quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Posted: 29 Sep 2014 04:09 PM PDT

Mais uma vez o vitimismo heterofóbico dos movimentos gays entra em ação para criminalizar e amordaçar uma opinião, como a do candidato Levy Fidelix, que traduz nada mais que a verdade!

Fidelix fez o que muito candidato "evangélico", "cristão", se omite em fazer em troca de votos...

O inciso II e IV do do Artigo 5º da CF é bem claro:

II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

PT, PSOL, PCO, PSTU e demais partidos socialistas, querem impor o CRIME DE OPINIÃO e de CONSCIÊNCIA, da mesma forma que segundo eles, o regime militar fazia.

---
O deputado federal e candidato à reeleição Jean Wyllys (PSOL) confirmou, em entrevista ao R7 nesta segunda-feira (29), que ele e o seu partido vão entrar com duas ações na Justiça contra o candidato à Presidência Levy Fidelix (PRTB) por "declarações homofóbicas" dadas durante debate na TV Record transmitido pelo R7, neste domingo (29).

Ao ser questionado pela candidata à Presidência Luciana Genro (PSOL) sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, Fidelix afirmou ser contra a união homoafetiva e disse que “dois iguais não fazem filho”.

— Tenho 62 anos e, pelo o que eu vi na vida, dois iguais não fazem filho. Digo mais. Desculpe, mas aparelho excretor não reproduz. É feio dizer isso. (...) Como é que pode um pai de família, um avô, ficar aqui escorado porque tem medo de perder voto? Prefiro não ter esses votos, mas ser um pai, um avô que tem vergonha na cara, que instrua seu filho, que instrua seu neto e vá acabar com essa historinha. (...) Eu, como presidente da República, não vou estimular. Se está na lei, que fique como está, mas jamais estimular a união homoafetiva.

O nanico do PRTB insinuou ainda que o casamento gay pode reduzir a população brasileira e que homossexuais têm “problemas” que deveriam ser tratados como patologias.

— O Brasil tem 200 milhões de habitantes, daqui a pouquinho vai reduzir para 100 [milhões]. Vai para a avenida Paulista, anda lá e vê. É feio o negócio. Gente, vamos ter coragem, nós somos maioria, vamos enfrentar essa minoria.


Após o debate, o deputado Jean Wyllys já havia publicado um texto em uma rede social condenando a declarações de Fidelix. Nesta segunda, em entrevista ao R7, Wyllys explicou que serão apresentadas duas representações por dano coletivo.

Uma será movida pelo PSOL e será protocolada no TSE pedindo a exclusão imediata do candidato nos próximos debates entre os presidenciáveis e aplicação de multa. A outra ação será feita pelo próprio deputado no MPF (Ministério Público Federal) e solicitará retração pública de Fidelix.

— A ideia é entrar com as ações ainda hoje. A melhor medida para combater a esse tipo de homofobia é a socioeducativa. Uma declaração de equívoco e um pedido de desculpas é muito mais pedagógico nestes casos.

Para Wyllys, a declaração do candidato à Presidência incitou ódio aos homossexuais e pode estimular a violência contra a população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). O deputado também criticou a postura dos demais participantes do debate e pediu mais engajamento na luta contra à discriminação.

— Eu achei lamentável o riso da plateia e os silêncio dos demais candidatos. As pessoas da plateia riram e os demais silenciaram. Eu não consegui dormir com uma declaração dessas, de um candidato à Presidência da República.

Notícia R7
Posted: 29 Sep 2014 02:47 PM PDT
soldados com bandeira

Uma bandeira preta com escrita branca árabe, semelhantes aos pilotado por grupos jihadistas, estava na entrada ao leste de Londres num conjunto habitacional perto de Canary Wharf.

Em um gesto altamente provocativo, o emblema foi plantada em cima dos portões da propriedade Will Crooks em Poplar High Street, e está rodeado por bandeiras da Palestina e slogans.

A bandeira traz escrita semelhante às bandeiras jihadistas que foram transportados pelo grupo extremista no Iraque e outros grupos jihadistas desde os anos 1990. Quando a propriedade foi abordado ontem à noite, um grupo de cerca de 20 jovens asiáticos xingou jornalistas do Guardian e disse-lhes para deixar a área imediatamente. Um jovem ameaçou esmagar uma câmera.

Quando um transeunte tentou tirar uma foto da bandeira em um telefone, uma das gangues perguntou se ele era judeu. O transeunte respondeu: “Faria alguma diferença?” O jovem disse: “. Sim, porra seria” Perguntado se a bandeira era uma bandeira Isis, um homem local, disse: “É apenas a bandeira de Alá.” Mas outra homem perguntou: “Então, o que se é?”

Um homem local disse que a bandeira tem sido há vários dias.”As pessoas estavam tirando fotos de ontem à noite”, disse ele.Um porta-voz da Polícia Metropolitana disse na quinta-feira que havia recebido queixas sobre bandeiras ofensivas na área de Tower Hamlets. O governo holandês proibiu a exibição pública da bandeira Isis, mas não é ilegal no Reino Unido.

Via: The Guardian e Fim dos Tempos
Posted: 29 Sep 2014 12:47 PM PDT




“Adeus, Lenin” poderia ser o título de um filme sobre o que se passou na última noite em Kharkiv, no leste da Ucrânia.

Um grupo de manifestantes deitou abaixo a estátua do fundador da União Soviética, uma das maiores e mais impressionantes de toda a Europa de Leste. Ao contrário de outras estátuas de Lenine, esta tinha resistido a todas as tentativas de a deitar abaixo… Até agora. Desta vez, a oposição dos grupos pró-russos que tentaram impedir o derrube das outras vezes não se fez sentir. Os nacionalistas pró-ucranianos conseguiram fazer com que Lenine caísse ao chão, mesmo sob a ameaça de prisão.

Apesar do acordo de cessar-fogo conseguido entre Kiev e os separatistas pró-russos no leste da Ucrânia, a região continua a ser palco de conflitos entre as duas facções.

Via: http://pt.euronews.com/
Posted: 29 Sep 2014 09:15 AM PDT

Mensageiro do hotel algemado na varanda de um dos quartos com o sequestrador armado atrás  (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Hotel Saint Peter, um dos maiores da região central de Brasília, com 444 apartamentos, foi esvaziado na manhã desta segunda-feira (29) após uma ameaça de ataque terrorista. Às 9h da manhã um hóspede armado rendeu um funcionário do estabelecimento anunciado um ataque terrorista.

Após o início do cárcere, funcionários do hotel ligaram para os outros apartamentos e pediram que os hóspedes deixassem o local, como contou a hóspede Mariana Iombarde.

— Eles bateram na porta pedindo [para evacuar o prédio]. Mas, como eu estou hospedada com um grupo de pessoas, uma colega me ligou antes. Não vi tumulto.

De acordo com a polícia, o homem que ameaça detonar as bombas pede a extradição de Cesare Battisti e a saída da presidente Dilma Rousseff. Ele é funcionário público no Tocantins. Apesar da motivação política do cárcere, segundo a polícia o homem faz pedidos desconexos.

A hóspede Patrícia Gonçalves contou que foi colocado no elevador pela polícia, que estava no andar onde ela estava.

— Sai escoltada, só com a roupa do corpo. Eu estava no 12º andar, escutei o barulho, saí do quarto e vi a polícia e eles disseram "vem, vem, vem". Mas foram muito calmos, não gritaram. Dai me botaram no elevador, perguntaram se tinha mais alguém no quarto e mandaram eu apertar o térreo.

A hóspede Inar Cantissani, de 77 anos, de Porto Alegre (RS) disse que se assustou ao ter de deixar o hotel.

— Eu sou diabética e hipertensa. A gente saiu correndo e deixou tudo lá. Deixei meus remédios no 8º andar. Vim comemorar meu aniversário, que comemoração, hein?

De acordo com informações preliminares da polícia, o suspeito teria colocado um colete de explosivos no refém. O esquadrão antibombas já está no local.Segundo testemunhas e imagens dos repórteres do R7, a vítima e o suspeito aparecem na janela no 13º andar do hotel, sendo que o funcionári tem bombas penduradas no corpo e está algemado.

Via: R7 e Correio Brasiliense
Posted: 29 Sep 2014 05:47 AM PDT


Com decapitações já a ter lugar em Oklahoma, e as nossas fronteiras meridionais sendo propositadamente deixada subterrânea, é lógico que Nova York deve estar esperandooutro ataque terrorista brutal e que Obama vai seguramente permitir que aconteça em seu relógio.

Um terrorista do Estado Islâmico disse sem rodeios ao periódico VICE News que seu grupo vai atacar Nova York a qualquer momento e que seus radicalizados "irmãos" estão se mobilizando neste momento.

No vídeo, Farah Shirdon - também chamado de Abu Osama Somáli - disse: "Vamosfazer alguns ataques em New York em breve", informou VICE News. "Um monte deirmãos lá estão se mobilizando agora. Mobilizando ... para um ataque brilhante, meu amigo. "

Mr. Shirdon é um cidadão canadense, que foi para o Iraque para lutar com o Estado Islâmico. Em um vídeo diferente que foi lançado anteriormente, ele é visto queimandoseu passaporte e prometendo causar estragos nos Estados Unidos e no Canadá.

Mr. Shirdon também tinha uma mensagem para o presidente Obama: "Eu espero queBarack Obama ouça esta mensagem. Eu juro que você infiel, eu juro por Allah Todo-Poderoso, vamos lutar com você até o fim. "

Ele também fez um par de outros pontos, dizendo que ele sabia que "milhares emilhares" de pessoas no Ocidente estão "prontos agora" à guerra, e que o Estadoislâmico pode parar seu terror, se primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu for "crucificado por seus crimes de guerra ", o vídeo mostra.


Fonte: http://www.nowtheendbegins.com/blog/?p=26804

Via: http://odespertarnews.blogspot.com.br/
Posted: 29 Sep 2014 05:40 AM PDT
O Conselho de Direitos Humanos da ONU na sexta-feira passada adotou uma resolução, por 25 votos a 14, contra a “violência” e “discriminação” contra indivíduos LGBT. A resolução foi apresentada pela Argentina, Brasil, Chile e Colômbia — nações majoritariamente católicas, mas implacavelmente afetadas pela Teologia da Libertação e outras formas de socialismo. O Brasil é a maior nação católica do mundo.

“O Conselho de Direitos Humanos deu um avanço fundamental ao reafirmar um dos principais princípios da ONU — que todos são iguais em dignidade e direitos,” disse Jessica Stern, diretora-executiva da Comissão Internacional de Direitos Humanos Gays e Lésbicos, depois da votação.

Jessica compreendeu corretamente que essa resolução é apenas a ponta do iceberg para a expansão de direitos gays no mundo inteiro.

De acordo com o noticiário da NBC, a resolução latino-americana foi aprovada na ONU “com forte apoio dos EUA,” outrora a maior nação protestante do mundo.

O secretário de Estado John Kerry disse: “Temos uma obrigação moral de abrir a boca contra a marginalização e perseguição de indivíduos LGBT. Temos uma obrigação moral de promover sociedades que são mais justas e imparciais, mais tolerantes.”

Marginalização, perseguição, violência e discriminação de indivíduos LGBT são termos que foram amplamente usados em conexão com as leis russas que proíbem a propaganda homossexual para crianças e adolescentes. Ainda que essas leis tenham como objetivo proteger crianças e adolescentes, os meios de comunicação e governos do Ocidente as retratam como fontes de violência. Seus ataques foram especialmente estridentes durante os Jogos Olímpicos de Sochi, na Rússia, no começo deste ano quando a mídia, Obama e seus diplomatas fizeram dos russos e seu país motivo de zombaria.

Por isso, é difícil acreditar que a intenção da resolução latino-americana não é desencorajar outras nações de proteger crianças e até suas sociedades da influência nociva da agenda homossexual.

A América Latina não é a única região católica a se tornar vítima da ilusão homossexualista.
A Itália e a Irlanda — ambos países predominantemente católicos onde a homossexualidade não era socialmente aceita no passado — votaram a favor.

Cuba e Venezuela, que geralmente se opõem às resoluções apoiadas pelos EUA, ficaram do lado do Brasil e outras nações latino-americanas, cujos governos esquerdistas têm dado passos largos em leis homossexuais.

O Chile argumentou que votar contra a resolução na prática seria fechar os olhos para violência contra “milhões de pessoas ao redor do mundo na base da orientação sexual.”

Apesar disso, a Rússia — que na era soviética foi a primeira nação a ter uma postura liberal sobre a homossexualidade, mas hoje está experimentando um reavivamento de sua religião ortodoxa cristã — escolheu votar contra seu parceiro comercial — o Brasil — e sua resolução que para efeitos práticos destruiria as leis russas contra a propaganda homossexual. Outros parceiros do Brasil nos BRICS escolheram não desafiar o Brasil de forma tão direta. A Índia e a China se abstiveram, mas a África do Sul votou a favor.

As nações islâmicas votaram contra.

Tanto Uganda quanto Nigéria — onde a homossexualidade é ilegal — condenaram a resolução como uma tentativa de influenciar a cultura de seus povos.

Outras nações acusaram a resolução de “imperialismo cultural.”

Na prática, a resolução transforma a ONU em um instrumento para denunciar governos que se opõem ao homossexualismo.

Com informações de TeleSurTV, Washington Blade, NBC News, Glaad, Departamento de Estado dos EUA e Reuters.

Via juliosevero.com
Posted: 29 Sep 2014 05:33 AM PDT


Em um novo vídeo difundido por copperheadrr1, ficamos sabendo que em 25 de setembro, um homem encarregado da conservação das Pedras Guias da Georgia, retirou o misterioso novo cubo adicionado de granito angular que dizia "2014". Curiosamente, o cubo de seis lados também tem gravações individuais em cada um dos outros quatro lados que não estavam virados para o público.

Além dos '20' e '14', que estavam virados para o público, o pesado cubo de granito contem as seguintes gravações: MM, 16, 8, JAM.



Assim, o 'código' do cubo em sua totalidade diz: MM, 16, 20, 14, 8, JAM.



Via: http://periodismo-alternativo.com/
Posted: 29 Sep 2014 04:28 AM PDT
Recomendação foi feita esta quarta-feira, em comunicado, depois de ter analisado o caso de dois irmãos que tiveram quatro filhos 

O Conselho Nacional de Ética da Alemanha quer legalizar os relacionamentos sexuais entre irmãos, depois de ter analisado o caso de um homem que teve quatro filhos com a irmã. A recomendação foi feita esta quarta-feira, em comunicado, depois de uma votação entre os membros do Conselho.


«O incesto entre irmãos parece ser muito raro nas sociedades ocidentais, de acordo com os dados disponíveis, mas os que vivem nesta situação descrevem como esta é difícil face ao castigo que podem receber», lê-se no comunicado.

A recomendação surge depois da análise da história de Patrick Stuebing, um caso muito mediático na esfera pública alemã.

Stuebing foi adotado quando era criança e apenas conheceu a irmã, Susan Karolewski, quando já tinha 24 anos. Os dois apaixonaram-se e mantiveram uma relação que resultou em quatro filhos.

No entanto, a história de amor foi interrompida em 2008: o alemão foi detido por incesto. Apesar dos apelos ao Tribunal Constitucional e ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, Stuebling teve de cumprir uma pena de três anos de prisão.

A mulher só conseguiu a custódia do filho mais novo e os outros três foram entregues aos serviços de ação social. Aqui, importa referir que dois dos quatro filhos têm um atraso mental, mas que não se sabe se o incesto está na origem do facto.

As relações sexuais entre irmãos ou entre pais e filhos são proibidas pela legislação da Alemanha, mas, agora, o Conselho de Ética veio a público pedir a abolição desta lei, defendendo que a questão da consanguinidade não pode ser suficiente para criminalizar estas relações.

«O Conselho de Ética teve conhecimento de casos de meios-irmãos que não cresceram juntos que só se conheceram quando já eram adultos. Essas pessoas sentem que as suas liberdades fundamentais são violadas e forçadas ao secretismo» lê-se no texto do Conselho.

Na votação que antecedeu o comunicado, a chairman do Conselho, Christiane Woopen, esteve entre os 14 membros que votaram a favor da abolição da lei. Nove pessoas votaram pela manutenção da mesma e duas abstiveram-se.

A recomendação já está a provocar reações das vozes mais críticas.

A porta-voz do partido de Angela Merkel, Elizabeth Winkermeier-Becker, reagiu, afirmando que a abolição da lei seria um sinal contra a proteção das crianças.

«Abolir a criminalização do incesto seria completamente contra a proteção do desenvolvimento saudável, sem distúrbios, das crianças», justificou, em declarações ao «Deutsche Welle».

E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.

Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar. (Lucas 17:26-31)

Fonte: tvi24 e ocorreiodedeus.com.br

Sem comentários: