Terça-feira, 9 de Agosto de 2011
Vitor Constâncio deve ser afastado do Banco Central Europeu
Nunca percebi porque razão Vitor Cosntâncio foi para o Banco Central Europeu, como vice-presidente.
Nunca percebi que "forças" ocultas - maçonaria? - o levaram às costas para o Benco Central Europeu.
Mais não percebemos como é que uma pessoa que no Banco de Portugal nem exerceu bem as suas funções de supervisão - veja-se o caso BPN e BPP - ainda é "promovido" para o Banco Central Europeu.
Penso que o Governo de Passos Coelho deve ter uma posição muito firme e exigir o afastamento de Vitor Constâncio do BCE.
Vitor Constâncio deu o mote para Sócrates e o PS tomarem o Poder em 2004/2005.
Depois das faltas que cometeu em Portugal porque raio é ele foi "promovido" para o BCE?
Portugal e os portugueses nada ganham com a manutenção do posto de Vitor Constâncio.
Portugal ter um vive-presidente no BCE é om mesmo que não ter. Nada lucra com isso face aos tratados.
Vitor Constâncio está a "tratar" da sua vida e mais nada.
Antes pelo contrário, Portugal e os portugueses nada ganham porque os estados estrangeiros sabem bem o que Vitor Constâncio não fez e estão amarrados aos interesses que levaram aquele ao colo para o BCE.
Trata-se de divisão de poder entre as forças maçónicas da Europa.
Neste momento Vitor Constâncio deve ser afastado - e investigada a sua não conduta em Portugal - nomeadamente quanto aos erros de falta de supervisão do Banco de Portugal quando ele era Governador nos casos BPN , BPP, pelo menos.
1 comentários:
JMP disse...
Caro Dr. Plenamente de acordo.
Mas não deverá ser só o Vítor Constâncio a ser investigado. Todos os abutres que se cevaram, à custa do erário publico, em Portugal, neste últimos 15 anos e, nomeadamente, nestes últimos 6 anos deveriam ver todos o seu património penhorado, as suas contas caucionadas (aqui e no estrangeiro) e serem alvo de uma investigação profunda de forma a apurar todas as irregularidades que cometeram. Só assim é que Portugal voltará a ganhar RESPEITO e a Justiça CREDIBILIDADE.
Enquanto houver medo de tocar em algumas personagem tenebrosas, nunca mais Portugal voltará a ser um Pais livre e democrático. A não ser que, um destes dias, aconteça o que já está a começar a acontecer na Europa, como o caso de Londres – UMA OUTRA REVOLUÇÂO, que limpe este Pais de todos os crápulas que dele se apoderaram.
Sem comentários:
Enviar um comentário