domingo, 14 de agosto de 2011

A VOZ PROSEADA DE MARIA DO CARMO

de:
Retirei este texto do blog
Poesiasmariadocarmo
http://poesiasmariadocarmo.blogspot.com



Pai, onde você está?
Em que mundo você enfiou-se ?
Porque negou-me os seus cuidados e o seu amor?
Porque não viu-me crescer ?
Esqueceu que sou parte de você?
Era o meu choro que incomodava-te, ou os meus gritos de euforia quando você chegava?
Porque pai, você abandonou-me ?
Não preocupou-se com o que poderia acontecer, neste mundo violento onde eu iria crescer?

- A sua presença seria indispensável para minha formação, mas você se foi pai, sem nenhuma consideração. Eu fiquei a mercê da vida, um tanto perdida. Passei por maus momentos, dormi ao relento, mas sobrevivi. Melhor seria se você estivesse aqui.Quantas vezes chorei amargamente sua ausência. Pensava que você voltaria para que novamente eu tivesse alegria. Não sei onde você está, pois não manda noticias, nem um alô. Que falta de amor.

O que aconteceu para agires assim? Quando foi-sei, eu era uma criança,não entendia nada. Mas se você voltar e me explicar, eu vou saber perdoar, pois....
Eu te amo muito.
Volta pai, vem me dar uma braço e dizer que me ama. Aquela menina de trança cresceu, hoje é uma mulher, mãe, e dedica a você esta poesia. E não esqueça.

" Quero você por perto."


--

NOTA DO
blogdOjosemariacosta
Dedico este texto à todos os meninos e meninas orfãos, do Brasil

Sem comentários: