sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"O caso das facturas escondidas? Será único?

Duvido.

Por onde andará o super juiz? Para mim é um imenso bluff, mas afinal o país não é um imenso "bluff"?

Mais juíz menos juíz e procuradores que apenas procuram coisa de ladrão de bairro, e mesmo esses, se não fizerem parte de gang perigoso para a integridade dos agentes desta porcaria de justiça.

Habitualmente prendem se possível, (é mais mediático), preventivamente, um determinado idiota que caiu numa esparrela da vida ou então numa armadilha, vão-se entretendo e vão entretendo a populaça que gosta muito de novela, daquelas coisas que me fazem sair da sala onde está a televisão e onde há muita berraria, e muita estupidez, sem censura... Ai..., a censura..., e podem dizer palavrão e todo o tipo de idiotice, tipo morangões, porque os moranguinhos são para os idiotas e imbecis dos adolescentes, criados neste país de Abril plantado à beira mar, que já não tem remédio.Assim saio de fininho, apenas vejo futebol e olha lá, só arbitrado por árbitros das distritais... Capiche? Com pronúncia do norte, carago!

Mas dizia eu, que deve haver por aí IPs, montes deles onde as dívidas não foram pagas, as facturas escondidas não lembra ao diabo, nem aos credores, ou serão falsas?
Espera. Se forem falsas e não forem contabilizadas, não temos que pagar nada, no entanto parece que também temos de pagar as indemnizações dos boys despedidos. Esta escumalha da política,das causas fracturantes, estes serão o "lumpen" de que falava Marx?

Afinal também temos de pagar as taxas moderadoras dos abortos feitos à borla, porque afinal aquilo é mesmo planeamento familiar, daí a isenção, coisa que agrada muito à esquerda gordurosa e sebenta desta porcaria em que transformaram o meu país.

Mas pela volta que a coisa leva, eu vou chamar a isto de cagalhão flutuante, as divídas que as câmaras deixaram,os IPs,as fundações, as empresas públicas e tudo o resto que se chama de dívida, passa sempre para o ano seguinte, sabem os tipos da contabilidade pública, que ficam com os cabelos em pé, mas os chefes, os cagalhões engravatados, nomeados pelos ministros, secretários e directores gerais, também cagalhões engravatados, esses é que são os ladrões que deveriam ser procurados por essas tretas de procuradores e de juízes, chamados de supers, porque são eles os responsáveis por esses bandidos andarem a pôr a mão na massa dos impostos pagos pelos ursos como eu.

Portanto, resumindo, acho que não haveria prisões suficientes para prender esta chusma, os que roubam e os que deixam roubar e assobiam para o lado, fazendo que fazem, mas não fazendo o que devem e não se desculpem com a porcaria dos códigos, é tudo uma questão de latrina.

Bem, fiquem bem se quiserem ou vão remoendo."

TOUPEIRA

Portugal
Ilha no rio Tejo à venda por 17 milhões de euros






António Sarmento

Não tem piscina nem uma esplanada para beber um cocktail enquanto aproveita o pôr-do-sol. A paisagem também é pouco deslumbrante e, as casas de luxo, típicas das ilhas paradisíacas também são uma miragem. Ou seja, em vez de um cenário deslumbrante, há estábulos e celeiros.

À primeira vista, o local é de fugir a sete pés. Mesmo assim, engane-se quem pensa que pode comprá-la por uma ninharia. A ilha Mouchão de Alhandra, em pleno Tejo, é mais cara do que uma ilha nas Seychelles, na Polinésia francesa ou nas Bahamas - custa 25 milhões de dólares (17 milhões de euros) e está à venda no site Private Islands.

Situada a seis quilómetros de distância do porto da capital, a ilha de Mouchão de Alhandra é a única representante portuguesa neste site que se dedica à venda e aluguer de ilhas em todo o mundo.

Apesar do terreno árido e da vegetação circundante, que podem ser vistos nas fotografias do site, a ilha tem elevadas potencialidades de negócio agrícola, o que faz inflacionar o seu preço: dispõe de apoio à exploração agrícola e instalações de recolha de gado.

Para cativar os potenciais interessados, os responsáveis do site anunciam que "há uma boa relação com as autoridades locais para o apoio e desenvolvimento de projectos imobiliários". No Private Islands são também referidas "as condições climatéricas amenas".

O dono da Virgin, Richard Branson, ou o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, são donos de ilhas privadas nas Caraíbas e passam por lá grandes temporadas. Por vezes, também se deslocam para outras ilhas em busca de descanso ou de bons investimentos. Publicitada num dos sites mais procurados por milionários, será que algum deles vai reparar na Mouchão de Alhandra?

NOTA:-

SE UM DIA ME QUIZEREM VENDER….ARREPENDE-SE


SALVEM OS RICOS

Cão jogado do 3º andar pelo próprio dono – Loulé





Onde chega a crueldade humana? Quando me chamaram nada podemos fazer pelo animal, pois já se encontrava morto, a GNR de Loulé foi chamada ao local para Identificar o proprietário mas nada será feito pois o senhor é doente e a nossa lei nada faz nestas situações. A nossa lei precisa de mudar!” Ass: Directora do Canil (São)

Crueldade contra animais é CRIME:
Lei n.º 92/95 de 12 de Setembro
Lei n.º 92/95 de 12 de Setembro

http://www.lpda.pt/legislacao/proteccao_animais.htm

Em caso de reportar um animal ferido ou testemunhar algum tipo de crime, por favor contactar:
O SEPNA – Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520

http://www.gnr.pt/portal/internet/sepna/12.denuncias/form_sepna.asp

http://www.hospvetprincipal.pt/sepna.htm

PRAVI – Projecto de Apoio a Vítimas Indefesas

http://pravi-portugal.blogspot.com/

PAN- Partido Animal Natureza

http://www.partidoanimaisnatureza.com/

O Beijo...

"O que o menino recebe de graça,

o jovem rouba

e o homem maduro compra»

Noel Clarasó




VERGONHOSO E HUMILHANTE

Á DESGRAÇA A QUE CHEGAMOS AO DE SER GOVERNADOS POR ESTRANGEIROS...TERRÍVEL FADO O NOSSO!

“Os desafios mais difíceis ainda estão para vir”, avisa troika

MARIA JOSÉ MORGADO: "A MÁFIA PORTUGUESA TEM GENTE DE TODO O MUNDO"

para Maria José Morgado a corrupção estatal é, sem dúvida, a mais grave de todas

Considera que é impossível erradicar a criminalidade e que a repressão é uma das principais respostas. Quanto a pactos na Justiça, preferia que se informatizasse e organizasse o caos existente. Maria José Morgado assegura que a corrupção é como uma doença viral que se instala em todas as instituições vulneráveis e cujo combate à mesma é "uma guerra prolongada". Salienta como positivo o facto de alguns membros do Governo assumirem a necessidade da luta contra a corrupção. Mantém a opinião de que a corrupção Estatal é mais grave de todas. Apesar de achar que têm existido demasiadas reformas na área da Justiça concorda com as que a troika quer impôr, só lamenta elas não tenham sido iniciativa nossa, mas sim impostas à força pelo exterior. No que toca ao crime, a procuradora assegura que os gangues estrangeiros estrangeiros não têm fronteiras e estão por todo o lado. Vai mais longe e garante que "há uma máfia portuguesa que tem gente de Leste, tem gente brasileira, tem gente africana, tem gente dos mais variados sítios do resto da Europa, tem gente do Oriente e do resto do mundo. E todos têm as suas actividades mais ou menos camufladas no País e de características diversas". Relativamente à crise que o País atravessa - em parte por culpa do "nosso laxismo, o nosso deixa andar" - diz que que há uma lição a tirar: "É necessário o reforço dos poderes de supervisão em Portugal, pois sem isso não vamos a lado nenhum".

O SR " RESPEITO " UMA PESSOA SERIA NÃO TEM QUE O DIZER, TODA GENTE SABE

COM TANTO RESPEITO, DUVIDO QUE ESTE SR RESPEITE SEJA O QUE FÔR





WikiLeaks: EUA pedem informações sobre comunidade muçulmana em Portugal - embaixada

Lisboa, 26 ago (Lusa) -- Os Estados Unidos da América pediram à sua diplomacia em Lisboa informações sobre a comunidade muçulmana em Portugal, refere um telegrama de janeiro de 2010 divulgado pela WikiLeaks.

Em resposta ao pedido, a embaixada norte-americana em Lisboa disse que "a comunidade muçulmana em Portugal é de cerca de 50 mil membros (menos de um por cento da população), a maioria são descendentes indo-paquistaneses, bem como imigrantes das antigas colónias de Portugal de Moçambique e Guiné-Bissau".

No telegrama, de 14 de janeiro de 2010 e com referência 10LISBON20, a embaixada norte-americana diz ainda que a mesquita principal é localizada em Lisboa, existindo "muitas salas de oração em todo o país", destacando que "os muçulmanos em Portugal não são politicamente ativos enquanto muçulmanos e mantêm um perfil relativamente discreto".