domingo, 6 de janeiro de 2013



A falsa solidariedade da Unicef
por lahoradedespertar

- Há alguns dias eu recebo a informação Ondimar http://dispensariosyoasismarinos.blogspot.com.es/, UNICEF tinha oferecido os seus conhecimentos sobre o uso da água do mar para aliviar a desnutrição na África e em outros lugares, e para resolver muitas das doenças pandêmicas, como a cólera, a custo zero. E a resposta enfureceu-me [...]
A falsa solidariedade da Unicef

-

5Ccolera.jpg http://www.hispantv.ir/sp_photo/20111018%

Há poucos dias eu recebo a informação Ondimar http://dispensariosyoasismarinos.blogspot.com.es/, UNICEF tinha oferecido os seus conhecimentos sobre o uso da água do mar para aliviar a desnutrição na África e em outros lugares, bem para resolver muitos de doenças pandêmicas, como a cólera, a custo zero.

E a resposta que dei indignado negando colaboração UNICEF oferecidos gratuitamente, alegando que apenas seguir as propostas de saúde oficiais emitidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

A sociedade precisa abrir os olhos e parar de apoiar instituições gigantescas como a UNICEF, promovido pelas mesmas organizações criminosas que causam desastres e os desequilíbrios globais como a ONU ea OMS.

A ONU, sendo um organismo antidemocrático, onde cinco países têm o direito de vetar qualquer resolução necessária e humanitária ea OMS por ser um órgão não eleito financiado por qualquer pessoa e por 80% das multinacionais farmacêuticas, com a capacidade de se ligar a todos habitantes do mundo a vacinação em massa e desnecessários como Influenza A ou proibir o tratamento gratuito que as terapias naturais ou natural oferecer (se estévia diabetes, Dióxido de Cloro para a Malária, etc)

No Haiti sofreu durante o terremoto, a mesma organização foi levado Ondimar arma área por tropas militares dos EUA (um dos cinco países com poder de veto na ONU), de modo que não poderia livremente transmitir conhecimentos que a utilização de água do mar poderia resolver a epidemia de cólera.

UNICEF, em seus primórdios era uma esperança para milhares ou milhões de crianças em todo o mundo, mas, atualmente, é um obstáculo para o avanço da verdadeira solidariedade na África e em outros cantos do planeta em desvantagem.

Eu sei que dezenas de cooperar pequenas ONGs e membros de ordens religiosas, que arriscam suas vidas através da aplicação de algumas terapias proibidas pela OMS, quase livre, superefectivas, promovendo a auto-suficiência para evitar dependência eterna do homem branco e ocidental.

Mas estas ações são malvistos pela UNICEF ou por organismos superiores em que ele depende.

Parece que intencionalmente retardar a solução para grandes áreas do planeta, de modo atroz sofrimento, impedindo seu desenvolvimento e garantindo seu despovoamento para ir dependendo do Ocidente.

Por que você não considerar o imenso trabalho do Ondimar Organização, Aquamaris http://www.aquamaris.org/, ou da Dra. Maria Teresa Ilari de origem catalã, que está fazendo um trabalho incrível na tentativa de sucesso Nicarágua milhares de pessoas apenas água do mar? http://dispensariosyoasismarinos.blogspot.com.es/2011_11_01_archive.html

É hora de forçar mudanças ou esperar para os autores de tais organizações criminosas são acusados
​​de genocídio intencional?

Eu acho que vai ser difícil ver estes responsáveis ​​perante tribunais internacionais.

Então preciso removeu a venda e parar de ver as organizações como a UNICEF (embora eles são simbolicamente apoiado por um clube como o Barça), como instituições de caridade e instituições de caridade que não têm nada.

Investigue antes de doar, que porcentagem do seu orçamento atinge realmente os mais necessitados. Pergunte salários também responsáveis ​​por estas entidades. Verifique-se veículos de luxo que viajam pela África. Pedir para ser informado de que o conforto hotéis hospedado.

Não colaborar com a UNICEF ou outras grandes instituições de solidariedade, como uma forma de lavar a nossa consciência, até que essas organizações não fornecer outro suporte natureza realmente eficaz e livre ou conhecimento popular nos dá.

Solidariedade não é compartilhada migalhas econômicas, mas instrumentos de conhecimento para dar estas áreas desfavorecidas de forma gratuita e não usurpar sua riqueza natural.

Neste trabalho, as organizações acima referidas e doces Revolução http://www.dolcarevolucio.cat/es/ Plantas Medicinais



Fonte: Joseppamies

Sem comentários: