sábado, 14 de dezembro de 2013

Portugal deve a democracia ao Mário Soares e tal... Publicada por FireHead à(s) 16:57
Sem comentários: Alessandra Ambrósio fez uma operação às orelhas aos 11 anos A modelo brasileira Alessandra Ambrósio, um dos anjos da Victoria's Secret, revelou que chegou a fazer uma cirurgia plástica para corrigir as orelhas quando tinha apenas 11 anos e que a operação acabou por correr mal. "Sempre soube que queria ser modelo e sabia que precisava de diminuir um pouco as minhas orelhas. Achei um médico no meu país de origem, no Brasil. Fui a primeira paciente dele, uma cobaia. Nas primeiras noites sentia-me como se alguém tivesse cortado as minhas orelhas. A cirurgia estética agora assusta-me", contou a manequim de 32 anos. Beleza, a quanto obrigas... Publicada por FireHead à(s) 16:54 Sem comentários: A Coreia do Norte matou o tio do seu líder Aquele que era o número 2 da Coreia do Norte, o tio do líder Kim Jong-un, general Jan Song-thaek, de 67 anos, secretário do Partido dos Trabalhadores da Coreia e vice-presidente da Comissão da Defesa Nacional, foi preso e executado em menos de uma semana por traição ao regime da dinastia comunista. A agência noticiosa norte-coreana KCNA descreveu Jan Song-thaek como "escumalha pior que um cão" e "traidor eterno" por liderar uma "claque contra-revolucionária" e planear derrubar o seu sobrinho. "Quem ousar desafiar a absoluta autoridade e a liderança exclusiva do nosso querido marechal Kim Jong-un acabará com um imperdoável castigo de morte", noticiou a KCNA. À atenção de todos os comunistas que dizem, mentindo, defender e lutar pela liberdade, em particular os do CDU (PCP) como o camarada Bernardino Soares.

Sem comentários: