segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal dos Futuros Emigrantes convida os políticos a irem emigrar

26, Dezembro, 2011 Tugaleaks Escrever um comentário Ver comentários

27Share

O local do crime é o mesmo que motivou o Ocupar Lisboa: a Assembleia da República. A concentração é contra os “convidados” a emigrar pelo Primeiro-ministro.

A partir das 16h, candidatos forçados à emigração estiveram hoje na AR com as malas aviadas para as oferecer aos governantes que tão gentilmente os convidaram a emigrar. Depois da austeridade e do empobrecimento, este incrível e inadmissível convite à emigração é a prova de que com estes governantes mais vale não ter governantes!

E VIVA A ABRILADA

FELIZ NATAL

O Gaspar odeia o Natal


Já me convenci que o Vitor Gaspar não gosta do Natal. Este ano, à revelia da Troika resolveu cortar metade do subsidio e já nos disse que para os próximos anos nem o de férias nem o de Natal. Acaba-se com isso de dar dinheiro às pessoas para gastarem além do mínimo essencial para sobreviverem. Descanso, prendas, festas, família, lazer são benefícios que devem acabar. Bom mesmo é trabalhar, trabalhar, trabalhar. Acredita certamente que esse é o segredo da vida, a razão pelo qual Deus nos criou. Trabalho, tudo o resto é acessório e desejavelmente dispensável. Os patrões aplaudem, mas parecem esquecer que na sua ânsia de tudo ganharem, muitos deles acabarão falidos por uma austeridade criadora de recessão que levará a mais austeridade, com mais desemprego, mais falências e menos dinheiro agravando a recessão que voltará a a criar a mais austeridade. Quando vai isto parar? Ou melhor, até quando estamos dispostos a deixar?
VAI SER ASSIM EM PORTUGAL O DR PASSOS COELHO DISSE:- NÃO PRECISAMOS DE FMI NEM BCE.....PRECISAMOS PRENDER OS LARAPIOS........PARA QUANDO SR DR??



o exemplo

Islândia triplicará o seu crescimento em 2012, depois de meter na cadeia os políticos e banqueiros.
Islândia conseguiu acabar com um governo corrupto e parasita. Encerrou os responsáveis da crise financeira na cadeia e começou a redigir uma nova Constituição feita por eles e para eles. (maestroviejo)
O MATA FORMIGAS MAIS ECONOMICO