sexta-feira, 14 de junho de 2013

Posted: 12 Jun 2013 11:34 PM PDT
Para os globalistas, 'dedou, morreu!'

Edward Snowden, que divulgou recentemente documentos internos e classificados como secretos da CIA e da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos a jornalistas, deu uma entrevista ao jornal de Hong Kong South China Morning Post, prometendo contar mais sobre a vigilância levada a cabo pelos serviços secretos dos EUA sobre os cidadãos.

Edward Snowden declarou que irá resistir às tentativas de Washington de extraditá-lo de Hong Kong. Além disso, Snowden falou sobre seus planos para o futuro e receios pela sua vida e família.

O congressista republicano Ron Paul acredita que os EUA poderão eliminar Snowden por meio de drones.

Via: http://portuguese.ruvr.ru
Posted: 12 Jun 2013 10:03 PM PDT
A rede de televisão americana CNN repercute o confronto entre manifestantes do Movimento Passe Livre e a polícia durante protesto realizado ontem
Quem realmente está por trás deste evento? Confira aqui.

Enviado por Fernando Silveira

As redes de televisão americana CNN e a britânica BBC repercutiram o conflito entre a Polícia Militar e manifestantes do Movimento Passe Livre, ocorrido ontem durante protesto contra o aumento na tarifa do transporte público.

Em texto publicado em seu site, a CNN noticia que alguns manifestantes partiram para a violência, depredando uma estação de metrô e ateando fogo em ônibus.

Já a BBC, também em texto publicado em seu site, relata que o protesto se tornou violento após um grupo tentar invadir o terminal Parque Dom Pedro 2º. O texto também faz menção aos protestos ocorridos no Rio, na segunda-feira, e enfatiza que esse é um momento delicado para a cidade, que é uma das sedes da Copa das Confederações.

Via: http://www1.folha.uol.com.br/
Posted: 12 Jun 2013 08:07 PM PDT
Se você mora na costa oeste do Canadá ou dos Estados Unidos, praticamente já você está ferrado neste ponto, graças ao terremoto no Japão e tsunami de 2011. Os níveis de radiação já estão aumentando no alimento e água, os bebês que nascem com problemas de tireóide associados à radiação estão subindo rapidamente e os governos do Canadá e dos Estados Unidos estão elevando os "níveis aceitáveis" de certas substâncias tóxicas no alimento que está sendo enviados do Japão . 

Esta não é uma teoria da conspiração, isso está acontecendo e isso está acontecendo agora.

A pequena imagem no topo do artigo, está mostrando o fluxo de radiação da usina nuclear de Fukushima após o devastador terremoto e tsunami de 2011 . Sim, essa dor aguda você só sentiu no peito é a súbita percepção de que a imagem mostra a radiação atingindo Havaí quase passado mais de um ano atrás.

Faça as contas - se que a radiação gritou através do Oceano Pacífico, que agora, em um ano, o quão longe você acha que ficou desde então? Olhe para o World Truth TVestá dizendo e, em seguida, você decide.
As amostras de leite colhidas nos Estados Unidos têm mostrado níveis de radiação em 2.000 por cento mais elevados do que EPA máximos. A razão pela qual o leite é tão importante é que ele é o representante de toda a cadeia alimentar. De acordo com um artigo publicado no site Natural News", as vacas consomem grama e são expostos aos mesmos elementos como culturas alimentares e fontes de água. Em outras palavras, quando o leite de vaca começa a testar positivo para altos níveis de elementos radioativos, isto é indicativo de contaminação radioativa de toda a cadeia alimentar. "

A FDA e a Agência de Proteção Ambiental em vez de proibirem a venda de alimentos contaminados a partir da costa do Pacífico, simplesmente aumentaram os "níveis aceitáveis" de material radioativo nesses alimentos.

Se isso não te assustar, então dê uma olhada na lista de alimentos que você está consumindo agora, e seja cauteloso.

Como podemos nos proteger? . Em primeiro lugar, estar ciente dos itens que são susceptíveis de serem altamente contaminados

1.) FRUTOS DO MAR: Pergunta a origem de todos frutos do mar.Peixes e crustáceos do Oceano Pacífico devem ser considerados pois foi envenenado com radiação.

2) Água:. As chuvas e queda de neve estão todos irradiada. Não beber água que não tenha sido filtrada. A água da torneira que brota da sua torneira não foi tratada para se livrar de partículas radioativas.Um relatório recente do NY Times declarou: "Um programa de monitoramento de água no terraço gerido pelo Departamento de Engenharia Nuclear da Universidade de Berkeley detectou picos substanciais na chuva e iodo-131 durante as chuvas torrenciais ...

3) os produtos lácteos:. Leite e produtos lácteos de estados da Costa oeste têm atualmente os mais altos níveis de radiação na América do Norte.

4) PRODUZIR: vegetais folhosos, Vinhos, tomates, morangos .... todos os produtos da Califórnia ou qualquer outro Estado da Costa Oeste também são susceptíveis.

5) CARNE: Se um animal come algum legume ao longo de toda a costa oeste, o animal consumiu radiação, e está envenenado. Isto é todo o animal como vacas, porcos, cabras, ovelhas outro jogo.

Se você comeu os alimentos acima de áreas com altos níveis de radiação, você e seus filhos estão ingerindo radiação.Lentamente, os níveis de radiação dentro de seu corpo irá acumular e isto é permanente.

As taxas de mortalidade infantil nos Estados Unidos aumentaram mais de 35% desde o desastre nuclear, de acordo com um comunicado do tribunal pelo Dr. Sherman e o cientista independente em PhD , Leuren Moret, MA. Um estudo publicado no The International Journal of Medicine indica que mais de 20 mil mortes na América do Norte podendo ser diretamente atribuído à liberação de material radioativo de Fukushima.

Isótopos radioativos do tipo divulgado de Fukushima tem uma meia-vida de 30.000 anos. Isso significa que temos que mudar permanentemente a maneira como preparar nossa comida.

• Lave os alimentos com água e sabão e enxague em água filtrada.
•Esteja ciente das origens da sua legumes, peixe, caça e frutos do mar.
•Mantenha-se informado dos níveis de radiação para ajudar a monitorar onde o seu alimento é adquirido.
• Utilize somente água filtrada para beber, cozinhar e congelar.

Referências:
The International Journal of Medicine , NY Times , Natural News

Fontes:
Pakalertpress , http://www.nosdiasdenoe.com/

Sem comentários: