sábado, 8 de janeiro de 2011

MANUEL ALEGRE

Assunto: Escutado na TSF por Pilotos da BA7 São Jacinto - Aveiro






Tenham, muito respeitinho porque, se o elegerem, ele será o Comandante Supremo das Forças Armadas. Ele talvez elimine a Cerimónia Militar do 10 de Junho, porque não é homem para se contradizer!!! Mas, estejam descansados porque ele é cardíaco e passará o tempo em Belém a conversar poeticamente com as suas ninfas tágides. A primeira coisa que fará, depois de tomar, posse será mandar planear o seu funeral MILITAR com o máximo de honras previstas no RCHM !!!!!!

Reencaminho...e chega!!!

A permissividade ao acesso a cargos públicos por delatores, traidores, mentirosos, desenvergonhados, ladrões, corruptos e tantos outros marginais, só corrobora a ideia generalizada no povo português de que a classe política é constituída pela escória da nação.
A.Lobato
Escutado na TSF por Pilotos da BA7 São Jacinto - Aveiro

A memória é lixada...


Fins de 1968



O Alegre

Dois alferes pilotos do mesmo curso, o Lamy e o Lopes, do AB.3 Negage, descolam para um voo de rotina num Do27. O cacimbo estava cerrado e ao regressar à base enfiam-se a voar por um morro, tendo ambos falecido no impacto.

Seria este simplesmente mais um triste caso de indisciplina de voo a ceifar a vida de dois jovens, não fosse um revoltante desenvolvimento: à noite ouvimos, na camarata da BA7 (Aveiro), a inconfundível voz do traidor Manuel Alegre, através da "Rádio Portugal Livre", emitida da Argélia, regozijar-se por mais esta "vitória dos combatentes da liberdade de Angola" (isto apesar do inimigo não ter tido qualquer actuação neste acidente).

A pergunta é simples: Será que algum Alemão que tivesse colaborado com os Ingleses ou um Francês que tivesse colaborado com os Alemães ou um Japonês que tivesse colaborado com os Americanos teria algum futuro político no seu país no pós-guerra ?

Quando é que vamos parar de aceitar que traidores, refractários e desertores dominem a política em Portugal ?

"AMIGOS NÃO SE DESPEDEM, MARCAM UM NOVO ENCONTRO"

















--

Sem comentários: