domingo, 16 de março de 2014

Retrospectiva: Os atentados em Madrid - O que realmente aconteceu?
por lahoradedespertar

Joe Quinn SOTT In The Inquirer pelo seu profissionalismo a sangue frio, os atentados em Madrid em 11 de março de 2004 deixou todas as marcas de uma operação clandestina (ver nota no final do artigo) Mossad israelense. Um dos aspectos mais interessantes deste ataque em particular [...]



Retrospectiva: Os atentados em Madrid - O que realmente aconteceu ?Joe QuinnSOTTEm The Inquirer
Para o seu profissionalismo a sangue frio , os atentados em Madrid em 11 março de 2004 deixou todas as marcas de uma operação clandestina ( ver nota no final do artigo ) Mossad israelense. Um dos aspectos mais interessantes deste ataque em particular "terror islâmico " foi um caso raro em que o plano foi totalmente oposto ao resultado esperado.
A jornada de trabalho do Mossad
Os bombardeios de trem ocorreu em março de 2004, cerca de um ano depois de 1 milhão de espanhóis se juntou a outros 30 milhões em todo o mundo em protesto contra a iminente invasão do Iraque e em um contexto de esmagadora rejeição da presença de tropas espanholas no Iraque.
Planejadores do Mossad foram , sem dúvida, convencido de que um ataque sem aviso envolvendo um grande número de civil espanhola e atribuiu a " Al- Qaeda " não só afeta o pensamento do público espanhol , forçando-a a ficar atrás da guerra ao terror e contra "terroristas islâmicos" , mas também garantir um novo mandato do primeiro-ministro e defensor da causa da guerra, José María Aznar ( três dias antes da invasão do Iraque começou em 19 de março de 2003, Aznar se reuniu com Bush e Blair nos Açores para um fim de semana longo e duro de palestras sobre a melhor forma de vender para as massas a invasão do Iraque ) .
Por estas razões, o Mossad escolheu 11 de março, 2004 , três dias antes da eleição geral para perpetrar o ataque sem aviso em Madrid trem em que viajavam muitos trabalhadores de classe baixa e imigrantes .
Em Madri, hora do rush na manhã de 11 de março de 2004 dez explosões ocorreram a bordo de quatro trens , matando 191 pessoas e ferindo 2.050 . O estranho é que os ataques ocorreram exatamente 911 dias após os ataques de 11 de setembro em Nova York e Washington S e isso foi interpretado pelo Ministério Público Olga Sánchez como um claro simbolismo ortodoxa judaica cabalística . De qualquer forma, como dissemos, o ataque não era a resposta que eu esperava o Mossad . Enquanto o Mossad fez pistas cuidadosas que apontam para "terroristas islâmicos" , a população espanhola , longe de culpar a Al-Qaeda , responsabilizou Aznar e seu governo por ter levantado a ira dos "terroristas islâmicos" para enviar tropas espanholas para participar de o Israeloamericana cruz no Iraque, pela vontade dos espanhóis.
Outro fato interessante sobre este evento é que ele parece bastante claro que o governo Aznar estava em total ignorância do ataque estava para acontecer - ( O Mossad , aparentemente, operado com total independência , o que exige uma influência significativa e controle) - apenas como ocorreu , o Governo , sem qualquer prova, tentou culpar o grupo separatista basco ETA . Isso porque as autoridades pensaram que era improvável que eles foram vistos Mossad e considerando o clima político e social da época , e que um ataque da Al -Qaeda seria a sentença de morte para qualquer governo para apoiar a EE . Unidos . É lógico , então a pensar que se Aznar tinha recebido um aviso dos ataques , com certeza os autores teriam relatado que esta era uma idéia muito ruim para apoiar seu governo e para alinhar a população para a guerra contra o terror.
Graças à maneira meticulosamente psicopata em que o Mossad desenvolvem o seu trabalho , não havia simplesmente nenhuma maneira que Aznar convencer a população espanhola que ETA foi responsável porque, como já mencionado, o Mossad tinha preparado maneira muito detalhada faixas de "evidência ", apontando para "terroristas islâmicos" , incluindo versos corânicos onipresentes e também que "terroristas" foram feitos para explodir em um apartamento de três semanas após os ataques . Tudo muito apropriado.
O Governo espanhol teve de lidar com uma explosão dupla , uma vez que não só os meios de comunicação foram fornecidos com " provas" de que "terroristas islâmicos" havia realizado o ataque, mas também o governo de Aznar foi exposto por ter mentido para da população espanhola quase imediatamente responsável para fazer ETA .
Em uma grande demonstração de poder do povo , de 11,4 milhões de espanhóis foram às ruas , quase 30% de sua população total.
Como resultado, nas eleições que tiveram lugar dois dias depois, o governo socialista de José Luis Zapatero ganhou em um deslizamento de terra.
Na mesma semana , Zapatero confirmou que as tropas espanholas se retirar do Iraque .
Durante o ataque israelense contra civis libaneses em 2006, o primeiro-ministro espanhol fez uma aparição em um encontro de jovens socialistas , onde jovens palestinos deram -lhe um lenço de seu país. Zapatero foi devidamente colocado no pescoço removido e permitiu algumas fotografias que foram transmitidos em todos os jornais .
Zapatero com o keffiyeh palestino
Nesse mesmo dia, Zapatero acusou Israel de usar " força abusiva " e declarou que " ninguém deve defender o uso da força abusiva que não protege os seres humanos inocentes. "
Como não é de surpreender , Mauricio Hatchwell , um membro da pequena comunidade judaica da Espanha , Zapatero respondeu acusando de ser anti -semita, basicamente dizendo a verdade.
O ministro das Relações Exteriores da Espanha , Miguel Angel Moratinos , combater rapidamente a acusação , declarando que uma pessoa pode ser um aliado leal de Israel e ainda criticá-lo sem ser anti- semita. Na verdade, Hatchwell disse pessoalmente eu não repetir essas críticas sobre o governo :

    
" Que esta seja a última vez que você publicar esses relatos afirmando que o Governo espanhol é anti- semita "
O ponto de tudo isso é que nós temos uma situação em que o governo espanhol atual foi substancialmente auxiliado pelo Mossad para chegar ao poder , e ainda é um dos mais críticos de Israel.
Assim, o Mossad não conseguiu o resultado esperado após os atentados de Madrid . Eu acho que algumas coisas não saem do jeito que você planeja . No entanto, os ataques estão longe de ser a última tentativa por parte de Israel para trazer a visão de mundo psicopata população espanhola que imporia os governos dos EUA e de Israel . O Mossad , e seus banqueiros internacionais , que não são facilmente deixar a tarefa a falhar. Quando a tática não funcionar, há outros métodos e meios.
Recentemente, a economia espanhola tem tido problemas , especificamente o mercado local experimentou um " boom" de grave nos últimos 5-10 anos, com os preços dos imóveis desenvolvimento e sair um pouco mais fora de controle ( incluindo a corrupção ligado ) . O governo de Zapatero introduziu recentemente novas leis para impedir o crime escapar proprietários gananciosos ( literal e figurativamente ) , o pior deles concentra-se no litoral sul de Marbella (aliás um paraíso para o negócio mundial das drogas e lavagem dinheiro do Mossad , CIA e MI6 , etc.)
Um par de semanas atrás , esta notícia apareceu no Reino Unido Telegraph:

    
Espanha enfrenta crise sobre reservas desapareceu - Para onde foi todo o dinheiro?

    
Reservas Espanha caíram para o fundo deixando o país exposto a uma possível crise bancária se o mercado imobiliário vai de lança para crise.

    
As reservas do Banco de Espanha em dinheiro e ouro estrangeira caíram para 13,2 bilhões de euros , o equivalente a 12 dias de importações.

    
Durante os últimos dois meses, o Banco de Espanha já vendeu 80 toneladas de ouro , o suficiente para inundar o mercado mundial com o ouro. O banco também reduziu as reservas do Tesouro dos EUA , ouro britânico , e outros investimentos a uma taxa similar.

    
As reservas totais já caiu dois terços de EUR 41,5 bilhões no início de 2002 . Grécia e Portugal têm quedas semelhantes .

    
Em contraste, as reservas do sistema do euro mantiveram-se estáveis ​​. França ( 76 bilhões ), Alemanha ( 86 bilhões ), Itália (59,5 bilhões) mantiveram as suas reservas desde o lançamento do euro.

    
O Banco de Espanha se recusou a comentar sobre as vendas, deixando claro por que as reservas caíram tão baixo ou para onde foi o dinheiro desapareceu.

    
Parece que o banco tem drenado reservas para compensar o déficit em conta corrente , que atingiu 8,6 bilhões de euros em janeiro sozinho .

    
" A conta corrente está completamente fora de controle", disse Alberto Mattelan economista Inverseguros em Madrid.

    
"Nós temos o pior déficit em nossa história eo pior de todos os países ocidentais. Ainda não vejo isso como " um problema na rua ' , mas posso garantir-vos que é uma grande preocupação para nós economistas. Isso vai ficar feio nos próximos 18 meses " , disse ele.
O artigo pergunta: " Para onde foi o dinheiro? " . Os bancos centrais dos países não são de propriedade ou controladas pelo Governo , o Banco Central de qualquer país é , de fato, os governos credores , e , para ser viável , qualquer governo depende 100% de financiamento. Como assim, um banco central pode providenciar uma crise financeira de tal forma que , com a ajuda dos meios de comunicação , pode forçar um governo a deixar o poder . Então a questão é , que administra , neste caso , o Banco da Espanha ?
Os banqueiros internacionais ?
Curiosamente, o potencial de crise financeira na Espanha está prestes a acontecer logo após Sarkozy tomou o poder na França. O atual governo espanhol é definitivamente socialista. Mesmo Zapatero foi fotografado no ano passado, cometeu o crime de usar um lenço palestino. Espanha é o mais recente do governo contra a globalização que existe na Europa . Quando o mandato, o cadeado sionista -conservador fechado. Se o governo socialista da Espanha é derrubado, é por causa de uma "crise financeira " ? . E quem será a culpa? A resposta , claro, é "não" , porque todos nós sabemos que estas coisas " por acaso" ...

    
As operações clandestinas são operações secretas conduzidas por governos, empresas e outras organizações , que são projetados para parecer como se estes foram realizados por outras entidades. O nome é derivado do conceito militar de içar cores falsas , isso significa que a bandeira de si um país diferente. Os ataques terroristas , por vezes, são operações clandestinas , como a estratégia italiana de tensão em que vários atentados na década de 1970 foram atribuídos a organizações de extrema esquerda , e foram de fato realizados por organizações de extrema-direita em colaboração com os serviços secretos italianos .
Avatar
Joe Quinn
A Cyber- ensaísta renomado e autor de impressão, Joe foi escrever editoriais para Sott.net forte durante 8 anos e é o autor de Os Sott Informar Vídeos de Sott.net . Seus artigos têm aparecido em muitos sites alternativos e foi entrevistado em vários programas de rádio da Internet. Seus artigos também podem ser encontradas em seu blog pessoal JoeQuinn.net
Fonte : http://es.sott.net/article/26380-Retrospectiva-Los-atentados-en-Madrid-Que-paso-realmente


Sem comentários: