segunda-feira, 4 de Outubro de 2010 | 08:37 | |
Almeida Santos fez «declaração surrealista», diz Marcelo
Marcelo Rebelo de Sousa afirmou no domingo à noite, na TVI, que as declarações de Almeida Santos foram «surrealistas», quando disse que «o povo tem que sofrer as crises, como o Governo as sofre». «O que sofre um Governo não tem comparação com o que sofre o povo», defendeu o professor.
«Um Governo dorme melhor ou pior, como diz Teixeira dos Santos, e ganha ou perde eleições», enquanto o povo precisa de ter «dinheiro para pagar o leite, o pão, a consulta», argumentou o antigo presidente social-democrata, no seu habitual espaço de comentário televisivo, depois do Jornal Nacional.
As declarações do socialista Almeida Santos revelam «indiferença» pela população, que, «em tempo oportuno, poderá fazer com que Almeida Santos e os seus amigos não sofram tanto», sublinhou ainda Marcelo Rebelo de Sousa, numa referência a futuras eleições.
Para Marcelo, deveriam ser aplicadas medidas como em Inglaterra, onde os governantes passaram a ter menos carros, assessores e secretárias. «Exemplar é não comprar um carro por 140 mil euros, como agora compraram para a cimeira da NATO», nem «gastar cinco milhões de euros em blindados», criticou.
|
Sem comentários:
Enviar um comentário