sábado, 28 de junho de 2014

Posted: 26 Jun 2014 05:47 PM PDT
Haitianos já tem título de eleitor e foram instruídos a votar no PT

É a velha 'regra de 3' (ação-reação-solução) sendo usada até pelos comunistas bolivarianos...
Logo quando os primeiros haitianos começaram a chegar, eu já imaginava que isso não passava de uma farsa petista...

O país escancarou suas fronteiras para 50 mil haitianos entre abril e maio desse ano. Pessoas sem qualificação ou estudo vieram buscar oportunidades no Brasil. Tudo muito estranho. Qual o interesse do Brasil em receber essa gente e qual o interesse dessa gente no Brasil? O Repórter da TV Amazônia News, Roberto Oliveira, foi atrás desse mistério e descobriu, após pesquisar no cartório e nos registros do Tribunal Regional Eleitoral do Acre que esses imigrantes possuem dupla cidadania e puderam fazer o título de eleitor, dentro do prazo legal para votarem nas eleições de outubro de 2014, que terminava em 5 de maio.

O PT previu que a disputa eleitoral será muito acirrada, e que qualquer voto a mais poderá fazer a diferença. No caso de uma derrota petista (que é muito provável), sabemos que haverá uma guerra civil, pois o PT irá declarar fraude e não irá entregar o poder. O repórter conversou com um desses imigrantes, que confirmou que veio ao Brasil após ser abordado por “gente do governo” que esteve no Haiti atrás de homens que topassem votar no partido em troca de abrigo, mas dispostos a lutar em caso de guerra.

Fonte: OCC e http://sergiorochareporter.com.br/
Posted: 26 Jun 2014 05:32 PM PDT


O emir do Catar já teria concordado em lançar € 2,2 bilhões ($ 2,99 bilhões) para converter praça de touros Monumental de Barcelona em uma mesquita 40.000 capacidade, o maior da Europa, em 2020, se a Câmara Municipal aprova o projeto.

O edifício deve incluir um 300 metros de altura minarete que pode se tornar a terceira maior do mundo, depois os de Meca e Medina, relata 20 Minutos, jornal geral mais lido da Espanha, citando suas fontes próximas ao projeto. A mesquita para os muçulmanos do Barcelona também terá uma sala de conferências, um centro de estudos Corão, que abriga até 300 pessoas, e um museu de arte islâmica e história.

O Grupo Balana em Barcelona já concordou a venda, relata 20 Minutos. A próxima etapa será discutir o projeto com o conselho da cidade e obter a sua aprovação. O grupo Balana, no entanto, não confirmou a informação, o jornal escreve.

Segundo o Departamento do Conselho Municipal de Barcelona Estatística, pelo menos 500 mil muçulmanos viviam em Barcelona em 2012. Mas, apesar disso número significativo, a cidade tem apenas algumas pequenas casas de culto para os muçulmanos.

"Os moradores teriam que estar orgulhosos que os muçulmanos transforma a dor dos touros em um centro espiritual", Mowafak Kanfach, proprietário do árabe Book Shop do Barcelona, ​​disse 20 Minutos."A lei diz que todos tem o direito de orar em um lugar digno , nem em um estabelecimento comercial ".

A Praça Monumental de Barcelona, ​​inaugurado em 1914, já recebeu os concertos de muitas celebridades, incluindo os Beatles, Tina Turner, Rolling Stones e Bob Marley. Desde a proibição de touradas na Catalunha, em 2010, nenhuma tourada foi realizada na arena.

A Praça de Touros Monumental não é o primeiro lugar na cidade para ser considerado como um local para uma mesquita. Em 2004, as autoridades da cidade negociado com a Arábia Saudita sobre a praça de touros Las Arenas. No entanto, o plano foi adiado e finalmente conselho Barcelona decidiu construir um centro comercial em vez de uma mesquita.


Fonte: RT
Posted: 26 Jun 2014 05:21 PM PDT
Você confia no Google? Google está trabalhando com um misterioso conjunto de "ex-militares operacionais" no Projeto Loon - uma tentativa simplória e bastante assustadora da empresa para ter um exército de balões de vigilância Wi-Fi que estão constantemente circulando o globo pela atmosfera.

A informação veio através de um relatório da Wired de Steven Levy. Dada a história do Google de estreita colaboração com o complexo industrial militar, não foi muito surpreendente. O escritório do Google DC é repleto até a borda com antigos espiões, funcionários de inteligência e ex-terceirizados militares.

Mas eu ainda estava curioso: Que tipo de "pessoas que antes participavam de operações militares" estamos falando aqui? Eles estão por empréstimo de uma agência governamental? Eles são contratados militares privados? Agentes independentes? E de qual país militar eles vêm?

Então eu coloquei a questão ao departamento de relações públicas do Google.

O Google se recusou a confirmar ou negar a informação, respondendo que "não comentam sobre questões específicas de pessoal" e "desculpe, mas não temos quaisquer detalhes adicionais para compartilhar".

Em outras palavras: Sim, o Google trabalha com "pessoas que antes participavam de operações militares." Mas afinal, quem são eles? Bem, faça a sua escolha e deixe os seus piores medos guiá-lo, porque o Google claramente não se importa com você ou com que você pensa...

Fontes:
- Disinformation: Yes, Google works with “former military operations people.” But they won’t tell us who, or from where
- Pando Daily: Yes, Google works with “former military operations people.” But they won’t tell us who, or from where

Via: http://www.anovaordemmundial.com/
Posted: 25 Jun 2014 09:23 PM PDT

Por Gisele Emerick

"E falou o SENHOR a Moisés e a Arão, dizendo: Este é o estatuto da lei que o SENHOR ordenou, dizendo: Dize aos filhos de Israel que te tragam uma novilha vermelha sem mancha, no qual é nenhum defeito, e sobre a qual não se tenha posto jugo." Números 19:1,2

Há um grupo na cidade capital de Israel de Jerusalém chamado o Instituto do Templo. Nos últimos 27 anos eles têm trabalhado incansavelmente para formar todos os itens que serão necessários para a adoração no Templo Terceiro judaico. É um trabalho meticulosamente lento, mas que têm efeito. Um ingrediente que falta, no entanto, era um perfeito: a novilha vermelha sem defeito como encontrado em Números 19, cujas cinzas seriam usados ​​em um ritual de limpeza purificação do Templo. Durante todo o tempo em que o Templo estava em Israel, foram utilizados um total de nove novilhas vermelhas. Os judeus acreditam que o aparecimento de uma novilha vermelha perfeita iria inaugurar o aparecimento do Messias há muito esperado. A novilha vermelha foi encontrado nos Estados Unidos, e os preparativos já estão em andamento para trazer o animal para Israel.

"Porque assim diz o SENHOR; Ouvimos uma voz de tremor, de temor mas não de paz. Pedi agora, e ver se um homem se queixa com dores criança? Por que, pois, vejo a cada homem com as mãos sobre os lombos como a que está de parto, e todos os rostos são transformados em palidez? Ai de mim! para aquele dia é tão grande, que ninguém é semelhante a ele: ele é mesmo o tempo de angústia para Jacó; mas ele será salvo dela." Jeremias 30:5-7

O capítulo 9 do livro de Daniel nos diz que o templo é realmente de pé durante o tempo de angústia para Jacó como encontrado em Jeremias 30:7. Daniel aprendeu muito com os escritos do profeta Jeremias. Mas Daniel continua a dizer que quando o Templo é reconstruído, será habitado pelo Anticristo - o falso messias. Daniel dedica vários capítulos a este homem do pecado que nos levantaremos e enganar os judeus com lisonjas.

"E ele firmará aliança com muitos por uma semana, e no meio da semana fará o sacrifício ea oferta de cessar, e sobre a asa das abominações virá -la desolada, até à consumação, e que está determinado será derramado sobre o assolador. " Daniel 9:27

O aparecimento de uma novilha vermelha perfeita enviou ondas de choque entre os fiéis do templo em Israel, pois eles acreditam que vai inaugurar a era do 'Novo Messias'. Mas não vai. Ele dará início a um período de agonia, derramamento de sangue e ai os gostos de que este mundo nunca viu. Ele vai começar com um falso messias em um Terceiro Templo reconstruído, e isso vai acabar com o tempo de angústia de Jacó levando para o Dia do Senhor dos capítulos de Joel 2 e 3.

Orai pela paz de Jerusalém.

Via: http://www.nowtheendbegins.com/
Posted: 25 Jun 2014 08:03 PM PDT
Lá vem outro ataque de falsa bandeira (falso terrorismo)...
O ex-vice-presidente dos EUA Dick Cheney disse em uma entrevista a uma rádio local que nos próximos 10 anos é provável que seja realizado um ataque contra EUA "Mais letal" do que os 11 de Setembro.

O político disse que não há "dúvida" de que o país americano possa chegar ao final desta década, sem outro "ataque em massa" contra ele.

"Acho que haverá um outro ataque e da próxima vez, eu acho que vai ser muito mais mortal do que a último", disse Cheney, citado pelo site Business Insider.

Da próxima vez, eu acho que vai ser muito mais letal do que o anterior

"Imagine o que aconteceria se alguém pudesse tomar e contrabandear um dispositivo nuclear e colocá-lo em um contêiner que vai para Washington", disse Cheney.

Quando perguntado se o ataque levaria ao "regime militar" e a reconstituição do Governo dos EUA, Cheney lembrou do programa "continuidade do governo", que, em suas palavras, foi criado durante a Guerra Fria que um "governo interino" (governo em espera) pode tomar o lugar do governo convencional, se necessário.

Segundo o site, esta semana, Cheney esteve sob intensas críticas de políticos norte-americanos, atacando repetidamente a política externa do presidente Barack Obama.

Via: RT
Posted: 25 Jun 2014 07:46 PM PDT
A Bienal de Arte de São Paulo deste ano promete ser polêmica, ou melhor, “transgressora”, como o curador prefere chamar.

Uma das obras que será exposta será o filme “Inferno” da artista israelense Yael Bartana. Neste filme o Templo de Salomão, construção da Igreja Universal do Reino de Deus, será destruído.



Mas não é só este o ponto polêmico da obra de arte, um travesti foi convidado para ser o personagem principal. Márcia Pantera, nome artístico de Carlos Márcio, 44, será um líder religioso do grande templo da IURD, que no filme é apenas um simulacro da mega igreja.

O curador da Bienal, o britânico Charles Esche, disse à Folha Ilustrada que as obras terão esse papel de diminuir a diferença entre o masculino e o feminino e aproveitar para provocar as religiões, principalmente aquelas que se opõem às questões de gênero.

Carlos Márcio se afirma como religioso, tanto que frequenta tanto terreiros de umbanda, como missas católicas e cultos evangélicos. Na sua opinião ele acredita que o filme irá diminuir os preconceitos dos religiosos contra homossexuais e transexuais.

“Acho que o preconceito da igreja evangélica é demais da conta. Se eu morrer e nascer de novo, quero vir exatamente como eu sou. Gay que seja. Sou feliz assim”, disse ele à Ilustrada.

O filme “Inferno” não será o único a tratar sobre religião e homossexualidade. O filme “Sérgio e Simone”, da brasileira Virginia de Medeiros, também trará esse assunto.

Na obra Virginia vai contar a história de Sérgio, um homem que se torna travesti e se assume como Simone. Ao passar por uma experiência de quase morte, Sérgio se torna evangélico e volta a ter sua identidade masculina.

A artista quer mostrar que hoje não existe mais diferença entre homem e mulher e que Sérgio vai entender que entre ele e Simone há muitas semelhanças, apesar dele negar.

Via: http://noticias.gospelprime.com.br/

Sem comentários: