar a cruz de Cristo, caso os fiéis não possam ou não queriam. A indicações claras de que o intervalo de descanso de cristãos tenha sido muito longa, e provavelmente os “filhos dos demônios” que estão na trégua por Feliciano serão convocados por evangelistas, e com a espada de São Jorge, deverão tornar os fatos de sua teologia heterossexual uma coisa conhecida por todos. Claro pelas injunções que lhe são dadas que estão distintas da Bíblia Sagrada e da história da Igreja Testamentária.

A idéia é equipar o babalorixá em questão, do Movimento Ecumênico, o “Pai Uzeda”, com o Espírito Santo, por reivindicações, para certas ocasiões caso não seja reiterado tradicionalmente por fiéis de Cristo em oração. “Deus usa quem quer e como quer” fraseologia habitualmente utilizada pelas Assembléias de Deus.

O indivíduo não regenerado para Cristo, agora está em atividade pela Obra do Espírito, em demonstração de poder e presença na Igreja ” Congresso”, na qualidade parlamentar eclesiástica, no tocante dos sons de tabaque nas sextas feiras, em posição secundária, demonstrando “fé da Igreja Primitiva”.

Agora ao invés das orações, que sobem para o Santíssimo como incenso suave ao Senhor Jesus, serão sons de tabaques! Por favor meus irmãos não parem de orar, pois o veredicto baixado para Igreja, segundo este filho de satanás [Feliciano], tende de que “demônios” peguem o vácuo “inconstância” dos evangélicos para administrar, distribuir e supervisionar a obra de Cristo a mando de Deus!

MARANATA, YESHUA ESTÁ VOLTANDO!

Fonte: http://pastordanielbatista.com/
Posted: 11 Nov 2013 10:54 AM PST
Uma das tempestades mais fortes da história matou ao menos 10 mil pessoas na região central das Filipinas, afirmou uma autoridade policial neste domingo (10), depois que ondas enormes varreram aldeias costeiras e devastaram uma das principais cidades na região.
O supertufão Haiyan destruiu cerca de 70% a 80% das estruturas em seu caminho, ao atravessar a província de Leyte na sexta-feira, antes de perder força em direção ao oeste para o Vietnã, segundo o superintendente da polícia Elmer Soria.

Enquanto as equipes de resgate tentavam chegar às aldeias devastadas, ao longo da costa, onde o número de mortos é ainda desconhecido, sobreviventes saíam em busca de alimentos e de familiares.

"As pessoas estão andando como zumbis procurando por comida", disse Jenny Chu, um estudante de medicina em Leyte . "É como um filme."

Mulher procura mantimentos e roupas em casa destruída por tufão em Tacloban (Foto: Romeo Ranoco/Reuters)

A maioria das mortes parece ter sido causada pela água do mar, com ondas repletas de detritos que muitos diziam parecer um tsunami, derrubando casas e afogando centenas de pessoas em um dos piores desastres no país do Sudeste Asiático, propenso a tufões.

O governo e a agência de desastres não confirmaram a última estimativa de mortes, um aumento acentuado a partir de projeções iniciais no sábado de ao menos 1.200 vítimas fatais da tempestade cujos ventos atingiram 313 quilômetros por hora, com rajadas de até 378 quilômetros por hora.


"Tivemos uma reunião sábado à noite com o governador e outras autoridades. O governador disse que, com base em sua estimativa, 10 mil morreram", disse Soria à Reuters. "A devastação é tão grande."

Cerca de 300 pessoas morreram na província vizinha de Samar, onde o Haiyan atingiu o solo pela primeira vez na sexta-feira como um tufão de categoria 5, deixando 2 mil pessoas desaparecidas, disse um funcionário do governo.

Cerca de 480 mil pessoas ficaram desabrigadas e 4,5 milhões "afetadas" pelo tufão em 36 províncias, disseram autoridades. Agências humanitárias estão arrecadando alimentos, água, medicamentos e barracas para os desabrigados.
saiba mais

Agências de ajuda internacional disseram que as equipes de socorro nas Filipinas estão sobrecarregadas depois de um terremoto de magnitude 7,2 na província central de Bohol, no mês passado, e do deslocamento causado por um conflito com os rebeldes muçulmanos no sul da província de Zamboanga.

A Embaixada dos Estados Unidos disse que irá fornecer US$ 100 mil para apoio à saúde, água e saneamento. A Austrália afirmou que dará inicialmente us$ 358,9 mil em suprimentos.

O Programa Mundial de Alimentos informou que está enviando de avião 40 toneladas de biscoitos de alta energia, o suficiente para alimentar 120 mil pessoas por dia, bem como suprimentos de emergência e equipamentos de comunicações.
Sobreviventes usam um telhado de aço para levar mantimentos e suprimentos na cidade de Tacloban (Foto: Aaron Favila/AP)

Testemunhas e funcionários descreveram cenas caóticas na capital de Leyte, Tacloban, uma cidade costeira de 220 mil habitantes cerca de 580 quilômetros a sudeste de Manila, fortemente atingida, com centenas de corpos empilhados nas laterais das estradas e presos sob casas destruídas.

A cidade e as aldeias vizinhas, a cerca de um quilômetro da costa, foram inundadas, deixando corpos flutuantes e estradas interditadas com restos de árvores caídas, cabos de energia emaranhados e casas destruídas.

Muitos usuários da Internet pediram orações e ajuda para os sobreviventes na nação católica romana, em grande parte em sites de mídia social como o Twitter.

Fonte: http://g1.globo.com/
Posted: 11 Nov 2013 10:30 AM PST
Observação sobre o que é GOP- GOP (Grand Old Party) é uma designação que é usada para o Partido Republicano nos EUA.

Barack Obama abertamente ameaça o GOP- Partido Republicano com uma Ditadura

Será que você assume que o título era enganoso? Não é , por definição, o presidente tem apenas ameaçado o GOP e completar sua transição de Presidente a ditador completo , empurrando o que ele tem uma " gaveta cheia de ideias " para as ordens executivas para puni-los .

Presidente Obama na sexta-feira à noite continuou jogando toda a sua agenda para o segundo mandato contra a parede para ver o que acontece , desafiando os republicanos a se juntar a ele e apoiar mais gastos federal, passar a reforma da imigração e enfrentar outros desafios.

Mas se o stand golpe no caminho, o presidente indicou que está disposto a usar ordens executivas para realizar seus objetivos.



"O que temos visto ao longo dos últimos anos é uma catraca constante até de partidarismo que nos impede de avançar sobre as coisas que eu acho que a maioria das pessoas diria que não são democratas ou idéias republicanas . Elas são apenas bons , idéias americanas de senso comum ", disse Obama em uma festa de angariação de fundos democratas em Miami. " A independência energética é uma delas . Certificar-se de que estamos investindo nas melhores escolas , para que nossos filhos possam competir nesta nova economia global; reconstruir nossa infra-estrutura, não apenas a nossa infra-estrutura de energia, mas os nossos portos e nossas estradas e as pontes e os nossos sistemas de controle de tráfego aéreo , para que se mantenham na vanguarda , tornando certeza de que estamos investindo em pesquisa e desenvolvimento ... Nós temos uma gaveta cheia de boas idéias. E algumas deles que eu posso fazer por minha conta, administrativamente ".

Como foi o caso quando Obama falou em New Orleans no início da sexta-feira, a reforma dos cuidados de saúde desempenhou um papel mínimo em suas observações . Apenas um dia depois de se desculpar com a nação para o site problemático flagelado HealthCare.gov e o fato de que milhões de americanos estão a perder a sua cobertura de seguro , como resultado de sua assinatura da lei de cuidados de saúde , o presidente girou para uma grande arra
...

e de outros objetivos que compõem a sua lista de desejos neste segundo mandato .

Obama também disse isso, porque ele executa sua última campanha política , ele está olhando para construir seu legado e deixar os EUA um lugar melhor.

" E quando eu espero jogar com alguns netos , mas não muito em breve, porque [ o Sr. As filhas de Obama ] Malia e Sasha estão apenas 15 e 12 , eu quero saber que o que eu tinha feito do mundo um lugar melhor para eles " , disse ele. "Eu quero que eles saibam que, por causa das decisões que tomamos agora , estamos mais independentes em energia e que estamos melhorando o nosso ambiente. Eu quero que eles saibam que não apenas eles e seus amigos tem uma grande educação , mas as crianças em toda a América tem uma boa educação ... Isso é o que me motiva . Isso é o que me faz levantar todos os dias. "~ The Washington Times

Você acha que ele está blefando ? Não tenha tanta certeza, até agora temos visto muitas evidências de quão longe este presidente vai para obter o quer.

Michelle Wright - http://www.pakalertpress.com/
Fonte: http://horizontenews.blogspot.com.br/
Posted: 11 Nov 2013 10:08 AM PST
"Nenhuma mulher africana concordaria em fazer uso do Depo Provera se ela tivesse pleno conhecimento dos riscos".

A Fundação Bill e Melinda Gates está sendo criticada por líderes de organizações negras e defensores dos direitos humanos, pois financia e promove uma nova forma do controverso anticoncepcional Depo Provera, especialmente dirigido às mulheres da África e países em desenvolvimento. Melinda Gates, mulher do bilionário da Microsoft Bill Gates, disse recentemente ao New York Times que ela está defendendo a ampla distribuição da droga abrangendo as mulheres pobres de todo o mundo. Mas Kwame Fosu, diretor de políticas do Rebecca Project e dos Direitos Humanos, afirma que as reivindicações da Sra. Gates são "hipócritas", porque as mulheres que ela afirma estar ajudando não estão sendo informadas sobre os perigos envolvidos.

"Nenhuma mulher Africana concordaria em ser injetada se ela tivesse pleno conhecimento dos perigosos efeitos colaterais dos contraceptivos", disse Kwame Fosu a C-FAM , Instituto da Família Católica e dos Direitos Humanos. "Na verdade, em países onde as mulheres são educadas sobre as complicações nocivas, o uso do Depo Provera é insignificante”.



"Depo Provera (Pfizer Corporation), o contraceptivo mais mortal (de acordo com a FDA), está sendo comercializado amplamente com malícia e premeditação em nossas preciosas mulheres e meninas africanas", disse Randy Short, porta-voz de Washington, DC para o Rebecca Project e dos Direitos Humanos, em uma declaração contundente no início deste ano, expondo o esquema de Gates-Depo Provera. "Muitos países proibiram, mas ela continua a ser usada nos EUA, no Caribe, Oceania, América Latina e África", observou Dr. Short. "O uso de Depo Provera, contribuiu em vários casos provocando doenças fatais e problemas médicos: cancro do colo do útero, câncer de mama, diabetes, osteoporose, acidente vascular cerebral, ataque cardíaco, esterilidade, abortos, HIV/AIDS, clamídia, e outras doenças sexualmente transmissíveis".

Dr. Short disse ainda:

Nos EUA, 84% do Depo Provera é usado por mulheres negras. Onde quer que haja altos índices de HIV/AIDS na África, o uso de Depo Provera é universal. Em 2010, a experimentação humana com Depo Provera foi feita ilegalmente em Gana. A USAID envia mais Depo Provera para a África do que qualquer outra droga, e da Fundação Bill e Melinda Gates recentemente levantou 2,6 bilhões dólar dólares para comprar Depo Provera, garantindo a distribuição para 100 milhões de mulheres africanas gratuitamente.

Dr. Short notou que a Fundação Bill e Melinda Gates começou a ter problemas na Nigéria com algum projeto de vacinação que está sendo feito em 180 mil mulheres africanas. "Gates sabe que a droga é mortal", diz Short. “O pai do Bill Gates era um eugenista fervoroso".

Um novo e extenso relatório do Rebecca Project intitulado "Depo-Provera: Violência Reprodutiva mortal contra as Mulheres", fornece uma crítica devastadora das atividades antiéticas e criminosas de organizações que promovem o Depo Provera causa em mulheres pobres pelo mundo. Entre as muitas revelações importantes do relatório é o segredo sujo dos laços com a gigante farmacêutica Pfizer e os poderosos `intermediários´ ".

De acordo com o relatório Rebecca Project, o Departamento de Justiça dos EUA deve cobrar a Pfizer e seus principais intermediários institucionais por fraude pelas seguintes razões:

- Bill e Melinda Gates, USAID, Population Council, Fundação Ford, Fundação Rockefeller, Planned Parenthood, Mailman School of Public Health da Columbia, Escola Bloomberg de Saúde Pública Johns Hopkins, estão engajados em um padrão de esquemas de promoção fraudulenta e ilegal com outros agentes e empreiteiros, para enganar e defraudar os pacientes, os contribuintes norte-americanos, médicos éticos, prestadores éticos anticoncepcionais, reguladores / FDA, companhias de seguros, programas de saúde federais e estaduais, por fazer prescrição e pagamentos de Depo Provera.

O relatório também afirma:

Os Estados Unidos criou uma população normativa e a visão de um mundo dirigido por um patchwork de políticas promulgadas por organizações, cuja formação ideológica é financiada por eugenistas. Na camada superior da política de controle da população estão as organizações criadas pelos pioneiros e mecenas do movimento eugênico: Planned Parenthood Federation of America (PPFA), International Planned Parenthood Federation (IPPF), Conselho da População, FNUAP (Fundo das Nações Unidas para a População) e seus patronos: a Fundação Ford, (Margaret Hempel), a Fundação Rockefeller, (Judith Rodin) e USAID. Os recém-chegados a este grupo de elite dos formuladores de políticas eugenistas são Bill e Melinda Gates, e congratularam-se promovendo o anticoncepcional injetável Depo Provera enquanto escondem danos fatais.

“The Good Club”

Como já relatado anteriormente pelo The New American, Bill e Melinda Gates são membros de um secreto grupo da elite que se autodenomina "The Good Club", composto por eugenistas bilionários que defendem o controle da população. Os membros deste grupo incluem David Rockefeller, GeorgeSoros, Warren Buffett, Michael Bloomberg, Ted Turner e Oprah Winfrey. The Good Club é um dos maiores financiadores da Iniciativa de Saúde Global da administração Obama, que está fortalecendo ainda mais a Organização Mundial de Saúde, Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) e outras agências das Nações Unidas.

Fontes:
- The New American - Gates Foundation Pushing Dangerous Contraceptives on Black Populations
- C-Fam - Black Leaders, Rights Experts Denounce Gates’ New Contraceptive that May Increase HIV Risk

Tradução: Jahaisa

Via: http://www.anovaordemmundial.com/2013/11/fundacao-gates-perigosos-contraceptivos.html
Posted: 11 Nov 2013 03:07 AM PST
A família pede a divulgação das fotos do presumível autor do esfaqueamento que levou ao falecimento de Alexandre Reis, que trabalhava como músico em Mafra.
A PJ já está a investigar este caso, que aconteceu de sexta-feira para sábado na noite de Mafra. O bar tinha já fechado, quando havendo barulho no exterior, foi solicitado às pessoas que fizessem pouco barulho. O pedido não terá sido bem aceite, pois Alexandre Reis foi esfaqueado mortalmente bem como a sua namorada, mas esta apenas com ferimentos no braço, tendo recebido tratamento pelos bombeiros no local.
O Tugaleaks falou com a irmã de Alexandre Reis, que elogiou o empenho da GNR inicialmente mas também o da PJ em encontrar o autor do crime cujos fortes indícios apontam para que seja Bruno Pinto.


Foto de Bruno Pinto

A zona onde se situava o bar não era problemática. No entanto, o Tugaleaks confirmou que Bruno Pinto e mais outros amigos estavam já referenciados como sendo pessoas problemáticas, tendo os comerciantes locais efectuado já várias queixas no Posto Territorial da GNR de Mafra.
João Boi e Rafael Gaio são dois dos amigos com quem Bruno Pinto estava naquela noite. O Tugaleaks tem informação de que alguns dos amigos do Bruno já se apresentaram à GNR para contar o que aconteceu e que alguns deles são ainda menores.

O Correio da Manhã tentou efectuar a reportagem no sábado de manhã, discutindo inclusivamente com a irmã de Alexandre Reis porque não queria que o corpo fosse fotografado.


Familiares pedem partilha de imagem

As redes sociais têm inequivocamente um poder imenso no que toca à dissiminação de informação. É por isso que Patrícia Reis, irmã do falecido, pediu uma ajuda na partilha da imagem de Bruno Pinto num último ato de justiça para com um crime evitável, ao mesmo tempo que vai disponibilizando informações no decorrer do dia de hoje sobre o velório do irmão na sua página de Facebook.
Foi também criado um grupo com o nome “vamos divulgar quem matou Alexandre Reis” no Facebook para divulgar as fotos e outras informações.


ACTUALIZAÇÃO 17H15: os três amigos que acompanhavam o Bruno já foram à GNR, no entanto tal como confirma a irmã do falecido a principal pessoa envolvida ainda anda desaparecida.