segunda-feira, 15 de abril de 2013




Posted: 14 Apr 2013 03:58 AM PDT
Nunca pode ser dito por este Governo que não há lugar para os jovens. Ou pelo menos, os jovens com sorte a mais e experiência a menos.
As medidas de execução, bem como o cumprimento do memorando assinado com a “troika” e o Governo são coisas de grande importância. Mas houve um feliz jovem contemplado. Foi Tiago Miguel Moreira Ramalho com apenas 21 anos.



Foi o RiseUp Portugal um dos responsáveis pela divuçlgação da informação que foi publicada no diário da república a 27 de Fevereiro de 2013 com o despacho número 4109/2013. Na prática e segundo a tablea do site Tretas que define os vencimentos políticos, em valores de 2009, este especialista iria receber cerca de 2900UR.



Ora, além da pouca idade existe também uma pouca experiência. Segundo a nota de anexo ao despacho a única experiência de Tiago Ramalho foi, depois de concluir a universidade com 16 valores (e o 12º com 19) foi a realização de um estágio de três meses no Gabinete de Estratégia e Estudos do Ministério da Economia e Emprego. O estágio foi não remunerado.




Para onde vai o nosso dinheiro?

O gabinete de Pedro Passos Coelho custa por ano 1.629.199,56EUR apenas em pessoal e existem reformas vitalícias para cerca de 400 políticos, enquanto o cidadão precisa de várias dezenas de anos para se reformar com uma reforma minimamente digna.
Será este o especialista que vai acompanhar a austeridade e controlar as medidas que estão, segundo opinião popular, a destruir o nosso país?

Sem comentários: