sexta-feira, 4 de novembro de 2011

POBRE PORTUGAL, DANTES IMIGRAVA-SE Á PROCURA DE MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA.....HOJE IMIGRA-SE A FUGIR AOS LADRÕES






Teresa Guilherme vai para o Brasil


Para proteger os seus bens, Teresa Guilherme, apresentadora do reality com mais sucesso no pais Secret Story 2, já pediu o visto para rumar ao Brasil assim que termine a casa dos segredos 2.

" Eu vou-me embora porque não quero perder tudo", afirma a propria Teresa Guilherme.


Se antes Teresa Guilherme afirmava que podia passar o resto da vida sem trabalhar, agora, com a crise ecnomica que se instalou no pais, a apresentadora mudou o discurso. Ao ponto de pensar no futuro fora de Portugal. Teresa Guilherme prepara-se para rumar ao Brasil assim que o programa a Casaa dos Segredos 2 termine e planeie abrir um produtora.


"Não quero perder tudo por causa da crise. Não me quero ir embora, mas vou. Economicamente, eu tenho de ir para lá.", explicou teresa Guilherme.


Cumprimentos
Ass: Crash 8)

Sem comentários: